Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora entendi! Verdade, a peça-chave do tabuleiro - Atena - está segura porque Hades quer matá-la pessoalmente. No clássico ela corria perigo verdadeiro a todo momento. Nisso com certeza aquela guerra foi mais angustiante.

Mas é que eu leio outro mangá (FMA) que tem esse lance de não matar justamente os protagonistas porque o "chefão final" tem planos para eles e é terrível ver todos morrendo em volta deles e eles lá, inteiros. E eu curti isso em LC, pois Hades mesmo já havia prometido que faria os dois sofrer muitos e faria eles verem a morte de todos os seus cavaleiros para depois morrerem em agonia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 480
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i419.photobucket.com/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg

Sim, mas pra mim o mangá conta mais que o anime!o.o Quer dizer, foi fonte direta do Kurumada...E fica mais evidente na questão da comparação Shun/Hades.

Dohko nem ficou mais forte com o sangue divino (vide luta contra Kagaho). E, se ficou, não foi de maneira significativa. Pelo menos até o presente momento, é claro. De qualquer forma, Dohko já é de Kagaho, a Shiori deixou isso bem claro no mangá quando criou a rixa entre eles.

Editado por King of Loss
Link para o post
E eu curti isso em LC, pois Hades mesmo já havia prometido que faria os dois sofrer muitos e faria eles verem a morte de todos os seus cavaleiros para depois morrerem em agonia

Pode ser legal mesmo. Mas eu valorizo mais agora os dourados principais que, enquantos vivos, não deixaram nenhum espectro sequer tocar num fio de cabelo de Athena.

E a própria Saori pois Hades pra correr quando eles se encontraram em Giudeca, depois de ter segurado o tridente dele com a mão, e joga-lo de volta nele. Foi mais equilibrada.

Não contra Kagaho, King, onde o Dohko estava um trapo. Mas ele se salvou de Queen pelo sangue de Athena que fez o seu cosmo explodir no momento em que o espectro iria mata-lo.

Foda foi ver Sylphide perdendo feio pro cara que minutos antes estava "no chão", "agonizando", " vencido", frente ao Queen ( Detalhe que Queen pegou o Dohko com as vinhas, arrancou suas armas, e quase o matou com um só golpe), e só venceu por causa do sangue de Athena.....

Mas deixa pra la.........passado..

Editado por Espectro
Link para o post

Loss, na verdade a luta contra Kagaho é praticamente interrompida pela preça de entregar a vestimenta de Sasha. Dohko (que já estava com ferimentos provenientes dos combates anteriores e com o árduo sustento de um sangue divino em suas veias), leva variados golpes de Kagaho e ainda demonstra velocidade e malicia para tomar a armadura de Athena das mãos do espectro.

Nem tempo teve para perceber se houve uma evolução de poder do mesmo. Mas eu creio que não. Dohko deve lutar até o fim com suas forças mesmo.

De qualquer forma, Dohko já é de Kagaho, a Shiori deixou isso bem claro no mangá quando criou a rixa entre eles.

Concordo.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Sim, ele estava fraco mesmo, mas não demonstrou aumento significativo de poder. Toda essa destreza a que você se refere é coisa dele mesmo, na minha opinião. Creio que o lance do sangue de Athena nele esteja mais relacionado a futura obtenção do Misopheta Menos que a um possível aumento de poder, como é o caso do RhadaMonstro.

Link para o post
Kagaho definitivamente não serviria pra lutar contra um personagem temperamental

Realmente, por mais que eu goste do Dohko, ele é um cavaleiro "força do roteiro". Ficaria melhor contra o Radamanthys mesmo, por causa do detalhe do sangue divino.

Ja Kagaho lida muito com estratégia, alem de rápido é um excelente observador. Foi so ver como é a técnica uma vez pra dar um pulo e desviar do Great Horn. Seria muito foda Kagaho x Regulus ou contra Suikyo.

Link para o post

Acho que a ideia que Drustann levantou tem lógica, deixar Tenma e Athena pra o fim pra que estes assistam ao fim dos amigos e companheiros. Acho que não é pelo facto de Alone ainda estar algures dentro do seu corpo. E acho que desde que Hades despertou a partir do forçamento que Hypnos provocou, Alone desapareceu por completo. Mas a ideia de ele ainda estar lá e de conspirar com Kagaho agrada-me, mas não sei onde se pode pegar pra concluir isso.

Quanto à questão de Dohko ter ficado ou não mais forte com o sangue de Athena a correr no seu corpo, acho que este sangue também fez um up nele, pois ele enfrentou 3 espectros e depois ainda conseguiu recuperar a armadura de Kagaho. E ele estava bastante machucado e conseguiu superar isto tudo, por isso acho que houve mesmo um up nele, tal como aconteceu com Rhadamanthys.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Acho que vai ser Kagaho mesmo a peitar Dohko e não Rada.

O motivo pra isso é mei simples: Dohko vai sobreviver à luta dele.

Aí vem que Shiori parece se preocupar em mostrar personagens queridos como fracos, então fico imaginando se ela deixaria Dohko sobreviver a um inimigo de nível de Juiz, mas fazer o Espectro em questão morrer.

Considerando o peso que Kagaho vem desempenhando dentro do LC, acredito que mesmo depois de ser derrotado de vez ele ainda vai voltar pra fazer algo importante (de repente até ajudando o exército de Atena), portanto tenho quase certeza que ele vai sobreviver mesmo que seja derrotado.

Já Rada deu o que tinha que dar, não consigo ver ele sobrevivendo à luta final que vai ter, por isso acho que tem menos chance de ele ser usado como sacrifício para Dohko.

Não sei se deu pra entender, mas é isso aí que eu acho.

Sobre Saori X Sasha

Engraçado que a maioria de vocês tenham essa impressão... comigo é justamente o contrário. A Saori eu acho uma personagem muito mais forte e ativa do que a Sasha. A Sasha é que me passa uma impressão maior de fragilidade e passividade... toda delicadinha. Enfim... eu gosto muito da Saori. É uma das minhas personagens favoritas do clássico (Engraçado como eu sempre sou do contra, né? Geralmente o pessoal odeiam os personagens que eu gosto).

Eu não diria mais ativa, mas Saori me parece mais ofensiva.

Sasha me pareceu mais o tipo que atua dando suporte (protegendo o povo, criando barreiras, etc), já Saori demonstrou uma veia mais combativa (saiu de seu canto pra peitar Poseidon, praticamente caçou Hades no Inferno e depois perseguiu seu espírito até os Elísios, literalmente convidou a morte mandando os dourados deixarem o trio ir lá). Verdade que sempre acabava dando em merda e ela tinha que ser salva, mas Saori sempre foi o tipo de ir comprar briga.

Já Sasha até agora só foi atrás de luta lá no barco e mesmo assim ela tinha ido mais pra pegar carona pro LC, não tinha muita escolha. Saori já ia sempre... e sempre sozinha, beirando a inconsequência.

Mas cada uma a seu modo, acho que ambas foram bem ativas (Saori só deixou a dever convidando tarde demais o grupo de Saga, o que acabou custando a vida de Deba. Sasha costuma ficar na dela mais tempo, mas acho que o fato de ela ter um Patriarca auxiliando na tomada de decisões favorece isso - mais estratégia e menos fogo no rabo).

Editado por Masked Access
Link para o post
Yohma

Ei parceiro, você sabe onde eu posso achar o Pégaso?

Aspros

Ainda não há um cavaleiro de Pégaso.

Yohma

Hah, entendo. Bem, já que estou aqui... quem é aquele tipo usando uma máscara? Ele parece tão triste e só.

A julgar pelas falas de Yohma, parece que ele foi corromper o Pégaso, mas na ausência deste, foi em cima dos gêmeos mesmo.

Não sei se alguém já disse isso antes, mas meu palpite é que Yohma seja o "Angelical". Inclusive eu até já levantei a possibilidade deste Guardião ser baseado em algum demônio caído, como Lúcifer, mas acho que vai ser Mephistoteles mesmo.

Link para o post

Karioca, acho que ele não é guardião.

Como access disse lá nos primeiros posts, se ele fosse guardião Hades estaria contando com ele e não ficaria surpreso com ele ter aparecido. Tampouco falaria isso: "Se você quer lutar na linha de frente, não mate o Pégaso e Atena"

Sei lá, podemos estar enganado e ele ser um guardião dos astros, mas por essas falas o que dá pra entender é que ele não é.

Link para o post
Mas cada uma a seu modo, acho que ambas foram bem ativas (Saori só deixou a dever convidando tarde demais o grupo de Saga, o que acabou custando a vida de Deba. Sasha costuma ficar na dela mais tempo, mas acho que o fato de ela ter um Patriarca auxiliando na tomada de decisões favorece isso - mais estratégia e menos fogo no rabo).

Realmente isso faz muito sentido. A diferença entre elas deve ser só a presença de um Patriarca mesmo. Tanto que logo após a queda de Sage e Hakurei, ela já se mandou para o Lost Canvas.

Você matou mesmo a charada... Saori e Sasha são idênticas no modo de agir, com a única diferença dessa importante figura para os exércitos do Santuário, que é o Patriarca.

Link para o post

Quando quis Quotar, cliquei no botão "Obrigado" sem querer. hehe! Então...

Só queria saber como Dohko enfrentaria Kagaho se o espectro ja viu todas as técnicas dele. Tanto lutando contra ele como na surdina.

[/)]

Cara, isso nem sempre é justificativa...

Um mesmo golpe lançado mais de um vez, produzido com potências distintas, já não "igual" . Às vezes no clássico, os cavaleiros de Bronze repetem técnicas contra um inimigo, essas ultimas com variações de velocidade e impacto, e o esforço dá certo. Creio que não seja muito diferente em Lost Canvas.

Na real... Aposto que Kagaho será destruído pelo próprio Alone. Shiori estaria mastigando demais um espectro se o mesmo fosse apenas "mais um" inimigo.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Pois é. Saori era tiva sim desde que assumiu o santuba.

Ela foi falar com Poseidon pra parar com a bagunça que ele fazia, e não se "sacrificou"........ela nunca pensou em morrer ali, só fez aquilo porque SABIA que os cavaleiros iriam salva-la. Ela mesmo disse isso.

E no fim, ainda prendeu o tio por conta própria.

Já em Hades, ela foi matar o cara ! Saori estava extremamente imponente desde então. Sorento não conseguiu reagir em sua presença, e do jeito que ela se defendeu de Hades, dificilmente um espectro conseguiria mata-la.

Ela estava bem ofensiva e enganou Hades pra salvar Shun, depois que conseguiu, o atacou pra valer.

Enfim. Sasha foi mais pra ajudar com barreiras e talz.....por enquanto.

Link para o post
Foda foi ver Sylphide perdendo feio pro cara que minutos antes estava "no chão", "agonizando", " vencido", frente ao Queen ( Detalhe que Queen pegou o Dohko com as vinhas, arrancou suas armas, e quase o matou com um só golpe), e só venceu por causa do sangue de Athena.....

Mas deixa pra la.........passado..

Isso é Saint Seiya!!! :rox!: .... :mellow:

Link para o post

Ok, faz tempo que não "brincamos" de adivinhar o que acontecerá no próximo capítulo. Pois então vai minha tentativa de prever o futuro:

- Tenma se encontrará com Youma que irá chamá-lo de filho, para a surpresa de todos, inclusive Sasha.

- Vamos ter mais caras e bocas de Youma, quem sabe até um gag de pai e filho se encontrando, e por fim eu acho que Youma vai mandar Regulus e Shion pro mesmo lugar onde Aspros está.

- Então ele irá começa a contar a história de Tenma: Sua mãe era a amazona de prata de Águia. Ela morreu logo após Tenma nascer. Ou melhor, Youma matou ela e levou o bebê para o orfanato que Alone e Sasha estavam para criarem vínculos e assim ele se divertir de montão /evil

- Aí volta a cena pro presente com Tenma com cara de ódio e partindo pra cima de seu pai. Fim do capítulo.

Link para o post
Acho que vai ser Kagaho mesmo a peitar Dohko e não Rada.

O motivo pra isso é mei simples: Dohko vai sobreviver à luta dele.

Aí vem que Shiori parece se preocupar em mostrar personagens queridos como fracos, então fico imaginando se ela deixaria Dohko sobreviver a um inimigo de nível de Juiz, mas fazer o Espectro em questão morrer.

Considerando o peso que Kagaho vem desempenhando dentro do LC, acredito que mesmo depois de ser derrotado de vez ele ainda vai voltar pra fazer algo importante (de repente até ajudando o exército de Atena), portanto tenho quase certeza que ele vai sobreviver mesmo que seja derrotado.

Já Rada deu o que tinha que dar, não consigo ver ele sobrevivendo à luta final que vai ter, por isso acho que tem menos chance de ele ser usado como sacrifício para Dohko.

Não sei se deu pra entender, mas é isso aí que eu acho.

Deu pra entender perfeitamente e assino em baixo, acho que é mais ou menos por ai mesmo.

-----------------------------------------------------------------

Radamanthys quem então? Regulus (Provável), Shion (Improvável), Aspros?? Kardia??

A Shiori é foda, em um capítulo causou esse rebuliço todo.

PS.: Youma é muito segurto de si, revendo as cenas me espantei com a tranquilidade dele. E o cara é todo 'estilera' ainda por cima.

Link para o post

Achei completamente nada a ver esse Youma, aí.

Já faz muito tempo que leio os capítulos de LC e me pergunto: isto ainda é Saint Seiya?

Sinceramente, a cada novo arco, personagens cada vez menos a ver com cdz.

E um monte de coisa que ficou pra trás, só pra gente perguntar: pra que isso?

Desmotivei de vez depois dos gêmeos.

/cry2

Editado por Ricardo M
Link para o post
Não sei se notaram, Alone pareceu muito preocupado com Tenma e Sasha nesse capítulo pro meu gosto, será que a teoria do Halone vai funfar mesmo?

Claro que vai hehehe Já está funfando.

Irônico considerando o atual estado de Sasha.

Mas ela foi levada a isso, não que ela seja esse tipo de pessoa.

Alias, esse "Halone" tá foda já. Esse lance de ficar prendendo a guerra pra Athena vencer é um roteirismo chato e desnecessario. E tira o merito dos cavaleiros de Athena, algo como :

"Hades só perde a guerra por que quer, caso quisesse vencer, seria facil pra ele."

Francamente, queria ver ele fazendo de tudo pra vencer e perdendo pelo simplisfato de os cavaleiros serem muito fortes, junto com Athena.

É um pouco complicado. Por que pra mim é Alone que está fazendo tudo acontecer. Sim, Alone conseguiu mais proezas do que o próprio Hades como fica 'confirmado' na Guerra Santa contra ele na epoca dos 5 de bronze.

E se eu tenho certeza de algo em Lost Canvas é isso. Alone fará com que Atena vença no final.

Será que Halone mandou ele matar Aiacos mesmo? Ou será que, na verdade, apenas mandou despertá-lo do domínio da MaSei para que este pudesse ajudar os santos que seriam petrificados futuramente? /marktheory

Hehehehe! Isso eu já coloquei na epoca que lançou o capitulo /evil Acho que Alone pediu que Kagaho despertasse Suikyo por que deve ser ele o unico a conseguir despetrificar quem ele petrificou.

Vou dizer a MINHA VISÃO, ok?

O que as pessoas tem que entender é que Alone não é uma pessoa boa. Ele já foi, não é mais. Alone foi quase que completamente corrompido pela maldade, mas isso não impede que ele tenha seus próprios desejos e que continue amando as pessoas que foram mais importantes para sí. Isso está claro na série em geral. (Na verdade eu imagino que Alone é dividido em TRÊS: Alone bom, Alone corrompido e Hades)

Agora me diga... Como punir o Santuário por ter tirado exatamente as unicas pessoas que ele amava de verdade? Vamos matar! Todos! No entanto ele QUER que Tenma e Sasha sobrevivam. O resto é resto. Seus espectros não tem importância, os cavaleiros não tem importância, os humanos não tem importância. A UNICA coisa que realmente importa para Alone é o trio. Ele, Tenma e Sasha.

No entanto convenhamos que Tenma e Sasha o fizeram sofrer, mesmo que isso não tenha sido o objetivo dos dois e para mim isso ficou claro. Ele fará com que os dois também sofram. Até o final.

No entanto como fazer tudo isso na cara de Hades, estando ele possuído pelo poder do Deus? Simples, alinhar seus objetivos. Alone está com uma vantagem enorme e por que Hades desconfiaria de seu 'corpo' quando tudo está caminhando para sua vitória? É tão simples Alone dar uma desculpa para Hades do por que não querer que Tenma e Sasha morram, é só falar que 'ele mesmo quer mata-los'.

O rosto do Alone dizendo que Youma não matar os dois foi pra mim algo sensacional. Passou tudo que eu imagino do personagem quanto a Tenma e Sasha.

O Plano de Atena no Lost Canvas deu certo. Nascer ao lado de Hades foi uma boa idéia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...