Ir para conteúdo

Um filme de SS seria possivel ?

Posts Recomendados

A ideia é boa, eu só acho esse papo da Fundação ser a vilã muito nada a ver. Na história original, a Guerra Galáctica foi realizada para chamar a atenção do Santuário e fazer com que ele se revelasse.

Na história do filme a Fundação descobriria a armadura mas não teria informação alguma sobre o Santuário, que viria a se revelar apenas no final para punir os cavaleiros remanescentes.

Vou tentar organizar melhor as idéias de uma trilogia:

1 - A Fundação Graad descobriria uma armadura (sagitário) diferebnte de tudo o que já se tenha visto e após uma série de testes descobresse que ela pode aumentar a força de um ser human de forma impressionante mas não consegue que ninguem a utilize. Ao longo do globo são descobertas outras armaduras, diferentes da primeira mas com mesma capacidades e para estas armaduras consegue homens que as utilizem. Estes homens passa a ser enviados ao redor do globo para cometer os mais variados golpes até que um a um começam a ser mortos por um home que tb tem uma armadura. Seu nome é Seiya e sua irmã foi morta pela Fundação.

A medida que confronta os cavaleiros consegue que outros o apoiem e estes se rebelam contra a Fundação e terminam por destrui-la. AO final surge um homem trajando uma armadura identica à primeira e avisa que irá mata-los por terem se voltado contra as leis do Santuário.

2 - Um breve introdução sobre o Santuário e como secretamente ele tem se envolvimento em eventos ao longo da história. A história se iniciaria com Seiya e os outros muito feridos em um hospita após o ataque do homem misterioso no fim da parte 1.

Recuperados eles partiriam pelo globo em busca de informações sobre o Santuário e lutariam contra vários de seus enviados até finalmente chegarem ao Santuário onde provariam ser cavaleiros dignos e seriam aceitos no Santuário. A história terminaria no momento em que seria anunciado que Athena havia desaparecido.

3 - Um plano do GM é descoberto e Seiya e os demais devem impedi-lo encontrando a verdadeira Athena. As intenções do GM são de eliminar qualquer que se oponha a ele e utilizar os cavaleiros leais a ele para iniciar um plano de conquista global apoiado por uma falsa Athena. Nesta parte ocorreria a batlha contra os 12 cavaleiros de ouro.

Terminaria revelando que tudo havia sido planejado por Eris, a falsa Athena, a mando de Ares, cuja voz seria ouvida entre um céu cheio de nuvens e relâmpagos como um gancho para um próximo filme

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por acaso ja nao me lembro como a Fundação teve acesso a várias armaduras e levou a que varios humanos lutassem por elas. Supostamente o Santuario nao deveria saber da localizaçao das armaduras e mandar os seus próprios enviados? Pelo que percebi os cavaleiros de bronze foram escolhidos dentro do grupo enviado Fundação certo? Como o Santuario permitiu isso? Nao sei se estao a perceber a minha duvida.

Link para o post

Por acaso ja nao me lembro como a Fundação teve acesso a várias armaduras e levou a que varios humanos lutassem por elas. Supostamente o Santuario nao deveria saber da localizaçao das armaduras e mandar os seus próprios enviados? Pelo que percebi os cavaleiros de bronze foram escolhidos dentro do grupo enviado Fundação certo? Como o Santuario permitiu isso? Nao sei se estao a perceber a minha duvida.

As armaduras seriam armaduras que foram perdidas em épocas remotas durante eventos em que o Santuário se envolveu para garantir a paz, como as Guerras Napoleônicas. Elas foram encontradas ao longo do globo por agentes da Fundação e homens escolhidos pela fundação foram capazes de vestir estas armaduras e tiveram suas forças aumentadas: velocidade, agilidade, força fisica, resistência. O Santuário toma conhecimento disso sim e, quando envia seu agente para limpar a bagunça, ele se depara apenas com Seiya e companhia.

Acho que vou trabalhar melhor todas as minhas idéias e transformar essa salada numa fic pq agora eu to tendo mil idéias para essa história? Alguem da casa afim de se juntar a mim nest empreitada?

Link para o post

retiro o que disse. Assim estendido ficou legal. Mas os fãs xiitas te odiariam. :lol:

Não ligo não. Se alguem odiar a idéia deveria ler as minhas fics. Ai sim podem querer me odiar.

Mas anote ai que eu vou transformar essas idéias numa fic.

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento Bysshe de Doppelgänger.

Mas no caso do Seiya este nao ganhou a armadura no Santuario? Como depois foi parar à Fundação? E outros dos cavaleiros Hyoga, Shiryu e Shun depois de ganharem as suas armaduras, eles nao deviam ter ido pra o Santuario em vez de terem retornado à Fundaçao?

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento Bysshe de Doppelgänger.

Mas no caso do Seiya este nao ganhou a armadura no Santuario? Como depois foi parar à Fundação? E outros dos cavaleiros Hyoga, Shiryu e Shun depois de ganharem as suas armaduras, eles nao deviam ter ido pra o Santuario em vez de terem retornado à Fundaçao?

Nenhum deles sabiam do Santuário.

Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki seriam homens da Fundação escalados para vestir as armaduras para agirem conforme o que a Fundação os mandasse fazer.

Seiya seria irmão de uma pesquisadora da Fundação, morta por descordar do que está estava fazendo. Seiya encontraria uma armadura escondida por sua irmã e a partir das anotações dela e de uma mulher misteriosa que lhe ensinou sobre a real natureza da armadura a usaria para vingar sua irmã, eliminando os homens da Fundação e destruindo-a.

Link para o post

Olha que legal. Já evoluímos horrores. Já estamos admitindo que dá pra fazer. Basta um bom roteiro.

O que eu acho é: o foco TEM que ser nos cinco principais, por que eles são carismáticos DEMAIS, haha.

E outra coisa que eu li en passant por aí. UMA TRILOGIA. Meu deus, que foda seria!

Link para o post

Olha que legal. Já evoluímos horrores. Já estamos admitindo que dá pra fazer. Basta um bom roteiro.

O que eu acho é: o foco TEM que ser nos cinco principais, por que eles são carismáticos DEMAIS, haha.

E outra coisa que eu li en passant por aí. UMA TRILOGIA. Meu deus, que foda seria!

Uma trilogia seria o essencial para sair um bom filme. Seria algo do tipo O Senhor dos Anéis.

Só pra saber já coloquei muita coisa no Word e comecei a rascunhar as idéias básicas. Logo, logo verão neste mesmo fórum uma fic sobre o assunto e se alguém quiser ajudar eu agradeço. Tocar três fics sozinha da dando trabalho. Quatro seria extenuante.

Link para o post

Sobre as armaduras de ouro, uai, faz umas animações e coloca no lugar de armadura! :P Não precisa ser real.

Agora, pra mim até agora o efeito do cosmo vai ficar estranho. Porque filmes como Avatar, o troll de SdA, tc, foram feitos de maneira a colocar a coisa "de mentira" num lado e a "coisa real" no outro. O troll é de mentira, mas é como se "aparecesse" num plano diferente das pessoas e coisas "reais".

Já o cosmo seria um poder soltado por pessoas reais, e ficaria estranho.

Link para o post

Sobre as armaduras de ouro, uai, faz umas animações e coloca no lugar de armadura! :P Não precisa ser real.

Agora, pra mim até agora o efeito do cosmo vai ficar estranho. Porque filmes como Avatar, o troll de SdA, tc, foram feitos de maneira a colocar a coisa "de mentira" num lado e a "coisa real" no outro. O troll é de mentira, mas é como se "aparecesse" num plano diferente das pessoas e coisas "reais".

Já o cosmo seria um poder soltado por pessoas reais, e ficaria estranho.

Se fazer os Na´Vi parecerem reais não foi problemas imagina só fazer o efeito de Cosmo emanando da pessoa. Os caras devem fazer de olho fechado.

Link para o post

Mas os Navi ficam em outro plano... mesmo quando misturam aos humanos de verdade, estão em outro plano.

Já o cosmo seria algo de "outro plano" misturado com pessoas reais.

Ah, não sei se deu pra eu me fazer entender. XD

Link para o post

Mas os Navi ficam em outro plano... mesmo quando misturam aos humanos de verdade, estão em outro plano.

Já o cosmo seria algo de "outro plano" misturado com pessoas reais.

Ah, não sei se deu pra eu me fazer entender. XD

Mesmo assim acredito que seria possivel fazer o efeito do Cosmo em uma pessoa sem fazer parecer ridículo.

Link para o post

Nenhum deles sabiam do Santuário.

Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki seriam homens da Fundação escalados para vestir as armaduras para agirem conforme o que a Fundação os mandasse fazer.

Seiya seria irmão de uma pesquisadora da Fundação, morta por descordar do que está estava fazendo. Seiya encontraria uma armadura escondida por sua irmã e a partir das anotações dela e de uma mulher misteriosa que lhe ensinou sobre a real natureza da armadura a usaria para vingar sua irmã, eliminando os homens da Fundação e destruindo-a.

Parece que nao expliquei bem. Eu tava a perguntar em relaçao ao que se passou mesmo no classico. Lol e nao sobre uma possivel historia de um filme live action SS :P

Link para o post

Nossa, quantos posts.

Galera, eu acho que uma 'adpatação' seria um lixo. Tipo, o filme de DBZ foi muito pior do que se eles tivessem seguido a risca o anime.

A unica coisa que eu acho que seria necessaria para o filme de CDZ era uma......como posso dizer, história legal para um filme de 2 horas.

Tipo, que tal. Uma trilogia contra no qual o vilão seria o Poseidon ?

Os efeitos especiais dariam conta dos golpes e das lutas. E eu acho que lutas como as de Matrix não seriam as ideias, porque se repararmos, os cavaleiros não lutam assim ( trocando golpes, esse estilo de luta "arstistica" de filme de Kung fu), eles saem no braço mesmo, metem socos e chutes sem pose, seria algo mais parecido com o que vemos nos filmes do Superman, do Exterminador do Futuro.... ou seja, um soco, e o oponente voa longe e quebra uma parade. Nada de balé, de danças bonitas, era um pegando o outro pelo braço, girando, e tacando no chão ( feito Ikki vs Jaga =D ).

Link para o post

E por acaso nao sabe o que aconteceu de facto no classico em relaçao ao que perguntei?

No clássico Seiya recebe a armadura no Santuário.

Shiryu do Mestre Ancião.

Hyoga encontra na Sibéria.

Shun recebe de Daidalos.

Ikki recebeu de seu mestre.

Apenas Seiya e Hyoga sabiam do Santuário.

Link para o post
Difícil vermos uma trilogia, pois a possibilidade de um investimento desse porte ocorrer é somente se o filme 1 fizer MUITO sucesso.

É mais seguro pensar nao enredo do primeiro filme com começo, meio e fim, e depois elaborar os outros. Pois se a trilogia acaba não saindo por fracasso comercial, ficaria algo pela metade como foi o Prólogo do Céu.
Link para o post

Difícil vermos uma trilogia, pois a possibilidade de um investimento desse porte ocorrer é somente se o filme 1 fizer MUITO sucesso.

É mais seguro pensar nao enredo do primeiro filme com começo, meio e fim, e depois elaborar os outros. Pois se a trilogia acaba não saindo por fracasso comercial, ficaria algo pela metade como foi o Prólogo do Céu.

Ma verdade o primeiro filme seria feito de uma forma a deixar um gancho para um possível continuação.

Se fizer sucesso, tem continuação. Caso contrário não tem.

Foi o que aconteceu com aquele filme tosco do He-man, Mestres do Universo, onde no final o Esqueleto aparece e diz: "Eu voltarei!".

Link para o post

Obrigado pelas informaçoes Bysshe de Doppelgänger.

Mas a seguir eles terem ganho as armaduras, nao deviam todos ter ido pra o Santuario em vez da Fundaçao? Afinal os cavaleiros têm de obedecer ao Santuario, mais especificamente ao GM.

Link para o post

Obrigado pelas informaçoes Bysshe de Doppelgänger.

Mas a seguir eles terem ganho as armaduras, nao deviam todos ter ido pra o Santuario em vez da Fundaçao? Afinal os cavaleiros têm de obedecer ao Santuario, mais especificamente ao GM.

Voce se refere ao Mangá ou a minha idei para o filme?

Link para o post

Dá pra fazer um filme dos cavaleiros no estilo desses filmes dos Kamen Riders originais que estão fazendo. Mesma historia, mas resumida e modernizada, passando nos dias atuais.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...