Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 A ideia é boa, eu só acho esse papo da Fundação ser a vilã muito nada a ver. Na história original, a Guerra Galáctica foi realizada para chamar a atenção do Santuário e fazer com que ele se revelasse. Na história do filme a Fundação descobriria a armadura mas não teria informação alguma sobre o Santuário, que viria a se revelar apenas no final para punir os cavaleiros remanescentes. Vou tentar organizar melhor as idéias de uma trilogia: 1 - A Fundação Graad descobriria uma armadura (sagitário) diferebnte de tudo o que já se tenha visto e após uma série de testes descobresse que ela pode aumentar a força de um ser human de forma impressionante mas não consegue que ninguem a utilize. Ao longo do globo são descobertas outras armaduras, diferentes da primeira mas com mesma capacidades e para estas armaduras consegue homens que as utilizem. Estes homens passa a ser enviados ao redor do globo para cometer os mais variados golpes até que um a um começam a ser mortos por um home que tb tem uma armadura. Seu nome é Seiya e sua irmã foi morta pela Fundação. A medida que confronta os cavaleiros consegue que outros o apoiem e estes se rebelam contra a Fundação e terminam por destrui-la. AO final surge um homem trajando uma armadura identica à primeira e avisa que irá mata-los por terem se voltado contra as leis do Santuário. 2 - Um breve introdução sobre o Santuário e como secretamente ele tem se envolvimento em eventos ao longo da história. A história se iniciaria com Seiya e os outros muito feridos em um hospita após o ataque do homem misterioso no fim da parte 1. Recuperados eles partiriam pelo globo em busca de informações sobre o Santuário e lutariam contra vários de seus enviados até finalmente chegarem ao Santuário onde provariam ser cavaleiros dignos e seriam aceitos no Santuário. A história terminaria no momento em que seria anunciado que Athena havia desaparecido. 3 - Um plano do GM é descoberto e Seiya e os demais devem impedi-lo encontrando a verdadeira Athena. As intenções do GM são de eliminar qualquer que se oponha a ele e utilizar os cavaleiros leais a ele para iniciar um plano de conquista global apoiado por uma falsa Athena. Nesta parte ocorreria a batlha contra os 12 cavaleiros de ouro. Terminaria revelando que tudo havia sido planejado por Eris, a falsa Athena, a mando de Ares, cuja voz seria ouvida entre um céu cheio de nuvens e relâmpagos como um gancho para um próximo filme Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Por acaso ja nao me lembro como a Fundação teve acesso a várias armaduras e levou a que varios humanos lutassem por elas. Supostamente o Santuario nao deveria saber da localizaçao das armaduras e mandar os seus próprios enviados? Pelo que percebi os cavaleiros de bronze foram escolhidos dentro do grupo enviado Fundação certo? Como o Santuario permitiu isso? Nao sei se estao a perceber a minha duvida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Por acaso ja nao me lembro como a Fundação teve acesso a várias armaduras e levou a que varios humanos lutassem por elas. Supostamente o Santuario nao deveria saber da localizaçao das armaduras e mandar os seus próprios enviados? Pelo que percebi os cavaleiros de bronze foram escolhidos dentro do grupo enviado Fundação certo? Como o Santuario permitiu isso? Nao sei se estao a perceber a minha duvida. As armaduras seriam armaduras que foram perdidas em épocas remotas durante eventos em que o Santuário se envolveu para garantir a paz, como as Guerras Napoleônicas. Elas foram encontradas ao longo do globo por agentes da Fundação e homens escolhidos pela fundação foram capazes de vestir estas armaduras e tiveram suas forças aumentadas: velocidade, agilidade, força fisica, resistência. O Santuário toma conhecimento disso sim e, quando envia seu agente para limpar a bagunça, ele se depara apenas com Seiya e companhia. Acho que vou trabalhar melhor todas as minhas idéias e transformar essa salada numa fic pq agora eu to tendo mil idéias para essa história? Alguem da casa afim de se juntar a mim nest empreitada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 retiro o que disse. Assim estendido ficou legal. Mas os fãs xiitas te odiariam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 retiro o que disse. Assim estendido ficou legal. Mas os fãs xiitas te odiariam. Não ligo não. Se alguem odiar a idéia deveria ler as minhas fics. Ai sim podem querer me odiar. Mas anote ai que eu vou transformar essas idéias numa fic. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Obrigado pelo esclarecimento Bysshe de Doppelgänger. Mas no caso do Seiya este nao ganhou a armadura no Santuario? Como depois foi parar à Fundação? E outros dos cavaleiros Hyoga, Shiryu e Shun depois de ganharem as suas armaduras, eles nao deviam ter ido pra o Santuario em vez de terem retornado à Fundaçao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Obrigado pelo esclarecimento Bysshe de Doppelgänger. Mas no caso do Seiya este nao ganhou a armadura no Santuario? Como depois foi parar à Fundação? E outros dos cavaleiros Hyoga, Shiryu e Shun depois de ganharem as suas armaduras, eles nao deviam ter ido pra o Santuario em vez de terem retornado à Fundaçao? Nenhum deles sabiam do Santuário. Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki seriam homens da Fundação escalados para vestir as armaduras para agirem conforme o que a Fundação os mandasse fazer. Seiya seria irmão de uma pesquisadora da Fundação, morta por descordar do que está estava fazendo. Seiya encontraria uma armadura escondida por sua irmã e a partir das anotações dela e de uma mulher misteriosa que lhe ensinou sobre a real natureza da armadura a usaria para vingar sua irmã, eliminando os homens da Fundação e destruindo-a. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Olha que legal. Já evoluímos horrores. Já estamos admitindo que dá pra fazer. Basta um bom roteiro. O que eu acho é: o foco TEM que ser nos cinco principais, por que eles são carismáticos DEMAIS, haha. E outra coisa que eu li en passant por aí. UMA TRILOGIA. Meu deus, que foda seria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Olha que legal. Já evoluímos horrores. Já estamos admitindo que dá pra fazer. Basta um bom roteiro. O que eu acho é: o foco TEM que ser nos cinco principais, por que eles são carismáticos DEMAIS, haha. E outra coisa que eu li en passant por aí. UMA TRILOGIA. Meu deus, que foda seria! Uma trilogia seria o essencial para sair um bom filme. Seria algo do tipo O Senhor dos Anéis. Só pra saber já coloquei muita coisa no Word e comecei a rascunhar as idéias básicas. Logo, logo verão neste mesmo fórum uma fic sobre o assunto e se alguém quiser ajudar eu agradeço. Tocar três fics sozinha da dando trabalho. Quatro seria extenuante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Sobre as armaduras de ouro, uai, faz umas animações e coloca no lugar de armadura! Não precisa ser real. Agora, pra mim até agora o efeito do cosmo vai ficar estranho. Porque filmes como Avatar, o troll de SdA, tc, foram feitos de maneira a colocar a coisa "de mentira" num lado e a "coisa real" no outro. O troll é de mentira, mas é como se "aparecesse" num plano diferente das pessoas e coisas "reais". Já o cosmo seria um poder soltado por pessoas reais, e ficaria estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Sobre as armaduras de ouro, uai, faz umas animações e coloca no lugar de armadura! Não precisa ser real. Agora, pra mim até agora o efeito do cosmo vai ficar estranho. Porque filmes como Avatar, o troll de SdA, tc, foram feitos de maneira a colocar a coisa "de mentira" num lado e a "coisa real" no outro. O troll é de mentira, mas é como se "aparecesse" num plano diferente das pessoas e coisas "reais". Já o cosmo seria um poder soltado por pessoas reais, e ficaria estranho. Se fazer os Na´Vi parecerem reais não foi problemas imagina só fazer o efeito de Cosmo emanando da pessoa. Os caras devem fazer de olho fechado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Mas os Navi ficam em outro plano... mesmo quando misturam aos humanos de verdade, estão em outro plano. Já o cosmo seria algo de "outro plano" misturado com pessoas reais. Ah, não sei se deu pra eu me fazer entender. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Mas os Navi ficam em outro plano... mesmo quando misturam aos humanos de verdade, estão em outro plano. Já o cosmo seria algo de "outro plano" misturado com pessoas reais. Ah, não sei se deu pra eu me fazer entender. Mesmo assim acredito que seria possivel fazer o efeito do Cosmo em uma pessoa sem fazer parecer ridículo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nenhum deles sabiam do Santuário. Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki seriam homens da Fundação escalados para vestir as armaduras para agirem conforme o que a Fundação os mandasse fazer. Seiya seria irmão de uma pesquisadora da Fundação, morta por descordar do que está estava fazendo. Seiya encontraria uma armadura escondida por sua irmã e a partir das anotações dela e de uma mulher misteriosa que lhe ensinou sobre a real natureza da armadura a usaria para vingar sua irmã, eliminando os homens da Fundação e destruindo-a. Parece que nao expliquei bem. Eu tava a perguntar em relaçao ao que se passou mesmo no classico. Lol e nao sobre uma possivel historia de um filme live action SS Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Parece que nao expliquei bem. Eu tava a perguntar em relaçao ao que se passou mesmo no classico. Lol e nao sobre uma possivel historia de um filme live action SS A ta. Sou um der mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 E por acaso nao sabe o que aconteceu de facto no classico em relaçao ao que perguntei? Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nossa, quantos posts. Galera, eu acho que uma 'adpatação' seria um lixo. Tipo, o filme de DBZ foi muito pior do que se eles tivessem seguido a risca o anime. A unica coisa que eu acho que seria necessaria para o filme de CDZ era uma......como posso dizer, história legal para um filme de 2 horas. Tipo, que tal. Uma trilogia contra no qual o vilão seria o Poseidon ? Os efeitos especiais dariam conta dos golpes e das lutas. E eu acho que lutas como as de Matrix não seriam as ideias, porque se repararmos, os cavaleiros não lutam assim ( trocando golpes, esse estilo de luta "arstistica" de filme de Kung fu), eles saem no braço mesmo, metem socos e chutes sem pose, seria algo mais parecido com o que vemos nos filmes do Superman, do Exterminador do Futuro.... ou seja, um soco, e o oponente voa longe e quebra uma parade. Nada de balé, de danças bonitas, era um pegando o outro pelo braço, girando, e tacando no chão ( feito Ikki vs Jaga =D ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 E por acaso nao sabe o que aconteceu de facto no classico em relaçao ao que perguntei? No clássico Seiya recebe a armadura no Santuário. Shiryu do Mestre Ancião. Hyoga encontra na Sibéria. Shun recebe de Daidalos. Ikki recebeu de seu mestre. Apenas Seiya e Hyoga sabiam do Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Nuno, a história que o Bysshe postou é a do classicão mesmo - e não de um possível enredo de Live Action... oo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 A quem se interessar comecei a postar a minha idéia para um filme de CDZ na pasta de fics. Aguardem para breve a primeira parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Difícil vermos uma trilogia, pois a possibilidade de um investimento desse porte ocorrer é somente se o filme 1 fizer MUITO sucesso.É mais seguro pensar nao enredo do primeiro filme com começo, meio e fim, e depois elaborar os outros. Pois se a trilogia acaba não saindo por fracasso comercial, ficaria algo pela metade como foi o Prólogo do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Difícil vermos uma trilogia, pois a possibilidade de um investimento desse porte ocorrer é somente se o filme 1 fizer MUITO sucesso. É mais seguro pensar nao enredo do primeiro filme com começo, meio e fim, e depois elaborar os outros. Pois se a trilogia acaba não saindo por fracasso comercial, ficaria algo pela metade como foi o Prólogo do Céu. Ma verdade o primeiro filme seria feito de uma forma a deixar um gancho para um possível continuação. Se fizer sucesso, tem continuação. Caso contrário não tem. Foi o que aconteceu com aquele filme tosco do He-man, Mestres do Universo, onde no final o Esqueleto aparece e diz: "Eu voltarei!". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Obrigado pelas informaçoes Bysshe de Doppelgänger. Mas a seguir eles terem ganho as armaduras, nao deviam todos ter ido pra o Santuario em vez da Fundaçao? Afinal os cavaleiros têm de obedecer ao Santuario, mais especificamente ao GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Obrigado pelas informaçoes Bysshe de Doppelgänger. Mas a seguir eles terem ganho as armaduras, nao deviam todos ter ido pra o Santuario em vez da Fundaçao? Afinal os cavaleiros têm de obedecer ao Santuario, mais especificamente ao GM. Voce se refere ao Mangá ou a minha idei para o filme? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Dá pra fazer um filme dos cavaleiros no estilo desses filmes dos Kamen Riders originais que estão fazendo. Mesma historia, mas resumida e modernizada, passando nos dias atuais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados