Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Dá pra fazer um filme dos cavaleiros no estilo desses filmes dos Kamen Riders originais que estão fazendo. Mesma historia, mas resumida e modernizada, passando nos dias atuais. Só que no caso do Kamen Rider não se gasta tempo de história para contar a origem pq já tem a série. No caso de CDZ, como o original é mangá e desenho, nem todo mundo conhece e seria necessário um trecho do filme para contar a origem deles sem parecer forçado. Ao contrário de KR, que tem sua exibição restrita aos cinemas japoneses, um filme de CDZ teria exibição mundial e tem muita gente nesse mundo que não conhece CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Mas nao tem pq hollywood fazer um filme de CDZ, nao fez sucesso la nos EEUU. Seria no Japão mesmo. O Overtorture, por exemplo, seria restrito aos cinemas japoneses, mas chegou aqui pouco tempo depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Mas nao tem pq hollywood fazer um filme de CDZ, nao fez sucesso la nos EEUU. Seria no Japão mesmo. O Overtorture, por exemplo, seria restrito aos cinemas japoneses, mas chegou aqui pouco tempo depois. Mas nada impede os japoneses de fazerem um parceria com algum estudio de Hollywood para tornar um filme de CDZ real. Já imaginou os efeitos e armaduras criados pela IL&M? COm um bom rosteirista trabalhando junto com Kurumada e Shiori teriamos um filme muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Voce se refere ao Mangá ou a minha idei para o filme? Ao mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Ao mangá Pela lógica eles deveriam ter se apresentado ao Santuário mas isso não aconteceu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 isso nao quer dizer muita coisa. Quando saiu o filme do Homem Aranha, o publico se baseou ou foi buscar informações nos quadrinhos e nos desenhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Só seria "aceitavel" se fosse um filme japones. Pq, fala serio, o ator de Smallvile faze o Ikki ngm merece To dizendo isso pq rolou um boatos sobre esse suporto filme, e mostraram os possiveis atores tbm. péésimo Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Então a sugestão do Ichi é fazer que nem o primeiro filme do Arquivo X(Um resumo da opera)? o-O Bem a do Bysshe não fica muito á trás... Sinopse Hollywoodiana com comentários da Mary(Pouco provável de acontecer...Mas como Rei Leão é uma cópia descarada de Kimba...) Seiya, um estudante japonês, vai aos Estados Unidos(Por que lá?Booooooooooooooa pergunta!) para tentar achar sua irmã desaparecida. Lá conhece Saori, uma rica jovem dona de uma mega organização que guarda muitos segredos.Entre eles, uma base paramilitar na Grécia chamada de Santuário.Mas quando o mundo é ameaçado, será Seiya capaz de revelar uma farsa, derrotar o temível Saga e achar sua irmã?(Nooooooooooooooossa! Bem seção da tarde não? Eu sou demais!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Então a sugestão do Ichi é fazer que nem o primeiro filme do Arquivo X(Um resumo da opera)? o-O Bem a do Bysshe não fica muito á trás... Sinopse Hollywoodiana com comentários da Mary(Pouco provável de acontecer...Mas como Rei Leão é uma cópia descarada de Kimba...) Seiya, um estudante japonês, vai aos Estados Unidos(Por que lá?Booooooooooooooa pergunta!) para tentar achar sua irmã desaparecida. Lá conhece Saori, uma rica jovem dona de uma mega organização que guarda muitos segredos.Entre eles, uma base paramilitar na Grécia chamada de Santuário.Mas quando o mundo é ameaçado, será Seiya capaz de revelar uma farsa, derrotar o temível Saga e achar sua irmã?(Nooooooooooooooossa! Bem seção da tarde não? Eu sou demais!) Bom Mayana, acompanhe na seção de fics a que estou criando com base nas idéias que postei aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 antes de um filme de Cavaleiros, acho q Hollywood deve fazer um American Akira e um American Evangelion. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Pela lógica eles deveriam ter se apresentado ao Santuário mas isso não aconteceu. Ah entao Kurumada nao explicou isso? Lol mais um erro entao Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 no manga, Seiya abandonou o Santuario para procurar sua irmã. Hyoga recebeu uma carta mandando acabar com a palhaçada no Coliseu japonês, mas ficou impressionado com o carater de Seiya e Shiryu durante a luta. Mestre Ancião, sabendo das segundas intenções do Mestre, mandou Shiryu pra Guerra Galactica. Shun voltou ao Japão porque queria rever seu irmão. E Ikki queria se vingar do Tatsume, do Nationaro Kido, da Saori e de todos os Cavaleiros, alem de roubar a Armadura de Sagitario para dominar o mundo. Depois Saga disse q tinha mandado o Ikki, mas isso é mentira dele, ja que Ikki deixou bem claro que queria o que disse acima. Ele pode ate ter mandado, mas Ikki foi ao Japão por interesses próprios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Só seria "aceitavel" se fosse um filme japones. Pq, fala serio, o ator de Smallvile faze o Ikki ngm merece To dizendo isso pq rolou um boatos sobre esse suporto filme, e mostraram os possiveis atores tbm. péésimo Não acho. Embora os personagens sejam japoneses a maioria, não acho que ficaria legal um japonês no lugar do Seiya, por exemplo. De japonês, ele não tem nada, rs... Queria que fosse alguém sem traços orientais. Somente o Shiryu acho que ficaria legal como oriental. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Obrigado pelas informaçoes Ichi o Cavaleiro de Hydra. Assim percebe-se melhor o porque nao terem ido pra o Santuario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Não acho. Embora os personagens sejam japoneses a maioria, não acho que ficaria legal um japonês no lugar do Seiya, por exemplo. De japonês, ele não tem nada, rs... Queria que fosse alguém sem traços orientais. Somente o Shiryu acho que ficaria legal como oriental. A meu ver o maior problema seria escalar o ator para interpretar o Shiryu. Se mantida a nacionalidade chinesa, um ator chinês seria problemático. Se mudasse a nacionalidade dele para japonês talvez. Não sei como CDZ é visto na China, mas na hipotese de a nacionalidade de SHiryu ser alterada ou não ser utilizado um ator chinês talvez gerasse algum problema. Isso se o filme fosse produzido no Japão. Se fosse uma produção sino-americana talvez não. Mas isso jamais saberemos já que dificilmente esse filme va ser produzido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Se bem que agora você tocou em um ponto interessante. A nacionalidade dos personagens. É legal essa mescla de Shiryu, chinês, Hyoga, meio russo, Seiya, japonês (sim, é importante ele ser japonês, por causa de todo o drama dele pra ganhar armadura - ninguém na Grécia acreditar que um estrangeiro poderia conseguir e tal). Mas acho que poderiam mudar a nacionalidade de Shun e Ikki, muito oriental acho que ficaria OVER. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Por todos os problemas que ocorreram no passado entre Japão e China eu acho muito dificil que, numa possivel produção de um filme de CDZ eles colocassem um ator chinês para o papel de Shiryu e acho que trocariam a nacionalidade dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Mas o Shiryu é meio japonês e meio chinês, já que é filho do Kido. Portanto um japonês pode interpretá-lo sim, sem problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 16, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Mas o Shiryu é meio japonês e meio chinês, já que é filho do Kido. Portanto um japonês pode interpretá-lo sim, sem problemas. Bom, pra mim ele parece mais chinês do que japonês. Link para o post Compartilhar em outros sites
leooOhs2 0 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Tô com o Kagaho. Se fosse um filme em CG como os de Final Fantasy daria certo sim. Se fosse baseado no clássico, poderia ser uma excelente triolgia. Tbm Acho Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Pega um chines naturalizado. As relações são problemáticas, mas há sinais de détente. Teria que ser uma produção Japão/ Grécia, para aproveitar os cenários e figurantes do segundo país, bem como atores para fazerem os Cavaleiros de Prata e de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Não vejo esse problema todo. Se fosse realmente ter um filme, nem sei se isso seria prioridade. Retratar os cavaleiros com atores da mesma nacionalidade, acho que não. Do jeito que vocês estão falando, parece que se um chinês aparecer nas ruas de Tóquio, será linchado em praça pública. Também não é assim.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Não vejo esse problema todo. Se fosse realmente ter um filme, nem sei se isso seria prioridade. Retratar os cavaleiros com atores da mesma nacionalidade, acho que não. Do jeito que vocês estão falando, parece que se um chinês aparecer nas ruas de Tóquio, será linchado em praça pública. Também não é assim.... Mas vc se lembra do problema que houve quando produziram o filme "Memórias de uma Gueixa" e utilizaram uma atriz chinesa para o papéis principal? Os japoneses não gostaram nada disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 18, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 (editado) pq isso foi uma provocação involuntária, desnecessária, coisa de diretor ignorante. Seria como fazer um filme americano contando a história de Tiradentes colocando um ator argentino para interpretá-lo. No filme Ichi, o Assassino, aparecem atores chineses, e nao foi problema nenhum. Editado Janeiro 18, 2010 por Ichi o Cavaleiro de Hydra Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Bom,vai depender de como CDZ é visto na China e no Japão ou não...Mas é um filme de anime,se os chineses ficarem insastisfeito,os japoneses não iriam ligar. Se bem que depois do dragon ball evolution,acho mais fácil dividir a parceria com uma empresa amaericana que realmente preste. E Shiryu é meio chinês e japones,de modo que os chineses e japoneses não vão ligar se o ator dele é de certa nacionalidade! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados