King of Loss 275 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Youma parou o tempo novamente! ZA WARUDO!! AHAM, enfim, Pandora não é irmã de Tenma? Então o que isto significa? Partita: Oh, você também! Eu me pergunto se você terá um irmão ou irmã! Quem terá um irmão ou irmã? Tenma? E quem é esse irmão ou irmã? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Independente da origem, é um nome tenebroso de feio. Lembra o nome de uma cadela SRD que tinha quando pequeno, Patita. Tinhosa que só, me odiava de graça. Depois deste capítulo, LC só retorna no começo de 2010, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Partita? Deve ser espanhola. Nesse caso, imagino que a mãe de Tenma migrou para a Itália por alguma razão e lá teve o(s) seu(s) filho(s), depois Tenma ficou no orfanato de lá e Pandora desapareceu por influência do espírito de Hades. Partita era dançarina, ao que parece. E Youma, um vagabundo do gueto pelo qual a moça se encantou. Se for isso... Uma história totalmente "A Dama e o Vagabundo" Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Ja vi que "roupa suja" familiar pra lavar, isso vai acabar no programa da Marcia... <_> Falando serio, gostei do capitulo, interessante saber mais coisas sobre o real passado de Tenma, Youma de fato vai fazer um luta com ele. Porem ainda acho que Aspros retorna para terminar a luta com Youma, sera que Tenma teria forças emocionais para vencer o propio pai? Regulos e Shion sumiram mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Bom, como eu disse: Não levem tão a sério essa minha tradução. Eu traduzi a tradução do archange que por sua vez traduziu voando, na empolgação. E eu idem, traduzi voando porque tô meio sem tempo hoje =p Ou seja, tem MUITA coisa errada. As únicas coisas que são certas: - O templo é Mercúrio - Regulus e Shion dançaram - Youma é um guardião - A mãe de Tenma se chama Partita É só isso que posso afirmar, o resto... Achei interessante a parte que diz sobre o imperador de Tokugawa que, se não entendi mal, foi dominado por uma MaSei. Acho que esse imperador é o Youma. Enfim, o jeito é esperar o Felippe ou o Marcel. Aí sim teremos certeza de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Shion-sama mau apareceu e já sumiu <_> Regulus falou E uma coisa: Aquele bebe é Alone? Ele é irmão do Tenma? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 (editado) Não sumiram, não! http://img709.imageshack.us/img709/306/lc1628.jpg Youma iluminou o "palco" e essa lua esta apenas em cima de Tenma, Sasha e dele mesmo. Quem está nas sombras ficou paralisado e fora do "cenário". CURTI! Edit: Pandora era empregada da família do Tenma: http://img691.imageshack.us/img691/4126/lc1629.jpg Youma realmente era um shogun ou algo do tipo: http://img12.imageshack.us/img12/9320/lc16210.jpg Veja a roupa dele! Editado Dezembro 19, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Afinal Pandora não é irma de Tenma, mas foi empregada da familia dele Mas se ele era de familia rica (foi o que percebi) porque ele foi parar a um orfanato? Parece que veremos o passado da familia de Tenma. Espero que sejam revelados muito segredos Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 - O templo é Mercúrio Que bom, a Shiori manteve a coerência e não colocou a Lua como primeiro templo (que realmente virou Mercúrio, como nós imaginávamos). Achei interessante a parte que diz sobre o imperador de Tokugawa que, se não entendi mal, foi dominado por uma MaSei. Acho que esse imperador é o Youma. Youma era um shogun da família Tokugawa, correto? E ele ficou entediado durante um período de paz e resolveu sair pelo mundo em busca de mais bebedeiras e loucuras. Aí, numa dessas viagens, encontrou a alma de Pegasus e foi parar na Itália, onde uma MaSei atendeu seu pedido (ser o pai de Pegasus?) e o possuiu? É isso mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Sim, o templo ser Mercúrio eu dou certeza, mas o lance do imperador e tal e não dou certeza de tudo. Dou certeza que Youma era um imperador da família bla bla bla e que saiu numa jornada por estar entediado. Já o lance da constelação de Pégaso tava muito confuso para entender, então traduzi literalmente o que eu entendi; mas não deve estar correto. Essa parte, da constelação, e a parte do flashback com Pandora e cia estão bem confusos para traduzir e são justamente as partes mais importantes do capítulo. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Alone é irmão de Sasha e eles são “irmãos” de Tenma que é filho de Youma que é pai de Pandora que é irmã de Tenma e namorada de Alone. Logo, Alone é irmão e cunhado de Tenma e genro de Youma, Pandora é cunhada de Sasha e, por consequência Youma também é pai de Sasha. Quando é que aparece a tia-avó do Tenma? Eu não estou gostando nem um pouco dessa briguinha em família. Espero que não Youma não seja o pai de Pandora. Youma pai da Pandora? Que bizarro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Que bom que o forum voltou. Bem, vamos ver o que esse teatro todo vai dar. Eu queria ver Regulus e Shion fazendo algo, alias, me empolguei com a empolgação do "pequeno Rei". Por enquanto, apenas isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.478 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Nossa que bagunça... Então Pandora não é irmã de Tenma, mas uma empregada e Tenma e Alone são irmãos. Mas e a Sasha? É irmã dos dois ou não? Gostei de Shion e Régulus terem sido paralizados. Provavelmente eles só voltarão quando a luta acabar. Essa história está meio louca, mas o cap 163 ta prometendo ein... E quanto ao nome da mãe do Tenma é realmente feio Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Nooosssa, que saudades do fórum!!! Que bom, scans no sábado! Bom, capítulo meio parado mas interessante. Finalmente vemos um passado do pégasus. Adorei que a mãe dele tenha aparecido, mas não entendi muito essa história do pai dele com o despertar da masei. Também não entendi muito a relação com o Alone. O que eu achei interessante foi que explicou como tenma era oriental e vivia na itália. Provavelmente ele era italiano mesmo mas seu pai é quem era japonês. Agora fico na ansiedade de o que aconteceu com a mãe dele. Será que ele vai ter uma irmã como o Seiya tinha a Seika? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 QUE É ISSO? QUE BOMBA É ESSA? O__________________________O' Caraca, to boquiaberta faz uns 10 min! kkkkkkkkkkkkkk Só captei o seguinte (sem certeza, claro): Pandora é uma traficante de crianças desde pirralha Eu acho que não é empregada não, povo. Ela tá usando a mesma roupa da Heinstein quando criança e a Heinstein era só a filha do dono do castelão ' rs Pra mim, a mãe do Tenma e o Youma eram já devotos ao Hades e estavam esperando que o bebê nascesse para entregá-lo a Pandora. Sabiam que no ventre da Paquita () estava a reencarnação do Lord das trevas Talvez dê algum problema, como na Guerra santa atual. Algo como o bebê nascer morto (se isso ocorrer eu mato algum Chega de repeteco!), e por isso, Pandora precisou arrumar um outro hospedeiro. Este seria Alone, o irmão de Sasha, que nada tinha de haver com a família do Tenma. Ufa Vejamos se eu to pirada ou se tenho razão em algo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Então Pandora, tá difícil entender por enquanto. Acabei de chegar e já irei sair de novo, então acho que não poderei olhar agora o script, mas vou tentar aqui e tentar extrair mais informações. Certeza-TEEEZA só o lance do templo, Youma ser um japa classe alta entediado que acabou fazendo uma jornada pelo mundo. A última imagem, com ele chegando no castelo, me parece ser exatamente o castelo de Heinsteim. Pandora, você que tem um olho melhor que o meu (nem lembrava que Pandora usava aquela roupinha cafona no clássico ), veja se aquele é o Heinsteim! Então eu creio que ao menos ele sabia bem onde estava se metendo e, ao que parece, a Partita também sabia. Agora não dá pra saber se Partita também é mãe de Alone ou não. O bebê que está no colo dela tem cabelos negros e é o Tenma, então não tem como saber. Eu sinceramente acho que não. Eu acho que Partita seria o receptáculo para ser mãe do filho de Hades, mas de algum modo Atena interviu e fez ela ser irmã do tal garoto-receptáculo. Realmente foi um capítulo sem movimentos, mas eu simplesmente amo capítulos como esse 162. Prefiro esse tipo de capítulos aos de luta, pelo menos hoje em dia. E sempre quando eu vejo as primeira imagens, com eles entrando no primeiro templo, eu suspiro de saudade porque me lembro da época que pela primeira vez as doze casas, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Pessoal, partita em italiano não é jogo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Então Pandora, tá difícil entender por enquanto. Acabei de chegar e já irei sair de novo, então acho que não poderei olhar agora o script, mas vou tentar aqui e tentar extrair mais informações. Certeza-TEEEZA só o lance do templo, Youma ser um japa classe alta entediado que acabou fazendo uma jornada pelo mundo. A última imagem, com ele chegando no castelo, me parece ser exatamente o castelo de Heinsteim. Pandora, você que tem um olho melhor que o meu (nem lembrava que Pandora usava aquela roupinha cafona no clássico ), veja se aquele é o Heinsteim! Então eu creio que ao menos ele sabia bem onde estava se metendo e, ao que parece, a Partita também sabia. Dan, não to podendo ficar buscando nos arquivos fotos do Heinstein e comparando internamente. (to terminando uns detalhezinhos do meu cosplay pro Ressaca amanhã hehehe) Porém, como perita em Pandoras, eu arrisco afirmar que nessa cena : http://img12.imageshack.us/img12/7415/lc16213.jpg O castelo de fundo é SIM o Heinstein. Contudo, quando apareceu o Yôuma, Partita, Pandora e Tenma, eu notei que o ambiente em que estavam não tinha nada de "castelo Heinstein". Arriscaria dizer até que se parece um casebre, tendo como base as janelas simples e as paredes lisas. Estou aguardando tbm o script e as imagens em alta resolução. PRECISO colorir essas Pandorita Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Gente, não tô conseguindo editar meu tópico acima. Então vou fazer um double post. Depois edito e uno eles, ok? Um script melhor traduzido: P01 Tenma: Aqui estamos! Nós finalmente alcançamos o primeiro templo, Mercúrio! Shion: Então parece que encontraremos agora o primeiro desses guardiões Estelares. Réglus: Ok, me pergunto que tipo de cara nós teremos que lutar. Tenma: Não importa quem seja, termos que arrebentá-lo logo e seguir em frente! ------- P02-03 Tenma: Nós temos que fazer isso rapidamente para chegarmos até Hades! Tenma: E então eu, Sasha e Alone poderemos finalmente acertar nossas contas. Tenma: Prontos? Tenma: Vamos juntos! Tenma: Nós derrotaremos Hades! ----------- P04-05 Régulus: Como eu suspeitava, aqui dentro é bem escuro! Régulus: Não sinto a presença de nenhum espectro nesse templo. Shion: Temos que ficar sempre em alerta. Shion: Pelo que sabemos esses guardiões não serão oponentes fáceis. Tenma: Ei! Tenma: Ei, Regulus! Tenma: Shion ! ----------------- P06-07 Tenma: Como... Tenma: Como eles do nada foram paralisados? Sasha: Tenma... Sasha: Onde... Tenma: Ah, finalmente acordou, Sasha! Que bom! Sasha: O quê.. Yôma: Ó tempo, por favor pare e deixe contemplar sua beleza! Yôma: Mas pensando sobre isso, não seria isso uma mentira? Yôma: É um saco não poder ver os ponteiros do relógio se movimentando no sentido normal ou oposto. Yôma: Eu acho que um relógio é feito simplesmente para girar. ------------- P08-09 Yôma: Não acha isso, meu querido filho? Yôma: Eu realmente queria te encontrar, Tenma! --------- P10 Tenma: O qu...? Tenma: O que você disse? Tenma: Meu pai? Tenma: Pelo que eu me lembro, eu sempre tive uma vida nômade com minha mãe. Tenma: Eu me lembro de sua mão aspera. Tenma: Para mim e minha mãe Tenma: Isso de pai... ------------- P11 Tenma: Não me toque assim, tão casualmente! Tenma: É apenas um cara que morreu em algum lugar, na beira da estrada. Isso foi o que decidimos! Tenma: Aquele cara que a deixou sozinha! Tenma: Pare agora com esse fingimento! Tenma: Mostre-me sua verdadeira forma, Espectro! ---------- P12-13 Yôma: Hmmm... Yôma: Você realmente lembra ela. Yôma: Era como uma valsa forte e ao mesmo tempo chorosa. Yôma: Não havia nenhuma dançarina melhor do que ela! Tenma: O que você fez com minha mãe! Yôma: Ah, talvez seja meio cedo demais para eu contar isso para um jovenzinho como você. Yôma: Ah, que seja... que o show comece! ---------------- P14-15 Tenma: Minha mãe e aquele cara! Tenma: Desgraçado Yôma: Sim, essa é a sua mãe. Partita. Yôma: Realmente linda e eramos muito felizes. Você não se lembra nem um pouco? Ahhh -------------- P16-17 Pandore: Falando nisso, Partita... Pandore: O doutor disse que minha mãe dará a luz a um bebê bem perto do Natal! Partita: Ah, sua mãe também? Me pergunto se você terá uma irmazinha ou um irmãozinho! Yôma: Então isso significa que com ele nascerá nosso futuro mestre! Partita: Todos os servos da casa estão ansiosos por isso! Pandore: Obrigado! Eu realmente estou ansiosa para ver o bebê! Pandore: Eu espero que ele seja tão saudável como Tenma Partita: It's an honor for that you tell that to us. É uma honra que você tenha dito isso para nós Partita: Senhorita Pandora! (ndt: Só explicando: Partita e Youma eram criados da casa de Pandora. Partita mesmo se refere a Pandora como "senhorita", de uma maneira bem respeitosa. Fim de mistério, certo?) Tenma: Pa... ------------ P18 Yôma: Era uma vez um jovem de uma terra distante do Leste que começou uma viagem. Yôma: Uma estrela maligna havia despertado naquele jovem e, para ele, a paz da era Tokugawa para Shogunate era muito chata. Yôma: Ele queria mais bebedeira, mais bagunça e assim ele começou a viajar o mundo. Yôma: Então ele lutou com aquilo que ele estava procurando (nt: Essa frase ainda está meio sem sentido. Me desculpem) Yôma: Ele viu um cometa deixando o "Grande Quadrado". Era a alma do Pégaso! --------------- P19 Tenma: Eu não entendo o que você quer dizer. Yôma: Esse jovem procurava por isso constantemente, e finalmente... Yôma: Ele chegou numa distante terra estrangeira. Yôma: Muitos seres como ele, cuja estrelas malignas haviam despertado, estavam reunidos naquela terra. Tenma: Eu sou... Yôma: Minha obra de arte! Nessa era presente, o Pégaso mitológico! --------------- P20 Yôma: Nascido no lugar que é o berço de sua majestade, Hades. Yôma: E seu pai é o espectro de Mephistopheles! ---- Agora sim, apesar de ainda haver umas falhas, está mil vezes mais correto que minha antiga tradução! Colocarei na primeira página. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Pode ser que tudo mude quando sair outra tradução, mas por enquanto eu achei um capítulo bem sacal... e me espantei com isso! A principal surpresa por eu não ter gostado foi Youma. Eu tinha certeza que iria adorá-lo assim que ele aparecesse mais um pouco e sua personalidade fosse mais explorada, mas, sei lá, isso não aconteceu. Essas falas sobre "dança de violência e blablablá", os movimentos, a fumacinha... sei lá, pareceu tudo caricato demais (caricato do jeito ruim, não como Caronte que tinha graça justamente por isso), como uma premissa que já se viu várias vezes sendo realizada sem a habilidade necessária. Se eu não me engano, já tinha ficado com a mesma sensação no 161... Como eu disse, tudo pode mudar com uma tradução diferente, talvez tenha sido o tom das falas, sei lá. Mas, por enquanto, achei a composição de Youma... infantil+constrangedora (como se eu tivesse vendo um fanzine de uma menina de 14 anos que pegou todos aqueles elementos que parecem fodas em personagens super carismáticos, juntou tudo numa coisa só, mas não soube fazer direito). Um ponto positivo para o capitulo é que Pandora não é irmã de Tenma como tinha parecido olhando só pelas imagens. Na hora que vi e pensei isso, achei um movimento bem leso e desnecessário. Felizmente Shiori não caminhou por ele. E o primeiro templo é Mercúrio... parece que a Divina Comédia não vai ser seguida à risca. Isso explica Saturno ser o sexto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Gente, não tô conseguindo editar meu tópico acima. Então vou fazer um double post. Depois edito e uno eles, ok? Um script melhor traduzido: P01 Tenma: Aqui estamos! Nós finalmente alcançamos o primeiro templo, Mercúrio! Shion: Então parece que encontraremos agora o primeiro desses guardiões Estelares. Réglus: Ok, me pergunto que tipo de cara nós teremos que lutar. Tenma: Não importa quem seja, termos que arrebentá-lo logo e seguir em frente! ------- P02-03 Tenma: Nós temos que fazer isso rapidamente para chegarmos até Hades! Tenma: E então eu, Sasha e Alone poderemos finalmente acertar nossas contas. Tenma: Prontos? Tenma: Vamos juntos! Tenma: Nós derrotaremos Hades! ----------- P04-05 Régulus: Como eu suspeitava, aqui dentro é bem escuro! Régulus: Não sinto a presença de nenhum espectro nesse templo. Shion: Temos que ficar sempre em alerta. Shion: Pelo que sabemos esses guardiões não serão oponentes fáceis. Tenma: Ei! Tenma: Ei, Regulus! Tenma: Shion ! ----------------- P06-07 Tenma: Como... Tenma: Como eles do nada foram paralisados? Sasha: Tenma... Sasha: Onde... Tenma: Ah, finalmente acordou, Sasha! Que bom! Sasha: O quê.. Yôma: Ó tempo, por favor pare e deixe contemplar sua beleza! Yôma: Mas pensando sobre isso, não seria isso uma mentira? Yôma: É um saco não poder ver os ponteiros do relógio se movimentando no sentido normal ou oposto. Yôma: Eu acho que um relógio é feito simplesmente para girar. ------------- P08-09 Yôma: Não acha isso, meu querido filho? Yôma: Eu realmente queria te encontrar, Tenma! --------- P10 Tenma: O qu...? Tenma: O que você disse? Tenma: Meu pai? Tenma: Pelo que eu me lembro, eu sempre tive uma vida nômade com minha mãe. Tenma: Eu me lembro de sua mão aspera. Tenma: Para mim e minha mãe Tenma: Isso de pai... ------------- P11 Tenma: Não me toque assim, tão casualmente! Tenma: É apenas um cara que morreu em algum lugar, na beira da estrada. Isso foi o que decidimos! Tenma: Aquele cara que a deixou sozinha! Tenma: Pare agora com esse fingimento! Tenma: Mostre-me sua verdadeira forma, Espectro! ---------- P12-13 Yôma: Hmmm... Yôma: Você realmente lembra ela. Yôma: Era como uma valsa forte e ao mesmo tempo chorosa. Yôma: Não havia nenhuma dançarina melhor do que ela! Tenma: O que você fez com minha mãe! Yôma: Ah, talvez seja meio cedo demais para eu contar isso para um jovenzinho como você. Yôma: Ah, que seja... que o show comece! ---------------- P14-15 Tenma: Minha mãe e aquele cara! Tenma: Desgraçado Yôma: Sim, essa é a sua mãe. Partita. Yôma: Realmente linda e eramos muito felizes. Você não se lembra nem um pouco? Ahhh -------------- P16-17 Pandore: Falando nisso, Partita... Pandore: O doutor disse que minha mãe dará a luz a um bebê bem perto do Natal! Partita: Ah, sua mãe também? Me pergunto se você terá uma irmazinha ou um irmãozinho! Yôma: Então isso significa que com ele nascerá nosso futuro mestre! Partita: Todos os servos da casa estão ansiosos por isso! Pandore: Obrigado! Eu realmente estou ansiosa para ver o bebê! Pandore: Eu espero que ele seja tão saudável como Tenma Partita: It's an honor for that you tell that to us. É uma honra que você tenha dito isso para nós Partita: Senhorita Pandora! (ndt: Só explicando: Partita e Youma eram criados da casa de Pandora. Partita mesmo se refere a Pandora como "senhorita", de uma maneira bem respeitosa. Fim de mistério, certo?) Tenma: Pa... ------------ P18 Yôma: Era uma vez um jovem de uma terra distante do Leste que começou uma viagem. Yôma: Uma estrela maligna havia despertado naquele jovem e, para ele, a paz da era Tokugawa para Shogunate era muito chata. Yôma: Ele queria mais bebedeira, mais bagunça e assim ele começou a viajar o mundo. Yôma: Então ele lutou com aquilo que ele estava procurando (nt: Essa frase ainda está meio sem sentido. Me desculpem) Yôma: Ele viu um cometa deixando o "Grande Quadrado". Era a alma do Pégaso! --------------- P19 Tenma: Eu não entendo o que você quer dizer. Yôma: Esse jovem procurava por isso constantemente, e finalmente... Yôma: Ele chegou numa distante terra estrangeira. Yôma: Muitos seres como ele, cuja estrelas malignas haviam despertado, estavam reunidos naquela terra. Tenma: Eu sou... Yôma: Minha obra de arte! Nessa era presente, o Pégaso mitológico! --------------- P20 Yôma: Nascido no lugar que é o berço de sua majestade, Hades. Yôma: E seu pai é o espectro de Mephistopheles! ---- Agora sim, apesar de ainda haver umas falhas, está mil vezes mais correto que minha antiga tradução! Colocarei na primeira página. Valew Dan! Olha só, estava fuçando em uns arquivos e achei essa página. Na anterior, Pandora diz algo como "Nessa era deu errado" o fato do hospedeiro ter nascido 'proximo' a ela. Em seguida, ela fala com Sasha sobre o fato dela e Alone serem irmãos: http://img268.imageshack.us/i/13233545.jpg/ Agora fiquei confusa Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Gracias, Daniel! Agora o capítulo pareceu bem melhor! Gostei do lance da família de Tenma ser criada da família de Pandora. Uma ideia sutil, mas que uniu as coisas de um jeito bem interessante. Quanto ao irmão de Pandora, lembrem que no clássico Pandora não é irmã do hospedeiro definitivo de Hades (Shun), mas sim do corpo que ele tomou inicialmente. Acho que o mesmo é o caso no LC, a mãe de Pandora provavelmente vai dar à luz uma criatura com cara de Galáxia que vai conter a essência divina de Hades que posteriormente será posta em Alone (irmão de Sasha) e fixada lá pelo "YOURS EVER". Também achei bem legal o lance das pessoas que despertaram como Espectros se reunirem num mesmo ponto como se fossem atraídas até lá. Os 108 males viajando pelo mundo, sem eles mesmos saberem, para se reunir num país aí. Gostei. E como a cena de Youma saindo do Japão obviamente é anterior ao nascimento de Tenma, temos que ele já era estava lá como criado à Espera do nascimento de Hades, como Pandora.Lc disse (será que Partita também era uma seguidora de Hades - ainda que não fosse Espectro?) Só não gostei mesmo de Youma. Mesmo com a tradução nova, continua parecendo um trabalho mal feito. Mas acredito que seja pq Shiori ainda não pegou a mão com esse tipo de personagem e tá exagerando muito nos "lugares comuns" desse tipo de personalidade. Em alguns capítulos ela deve pegar o jeito... não sei, mas apesar de tudo ainda tô com a sensação de que ele vai virar um dos meus preferidos do LC *chato e cricri, porém otimista* Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 E o primeiro templo é Mercúrio... parece que a Divina Comédia não vai ser seguida à risca. Isso explica Saturno ser o sexto. Que Lost Canvas não seguiria a Divina Comédia a risca já se sabia desde que divulgaram o templo de Saturno, mas parece que teremos sim uma seqüência lógica. Até agora a unica coisa que mudou é que a Lua (que deveria ser o primeiro templo) subiu, então o que seria segundo virou primeiro, o que seria sexto virou quinto e etc. Ainda estou digerindo o capitulo, não o entendi direito. Mas me parece algo muito legal. Principalmente a parte que Youma 'sente' vontade de se direcionar para um determinado local, e é lá onde todos os espectros se reunem. Muito bom. E quanto mais Pandora melhor! Agora já sabemos um pouco mais dela... Legal esse 'envolvimento'. Já é certo que Youma é guardião do Templo de Mércurio? E Youma paralisou SHION E REGULUS! Ele controla o tempo mesmo ou é impressão?! CARACAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Estranho, o que mais me chamou atenção (positivamente falando) foi Partita. Ela era uma seguidora de Hades (ou sua lenda) sem ao menos ser uma Espectra como Violeta... Então, exatamente como Atena, que tem os moradores de Rodório e demais, ha pessoas que buscam e louvam o mito de hades, seguidores mesmo. Isso foi sensacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Anotem isso: Aspros aparecerá para lutar com Youma!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados