Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Heiji-sama

(Upado por joker)

http://img9.imageshack.us/img9/6379/scan001t.th.jpg http://img9.imageshack.us/img9/9254/scan002e.th.jpg http://img691.imageshack.us/img691/3559/scan003y.th.jpg http://img13.imageshack.us/img13/910/scan004g.th.jpg

http://img691.imageshack.us/img691/1308/scan005.th.jpg http://img9.imageshack.us/img9/8923/scan006x.th.jpg http://img34.imageshack.us/img34/8869/scan007x.th.jpg http://img20.imageshack.us/img20/8633/scan008b.th.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/4753/scan009z.th.jpg http://img193.imageshack.us/img193/745/scan010y.th.jpg http://img20.imageshack.us/img20/3930/scan011n.th.jpg http://img13.imageshack.us/img13/4121/scan012.th.jpg

http://img13.imageshack.us/img13/6348/scan013p.th.jpg http://img19.imageshack.us/img19/2712/scan014.th.jpg http://img22.imageshack.us/img22/2407/scan015k.th.jpg http://img20.imageshack.us/img20/8141/scan016.th.jpg

http://img193.imageshack.us/img193/6918/scan017.th.jpg http://img691.imageshack.us/img691/5788/scan018a.th.jpg http://img13.imageshack.us/img13/8840/scan019t.th.jpg http://img691.imageshack.us/img691/6850/scan020j.th.jpg

----

SCRIPT:

(tradução por archange. adaptado para o português por drustann)

P01

Tenma: Este é o castelo onde eu nasci

Tenma: Onde Hades surgiu nesse mundo

Tenma: Minha mãe estava lá

Tenma: Assim como a jovem Pandora

Tenma: ...E o meu pai espectro.

P02-03

Tenma: Nesse caso

Tenma: O quê...

Tenma: Eu sou na realidade?

P04-05

Yôma: Você é uma pequena gota, Tenma.

Yôma: Uma pequena semente

Yôma: Que eu plantei nesta guerra santa!

Tenma: Gota?

Tenma: Você volta do nada

Tenma: E só consegue falar um monte de asneira!

Tenma: Vê se cala essa boca, idiota!

P06-07

Tenma: Meus meteoros foram paralisados?

Yôma: Ah, isso me agrada!

Yôma: Acho que toquei numa parte sensivel sua, né?

Yôma: Você é aquele que faz o turbilhão dessa guerra santa se mover!

Yôma: Que maravilhosa peça de mármore! (nt: Aqui ele fala de Tenma como se fosse uma peça bruta de mármore que ele pode esculpir)

Tenma: Mármore?

Tenma: Não entendo nada do que você diz

Yôma: Hahaha, é muito simples!

Yôma: Quero dizer que esse é o cenário onde todos dançam, não importa se são cavaleiros, espectros ou deuses.

P08-09

Yôma: Uma cena onde todos permanecem estático não é interessante, né?

Yôma: A morte é um saco!

Tenma: O quê..?!

Yôma: Eu apenas não quero que esse movimento pare, Tenma

Yôma: Consegue ouvir?

Yôma: A voz tremulante daquela gota adornada com a morte

Tenma: Uma gota...

Tenma: Adornada com a morte?

Yôma: Exato! Uma gota que eu derramei para providenciar um parceiro a você nesse cenário.

Tenma: Como assim?!

Tenma: Não, então você está falando..!!

P10-11

Yôma: Estou falando de Alone, claro.

Yôma: O hospedeiro de Hades!

Tenma: O que você quer dizer com isso?

Tenma: Uma gota que você derramou? Parceiro?

Tenma: O que você fez com Alone? O que você fez com nós? Responda!

Yôma: Era uma linda noite de neve

Yôma: Naquela noite, o irmãozinho da linda Pandora finalmente nasceu.

P12-13

Yôma: O nascimento daquela criança marcaria o início da guerra santa.

Yôma: Bem, geralmente esse é o curso natural das coisas. Um saco!

Yôma: Então eu levei comigo aquele imenso poder

Yôma: E fui para muito longe

Yôma: Com o intuito de achar o seu hospedeiro

P14-15

Yôma: Essa era a alma de Hades!

Yôma: Então houve uma grande comoção no castelo, pois o útero da senhora estava vazio.

Yôma: Pandora chorou rios de lágrimas.

Yôma: E eu ri como nunca!

Yôma: Eu tinha conseguido o que eu queria!

Yôma: Bem, então tive que me apressar para achar alguém antes que os deuses gêmeos o achassem.

Yôma: E finalmente eu achei o que estava procurando

P16-17

Yôma: O corpo mais puro deste mundo.

Yôma: Eu deixei Hades no filho daquele casal pensando que

Yôma: O exército do imperador demoraria para perceber onde ele estava

Yôma: Hades, o grande Hades...

Yôma: Agora era um humano.

Yôma: Então me assegurei que você terminasse do lado dele.

Yôma: Justo você, que na era mitológica era seu maior inimigo.

Yôma: Essas sementes...

Yôma: Que eu lancei há tanto tempo.

Yôma: Mal posso esperar para ver o resultado disso!

P18-19

Tenma: Você é louco!

Tenma: Seu sorriso me deixa com muita raiva!

Tenma: Então meu encontro com Alone é apenas uma de suas brincadeiras? Eu me recuso em aceitar isso!

Tenma: E todos os nossos confrontos...!?

Tenma: Não brinque comigo!

Yôma: Girando, girando... lentamente.

Yôma: Construa suas próprias razões para esta guerra santa.

Yôma: Mas eu estou aqui apenas como um mero espectador.

Yôma: Você deveria investir mais dessa violência na guerra santa, não acha?

Yôma: Você é aquele que pode pode ampliar esse grande turbilhão!

Yôma: Você que pecou contra o céu; você que tem um destino ligado a Hades!

P20

Yôma: Venha, eu quero que você me mostre

Yôma: O último ato do Pégaso, um deicidio! (nt: deicidio = a morte de um deus)

-----

AVISO:

Heiji-sama postou no fórum do archange que segunda agora ele irá scanear o capítulo 163, mas que o capítulo só sairá mesmo nas lojas no dia 07 de Janeiro. Ou seja, o próximo capítulo, 164, só sairá no dia 11 de Janeiro. Teremos duas semanas sem LC.

Provavelmente até saia antes do dia 11, mas é certo que semana que vem não teremos capítulo.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok, isso está começando a ficar ridículo.

= PUTA MERDA, COISA RÁPIDA DO CARALHO! Gracias, RXGDO!

E, nossa, MUITO melhor que o "Angelical". Só é uma pena não serem o mesmo pq isso significa que uma vaga a menos pra Myu entre os guardiões :(

E algo me diz que esse vai ser o capítulo que vai me fazer gostar de Yoma, ó!

EDIT: Ou melhor, eu tenho CERTEZA que esse vai ser o capítulo que vai me fazer gostar de Yoma! Chega de putariazinha, o bicho agora vai ser fdp!!!

E o irmão de Pandora realmente é o Hades-cara-de-universo. Olhando pelas figuras, parece que Yoma sequestrou Hades e colocou ele em Alone por vontade própria (ie. capricho).

Editado por Masked Access
Link para o post

o q?????

saiu quando eu tava indo dormir????

agor q eu n durmo mais porraaaaaaaaa

DONA EDITE COM SONO, MAS EMPOLGADA

Caralhooo!

que lindona a armadura dele heim? O capacete me lembrou do Capricórnio, mas com um chifre menor q o outro!

LINDO!

E pelo q eu entendi, quem levou a alma do Hades pra despertar no Alone foi o Youma!

Pelo visto, Pandora só fez a alma despertar quando colocou o amuleto!

Mas o melhor de tudo é:

Ele se fez de padre, pra batizar o Alone, e enfiou a alma do capeta no mlq!!!

Puta que pariu! Tem como n amar???

Nussa, empolguei demais aqui...

Editado por Joker
Link para o post

O BEBE ERA O CARA DE GALAXIA COMO O ACCESS DISSE *-*

YOUMA QUE LEVOU O CARA DE GALAXIA PARA O ALONE EU ACHO!

QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

CARALHO QUE SURPLICE FODISSIMA!

Ahhhhhhhh! PRECISO DO SCRIPT JA!

Link para o post

Puta que pariu!

esse capítulo foi côidideos não!!!

Obrigado pelo prasente atrasado Papai Noel! Gaora me mande o script tbm! hehehe

Agora quero entender essa parte do Tenma criança chegando lá no orfanato...

Já dá pra entender que Tenma e sua mãe vazam do castelo pq foram meio que abandonados pelo Youma né? Chutando...

mas a chegada do tenma lá ainda é um msitério..

It's all part of the plan!!

hihihiahahahahahaha

Youma guidão do Joker de TDK! AMO PRA SEMPRE!!!

Edite

Sem falar que agora as falas de Pandora e Alone no início do mangá fazem mais sentido do que nunca...

Pandora; Eu sempre estive tre procurando...

Alone: Eu sinto uma coisa dentro de mim...

*______________________________________* [/mark²³²³²²³³³]

Editado por Joker
Link para o post

O_O

Vem ni mim, Youma! O_O

Ok, por partes:

- Não era pra ter capítulo essa semana. Como raios saiu esse capítulo?

- A surplice de Youma é muito bonita. Mas não a entendi muito bem. Há umas...linhas nela? Vejam uma imagem de Youma de costas. Adorei o design dela. E realmente ele não é o angelical que continua sendo um espectro "vago".

- Quem sabe já tenha acabado o flashback, pois olha só o que acontece no capítulo:

1) Youma rapta o cara-de-universo.

2) Youma se finge de padre e enfia o "cara de..." em Alone que até aquele momento tinha uma família

3) Pelo jeito a família de Alone morre por causa do poder de Hades. Mas Sasha consegue nascer.

4) Tenma vai pro orfanato. Ou seja, sua mãe faleceu. Ele se depara com Alone (de cabelo curto) e Sasha, ainda bem pequena.

5) Youma vê essa última cena de uma árvore e ri de tudo e todos.

6) No fim há uma referência ao relógio que aparece na abóbara do LC e também nas mãos do espectro de Mefistófeles.

O capítulo acaba assim e Tenma está MUITO furioso. Ao que parece Youma brincou com tudo e todos. Nesse bolo de gente que ele zoou está Tenma, Aspros, Alone e Pandora.

Curti bastantão, inclusive o visual de Youma de surplice. Falei que queria ele de surplice e cartola, e não é que Shiori fez isso?! Luva ya, dona Shiori!hehehe

O capítulo promete! Pena que é ínfima a chance de sair script hoje.

PS: Fiquei realmente sem entender como raios saiu o capítulo hoje. Quem sabe então na semana que vem não tenhamos nada e nem na próxima. Sei lá!

Link para o post
1) Youma rapta o cara-de-universo.

2) Youma se finge de padre e enfia o "cara de..." em Alone que até aquele momento tinha uma família

3) Pelo jeito a família de Alone morre por causa do poder de Hades. Mas Sasha consegue nascer.

4) Tenma vai pro orfanato. Ou seja, sua mãe faleceu. Ele se depara com Alone (de cabelo curto) e Sasha, ainda bem pequena.

5) Youma vê essa última cena de uma árvore e ri de tudo e todos.

6) No fim há uma referência ao relógio que aparece na abóbara do LC e também nas mãos do espectro de Mefistófeles.

PUTA QUE PARIU! CARALHO!

SE FOR TUDO ISSO MESMO EU VOU GOZAR O RESTO DO DIA HAHAHAHA *Joker*

Nem tinha reparado tão bem nas imagens!

Caracas!

Youma é um DEMONIO MESMO!

No entanto... Inegavelmente... Ele uniu Alone, Tenma e Sasha.

Pode ser que... Bem, vou deixar as teorias pra lá.

Link para o post

Ah sim, pode ser Sasha. É que eu pensei num salto de tempo, mesmo as duas imagene estando no mesmo "quadro". Youma de padre "abençoando" a criança e depois ele - Alone - já um pouco maior. Mas pode ser Sasha, vamos ver.

E tem uma imagem que mostra o Pégaso mitológico.

No fim Youma fez o Pégaso Mitológico, Atena e Hades conviverem juntos! É muito safadão! E ele que transformou Pandora numa megera!

Te odeio, Youma! [/)]

Mentira, eu tô gostando muito dele!

PUTA QUE PARIU! CARALHO!

SE FOR TUDO ISSO MESMO EU VOU GOZAR O RESTO DO DIA HAHAHAHA *Joker*

Nem tinha reparado tão bem nas imagens!

Caracas!

Youma é um DEMONIO MESMO!

No entanto... Inegavelmente... Ele uniu Alone, Tenma e Sasha.

Pode ser que... Bem, vou deixar as teorias pra lá.

Bom, não me achando e talz, mas acho que avaliei bem as imagens. Umas coisas são certas: Youma roubou a alma de Hades e ela foi "magicamente" parar de Alone. Tenma já estava sem mãe, pois chega desolado no orfanato. E é certo que ele se disfarçou de padre, mas não sei se o bebê era Alone ou Sasha. Isso a gente logo descobre.

Só que o maior mistério está fora do capítulo: Como raios essas imagens já vazaram? o_O

Editado por drustann
Link para o post

Mas assim... o que Yoma fez foi só roubar o trabalho de Pandora, né?

Pq de qualquer jeito ela iria atrás de Alone pra colocar Hades dentro dele (como a "Pandora clássica" fez com Shun), então daria na mesma.

Pensando bem, de repente a interferência de Yoma até ajudou os Cavaleiros. Se Pandora tivesse ficado com Hades, teria criado Alone desde criança (que era o que ia ser feito com Shun, mas Ikki não deixou), mas como Yoma se meteu nessa história, Hades sumiu das vistas de Pandora e ele pôde crescer junto de Atena e Pégaso.

Estranho, então a interferência de Yoma só faz sentido se ele soubesse que Atena nasceria como irmã do hospedeiro de Hades e que Pégaso iria se encontrar com eles depois. Pq se ele não soubesse disso, a ação dele seria meio redundante (seria só "roubar o trabalho de Pandora").

Bom, se for o segundo caso, seria bem idiota. Se for o primeiro, que é o mais provável (embora sabe-se lá como), então Yoma estaria sacaneando legal com o lado dos Espectros.

Ou de repente ele que atraiu Tenma pro orfanato (teria ele matado Partita?) pra aproximar Pégaso, o matador de deuses, de Hades, o seu inimigo mitológico. Atena teria sido só um bônus que ele não esperava.

Ah, sei lá, esperar a tradução...

Link para o post

Provavelmente ele sabia de tudo. Tanto é que lá está ele de padre justamente na vila onde Alone (e Sasha) nasceram.

E com certeza ele fez algo com a mãe de Tenma para que ele fosse justamente para aquele orfanato. Pode ver que ele está observando a chegada de seu filho no orfanato e está vendo ele dando de cara com "Hades" e "Atena".

Agora, pra que ele fez tudo isso que é o grande mistério.

Link para o post

Mas quando Pandiva encontra-se com a Sasha fica meio claro que a Sasha nasceu como irmã do Alone pra tentar evitar a guerra. As vezes, quem se aproveitou da situação foi a própria Atena.

Ao ver que tudo estava indo pro buraco, Youma então manda logo o Tenma, o seu grande trunfo na vida, pro encontro com Atena e Alone, pra que tudo seja bagunçado de novo...

E Sísifo corroendo por dentro heim???

hihihi

loser....

E ó!

chutando!

Acho que Partita foi embora do castelo depois de ser abandonada pelo marido (que agora mora na vila do Tenma, conhecido como o Padre Japa) e dos empregados morrerem todos com o nascimento do Hades na casa hihihi.

Creio que Youma tentou voltar lá pro castelo pra buscar a mulher e o filho, pra levar pra vila onde ele deixou a criança, mas n encontrou. Por isso foi procurá-los

Sabendo que o mlq é o Pégaso, como n sabemos, ele vai no santuário procurá-lo. Não encontra, mas encontra dois irmãos muito interessantes hihihi

Aí, sei lá, ele encontra a PArtita e o Tenma e mata a mata. Leva o mlq lá pro orfanato e depois mata a mãe e o pai do Alone e Sasha pra q eles tbm vão pro orfanato, conviverem com Tenma

A propósito guigui...n creio que aquele ali seja a Sasha...pra mim aquele ali é o Alone pq condiz exatamente com que a sequência de imagens parece contar...o roubo da alma-galáxia e depois a sua "colocação" na criança mais pura da face da terra. Sasha bebê ali n faria muito sentido, a não ser que os pais do Alone e dela fossem muito relevantes, coisa que, pelo que parece, não é e tbm não fariam muito sentido nessas sequências hehe.

Editado por Joker
Link para o post

Acho que o que aconteceu foi o que eu coloquei no último edit.

Yoma sempre foi interessado na figura caótica que Pégaso representa. Pégaso é o humano matador de deuses capaz de ferir Hades. Foi então que Yoma pensou em unir os dois, tornar Hades e Pégaso amigos para ver como eles iriam "dançar".

Atena teria sido um bônus, não teria como Yoma saber que ela iria nascer irmã do hospedeiro de Hades. Yoma simplesmente foi em busca do hospedeiro que, por coincidência (para ele, se é que ele chegou a descobrir isso), era irmão de Atena. Mas o foco de Yoma estava em transformar Hades e Pégaso em amigos antes que eles tivessem que se matar na guerra (e acredito que pra isso ele tenha matado Partita para garantir que Tenma iria parar naquele orfanato).

Acho que é isso.

Link para o post
Mas assim... o que Yoma fez foi só roubar o trabalho de Pandora, né?

Pq de qualquer jeito ela iria atrás de Alone pra colocar Hades dentro dele (como a "Pandora clássica" fez com Shun), então daria na mesma.

Pensando bem, de repente a interferência de Yoma até ajudou os Cavaleiros. Se Pandora tivesse ficado com Hades, teria criado Alone desde criança (que era o que ia ser feito com Shun, mas Ikki não deixou), mas como Yoma se meteu nessa história, Hades sumiu das vistas de Pandora e ele pôde crescer junto de Atena e Pégaso.

Estranho, então a interferência de Yoma só faz sentido se ele soubesse que Atena nasceria como irmã do hospedeiro de Hades e que Pégaso iria se encontrar com eles depois. Pq se ele não soubesse disso, a ação dele seria meio redundante (seria só "roubar o trabalho de Pandora").

Bom, se for o segundo caso, seria bem idiota. Se for o primeiro, que é o mais provável (embora sabe-se lá como), então Yoma estaria sacaneando legal com o lado dos Espectros.

Ah, sei lá, esperar a tradução...

Ou quem sabe ele só queira foder o filho mesmo.

Colocar Hades como amigo do próprio filho só pra depois os dois brigarem. Isso se ele tiver conhecimento que Tenma irá de alguma forma para o Orfanato. (Ele não disse que plantou uma semente no Tenma também? Talvez ele tenha condicionado Tenma ir ao Orfanato...)

Mas é como eu comentei acima, as vezes... Youma fez isso exatemente para dar uma 'incrementada' na Guerra colocando Atena, Hades e o Pégaso juntos. Isso pode levar a crer ou que YOuma é um FDP total ou que, talvez, ele esteja ajudando Tenma e indiretamente Atena... Mas eu não ia gostar disso. Assim como não gostei do Aspros ajudando, só aceitei por que pra mim Defteros e Aspros estão juntos em alma e personalidade, por isso Aspros ficou 'mais bom'.

Mas só dá para tirar maiores conclusões com script... Que deve demorar =(

Link para o post

Faz sentido, Guilherme. Ele queria ver o que aconteceria se o Pégaso mitológico e Hades crescessem juntos; queria ver que tipo de inferno ele criaria com isso.

Aí a dúvida que fica é: Atena se aproveitou da situação para influenciar a vida do hospedeiro de Hades ou Youma, de algum modo, a jogou na "dança" para zoar mais ainda as coisas?

De qualquer modo o que ele fez bagunçou bastante o lado de Hades e, sem querer (ou por querer), feriu o coração de Sasha, que agora luta contra seu irmão, e o ego de Pandora. Tenma é o mais coitado nessa história: É só um peão para criar confusão.

Tenma está muito nervoso, mas eu não creio que essa luta acabará agora. Tem muito potencial para ser a segunda luta do Lost Canvas.

Link para o post

Acho difícil Youma ter manipulado Atena também. Ele pode jogar o próprio filho - que afinal é filho dele - e Hades - que precisa que alma e corpo sejam reunidos - mas Atena sempre renasce sozinha, não vejo como ele pode mudar isso.

Link para o post

Pelo que o LC já mostrou, Atena nasceu irmã do hospedeiro de Hades por vontade própria. Não foi Yoma que escolheu o irmão dela para ser hospedeiro, ela mesma buscou se aproximar do humano que serviria de hospedeiro para Hades para influenciá-lo (de certo modo, ela não é diferente de Yoma. A diferença é que ela é fofa e bonitinha, mas também é uma manipuladora dos infernos).

Por isso acho que, para Yoma, Atena acabar se misturando nesse jogo que ele tinha criado entre Hades e Pégaso foi só um bônus (que ele deve ter achado um presente dos céus).

EDIT: Já se Yoma não tivesse se envolvido, Pandora iria pegar seu irmão cara-de-nada e ir atrás de Alone. Ia encontrá-lo, enfiar Hades dentro dele e carregá-lo pra junto dela e dos Espectros onde ele cresceria um Hades ideal.

Atena teria nascido irmã de Alone, mas não teria conseguido influenciá-lo em nada pois ambos teria se separado ainda "bebês". No fim ela teria ido para o Santuário sem criar qualquer laço afetivo com Alone.

Tenma e Alone nunca se conheceriam e seriam apenas inimigos, como sempre.

Certeza que Yoma não é mexicano?

Link para o post

hmmmmmm

faz muito sentido isso q vc postou guigui!

e eu gostei muito!

Vou torcer pra que isso vire realidade hihi

Mas acho que ele nem sabe da Sasha heim?

Assim, se souber eu chego a duvidar que ele tentaria impedir alguma coisa, sei lá, tentando matá-la...

Mas será q ele não oi lá soprar pro santuário que a Atena tinha nascido lá na Itália não?

Pq a Sasha tava ali fazendo o seu trabalho direitinho até Sìsifos aparecer...

Eu n duvido nada que Youma foi capaz disso heim?

Editado por Joker
Link para o post

A parte mais intrigante então seria a parte em que Youma está trajado como um padre (que, por sinal, deve ser na mesma igreja em que Alone aprendia a pintar) Quem era aquela criança? Por que ele se disfarçou para encontrar justamente aquele casal?

Aliás, adorei vê-lo trajando roupas de padre. Uma coisa é Hipnos, outra é um espectro que tem a alcunha de Mefistófeles.

Link para o post

Gente... E se... Youma manipulou quem seria o hospedeiro de Hades? o_O

Se parar pra pensar não seria dificil, ele poderia simplesmente plantar a semente da discordia e todos os 'mais puros' até chegar no Alone >_

E pode ser que não seja 'obrigado' que Hades tenha que reencarnar no mais puro, se a alma dele for colocada em outra pessoa pode ser que ela se desenvolva normalmente. A diferença é que a prefencia dele é aquela e Pandora sempre o faz...

Será possivel? É viagem... Mas mostraria o quão FDP Youma é.

EDIT: Gui! O que você disse faz TODO sentido! hehehe AMO *-*

Editado por .Mark
Link para o post

Mark, a primeira vez que vi as imagens eu pensei em algo bem semelhante ao que você falou: Ele "enfiou à força" Hades em Alone e pronto. Se o hospedeiro de Hades era para ser outra pessoa - uma verdadeiramente pura - então dançou, porque agora seria Alone e ponto final. E quem sabe Alone não seria lá tão puro e isso zoaria o desempenho de Hades nessa guerra.

Nossa, se for algo assim Youma voará para os lugares mais altos do meu ranking de personagens favoritos evah!

E agora vou dormir. Sem chance de sair script hoje, hehe

Link para o post
Mark, a primeira vez que vi as imagens eu pensei em algo bem semelhante ao que você falou: Ele "enfiou à força" Hades em Alone e pronto. Se o hospedeiro de Hades era para ser outra pessoa - uma verdadeiramente pura - então dançou, porque agora seria Alone e ponto final. E quem sabe Alone não seria lá tão puro e isso zoaria o desempenho de Hades nessa guerra.

Nossa, se for algo assim Youma voará para os lugares mais altos do meu ranking de personagens favoritos evah!

E agora vou dormir. Sem chance de sair script hoje, hehe

Isso até explicaria por que Alone acabou se tornando maligno hehehe

Pode ser por isso que Alone conseguiria 'manipular' as ações de Hades.

Pode ser que Hades escolha a pessoa mais pura pois ela pode ser mais facil de influenciar e dificilmente conseguiria se opor ao que Hades deseja.

Caracas... A coisa ta ficando boa hahaha

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...