Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sabe Voncroy, essa parte da "escolha do mais puro" nunca me incomodou. Partindo do suposto que eles são deuses e podem ver e sentir uma alma, encontrar a mais pura seria uma tarefa dificil, mas longe de impossível.

Agora, com um psico como o Youma, que não é um deus e parece muito afim de criar caos, qualquer bebê bonitinho, cheirosinho e engraçadinho já serviria. É como eu disse, que bebê não é puro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, Hyuuga, percebo o seu ponto, mas como eu disse, não vamos também fazer dessa tarefa algo fácil e básico de fazer. Afinal de contas, a escolha do corpo de Hades deve ser bem feita, o que não aconteceu nesta guerra e na guerra santa do século XX. Agora dizer que esta acção de Youma torna o início do manga inútil aí já não concordo. Para mim, sempre foi óbvio que Alone nunca foi puro coisa nenhuma, especialmente desde que conheceu Pandora. Fico mesmo feliz que Shiori tenha explicado isso - não foi erro de Pandora, nem dos Deuses Gémeos, Youma é que foi egoísta e quis fazer as coisas à sua maneira.

Será que Pandora e os Deuses Gémeos souberem quem roubou o "universo"? Óbvio que Alone quando encontrou Pandora já tinha algo de especial, até porque ela, a mandado de Hypnos, foi beijá-lo para começar já o despertar dele enquanto Hades. Provavelmente eles sentiram esse cosmo de Hades dentro de Alone e pensaram que Alone estava assim destinado a ser Hades - eu acho que Hypnos sempre topou que Alone era um grande hipócrita, o erro já estava feito nessa altura, a Hypnos só cabia despertar Hades a 100%, para que a influência de Alone fosse cada vez mais pequena.

Para mim, a Shiori prepara bem a sua história e não me surpreendia se já há muito tempo, ela planeava este passado...

Link para o post

Além disso, tem outra questão: será que Pandora e os Deuses Gêmeos sabem quem é Youma?

Como o homem que foi responsável por todo esse rebuliço na vida de Alone e Tenma, acabou se tornando um Guardião a serviço do mesmo Alone?

Link para o post

Uma outra versão do script do capítulo. Mas é importante dizer isso: Há muitos balões que estão muito borrados e de difícil tradução. Ou seja, é muito provável que haja erros no script abaixo. Então não o levem muito a ferro e fogo, por favor.

A versão final do script nós só teremos quando sair os scans em boa qualidade.

Capítulo 163

Tenma: Então esse é o castelo onde nasci!

Ten: O castelo onde houve o nascimento de Hades!

Ten: Minha mãe morava lá

Ten: Assim como Pandora

Ten: Também o meu pai, que é um espectro!

Ten: Grrr..

Ten: Então eu...

Ten: Que di...

Ten: Que diabos eu sou?

Youma: Você é uma semente minha, Tenma

Yo: Uma gota que derramei nessa guerra santa

Ten: Gota?

Ten: Agora, do nada, você aparece na minha frente

Ten: E diz esse bando de estupidez?

Ten: Deixe de ser idiota!

Ten: Deteve todos os meus meteóros!

Sasha: ...

Yo: Heh, muito bem!

Yo: Mas, do meu ponto de vista, só estamos dando voltas.

Yo: Um ataque como este não pode contra algo feito

Yo: Com o mais rígido dos mármores

Ten: "Era o que eu imaginava desse ator.."

Ten: Mármore? Como assim?

Ten: Não entendo o que você quer dizer. O que você está tentando dizer?

Yo: Hehe, é muito simples!

Yo: Cavaleiros, espectros ou deuses; todos dançam a mesma música e no mesmo cenário.

Yo: Eles dão intermináveis passos nesse cenário

Yo: Assim é a morte: Chata

Ten: O quê?

Yo: Por isso você detém seus passos cada vez mais, Tenma.

Yo: Você não consegue escutar?

Yo: A voz do vazio da morte daquela outra "semente"?

Ten: Semente... da morte...?!

Yo: Isso!

Yo: Aquela gota que derramei e que tem sido seu companheiro nessa dança.

Ten: Não! - Impossível!

Alone! O garoto que Hades tem usado!

Ten: O quê?

Ten: O que quer dizer com isso?

Ten: Uma gota que deixou cair? Meu companheiro?!

Ten: Responda! O que fez com Alone.... conosco!?

Yo: Foi numa linda noite de neve

Yo: Nessa noite, todos estavam felizes no castelo porque o irmão mais novo de Pandora havia nascido.

Yo: Ao nascer, esse bebê era como o anúncio da guerra santa.

Yo: Tudo foi tão normal, tããão chato..

Yo: Porém aquele cosmo gigantesco...

Yo: Eu o roubei e o levei a um lugar muito distante

Yo: Sim, eu "raptei" a alma de Hades!

Yo: Dentro do castelo, o ventre da senhora estava vazio, como se tivesse sofrido um aborto natural.

Yo: A pequena Pandora também chorou muito

Yo: Eu ri como nunca, pois meu plano havia dado certo

Yo: Deveríamos nos ocultar em algum lugar enquanto chegavam os deuses gêmeos

Yo: E foi quando eu o encontrei.

Yo: Se nos passássemos por um bando de religosos

Yo: Provavelmente encontraríamos o jovem com o coração mais puro

Yo: E também para o exército de Hades

Yo: Um feliz crescimento do senhor Hades

Yo: Como um humano

Yo: Demorou um pouco até que vocês se encontrassem

Yo: Haviam sido velhos rivais desde a era mitológica

Yo: As mais valorosas gotas...

Yo: E então, como você está se saindo?

Ten: Sinceramente? Você é um louco!

Ten: O nosso encontro foi apenas uma brincadeira (o "encontro" aqui é sobre Tenma e Alone)

Ten: E as nossas lutas também...?

Ten: Não brinque comigo!!!

Y: Girando e girando, de novo e de novo...

Yo: hahaha

Yo: Vocês são aqueles que deram "vida" à esta guerra santa

Yo: Eu sou apenas um mero espectador

Yo: São essas emoções violentas que desencadeiam uma guerra

Yo: No seu caso, esse vazio é ainda muito maior!

Yo: Você, o grande pecador que é ligado a Hades.

Yo: Mostre-me o que me interessa..

Yo: O último ato do Pégaso, o assassino de deuses!

----

(Colaboração: aries. Valeu, Marcel!)

Editado por drustann
Link para o post

Falar isso vai soar meio como off, mas acaba indo de encontro ao comentado...

Voncroy, o exército de Hades em Lost Canvas já está desperto a mais de 10 anos, agindo nas sombras e esperando. Lógico que não são todas as 108, mas que uma parte considerável já estava consciente e buscavam encontrar o local onde a alma/espírito/cosmo de Hades iria surgir.

Partindo desse preceito, Hypnus, Tanatos e outros espectros escolhidos estariam procurando por Hades, ou o hospedeiro, desde que o Youma saiu da Alemanha com o "baby cosmo", de igual modo como o Santuário fez ao enviar Sisifo para procurar Atena. Sei que isso não é justificativa e nem possuo base, mas vai saber quem mais Sage pediu para procurar Atena? Imaginar que foi somente Sisifo, sozinho, um único homem para buscar por toda a Europa (Supondo que ela não encarnasse em outro continente)uma criança? Parece bem ilógico e insano.

Durante todo esse tempo o Exército procurou por Alone, tanto que a frase de Pandora, com isso, ganha um significado muito maior: "Sempre estive procurando por você"... Limitar as almas que nasceram em um mesmo dia e ano acaba sendo mais "fácil", ainda mais para deuses.

No fim, se for muito diferente dessas conjecturas que traçamos eu vou me surpreender [/)]

Link para o post

Marcel is da man!

Bom, olhando pelo spoiler, me parece que Youma estava buscando pelo hospedeiro de fato de Hades, não apenas um moleque qualquer. Claro, se Shiori quiser pode dizer que ele errou, mas acho que não é o caso, acho que Alone era de fato o garoto destinado a ser o hospedeiro dele.

Se não for, melhor, Alone ser um guri qualquer cuja impureza acabou fazendo ele usar Hades seria FODÍSSIMO (embora seja estranho pensar que Hades seria tão fácil de ser controlado só pq seu hospedeiro não é completamente indefeso... que deus seboso seria esse?)! Mas a julgar por Yoma ter se dado ao trabalho de se disfarçar para localizar o moleque, Shiori quis dizer que ele não foi atrás de qualquer bebê, mas da criança certa.

Bom, quem sabe? Shiori depois pode dizer que não. Como Voncroy já explicou, Alone ser o hospedeiro errado explicaria coisa demais e de um jeito fantástico. Mas, até o momento, acho que o entendimento mais correto do que foi apresentado é que ele é sim o "hospedeiro destinado".

Quanto à união de Pégaso e Hades ser obra de Youma. Bom, eu acho que não precisava haver uma explicação aí. Eu sempre tinha entendido que Atena tinha virado a irmã do hospedeiro e que Pégaso, sendo seu guerreiro mais fiel, a havia seguido e por isso os três acabaram crescendo juntos. Pra mim a coisa já tava satisfatória.

Mas ainda assim, a união pela interferência de Yoma ficou MUITO mais interessante, então, por mim, ótimo!

p.s.: Apesar de não concordar com as críticas que foram feitas até agora, me irrita o tom de deboche que se usa pra falar delas. Sempre se reduz tudo a implicância, mimimi, queixa por queixa, na melhor das hipóteses tenta-se desqualificar uma crítica reduzindo sempre a uma "questão de gosto"... depois ainda chegam com uma cara de pau, todos sonsos, a exigir que as opiniões sejam respeitadas... é dose!

Link para o post

Vou com você nessa, Guilherme.

Por mim tá assim, por enquanto:

- Youma queria sim encontrar o hospedeiro correto (puro e tudo mais) para Hades. Por isso ele se disfarçou de padrex até encontrar Alone que foi quando ele enfiou a alma de Hades nele. Alma esta que não havia despertado, claro, mas que fazia o próprio Alone se sentir estranho por muitas vezes (fala do garoto no primeiro volume: "Há momentos que eu não sinto que sou eu mesmo")

- Porém, caso Shiori queira, ela pode dizer que Youma sacaneou feio e enfiou a alma de Hades em qualquer fedelho bonitinho. Com isso entenderíamos o porquê de Alone ser um hospedeiro tão diferente. Mas, por enquanto, isso não procede pelo que foi dito acima (Youma perder tempo como padre para achar alguém puro e por aí vai)

E o melhor: Atena entrou nessa dança porque ela quis e não foi manipulada por Youma. Ou seja, ela é tão manipuladora quanto ele.

Marcel is da man!

Mas e eu? Eu também ajudei na tradução! .hum .arm

Editado por drustann
Link para o post

Este Youma não tem respeito por ninguém!

Goza da Pandora, goza dos Deuses Gémeos, goza dos espectros, goza dos cavaleiros e goza com o seu filho. Eu acho é que Youma se acha mais esperto que toda a gente, mas no fim vai-se dar mal. Se o script estiver correcto, Youma fez tudo por detrás do conhecimento dos Deuses Gémeos e de Pandora. Daí ela apenas encontrar Alone 13 anos depois (no clássico, ela encontrou Shun bem mais cedo). Esse Youma é bem cara de pau. A missão de encontrar o hospedeiro de Hades não era dele e ele apenas fez isso por teatro mesmo. Será que Pandora sabe que Youma roubou o seu "irmão"?

Eu não sei, de facto, até agora nada nos diz que Youma fez a escolha errada, mas caso Alone seja o hospedeiro errado para Hades, ficará muitíssimo melhor a história. E faz sentido que Youma tenha feito com Alone fosse o hospedeiro de Hades já em bébé, visto que Sasha é provavelmente 3 anos mais nova que ele e isso daria tempo para Atena tomar uma decisão.

Gostaria de ver Sisyphus contra Youma - ui, o mimimi que haveria /kaka

Link para o post

Eu quero entender:

Se Alone era o hospedeiro original de Hades, isso significa que cedo ou tarde, a alma de Hades se alojaria no garoto de qualquer jeito. Então o que levou Youma a roubar a alma de Hades para levá-la ao destino que ela já teria normalmente?

Link para o post
Yo: Se nos passássemos por um bando de religosos

Yo: Provavelmente encontraríamos o jovem com o coração mais puro

Yo: E também para o exército de Hades

Yo: Um feliz crescimento do senhor Hades

Yo: Como um humano

Ah isso explica porque Hypnos, Thanatos e Youma gostam tanto de se disfarçar de padres /kaka

E assim se comprova o que eu disse: os Deuses Gémeos têm sim de procurar a alma mais pura por si próprios, pesquisar até encontrar o hospedeiro perfeito. Não é nada que eles saibam já assim do nada. Agora, há sim a probabilidade de eles errarem. Gostei muito mais assim :D

PS Moderadores: porque não consigo editar? :(

Link para o post

Eu quero entender:

Se Alone era o hospedeiro original de Hades, isso significa que cedo ou tarde, a alma de Hades se alojaria no garoto de qualquer jeito. Então o que levou Youma a roubar a alma de Hades para levá-la ao destino que ela já teria normalmente?

Deixar a coisa divertida.

Se Yoma não tivesse se metido, Pandora teria colocado Hades em Alone (considerando que ele seja mesmo o hospedeiro certo) e teria levado ele para junto dela e dos Espectros.

O que Yoma fez foi garantir que Hades/Alone cresceria ao lado de Pégaso, fazendo os dois se tornarem amigos para ver que consequências isso teria no futuro, quando eles tivessem que se enfrentar.

Se não fosse Yoma, essa guerra teria sido mais uma guerra normal. Mas com a intervenção dele, tudo se complicou, pois Alone acabou se tornando amigo de quem viria a ser seu maior inimigo.

Link para o post

Tem razão Access. Isso me lembra a cena do clássico, onde Pandora tenta tirar Shun de Ikki, mas acaba desistindo.

Mas isso não deveria tornar a busca pelo hospedeiro de Hades mais fácil? Já que antes eles deveriam procurar uma criança pura, mas agora bastava seguir o cosmo do deus?

Outra:Quando ele leva a alma de Hades até Alone, Tenma ainda não estava lá, correto? Então a ideia de unir Pégaso

e Hades ainda não era possível.

Link para o post

Agora só falta descongelar Shion e Regulus só para explicar tudo para eles...

Deus do céu... Três capitulos sem sair do lugar. E eu não gostei nem um pouco desse negocio do Youma ser O unico grande manipulador da guerra santa. Só falta falar que foi ele que deixou o Kardia doente, levou Sukyo para o "lado negro", colocou veneno no sangue de Albafica e matou o leão anterior a Regulus.

Não me agrada a ideia de tal evento acontecer só por causa de uma determinada pessoa. Acho que, pelo menos em Saint Seiya, poderia ficar com a explicação de ser o destino e etc... Youma parecia promissor mas agora não passa de uma grande desculpa para se gastar paginas com explicações desnecessarias.

EDIT: Youma é um verdadeiro WL de LC... Tudo é culpa dele... /evil

Editado por Finess
Link para o post

Pois é, ainda não entendi como é que custou tanto pra Pandora achar Alone sendo que com Hades dentro dele deveria ser bem mais fácil. Se não mais fácil (já que aparentemente Hades fica "invisível" dentro do hospedeiro até acordar, considerando que ninguém tinha percebido ele dentro de Shun), pelo menos o trabalho deveria ser o mesmo que ela teria antes...

Mas de algum modo isso dificultou e ela precisou de mais de 10 anos pra localizar a criatura (de repente Yoma colocou alguma barreira lá no orfanato que escondia a presença de Alone).

Quanto a unir os dois, acho que Yoma fez uma parte de cada vez. Primeiro ele se preocupou com Hades, depois, no tempo certo, levou Pégaso até ele (ou, se minha "teoria" estiver certa, ele teria ido atrás do filho logo depois para uni-lo a Hades, mas descobriu que Partita tinha desaparecido com a criança e precisou de alguns anos para localizar os dois).

Editado por Masked Access
Link para o post

Deus do céu... Três capitulos sem sair do lugar. E eu não gostei nem um pouco desse negocio do Youma ser O unico grande manipulador da guerra santa. Só falta falar que foi ele que deixou o Kardia doente, levou Sukyo para o "lado negro", colocou veneno no sangue de Albafica e matou o leão anterior a Regulus.

- Kardia sofria de uma doença de coração crónica - tem mesmo que haver uma explicação para isso? Kardia explicou que ele nasceu com essa doença.

- De facto, não sabemos como e porque Suikyo passou para o lado do mal nem em Next Dimension, nem em Lost Canvas.

- O veneno do Albafica foi explicado por Shion e pelo pai de Agasha. O veneno do Albafica é resultado do duro treinamento do dourado no meio das Rosas Demoníacas.

- Leo-past-past será explicado certamente na próxima luta de Regulus.

Agora, está-se a explicar a selecção do hospedeiro de Hades - é assim algo tão negativo e desnecessário?

Não me agrada a ideia de tal evento acontecer só por causa de uma determinada pessoa. Acho que, pelo menos em Saint Seiya, poderia ficar com a explicação de ser o destino e etc... Youma parecia promissor mas agora não passa de uma grande desculpa para se gastar paginas com explicações desnecessarias.

Como Kanon na saga de Poseidon? Presumo que não gosta dessa saga do clássico...

Link para o post

Acho que Acess está certo, Alone já era aquele que seria destinado a ser o hospedeiro de Hades, e Youma apenas fez foi complicar as coisas e fazer com que Pegasus e Hades tivessem começado como amigos. Tudo pra se divertir, pois com a existência de sentimentos e laços entre os principais, tudo se complicaria :P

Quanto ao facto de Pandora e dos deuses gémeos terem demorado a encontrá-lo, acho que no momento em que o Hades 'universo' nasceu, so aí é que eles iriam procurar o hospedeiro certo, mas isso nao significa que alguem ja nao esteja traçado a ser o hospedeiro de Hades ou de um outro deus qualquer.

Mas também curtiria da ideia de Youma apenas ter colocado a alma de Hades num amigo do seu filho. Também nao seria nada mau se assim fosse, mas acredito mais que Alone fosse o hospedeiro mais certo.

Link para o post
p.s.: Apesar de não concordar com as críticas que foram feitas até agora, me irrita o tom de deboche que se usa pra falar delas. Sempre se reduz tudo a implicância, mimimi, queixa por queixa, na melhor das hipóteses tenta-se desqualificar uma crítica reduzindo sempre a uma "questão de gosto"... depois ainda chegam com uma cara de pau, todos sonsos, a exigir que as opiniões sejam respeitadas... é dose!

Dizer que algo é questão de gosto não é necessariamente reduzir uma opinião. É que tem certas críticas que não adianta rebater pois não têm base alguma a não ser preferências pessoais. E as que procuram uma base imparcial, acabam gerando controvérsia entre os debatedores, portanto essa base imparcial possui falhas.

Atpe agora, as reclamações mais frequentes foram as dizendo que isto não é Saint Seiya, que está muito emo/shoujo, que o plot original do mangá se perdeu - sem no entanto apresentar evidências concretas disso, evidências que não deixem dúvida alguma... Entende? Subjetivo demais. E subjetividade é a base e a essência do que conhecemos como gosto pessoal.

Quantos % de warn Hades dará para ele? /evil
Link para o post

Falar que é questão de gosto, ao meu ver, significa que, por causa do gosto ou expectativa de cada um, a visão sobre um capítulo é muito particular. Uns gostam e outros não. Simples. Eu pelo menos não tenho a intenção de rebaixar ninguém. O que me incomoda é quando transformam o gosto, tão particular, numa verdade e acabam afirmando coisas que, no fim, só são verdades apenas para quem a diz.

Mas se de algum modo eu falar isso (eu sei que eu falo, por isso tomo parte da culpa da para mim) incomoda vocês, eu paro e peço desculpas também. ^^ Não foi por mal =p

Mas enfim, voltando ao tópico:

Acho que Youma dificultou ainda mais a busca pelo hospedeiro de Hades. Suponhamos que se Pandora tivesse com o "cara de universo", ele meio que seria atraído pelo corpo certo, que seria - acho eu - o de Alone. Mais ou menos o que aconteceu com Shun: Pandora carregava o "cara de.." e achou Shun até que rápido, pois ele era apenas um bebê. No caso de Alone a busca foi sem contar com o "radar cara de universo", então a coisa ficou mais difícil.

Claro, isso é só uma suposição.

Fico imaginando agora como serão os golpes de Youma. O fim do capítulo dá a entender que ele ou fará algo com Tenma ou o provocará ao máximo para extrair o máximo dele. Mas nenhum tipo de poder o atinge. Quero ver como esse safado será vencido!

Editado por drustann
Link para o post

Esse cara de universo é muito macabro!

Fiquei surpreso com a importância que está sendo dada ao Youma. Achei que ele estaria mais para um bônus de LC do que pra personagem que influenciasse diretamente na trama. Espero que se desenvolva e se torne um pilar forte para o enredo, do contrário a história corre o risco de perder um pouco o apelo.

Agora quero saber mais sobre Partita!

Link para o post

As coisas realmente estão se encaixando e o melhor é que vai de acordo com minha teoria hehehe

Explica por que Alone conseguiria influenciar tanto Hades (apesar que isso nunca foi muito problema pra mim), mas realmente PRA MIM seria a maior jogada de todo o mangá o fato de Youma ter colocado Alone num ser puro, mas não NO MAIS PURO de todos. Isso pode ter acabo influenciando nos poderes de Hades sobre o hospedeiro ou algo assim.

E duvido que Pandora saiba quem foi que roubou o 'cara de galaxia'. Imagino que ela tenha visto que ele havia 'desaparecido' e talvez tenha ficado desesperada atrás dele, sem o encontrar. Tempo depois Hypnos o acha (provavelmente Pandora libertou os dois para que pudessem encontrar Hades). Então ela diz que 'estava procurando-o por muito tempo'. Faz todo sentido.

E não querendo apimentar MAIS ainda tudo, mas... E SE... Por acaso o 'humano mais puro' fosse o irmão do Kagaho? hehe As vezes Pandora já sabia onde estava esse garoto mais puro e iria levar sua alma até ele, talvez Kagaho já soubesse disso e nada podia fazer para impedir. O fato de 'alguma forma' Alone ter se tornado Hades pode fazer com que Kagaho ache que tem algo como divida por ter 'salvado seu irmão'.

Tudo é possivel hehehehe

ESTOU AMANDO!

Obs: Pode ser que Youma realmente tenha 'procurado' o verdadeiro ser mais puro, seria ainda mais engraçado ele dizendo:

"Eu procurei disfarçado como padre a pessoa mais pura do mundo... E errei! hahaha"

Link para o post

"Eu procurei disfarçado como padre a pessoa mais pura do mundo... E errei! hahaha"[/b]

hehehe, seria bem engraçado. Mas sei lá, acho que não. Aliás, o bebezinho que ele "benzeu" (/evil) era realmente Alone!

Sobre Pandora saber quem raptou o cara de universo, duvido que ela saiba. É dito que a mãe dela foi encontrada como se tivesse sofrido um aborto natural. Ou seja, só foi encontrado sangue na cama e coisas do tipo. Duvido que ela ou até mesmo Hades saiba. Se Halone soubesse eu acho que Youma já estaria morto e enterrado.

Link para o post

As coisas realmente estão se encaixando e o melhor é que vai de acordo com minha teoria hehehe

Explica por que Alone conseguiria influenciar tanto Hades (apesar que isso nunca foi muito problema pra mim), mas realmente PRA MIM seria a maior jogada de todo o mangá o fato de Youma ter colocado Alone num ser puro, mas não NO MAIS PURO de todos. Isso pode ter acabo influenciando nos poderes de Hades sobre o hospedeiro ou algo assim.

E duvido que Pandora saiba quem foi que roubou o 'cara de galaxia'. Imagino que ela tenha visto que ele havia 'desaparecido' e talvez tenha ficado desesperada atrás dele, sem o encontrar. Tempo depois Hypnos o acha (provavelmente Pandora libertou os dois para que pudessem encontrar Hades). Então ela diz que 'estava procurando-o por muito tempo'. Faz todo sentido.

E não querendo apimentar MAIS ainda tudo, mas... E SE... Por acaso o 'humano mais puro' fosse o irmão do Kagaho? hehe As vezes Pandora já sabia onde estava esse garoto mais puro e iria levar sua alma até ele, talvez Kagaho já soubesse disso e nada podia fazer para impedir. O fato de 'alguma forma' Alone ter se tornado Hades pode fazer com que Kagaho ache que tem algo como divida por ter 'salvado seu irmão'.

Tudo é possivel hehehehe

ESTOU AMANDO!

Obs: Pode ser que Youma realmente tenha 'procurado' o verdadeiro ser mais puro, seria ainda mais engraçado ele dizendo:

"Eu procurei disfarçado como padre a pessoa mais pura do mundo... E errei! hahaha"

Mark, sou da sua opinião. Para mim, Alone não era para ser o hospedeiro de Hades em primeiro lugar. Youma fez borrada e isso seria simplesmente lindo! Agora, eu amei essa teoria do Kagaho - para mim, é como eu digo, Shiori vem preparando isto faz tempo. Quase de certeza se Alone não for o hospedeiro ideal para Hades, isso será revelado mais tarde no confronto com Atena e Tenma ou até quando Kagaho morrer à sua frente - a minha cabeça já está viajando /kaka

Fiquei com uma dúvida aqui.

No clássico a alma de Hades também fica adormecida em Shun? Ou ele só o possui depois? Por que sem mais nem menos ele desperta.

Tecnicamente, Pandora deu-lhe o YOURS FOREVER, portanto Shun de uma forma ou de outra, iria ser tomado por Hades mais cedo ou mais tarde. Sim, acredito que Shun tinha Hades adormecido em seu corpo, tanto que o seu cosmo se manifestou muitas vezes no Meikai, bem antes de Shun ter os cabelos pretos...

Link para o post
Sobre Pandora saber quem raptou o cara de universo, duvido que ela saiba. É dito que a mãe dela foi encontrada como se tivesse sofrido um aborto natural. Ou seja, só foi encontrado sangue na cama e coisas do tipo. Duvido que ela ou até mesmo Hades saiba. Se Halone soubesse eu acho que Youma já estaria morto e enterrado.

Ou não. Por que por mais que Alone odeie Youma, querendo ou não foi ele que juntou os 3.

Tudo que Alone conhece como 'amor' se resume as pessoas que Youma trouxe a ele.

Ele deve odiar realmente Youma, mas ao mesmo tempo que foi graças a ele que ele encontrou Tenma.

Se Alone realmente for o mais puro de qualquer forma Hades usaria seu corpo, a diferença é que não teria Tenma (e talvez Sasha) ao seu lado.

Para Alone imagino que por mais duro que seja... O que Youma fez, querendo ou não, o ajudou.

Se Alone não for o mais puro fora o motivo acima, ele poderia agradecer ainda mais Youma. Sasha e Tenma o 'abandonariam' de qualquer forma para serem Atena e Pégaso. E Alone não poderia ser Halone e planejar tudo que planeja atualmente.

Enfim, só aguardando pra saber mais rs

Editado por .Mark
Link para o post

Valew Voncroy

Então, talvez não seja fácil assim sentir o "cosmo de Hades" adormecido no corpo do hospedeiro, por isso que Pandora e os deuses gêmeos demoraram tanto para achar Alone, afinal, Atena/Saori, como deusa, se fosse simples, teria sentido algo em Shun. Ou não.

Edit:

E tem outra, se Alone ficasse no núcleo do Inferno, será que Atena conseguiria nascer como sua irmã? Debaixo do nariz de todos os inimigos?

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...