Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pô, se ATÉ AGORA não souberem de NADA, estando Youma lá junto com eles, vai ser a pior falha de comunicação da história! =p

A menos que ele tenha escondido o jogo e não revelado nada para Pandora, e "cuidado" para que Hades não dissesse nada também. Se fosse esse o caso, eu pagaria um pau do tamanho do universo pra malandragem desse cabra /rock
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa, bem foda a Sapuris de Mephistopheles. Uma Sapuris assim, mostrando mais a versão diabólica do Mephisto, com chifres de bode, ao meu ver é mais interessante do que uma Sapuris de anjo caído.

Link para o post
Pô, se ATÉ AGORA não souberem de NADA, estando Youma lá junto com eles, vai ser a pior falha de comunicação da história! =p

A menos que ele tenha escondido o jogo e não revelado nada para Pandora, e "cuidado" para que Hades não dissesse nada também. Se fosse esse o caso, eu pagaria um pau do tamanho do universo pra malandragem desse cabra

E por que diabos Youma diria alguma coisa para Pandora, Hypnos e etc?! hahaha

Eu sinceramente imagino que Alone saiba e só ele. Ninguém mais deve saber.

Não vejo sentido nele revelando algo para Pandora hahaha

mas vai saber neh...

(AGUARDANDO SCRIPT)

Link para o post

Seria estranho revelar pra Pandora.

"Oi, Pandorinha! Sabe quando o espírito do senhor Hades sumiu de suas vistas, portanto privando você de parte de sua tarefa? Pois então. Fui eu que roubei! Legal né? Bjomeliga!"

Acho que ele iria preferir não mencionar nada pra ela...

Link para o post

SCRIPT:

(tradução por archange. adaptado para o português por drustann)

P01

Tenma: Este é o castelo onde eu nasci

Tenma: Onde Hades surgiu nesse mundo

Tenma: Minha mãe estava lá

Tenma: Assim como a jovem Pandora

Tenma: ...E o meu pai espectro.

P02-03

Tenma: Nesse caso

Tenma: O quê...

Tenma: Eu sou na realidade?

P04-05

Yôma: Você é uma pequena gota, Tenma.

Yôma: Uma pequena semente

Yôma: Que eu plantei nesta guerra santa!

Tenma: Gota?

Tenma: Você volta do nada

Tenma: E só consegue falar um monte de asneira!

Tenma: Vê se cala essa boca, idiota!

P06-07

Tenma: Meus meteoros foram paralisados?

Yôma: Ah, isso me agrada!

Yôma: Acho que toquei numa parte sensivel sua, né?

Yôma: Você é aquele que faz o turbilhão dessa guerra santa se mover!

Yôma: Que maravilhosa peça de mármore! (nt: Aqui ele fala de Tenma como se fosse uma peça bruta de mármore que ele pode esculpir)

Tenma: Mármore?

Tenma: Não entendo nada do que você diz

Yôma: Hahaha, é muito simples!

Yôma: Quero dizer que esse é o cenário onde todos dançam, não importa se são cavaleiros, espectros ou deuses.

P08-09

Yôma: Uma cena onde todos permanecem estático não é interessante, né?

Yôma: A morte é um saco!

Tenma: O quê..?!

Yôma: Eu apenas não quero que esse movimento pare, Tenma

Yôma: Consegue ouvir?

Yôma: A voz tremulante daquela gota adornada com a morte

Tenma: Uma gota...

Tenma: Adornada com a morte?

Yôma: Exato! Uma gota que eu derramei para providenciar um parceiro a você nesse cenário.

Tenma: Como assim?!

Tenma: Não, então você está falando..!!

P10-11

Yôma: Estou falando de Alone, claro.

Yôma: O hospedeiro de Hades!

Tenma: O que você quer dizer com isso?

Tenma: Uma gota que você derramou? Parceiro?

Tenma: O que você fez com Alone? O que você fez com nós? Responda!

Yôma: Era uma linda noite de neve

Yôma: Naquela noite, o irmãozinho da linda Pandora finalmente nasceu.

P12-13

Yôma: O nascimento daquela criança marcaria o início da guerra santa.

Yôma: Bem, geralmente esse é o curso natural das coisas. Um saco!

Yôma: Então eu levei comigo aquele imenso poder

Yôma: E fui para muito longe

Yôma: Com o intuito de achar o seu hospedeiro

P14-15

Yôma: Essa era a alma de Hades!

Yôma: Então houve uma grande comoção no castelo, pois o útero da senhora estava vazio.

Yôma: Pandora chorou rios de lágrimas.

Yôma: E eu ri como nunca!

Yôma: Eu tinha conseguido o que eu queria!

Yôma: Bem, então tive que me apressar para achar alguém antes que os deuses gêmeos o achassem.

Yôma: E finalmente eu achei o que estava procurando

P16-17

Yôma: O corpo mais puro deste mundo.

Yôma: Eu deixei Hades no filho daquele casal pensando que

Yôma: O exército do imperador demoraria para perceber onde ele estava

Yôma: Hades, o grande Hades...

Yôma: Agora era um humano.

Yôma: Então me assegurei que você terminasse do lado dele.

Yôma: Justo você, que na era mitológica era seu maior inimigo.

Yôma: Essas sementes...

Yôma: Que eu lancei há tanto tempo.

Yôma: Mal posso esperar para ver o resultado disso!

P18-19

Tenma: Você é louco!

Tenma: Seu sorriso me deixa com muita raiva!

Tenma: Então meu encontro com Alone é apenas uma de suas brincadeiras? Eu me recuso em aceitar isso!

Tenma: E todos os nossos confrontos...!?

Tenma: Não brinque comigo!

Yôma: Girando, girando... lentamente.

Yôma: Construa suas próprias razões para esta guerra santa.

Yôma: Mas eu estou aqui apenas como um mero espectador.

Yôma: Você deveria investir mais dessa violência na guerra santa, não acha?

Yôma: Você é aquele que pode pode ampliar esse grande turbilhão!

Yôma: Você que pecou contra o céu; você que tem um destino ligado a Hades!

P20

Yôma: Venha, eu quero que você me mostre

Yôma: O último ato do Pégaso, um deicidio! (nt: deicidio = a morte de um deus)

Editado por drustann
Link para o post

É, ele encontrou o mais puro mesmo =(

Mas... Gente... Calma ai... Youma fez tudo isso para colocar o Cara de Galaxia no Alone, né?

Pelo que ele disse quando disse "Hades era um humano"...

Gente, Pandora no mangá clássico chega a colocar o Cara de Galaxia no Shun criança?

E se por acaso o Cara de Galaxia for aquele Hades que ficava lá com Pandora antes do Shun ser possuído?

Isso mostraria a diferença de tudo. Pode ser que o 'certo' seja Hades nascer e Pandora e sua familia cuidar de Hades até que ele esteja pronto para reencarnar no humano mais puro. Ou seja, o Cara de Galaxia só entrou no Shun quando ele foi para o inferno já adulto.

A diferença é que Youma teria colocado o bebe-galaxia no Alone MUITO ANTES de Hades amadurecer como Deus. (Aquele songo mongo do Clássico). Então como Alone e Hades nasceram juntos eles realmente tem ideais iguais. Seria praticamente idêntico a Sasha/Atena...

Vai saber o_O

Link para o post

Valew dandann! esse scripit tá BEM melhor!

Mark, aquele bebê-alma-galáxia é o mesmo Hades que ficava no trono, lá no inferno, e aparecia a cada 13 dias pro Orfeu. Aquela era a alma de Hades, que ganhou os traços do cavaleiro por conta do colar do Your's Ever. marcando o Shun como hospedeiro. Como sabemos, o colar no clássico serviu para que Shun nunca saísse da vista do deus, até que o momento certo para a possessão acontecesse (que, no caso, foi quando Shun se encontrou com o próprio). Já no Lost Canvas, o medalhão foi usado pra despertar a alma de Hades que existia no corpo do Alone, funcionando quase que igual funcionaria com o Shun...marcou o hospedeiro e a alma se apoderou. A diferença é que a alma já tinha se apoderado dele e agora só despertou.

Eu sempre via aquele colar como uma coisa bem única pro Shun, usada só naquela época por conta da merda que aconteceu na hora de colocar a alma do Hades nele. Mas parece que esse medalhão está realmente sempre presente nas guerras, marcando o hospedeiro pro Hades se apoderar e tal. Isso, é claro, só surgiu pra mim por conta dos neo-mangás ND e LC, onde Alone tbm possui o mesmo colar.

Ah! E Sasha É a própria Atena renascida. Sasha não é uma hospedeira...

E acho meio bizarro o Hades amadurecer como deus a cada 200 anos hehehe

ele não nasce nesse mundo como uma criança normal, ele simplesmente usa o ventre da mãe da Pandora pra chegar ao mundo sem seu corpo verdadeiro. A mãe da Pandora é um meio pro Hades vir pra Terra, e ele não muda em nada, continua o mesmo Hades de sempre....

e Youma é meu índolul eterno!

Editado por Joker
Link para o post

Ou seja, temos uma diferença gritante ai.

O que mostra a diferença de ter sido Youma e não Pandora a colocar a alma em Alone.

Por que se Pandora tivesse colocado o bebê galaxia em Alone quando criança ela o levaria com ele até o castelo, onde ele seria criado como Hades, Deus dos Mortos.

Se ela de alguma forma não conseguisse colocar o bebe galáxia no ALone, ela criaria a alma de Hades assim como foi feito no Mangá Clássico.

Ou seja, das duas formas ela teria o 'controle'.

Agora Hades nasceu dentro do corpo de Alone como um humano normal! Isso muda tudo! *-*

Link para o post

Sim, e é isso que estamos falando desde o início do tópico hehehe

Essa é a grande diferença que a interferência de Youma criou...Hades foi criado como um humano e não como um Deus, como seria criado se o trabalho de Pandora tivesse acontecido normalmente. E ele só teve essa criação pq, primeiro pq Youma influenciou, e segundo por conta da influência direta de Sasha e Tenma. Se nada tivesse acontecido, Alone se tornaria Hades e a guerra Santa seria apenas mais uma....

Esse enriquecimento da história fez com que Lost Cavas ficasse mais milhonário que um ganhador da Mega Sena acumulada hehehehehe. Eu estou simplesmente AMANDO cada pedacinho de história que é contada nesse arco....seja com Defteros, Aspros e a traição, seja com Youma, o canalha mais amado do mundo, contando como foram os bastidores do início da guerra

E à todos aqueles que reclamavam da falta de relevância de Youma pra história, aquele abraço!

Editado por Joker
Link para o post

Olha só... a Pandora no clássico colocou a alma de Hades no corpo do Shun (um hospedeiro, que por sinal também era o ser humano mais puro do planeta), e logo de cara já colocou o pingente de pentagrama nele.

O Youma também colocou a alma de Hades no hospedeiro que era o ser humano mais puro do planeta, ou seja, no Alone. A diferença crucial que vi aqui, foi que o pentagrama demoraria aproximadamente 10 anos para ser colocado.

Desse modo, eu creio que o pingente de pentagrama deva de alguma forma criar uma barreira entre a personalidade do hospedeiro e da alma de hades. Ou pelo menos assegurar que a alma de Hades tenha um domínio completo quando decidir surgir de vez (quando os cabelos do hospedeiro ficam negros). Logo, o Alone deve ter conseguido influenciar em muito o Hades! Acho que foi essa a "sacanagem" que o Youma fez.

Agora me permitam fazer uma conjectura em uma visão um pouco mais cosmológica do universo de SS:

E se no passado normal nada disso tiver acontecido. E se tudo isso estiver acontecendo em um passado alterado pela volta de Athena e Shun no tempo? A alma de Hades se mesclaria permanentemente a alma de Alone? Haveria alguma possibilidade de Pégaso e o imperador do sub-mundo se enfrentarem e não se matarem? Tornariam-se aliados ao final de tudo isso? Aliados contra quem...? Zeus?

Link para o post
Eu acho que vocês não entenderam. Eu não me referi a Youma revelando tudo de mão beijada para Pandora, mas sim Hades contando tudo "despretensiosamente" para ela. Com a presença de Youma lá junto deles, oportunidades para essa informação vazar não faltaria.

Se Youma interferiu nos planos do deus, ele teria toda a razão de fazer isso pra complicar a vida do cara.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Eu acho que vocês não entenderam. Eu não me referi a Youma revelando tudo de mão beijada para Pandora, mas sim Hades contando tudo "despretensiosamente" para ela.

Se Youma interferiu nos planos do deus, ele teria toda a razão de fazer isso pra ferrar com a vida do cara.

Sinal de que Halone tem planos para Youma =P

Ou talvez seja somente roteirismo mesmo hahahaha

Isso se Hades REALMENTE souber, né...

Link para o post
Acho difícil Hades não saber que foi carregado por Youma... =P

Isso explicaria aquela marra toda de Halone para com Youma no fim do cap. 161...
Link para o post
Acho difícil Hades não saber que foi carregado por Youma... =P

Isso explicaria aquela marra toda de Halone para com Youma no fim do cap. 161...

Eu acho improvável que Hades não saida, mas não acho difícil. Hades era apenas uma alma que com certeza ainda não tinha 'vontade própria' caso contrário ele nem precisaria de Pandora nem nada, ele mesmo sairia voando e entraria no corpo mais puro. Então na verdade a probabilidade de Hades saber é menor do que ele não saber.

Só caso Youma tenha contado a ele.

No entanto imagino que Hades saiba sim, e foi exatamente através do Espectro do Demônio hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Sim, e é isso que estamos falando desde o início do tópico hehehe

Essa é a grande diferença que a interferência de Youma criou...Hades foi criado como um humano e não como um Deus, como seria criado se o trabalho de Pandora tivesse acontecido normalmente. E ele só teve essa criação pq, primeiro pq Youma influenciou, e segundo por conta da influência direta de Sasha e Tenma. Se nada tivesse acontecido, Alone se tornaria Hades e a guerra Santa seria apenas mais uma....

Esse enriquecimento da história fez com que Lost Cavas ficasse mais milhonário que um ganhador da Mega Sena acumulada hehehehehe. Eu estou simplesmente AMANDO cada pedacinho de história que é contada nesse arco....seja com Defteros, Aspros e a traição, seja com Youma, o canalha mais amado do mundo, contando como foram os bastidores do início da guerra

E à todos aqueles que reclamavam da falta de relevância de Youma pra história, aquele abraço!

Caramba, não tinha pensado nisso! O_O

Então a coisa é assim: Shun não foi possuído por Hades desde o começo, mas ele já havia sido marcado como aquele que seria o corpo do deus na Terra. O deus mesmo estava em seu reino, "crescendo" e agindo como o deus do submundo (tanto é que Rada diz que o via raramente, Lune idem e Orfeu idem). Por isso Shun nunca se sentia diferente como Alone diz que sentia ("Tenma, há momentos que eu não sinto ser eu" - ou algo assim)

Alone foi o contrário: A alma de Hades entrou no corpo de Alone desde criança, então ele não exerceu sua função de deus e sequer foi "doutrinado" como um. Ele cresceu junto de Alone e como um humano. Quando Hades foi acordado dentro dele, acho que Alone e Hades já eram um só, um híbrido perfeito.

Isso explica a diferença de Shun e Alone. Aliás, a maioria de nós sempre disse isso, mas não tinhamos base. Nós diziamos que eles eram diferentes pelo tipo de possessão que cada um sofreu. Agora veio a confirmação!

Ou seja, se Halone é como é hoje, parte da culpa é do Sr.Youma, o fanfarrão do inferno.

AVISO:

Heiji-sama postou no fórum do archange que segunda agora ele irá scanear o capítulo 163, mas que o capítulo só sairá mesmo nas lojas no dia 07 de Janeiro. Ou seja, o próximo capítulo, 164, só sairá no dia 11 de Janeiro. Teremos duas semanas sem LC.

Provavelmente até saia antes do dia 11, mas é certo que semana que vem não teremos capítulo.

Editado por drustann
Link para o post

Independente de eu gostar ou não, ao menos ficou bem amarrada essa história do "Rapto do Menino Galáxia".

Está engolível. Agora, basta a Shiori fazer um retcom e esquecer essa idéia de Youma pai do Tenma. /evil

Link para o post

Falando em Youma, será que a alma dele vai ser destruída como a dos Oneroi? Não vejo sentido algum se ele for selado.

Ainda acho que ele tem parentesco com o Kagaho, de perfil são muito parecidos. Quem sabe não é o próprio Youma que deturpou Kagaho. Isso me faz lembrar Guilty treinando Ikki que também tinha algo de diabólico.

Editado por Calprado
Link para o post

Sem querer ser reclamão, mas os personagens de Shiori são muito parecidos mesmo. A gente fala muito de Kurumada fazer personagens idênticos em tudo que é mangá, mas os de Shiori são tudo a mesma cara, só muda o cabelo. Acho que a grande semelhança de Yoma com Kagaho é só pq os dois têm cabelo curto e preto mesmo, aí o que seria o único ponto de diferenciação deixa de existir.

Link para o post

tbm acho isso guigui, porém, pelo menos os desenhos são bonitos hihihi

não acho que Youma é o pai do Katarro não, porém não vou achar estranho que ele tenha alguma coisa a ver com a sua ida para o lado negro hihi

Link para o post

Eu acharia meio chato se ele tivesse alguma coisa a ver com a história do Kagaho... ele seria praticamente o "mordomo" da história, tudo é culpa dele...

Aí seria passar com um trator sobre a linha do exagero. Mas eu duvido muito que essa "semelhança" do Kagaho e do Youma seja algo além do estilo de desenhar da Shiori. (Quero acreditar, para não amaldiçoar a gorda cara de bolacha).

Link para o post

É apenas traço igual, não deve haver parentesco algum entre Kagaho e Youma. Se assim fosse esses dois abaixo seriam irmãos:

http://s.bebo.com/app-image/9025935134/9021402184/PROFILE/i.quizzaz.com/img/q/u/09/01/12/vlcsnap-586257.jpg http://www.nautiljon.com/images/perso/grandes/Bleach/nnoitra_jiruga.jpg

[/)]

Mas Kagaho com certeza tem a ver com alguém da história. Alone? Quem sabe...

Link para o post

@Daniel: é isso mesmo... todo fim de ano acontece a mesma coisa: sai quando teoricamente não é pra sair, aí são 2 semanas consecutivas sem. Se não me engano, com os da Jump será a mesma coisa!

Quanto a esses dois, eu tenho uma teoria que...

Não se esqueça do /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...