Voncroy 105 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Sim Joker, eu tinha entendido que a estrela tinha caído em Partita por mais estúpido que possa parecer, isso faria sentido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Kagaho com a mesma idade que Dohko? Que viagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Com essa linha do tempo na mão, só reforço meu pensamento de que Hades tem que fazer algo com as "fanfarronices" de Youma. Ele atrapalhou demais o lado dos Espectros no pré-guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Eu tinha entendido que Youma teria ido ao Santuário atrás de Tenma, que já teria deixado o castelo de Pandora após o sumiço de Youma... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Legal, valeu pela informação sobre a idade do Tenma e Kagaho. Então já sabemos de tabela que Yato e Regulus também têm 15 anos. Pandora deve ter uns 20, no máximo. Alone deve ter a idade de Tenma e Sasha uns 13 anos. Sobre a linha do tempo, se vermos a roupa que Youma está usando quando vai ao Santuário é a mesma de quando ele foge do castelo de Pandora. Mas como sabemos que ele havia tido um filho - Tenma - com Partita, então creio que ele visitou o Santuário e conheceu Aspros antes de ir até a Alemanha, só para ter certeza se havia ou não um cavaleiro de Pégaso. Hoje eu estava assistindo os OVAS lançados no Brasil e comecei a me lembrar desse capítulo vendo os primeiros. Tudo parece realmente pensado com antecedência; realmente planejado. Não que esse seja o método correto para se escrever algo. Creio que não haja métodos ou fórmulas. Masami escreve no instinto já outro, que parece o caso de Shiori, planejam antes o que vão escrever e já criam uma linha do tempo e de acontecimentos. Enfim, foi legal ver informações lançadas nos primeiros capítulos, como Pandora achando Alone e dizendo que o procurava por muito tempo, ver que apenas com palavras Hipnos "despertou" Hades dentro do garoto (sempre achei que ele o tinha convencido, mas creio naquele momento Hades acordou) e por aí vai. Assistindo os primeiros capítulos até bateu uma tristeza, pois vi que toda aquela amizade era tudo algo montado por alguém para trazer sofrimento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Hahahaha que confusão de idades! Eu prefiro ter pra mim as idades que eu suponho, mesmo que erradas. Nunca enxerguei Saori com 13 anos, por exemplo rs. Estranho? Talvez, mas eu prefiro assim Eu não "engulo" até hoje o Tenma ter sido consagrado cavaleiro com apenas 2 anos de treinamento, não vejo um menino de 15 anos com aquele porte imponente que Halone tem nos capítulos em que trocou farpas com Tenma e Sasha, da última vez, assim como não consigo ver que as sagas clássicas foram todas uma em seguida da outra em um período curtíssimo. Não faz sentido pra mim! Mas deixa pra lá essa coisa de "cronologia" de CDZ... A trama em si já consegue ser interessante o bastante para relevarmos coisas bobas como as idades Meu povo, alguém poderia me dizer se Sasha e Alone foram confirmados como irmãos de sangue ? E se Yôuma já era espectro quando teve o Tenma? Grazzie Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Idade não presta pra nada, mesmo. Pense aí: Evangelion tem crianças de 13 e 14 anos dirigindo robôs gigantescos e salvando a humanidade. Fora que essas crianças são cheia de indagações filosóficas. Com 13 anos, hein! Mas vamos lá: - De cabeça eu não lembro de nenhuma parte que confirma que Sasha e Alone são irmãos de sangue. E veja, o cabelos dos dois é bem diferente (mas, até aí, o de shun e ikki também é) e Sasha não foi citada nessa parte do flashback de Youma. Mas eu creio que eles sejam irmãos de sangue, sim. Sasha disse que, como Atena, se aproveitou de Hades estar como um humano para nascer como irmão dele e por aí vai. Então creio que sejam irmãos, sim. - Youma já era espectro quando teve Tenma, sim. Bizarro, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Idade não presta pra nada, mesmo. Pense aí: Evangelion tem crianças de 13 e 14 anos dirigindo robôs gigantescos e salvando a humanidade. Fora que essas crianças são cheia de indagações filosóficas. Com 13 anos, hein! Mas vamos lá: - De cabeça eu não lembro de nenhuma parte que confirma que Sasha e Alone são irmãos de sangue. E veja, o cabelos dos dois é bem diferente (mas, até aí, o de shun e ikki também é) e Sasha não foi citada nessa parte do flashback de Youma. Mas eu creio que eles sejam irmãos de sangue, sim. Sasha disse que, como Atena, se aproveitou de Hades estar como um humano para nascer como irmão dele e por aí vai. Então creio que sejam irmãos, sim. - Youma já era espectro quando teve Tenma, sim. Bizarro, né? Valew Dan! E sim, é realmente bizarro Agora só me resta saber o lance do porquê do Youma ter sequestrado o bebê-galaxia e o introduzido no pequeno Alone "às escondidas", sendo que o mesmo deveria ser criado por Pandora e os gêmeos. E o mais "estranho": Youma ter ciencia de que seu filho era o futuro cavaleiro de pégasus... Eu não acredito em coencidência em CDZ hehehehe Pra mim Youma já tinha planejado fazer Alone ser criado junto de Tenma (vindo Sasha de brinde [?])... O interessante é que Halone não o puniu pelo atrevimento e por modificar os planos de Hades sem consentimento do mesmo. Resta saber se essa trama foi feita pelos gêmeos... Não vejo sentido em Hades desejar isso... A não ser que quisesse criar laços com o pegasus para "enfraquecê-lo" sentimentalmente e assim obter vitória com maior facilidade, já que Alone tem alma de um deus enquanto Tenma tem alma humana. Vai saber? @_@ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Link directo pra download do cap. 163 em espanhol by Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC163.rar Cap. em óptima qualidade. Editado Dezembro 29, 2009 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 - Youma já era espectro quando teve Tenma, sim. Bizarro, né? Talvez ele seja um espectro remanescente da guerra santa passada! Se percebe que ele brinca com o tempo, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Nao acho que seja um espectro remanescente da guerra passada. Se o fosse ele seria bem velho Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Mas foi o que eu falei, ele "brinca" com o tempo. Até agora, o tempo do Shion e cia tá parado, enquanto o dele, do tenma e da sasha ta correndo. Vai que ele, entediado, resolveu acelerar as coisas pra chegar na próxima guerra santa? hein? hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Manipular o tempo num determinado momento é uma coisa, viajar no tempo e por cima 200 e tal anos depois é outra bem diferente. Não me parece que alguém tenha esse poder. Como vimos no ND, só Cronos tem esse poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Tenma tem 15 anos? Interessante. Achei que ele tivesse 13 como o Seiya, mas está na faixa etária do Ikki. Será que Yato e Yuzu também estão nessa faixa? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Yato eu diria que sim. No máximo 16, ele realmente parece ter a mesma idade do Tenma. Yuzu eu acho que não, sempre que os três tão juntos eu tenho a impressão que ela é mais velha. Não acho que o Yohma acelerou o tempo ou coisa assim... nem gostaria que isso acontecesse. Acho que ele já aprontou demais pra uma guerra só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Honestamente acho que se fosse para chutar a Yuzu estaria na mesma faixa que Hyoga ou Ikki em relação a Seiya, Shun e Shiryu no clássico: provavelmente só uns dois anos mais velha. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) O Animeman continua estudando? Ah e longe de mim criticar, mas essa tradução tá faltando falas... Editado Dezembro 30, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Agora só me resta saber o lance do porquê do Youma ter sequestrado o bebê-galaxia e o introduzido no pequeno Alone "às escondidas", sendo que o mesmo deveria ser criado por Pandora e os gêmeos. Pandora L.C., o que entendi foi que a intenção dele foi afastá-lo de Pandora e dos deuses gêmeos, o tornando mais humano. Além disso, ele poderia aproximar Alone de tenma, e tornar Pégaso e Hades amigos, apimentando a Guerra Santa. Tudo por diversão. E o mais "estranho": Youma ter ciencia de que seu filho era o futuro cavaleiro de pégasus...Eu não acredito em coencidência em CDZ hehehehe Também aguardo uma explicação melhor para isso. Como ele sabia que geraria o Pégaso? Como ele sabia que o Pégaso era tão importante assim? Todos os espectros sabem disso? Se não, como ele sabia? Pra mim Youma já tinha planejado fazer Alone ser criado junto de Tenma (vindo Sasha de brinde [?])... O interessante é que Halone não o puniu pelo atrevimento e por modificar os planos de Hades sem consentimento do mesmo. Resta saber se essa trama foi feita pelos gêmeos... Não vejo sentido em Hades desejar isso... A não ser que quisesse criar laços com o pegasus para "enfraquecê-lo" sentimentalmente e assim obter vitória com maior facilidade, já que Alone tem alma de um deus enquanto Tenma tem alma humana. Vai saber? @_@ Será que Alone sabe de tudo que Youma fez? Será que os Deuses Gêmeos sabem? e Pandora? Se hades sabe, aceitou ainda assim? Enfim, várias perguntas foram criadas... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Hades acredito que saiba o que Youma fez, agora Pandora e os já aprisionados Deuses Gémeos acho que nao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Lembrem-se que Youma seguiu a estrela de Pégaso que o direccionou a Partita. Na altura da concepção de Tenma, Youma já era um espectro, portanto é provável que ele tenha conhecimento do Cavaleiro de Pégaso, tanto que ele até foi confirmar se realmente não havia esse cavaleiro no Santuário. Este é o tipo de perguntas que não precisam ser explicadas no manga, porque as respostas sao um tanto implícitas. Óbvio que nem os Deuses Gémeos, nem Pandora sabiam disso, já Hades parece saber pela atitude dele... Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Lembrem-se que Youma seguiu a estrela de Pégaso que o direccionou a Partita. Estrela de Pégaso? Onde vc viu/leu isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 http://img193.imageshack.us/img193/447/almap.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Darth Fênix 12 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Sim sim, obrigado Voncroy e Z. Resolvi me mexer e procurar e realmente os espectros despertam um pouco antes de Hades, então aquela minha ideia dele ser do passado não cola... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Sim sim, obrigado Voncroy e Z. Resolvi me mexer e procurar e realmente os espectros despertam um pouco antes de Hades, então aquela minha ideia dele ser do passado não cola... Menos mau assim. Já bastam as viagens no tempo/espaço em ND, onde elas se encaixam no enredo. No LC transformaria a participação do Youma em um samba mais doido ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Já postaram o 163 em port? http://www.4shared.com/file/184348193/1b9df7b0/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_163.html Créditos: Luiz Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados