Finess 121 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 - Kardia sofria de uma doença de coração crónica - tem mesmo que haver uma explicação para isso? Kardia explicou que ele nasceu com essa doença. - De facto, não sabemos como e porque Suikyo passou para o lado do mal nem em Next Dimension, nem em Lost Canvas. - O veneno do Albafica foi explicado por Shion e pelo pai de Agasha. O veneno do Albafica é resultado do duro treinamento do dourado no meio das Rosas Demoníacas. - Leo-past-past será explicado certamente na próxima luta de Regulus. O cara era um guerreiro aposentado e deprimido por causa do fim da era favorita dele e simplesmente virou um dos coordenadores da guerra santa. Não duvido NADA que ele não tivesse capacidade para fazer essas coisas. Agora, está-se a explicar a selecção do hospedeiro de Hades - é assim algo tão negativo e desnecessário? Para um manga de 15 paginas é sim. Alem disso não é a função de um reles espectro conduzir a alma de Hades e sim de Pandora. Como Kanon na saga de Poseidon? Presumo que não gosta dessa saga do clássico... Eu não gosto nem um pouco da Saga de Poseidon. Para finalizar. Para mim, depois do Yato, o Youma é o pior personagem de LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 (editado) E tem outra, se Alone ficasse no núcleo do Inferno, será que Atena conseguiria nascer como sua irmã? Debaixo do nariz de todos os inimigos? Com certeza não, por isso dizem que Atena 'se aproveitou' do que Youma fez hehehe Por que se Alone tivesse sido levado pela familia de Pandora com certeza não teria como Sasha e Alone terem contato. Ou seja, imagino que querendo ou não... Youma juntou Alone, Tenma e Sasha. Alem disso não é a função de um reles espectro conduzir a alma de Hades e sim de Pandora. Ainda É a função dela. Infelizmente para ela Youma sequestrou o bebê galaxia... Nada foi mudado, só que temos um espectro FDP. Editado Dezembro 27, 2009 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 O Irmão de Kagaho, Mark? Acha que ele acabou morrendo de algum modo (talvez por culpa indireta de Kagaho) e, depois que descobre que seu irmão deveria ser o hospedeiro de Hades ele vai até os deuses gêmeos (Sei lá) e se oferece para proteger ESSA CRIANÇA, já que falhou com seu irmão? Se for, já avisto CHOROERANGERDEDENTES por conta de todo esse sentimentalismo de LC Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Sem uma interferência direta, seria impossível Hades nascer fora do grupinho do mal, e daí Atena se aproveitar para nascer sua irmã. Pandora acha que a responsável por isso é Atena, por isso toda a raiva que ela sente por ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Kagaho, Atena nasceu da mãe de Alone, não dele XP Mas de qualquer jeito, acho que se Atena não tivesse a chance de crescer ao lado do hospedeiro de Hades, ela não se daria ao trabalho de nascer como irmã dele. Suponhamos que se Pandora tivesse com o "cara de universo", ele meio que seria atraído pelo corpo certo, que seria - acho eu - o de Alone. Mais ou menos o que aconteceu com Shun: Pandora carregava o "cara de.." e achou Shun até que rápido, pois ele era apenas um bebê. No caso de Alone a busca foi sem contar com o "radar cara de universo", então a coisa ficou mais difícil. Claro, isso é só uma suposição. Duh, mas é claro! O cara-de-universo guiaria até o hospedeiro, óbvio! Quer dizer, não é confirmado mas é tão lógico que até me envergonho de não ter pensado nisso... quer dizer, eu pensei sim! LADRÃO DE IDEIAS!!! *olha pros lados, desconfiado. Faz "EXXXXXCELEEEENTE!" nas sombras* E não querendo apimentar MAIS ainda tudo, mas... E SE... Por acaso o 'humano mais puro' fosse o irmão do Kagaho? hehe As vezes Pandora já sabia onde estava esse garoto mais puro e iria levar sua alma até ele, talvez Kagaho já soubesse disso e nada podia fazer para impedir. O fato de 'alguma forma' Alone ter se tornado Hades pode fazer com que Kagaho ache que tem algo como divida por ter 'salvado seu irmão'. Tava pensando nisso também, mas não consegui ver como se encaixaria de fato na história e acabei deixando pra lá (sem falar que o capítulo deu a entender que Alone é o "mais puro" mesmo... embora a prática discorde desse título dado a ele). E também seria mais correlação desnecessária, então espero que não role. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Kagaho, Atena nasceu da mãe de Alone, não dele XP Mas de qualquer jeito, acho que se Atena não tivesse a chance de crescer ao lado do hospedeiro de Hades, ela não se daria ao trabalho de nascer como irmã dele. Não entendi... :S... Ou não me entendeu. O que eu quis dizer é que de tudo ficasse como o planejado, Atena não poderia por seu plano em prática de nascer irmã do hospedeiro, pois poderia se dar muito mal. Como Alone nasceu longe da família das trevas ele foi sem medo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Tava pensando nisso também, mas não consegui ver como se encaixaria de fato na história e acabei deixando pra lá (sem falar que o capítulo deu a entender que Alone é o "mais puro" mesmo... embora a prática discorde desse título dado a ele). E também seria mais correlação desnecessária, então espero que não role Não acho que seria uma correlação desnecessária. Muito pelo contrário, impediria que houvesse mais uma história para ser contada. Por que uma hora ou outra a história dele será contada, e pode ser que seja algo totalmente novo, mas poderia relacionar isso há uma história já conhecida. O que eu acho que ficaria mais facil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Mas Alone nasceu onde ele sempre iria nascer. Quem nasce irmão de Pandora não é o hospedeiro, é o espírito de Hades (a.k.a. cara-de-universo). A única coisa que Yoma alterou foi onde Alone foi criado (se não fosse ele, Pandora teria encontrado o guri, colocado o espírito de Hades dentro dele e carregado ele pra junto dela). Aliás, a família de Pandora deveria agradecer a Yoma. Não fosse ele ter carregado o cara-de-universo dali, todo mundo lá teria morrido como aconteceu no clássico (momento redenção que ninguém quer: será que na verdade foi pensando nisso que Yoma sequestrou Hades? Para que Partita não morresse por viver no mesmo castelo que o cara-de-universo? NÃO!!!! ). Aliás, isso realmente é algo a se considerar... será que se Yoma tivesse deixado o cara-de-universo por lá, não só Partita e os humanos do castelo, mas também Tenma morreria? (lembrando que no clássico a alma de Hades matou tudo que existia no castelo, exceto Pandora que era "café com leite"). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Justamente, foi o local, mas se ela nascesse irmã de Alone mas vivesse longe dele, não valeria de nada. Foi o cara de galáxia ou a barreira de Hades que matava os seres ao redor? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Mas Alone nasceu onde ele sempre iria nascer. Quem nasce irmão de Pandora não é o hospedeiro, é o espírito de Hades (a.k.a. cara-de-universo). A única coisa que Yoma alterou foi onde Alone foi criado (se não fosse ele, Pandora teria encontrado o guri, colocado o espírito de Hades dentro dele e carregado ele pra junto dela). Aliás, a família de Pandora deveria agradecer a Yoma. Não fosse ele ter carregado o cara-de-universo dali, todo mundo lá teria morrido como aconteceu no clássico (momento redenção que ninguém quer: será que na verdade foi pensando nisso que Yoma sequestrou Hades? Para que Partita não morresse por viver no mesmo castelo que o cara-de-universo? NÃO!!!! ). Aliás, isso realmente é algo a se considerar... será que se Yoma tivesse deixado o cara-de-universo por lá, não só Partita e os humanos do castelo, mas também Tenma morreria? (lembrando que no clássico a alma de Hades matou tudo que existia no castelo, exceto Pandora que era "café com leite"). Hmm, interessante... Realmente a família de Pandora morreria, assim como os criados (Partita!) e tudo que fosse vivo naquela residência. Youma não morreria por motivos óbvios, assim como Pandora. No fim apenas ficariam vivos Pandora e Youma. Sequer Tenma sobreviveria. Hmmm, será que Youma é esse mau todo? E se ele, por um amor incondicional, raptou o cara-de-universo para simplesmente salvar os seus amados (Partita e Tenma)? Aí ele enfiou o universaldo em um ser puro porque ele também era um espectro e queria o bem do seu exército e pronto, salvou seu filho, sua esposa e contribuiu para a guerra. Olha, eu acharia MUuUuUUuuito louco isso! Tão louco quanto o Youma jogador que não tá nem aí com ninguém. Ai, agora fiquei com dúvida de qual das duas idéias me agrada mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Foi o cara de galáxia ou a barreira de Hades que matava os seres ao redor? A barreira é quem mata e não o espírito, no clássico ela é conhecida por refutar tudo que é vivo. ============================================================== A pulseira de flores nada mais é do que algo feito para consolidar as intenções de Youma. Ele já havia planejado deixar os inimigos como amigos juntos. O destino ia separá-los, mas Sasha manteve sem querer a idéia de Youma. Eu sempre achei muito linda a amizade dos três, mas pelo que eu li agora ela foi montada, e Atena foi um "bônus". Eu esperava algo tão legal da pulseira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Olha, eu acharia MUuUuUUuuito louco isso! Tá doido? Isso seria um cocô! Tinha que ser o Daniel mesmo .hum!..arm Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 A ideia do Access me deu medo agora. O.O Será que Youma tirou o baby universo de lá só para salvar Partita e principalmente Tenma da morte? Que não seja isso! Chega de redenções! De trocas de lado! Deixem o Youma ser um canalha até o fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Mas Alone nasceu onde ele sempre iria nascer. Quem nasce irmão de Pandora não é o hospedeiro, é o espírito de Hades (a.k.a. cara-de-universo). A única coisa que Yoma alterou foi onde Alone foi criado (se não fosse ele, Pandora teria encontrado o guri, colocado o espírito de Hades dentro dele e carregado ele pra junto dela). Ela própria odeia Atena por isso - era suposto nesta era, Alone ter crescido ao lado dela, e não de Sasha. Atena aproveitou-se da acção de Youma para dar o seu amor a Alone. Mal Pandora sabe que foi Youma o responsável disso Quando ela souber, o bicho vai pegar... Aliás, a família de Pandora deveria agradecer a Yoma. Não fosse ele ter carregado o cara-de-universo dali, todo mundo lá teria morrido como aconteceu no clássico (momento redenção que ninguém quer: será que na verdade foi pensando nisso que Yoma sequestrou Hades? Para que Partita não morresse por viver no mesmo castelo que o cara-de-universo? NÃO!!!! ). Aliás, isso realmente é algo a se considerar... será que se Yoma tivesse deixado o cara-de-universo por lá, não só Partita e os humanos do castelo, mas também Tenma morreria? (lembrando que no clássico a alma de Hades matou tudo que existia no castelo, exceto Pandora que era "café com leite"). Interessante. Eu adoro o Youma, sabe, mas ainda não o vejo como malvado puro como eu via em Minos (eu falo muito em Minos não é? ). Youma é mais o burlesco que não dá para lado nenhum e diverte-se ver gente matando-se. Logo, eu não me importava se ele de facto tivesse esse lado no final das contas. Opah, depende. Veremos como Youma se resolverá daqui para a frente. Até agora os espectros que mais apareceram foram Kagaho, Minos, Veronica, Radamanthys, Violate e Aiacos - parece que Youma vai-se juntar a este grupo de espectros "relevantes" nas 108 Estrelas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Ah, eu acharia bem louco se ele tivesse feito tudo isso por amor. Alguns agem de maneira louca por vingança (cocoftousencof ) e outros por amar muito algumas pessoas. Mas tô achando que Youma é só um safadão mesmo. As falas dele, principalmente nesse capítulo, indicam isso. Mas vai saber... Editado Dezembro 27, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Ó não, prefiro espectros podres de maldade que querem matar por divertimento <_> Uma de Camus em Youma é que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 (editado) Não, não! Camus não! Eu imaginei algo mais... Itachi, de Naruto. O ruim é que eu não posso falar do Itachi sem mandar um spoiler bravo aqui, mas digamos que ele puxou todos os pecados do mundo para si para deixar quem ele amava livre. Amor incondicional, sem limites eu acho muito legal e nada clichê. É diferente do Sisifo, por exemplo. Mas é questão de gos...ops Digo, é um tipo de coisa que realmente me ganha. Editado Dezembro 27, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Você desejou isso em Aspros e recebeu o que queria, não estragues Youma you motherfucker Se Youma morrer mau e podre, mas ainda com riso cómico na cara, ficava feliz. Ah, e deixa Sisyphus onde está que 99% dos fãs de SS não o querem de volta Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 huahauhaua, que culpa eu tenho se Shiori curte minhas idéias e as utiliza em seu mangá? Os Aspros foi bem legal, pois ele não ficou bonzinho como alguns dizem. Na verdade ele tá a mesma porcaria, só que agora focado para o lado de Atena. Por que eu tô falando de Aspros? Afff...Dégel 2! Mas tente entender: Não quero algo bobinho, aquele típico "amor seboso shonen". Eu queria o que ocorreu com Itachi e Sasuke ou Lelouch no anime Code Geass. A pessoa condena a si mesmo a ser considerada um lixo da sociedade, odiado por todos por amor, porque queria o bem de pessoas importantes para si. Eu pago muito pau nisso! Mas Voncroy, duvido muito que Youma será isso. No máximo ele tem um orgulho do Tenma e vai morrer feliz nos braços de seu filho. Duvido que ele tenha feito tudo o que fez por "amoorrrrr", hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Se Youma tivesse feito tudo isso por amor a Tenma e Partita, seria simplesmente impossível ele ser espectro agora... Não tem lógica. :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Bem, uma coisa temos a certeza: Youma se morrer não chorará nem metade das lágrimas de Camus O único choro de um dourado em Lost Canvas que me lembro foi de Aspros quando o negro dos olhos sai cai - pois, Lost Canvas é tão shoujo Uma coisa é certa, Youma de surplice está bem animal e bem perigoso hehehe Lost Canvas de forma nenhuma acaba no capítulo 200... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Não sei, Leo. Violet fazia tudo por amor, tudo por Aiacos. Sylphid também Mas duvido que acontecerá o que eu falei acima. Eu só viajei na idéia pelo que Guilherme disse e realmente faz um certo sentido. Mas como é teoria dele, é certo que não vai acontecer. Nenhuma teoria dele se concretiza. Então fiquem tranquilos! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Mss nenhum desses dois precisou ou teve de fazer algo que representasse perigo iminente para os planos de Pandora e os deuses gêmeos... o que Youma fez pode ser considerado quase que um crime contra os planos de Pandora e cia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Qualquer coisa menos que Youma tenha feito isso por amor!!! Seria o maior tiro no pé de Lost Canvas. Eu teria que amaldiçoar a Shiori até suas ultimas gerações! Youma não ser TÃO maligno assim pode ATÉ ser, mas ter feito tudo isso por amor é ridículo. Era mais facil tirar Tenma e Partita de lá do que levar Hades para outro lugar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Dezembro 27, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 Mss nenhum desses dois precisou ou teve de fazer algo que representasse perigo iminente para os planos de Pandora e os deuses gêmeos... o que Youma fez pode ser considerado quase que um crime contra os planos de Pandora e cia.... Correto Dáblio, mas é provável que ela e os gêmeos não saibam que a autoria do rapto seja de Youma. Aliás, será que Alone sabe tudo que Youma fez? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados