Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Na minha opinião Youma nao tem nada a ver com Kagaho. O passado de Kagaho será obviamente explicado na batalha do seu templo maligno. Acredito também que ele nao vá morrer já nessa batalha. Ficaria muito fixe se Kagaho defendesse Hades mesmo no final, afinal é o seu braço direito, e se verificar como alguns defendem que Kagaho e Alone estão a preparar alguma, entao mais um factor que leva a crer que com certeza Kagaho ficará até ao final desta guerra.

Quanto à alma de Youma concordo que ela será destruída como a dos Oneiros, assim se justificará a sua não aparição no classico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 272
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto à alma de Youma concordo que ela será destruída como a dos Oneiros, assim se justificará a sua não aparição no classico.

Bem que o próprio Hades poderia cuidar disso. Extinguir a MaSei de Mephistofeles e impedir mais um "conflito" de espectro poderoso que não aparece no clássico.

Link para o post

E porque o próprio Hades extinguiria? Afinal ele é um espectro seu. Não acho que o próprio Hades alguma vez extingiu algum espectro seu, pra que este nao aparecesse na guerra seguinte, afinal as 108 estrelas malignas sao fixas certo?

Link para o post

Mas já que se mexeu tanto nesses dogmas, não seria nada ruim Hades "perdendo a paciência" com essas intormissões do Youma. Pensem bem... Se se concretizar isso mesmo, da "iniciativa" do Youma ter impedido uma "sobreposição" da Alma de Hades sobre a de Alone (Levando em conta que ambos "cresceram" sob as mesmas circunstâncias), o Deus não estaria lá muito contente.

Link para o post

É, poderia ser... mas eu acharia 99999999999999999999999999999999 vezes melhor se fosse Pandora que fizesse isso.

Já, pensou? Youma é derrotado por Tenma, mas é deixado vivo pq o filho não consegue ter a coragem de matar o pai. O grupo de mocinhos segue pro segundo templo e deixa Youma pra trás, é aí que Pandora aparece, tendo descoberto toda a história pq assitiu a luta no Caldeirão Chanel e destroi a alma de Yoma pra se vingar da dor que ele causou a ela :kosumo:

Editado por Masked Access
Link para o post

Hades dificilmente eliminaria um Espectro seu, verdade. Em se tratando de Alone, no entanto, não podemos ter certeza. Ele é diferente do Hades clássico, que era todo melancólico e decepcionado com o descaso dos humanos para com os deuses. Quem sabe no fim das contas ele se cansa de Yohma e trata de eliminá-lo (talvez como punição por todos as medidas que o Espectro tomou por conta própria no passado, somando isso com a provável falha dele no combate).

Atena poderia usar seu cosmo para destruir a alma de Yohma como fez com Oneiros, se não fosse o "pequeno" inconveniente de seus poderes terem sido selados.

Edit:

Na verdade a ideia do Access é melhor, Pandora descobrindo tudo e trucidando Yohma seria bem mais interessante. *-*

Editado por D-Wheel
Link para o post

É, poderia ser... mas eu acharia 99999999999999999999999999999999 vezes melhor se fosse Pandora que fizesse isso.

Já, pensou? Youma é derrotado por Tenma, mas é deixado vivo pq o filho não consegue ter a coragem de matar o pai. O grupo de mocinhos segue pro segundo templo e deixa Youma pra trás, é aí que Pandora aparece, tendo descoberto toda a história pq assitiu a luta no Caldeirão Chanel e destroi a alma de Yoma pra se vingar da dor que ele causou a ela :kosumo:

Seria bom também... Mas todo o impacto de Alone chegando no meio da luta com Tenma e dizendo para um sorridente Youma "Você não pode controlar o destino de um deus..." estalar os dedos e eliminar o espectro valeria a pena.

Link para o post

Eu acharia horrível...

Link para o post

Só porque é algo que Pandora nunca fez, não quer dizer que ela não pode fazer. Só não tinha motivos antes. Acho que ela sendo encarregada de comandar os 108 Espectros deve ter o poder de eliminar algum que ela considere uma ameaça ao bom andamento dos planos.

Link para o post

Bom, fraca de todo ela não é. A Pandora do clássico mostrou até umas habilidades não muito convencionais, teleportando e apagando memórias.

Quanto ao lance de destruir alma... bom, desde que rolou o lance de Tokusa virando Espectro e mantendo seu nome/lembranças/técnicas, ficou claro que há a possibilidade de novos Espectros aparecerem.

A única explicação que eu achei para isso, sendo que existem Espectros que vimos que são os mesmos em mais de uma geração (como Pharao, por exemplo) seria justamente a destituição (que pode ser através de uma destruição de alma).

No caso de Tokusa, a "Estrela Celeste da Habilidade, ___ de Hanuman" anterior teria sido destituída na última guerra e por isso essa vaga teria ficado aberta. Para completar as 108 MaSei de novo, nessa geração recrutaram outra pessoa (Tokusa) para ser essa MaSei.

Pelo menos tô achando que a coisa vai acabar sendo assim (o único problema dessa teoria é que Aiacos supostamente foi destituído nessa geração, mas vai estar lá no século XX entre os Espectros de novo :/).

Se eu estiver certo, aí não teria problema Pandora destruir o Espírito de Yoma. Na guerra do século XX ele não reviveria como Espectro por ter sido deposto e, no lugar dele, um humano apto seria escolhido para ser o próximo "Estrela Celeste Chefe, ____ de Mefistófeles".

Link para o post

Mas uma destruição de alma já aconteceu antes, né? Atena emanou seu cosmo na flecha disparada por Sísifo, que foi cortada em quatro por El Cid e atingiu os quatro deuses dos sonhos. As almas deles foram destruídas e portanto eles não podem mais voltar. Isso criou a possibilidade de destruir uma alma definitivamente, que é o que estão debatendo que poderia acontecer com Yohma.

Editado por D-Wheel
Link para o post

Apesar da idéia conseguir 'tapar um buraco' eu acho que não.

Não me lembro de falarem que Oneiros seria totalmente destruído e que não poderia reencarnar. Teve isso? Não me recordo.

Acho que neste caso Hypnos simplesmente não teve tempo e nem vontade talvez de chamar os Oneiros na Saga Clássica, já que ele e Thanatos ficaram lá com as 'ninfetinhas do céu' e ligaram o foda-se para a Guerra Santa. Quando Seiya e os outros estavam na cara do gol nem deu tempo de Hypnos invocar (ou talvez despertar) os Oneiros que estão, aparentemente, sobre o comando do Deus do Sono e não de Hades.

No entanto imagino sim que Hades tenha o poder de destruir uma alma e substitui-la em outra era. Afinal, foi ele que criou os espectros, ele tem poder absoluto sobre eles. E eu não acharia impossivel que Pandora, a com maior autoridade após Hades, tivesse também esse poder.

Editado por .Mark
Link para o post

Esse Yoma é mesmo um fanfarão ein? aushauhsua

Roubou o cara de universo e procurou a pessoa mais pura só de traquinagem e ainda teve o trabalho de fazer o pégaso crescer junto de seu inimigo. Safadão esse bebum.

Então Alone sempre teve o Hades em seu corpo... acho que tem mais coisas nessa história toda.

Com um Pai desses quem rpecisa de inimigo?

Link para o post

Acho que não é dito como, mas é afirmado que ele jogou o Tenma nessa bagunça sim.

Quanto a Sasha acho que ainda não foi dito como ela foi parar aí.

No próximo capítulo a luta deve começar pra valer e saberemos mais desse "Casos de Família".

Link para o post

O caso de Sasha, Pandora e Sísifo já haviam explicado lá no início do mangá. A deusa decide encarnar como humana, como a irmã de Alone para tentar deter a influência de Hades e, por consequência, evitar a Guerra Santa. Sobre Tenma, acho que no capítulo 162 mostra ele e a mãe como se fossem andarilhos e que, após a morte da mãe, Tenma chega até o orfanato.

Sinceramente eu não entendo como foi que chegaram a conclusão de que foi Youma quem juntou os três ali...

Se Youma não roubasse o "cara de galáxia" Alone seria criado dentro do "clã do mal". Assim Atena não poderia nascer como sua irmã, ou pelo menos, não poderia viver como tal. No mínimo ele ajudou a juntar Atena e Hades.

Quanto a Pégaso, seria uma especulação quanto a Tenma ter parado naquele Orfanato por alguma influência de Youma.

Link para o post

E o que a intimidade do Kagaho com Alone tem a ver com uma possivel relação entre Kagaho e Youma? Né que acha um problema Youma e Kagaho terem uma relação, mas Youma já tá metido em muita coisa, desde a maldade de Aspros, bem como o roubo do Hadas 'universo', de ser o pai de Pegasus. Acho que já chega XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...