Voncroy 105 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Confiável ou não, a fonte está lá Não é apenas uma informação escrita, a fonte bibliografia está lá apontada Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 A por favor, wikipedia como fonte não é nada confiável. Acredito que qualquer saga de Saint Seiya sem Ikki não teria a menor graça e que se Ikki fosse menos popular que Shiryu, Hyoga ou Shun ele nem teria uma "versão Lost Canvas" ao contrário dos outros. Além das "coincidências" de traço e símbolo de armadura, não existe nada no LC que aponte Kagaho como "Ikki". Até certo tempo tinha gente que dava o braço dizendo que "o" Violet era o Shiryu e que Unity era Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Eu acho que Kagaho é a representação de Ikki em LC sim. São coincidências demais. O traço, o animal mitológico, chamas, temperamento. No caso de Ikki e Seiya, ela escolheu apresentar personagens idênticos. Já no caso dos outros três, ela preferiu fazer uma citação mais abstrata sem criar personagens idênticos. A constelação de Cisne aparecendo no arco de Dégel, e a luta de Dohko contra o trio de espectros são exemplos disso. Para fugir do OFF: espero também rever os cinco bronzeados reúnidos. eles são o que poderíamos chamar de "o mais puro Saint Seiya". E vamos asmitir que fazem falta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Eu acho que Kagaho é a representação de Ikki em LC sim. São coincidências demais. O traço, o animal mitológico, chamas, temperamento. Também o fato de ele ter um irmao mais novo que parece ser importante para ele. E o Kagaho é de Leão (nascido em 12 de agosto), como o Ikki Mas o que tem tudo isso a ver com ND 20? Para voltar ao topic... eu nao tenho interesse nos bronze saints, quero mais goldies :3 Estou com muita curiosidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.001 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Len-san é uma blasfemadora! ò_ó'/ Nossa, quando o quinteto se reunir novamente, nem venham, pq só eu é que vou fazer uma sain com a imagem deles juntos. u_u ... To brincando! Eu deixo quem mais quiser fazer tbm. Sou fã de vários Gorudos (), mas os Bronze Boys são o que há! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Com o relator. Não tenho nada contra os dourados mas não acho eles grande coisa não. São bons como vilões/anti herois/personagens de apoio, mas prefiro muito mais o quinteto principal hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Pois é, nada como o quinteto principal ou pelo menos Shun, Hyoga, Shiryu e Seiya juntos. Ikki sempre aparece depois. Eu fiquei muito feliz quando revi o Shun e o Ikki. A aparição do Shun frente a Saori, com aquela roupa de civil dele, depois de tanto tempo que a saga de Hades acabou no mangá ( eu terminei de ler o mangá em 2003), foi de mais. Espero muito por Dragão e Cisne. E quero ver as lutas, porra, os golpes coloridos com esses efeitos fodas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Pois é. Depois de tanto tempo sem o quinteto aparecer no mangá, aos poucos começam um a um aparecer. Confesso q apesar de gostar mais de Ikki e de Shun, também fico ansiosa pra rever Shiryu e Hyoga de novo. Endossando o Ogawara e o Spider, os cavaleiros de bronze são realmente o que há. /kosumo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Eu ainda prefiro os dourados aos bronzeados, mas admito que eles fazem falta quando ficam muito tempo ausentes dos mangás de Saint Seiya. Pessoal, esse capítulo já tem alguma previsão de lançamento? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Pessoal, esse capítulo já tem alguma previsão de lançamento? Segundo o blog do toripon, o próximo capitulo vai ser lançado em janeiro. Espero que esteja certo Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Mas esse capítulo vai sair isolado ou vai sair mais algum? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Mas esse capítulo vai sair isolado ou vai sair mais algum? Provavelmente vai ser mais de um. Lembrando, até agora nada oficial foi dito. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Ok. Obrigado pelo esclarecimento Espero que esteja pra breve a nova leve de capitulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Tomara que saia mesmo ainda esse mês. Se fosse para chutar uma data, eu diria que sairia lá para o finalzinho do mês e continuaria em Fevereiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Provavelmente vai ser mais de um. Lembrando, até agora nada oficial foi dito. Tomara! Bem que Kurumada poderia chegar e falar: Apartir de hoje ND vai ser mensal Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Mensal com aqueles traços mais simples que os de One Piece? Tomara que sejam é semanais. Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Não é á toa que o véio tá demorando...As páginas são coloridas Po!!! Não ando acompanhando muito o ND, mas ao que entendi, Athena fez uma viagem no tempo... Enfim, além disso o fato é, não é fácil se concentrar em muitos projetos...Quero dizer, é difícil já num só, procurar inspiração, terminar no tempo e tals... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Tipo a colorização apenas acaba por sair nos volumes, pois os capitulos saem em P&B, com excepçao de uma ou outra página. Por isso acho totalmente desnecessário a colorização. Mais valia a pena só tratarem dela quando fosse pra lançar os volumes. Pra além de que nao percebo porque Kurumada queria em cores quando todos mangás, se nao me engano, sao em P&B. Pra ver em cores temos tempo quando o mangá for animado. E quanto a ter vários projectos em mão, ele só tem vários projectos se quiser e se poder, pois se nao tem tempo nem capacidade de dar conta de vários projectos ao mesmo tempo, entao nao se deve meter em tudo de uma vez, mais vale fazer um de cada vez. Eu sou da opiniao que pra uma coisa ser bem feita, deve-se dedicar quase que exclusivamente a esse projecto, pois quando se tem várias coisas a fazer, a atenção acaba por se espalhar e o trabalhao na maioria das vezes acaba por nao sair no seu melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 A melhor coisa seria fazer os esboços, como está sendo feito e, posteriormente, numa cópia desses esboços, finalizar os capítulos em P&B "real" para lançamento na revista e depois colorizar por cima dos esboços originais para os volumes compilados. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 (editado) E considerando que Kurumada é um mangaka com carreira plena (com estudio, escravos , etc.), me pergunto se ñ seria viavel, após ele terminar o esbolço das cenas, colocar um grupo pra colorir e outro pra finalizar em p&b (por sombra, volume, etc.) e então publicar as duas. P&b pro periodico da Akita Shoten e a colorida pro volume. Bem, mas é tão obvio que eles devem ter pensado nisso. Se ñ ocorreu assim, devem haver motivos. Bem, eu sempre achei o Kurumada um tanto relaxado quanto a terceiros trabalhando em Saint Seiya. Eu ñ entendo como ele vê os capitulos sendo publicados com aquele nivel xerox e ñ toma nenhuma decisão a respeito, seja a sugestão acima ou muitas outras possiveis. Mesmo que saia mais caro, mais trabalhoso, etc., a qualidade da obra em primeiro lugar sempre. E ele como criador deveria ser o primeiro a cobrar o trabalho de terceiros. Editado Janeiro 4, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Pois mas pelo que se vê Kurumada nao está muito preocupado com o andamento que o ND está a ter, pois se tivesse já teria resolvido a questao, e nao é dificil de o fazer, basta ele querer mas vá-se la saber o porquê. Mais valia entregar a continuação do classico a outro mangaka, bem que poderia ser Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 (editado) Pois mas pelo que se vê Kurumada nao está muito preocupado com o andamento que o ND está a ter, pois se tivesse já teria resolvido a questao, e nao é dificil de o fazer, basta ele querer mas vá-se la saber o porquê. Mais valia entregar a continuação do classico a outro mangaka, bem que poderia ser Shiori Eu creio que sim, ele está preocupado. Tanto que está escrevendo/desenhando a suposta continuação com luxo. Aquelas cores alí são muito legais, um nivel acima de um mangá comum. Pelo visto ele ñ se preocupa com o que acontece após a saída do material das mãos dele e com a logistica envolvida nisso ate chegar na mão dos leitores. Ou melhor, ate está... afinal, se ñ me engano, ele ja expressou o descontentamento com o trabalho na Akita Shoten. Mas ñ fez nada a respeito (se é que haveria algo a ser feito). Bem, mas com nohall dele, será que ñ poderia fazer nada mesmo? Editado Janeiro 5, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Pois mas pelo que se vê Kurumada nao está muito preocupado com o andamento que o ND está a ter, pois se tivesse já teria resolvido a questao, e nao é dificil de o fazer, basta ele querer mas vá-se la saber o porquê. Mais valia entregar a continuação do classico a outro mangaka, bem que poderia ser Shiori Na verdade eu acho que um pouco de boa vontade e bom senso da parte de alguns fãs, esse tipo de questionamento não seria mais feito. Já foi dito inúmeras vezes que a irregularidade do NEXT DIMENSION - e as diferenças 'físicas' dos personagens clássicos como Shun, Saori (que teve que cortar o cabelo) e Ikki - devem-se ao fato da Shueisha e TOEI Animation possuirem os direitos dos personagens. o estúdio, que parece ser o 'grande vilão', tenta impedir o uso dos personagens clássicos na continuação da estória, por motivos mais que óbvios. Essas informações foram tiradas de declarações do Hawk e Sasshi. A colorização do NEXT DIMENSION, a supervisão de EPISODE.G e a produção do anime THE LOST CANVAS - sim, Kurumada-sensei está diretamente ligado a essa produção - acabam por somar e impedir uma publicação mais regular do mangá. O fato dele (Kurumada-sensei) querer pessoalmente que o mangá seja lançado completamente colorido é louvável, pois é o primeiro mangá da história assim. Se a editora, por problemas que não vem ao caso, não o faz mais, são outros quinhentos. Ele já mostrou-se indignado com tal situação em posts no seu próprio site. Ainda acredito que o mangá está sofrendo com os problemas de direitos de personagens, por isso tanta lentidão na publicação dos capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Pois, mas se ele realmente tivesse preocupado faria qualquer coisa. Pois nao acredito que nao se possa fazer nada pra resolver o ou os problemas que impedem ND ter uma regularidade normal como os outros mangás. E nao se trata de ter boa vontade ou bom senso. Apenas constatei um facto sobre a desregularidade do mangá. Até agora pouco que o ND me suscitou alguma curiosidade (comparando com outros), pois prefiro um mangá estável e que a história vá desenrolando. Pode nao ser o Kurumada directamente o responsavel pela lentidao de ND, mas ele tambem podia tentar resolver os obstáculos, e ao que me parece isso nao está de todo ou muito pouco a acontecer. E acho que desde de 2006, se nao me engano que é o ano que ND e LC começaram, já houve mais que tempo pra resolver esses problemas. Acho que se há alguem que nao tem boa vontade ou bom senso, esses serão o Kurumada e todos os envolvidos nessa questão. Pois a meu ver eles apenas estao a abusar da paciência dos fãs. Eu por mim, ou Kurumada seguia com o projecto pra frente e a um ritmo normal, ou mais valia a pena nem sequer ter pegado nesse projecto. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 (editado) WAN, agora que você falou sobre a Shueisha e a Toei terem os direitos sobre os personagens, acho que esse é o motivo de o Kurumada não ter usado o visual da Artemis do filme e ter substituído completamente os Anjos por Satélites, afinal. Ademais, não sou lá muito fã do Next Dimension, mas a colorização é muito bonita, fato... se não me engano, Kururu quis que os capítulos fossem coloridos porque acha que não tem mais motivo pra fazerem mangás em preto e branco atualmente, com toda a tecnologia que já existe. Editado Janeiro 4, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados