Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Pessoal, eu estou em choque! Preciso ver uma luta no Next Dimension, nem que seja um Eskeleto VS Soldado do Santuário, se não eu vou infartar, hahahah, se bem que eu prefiro ver os Golds do passado lutando...

Hey, pensem comigo, do que vale uma Athena bebê? Já é quase confirmado de que aquele bebê sob os pés da estátua da Deusa Athena do Santuário, seja Saori. Mas o que ela poderá fazer? Ao que sabemos as imagens que sairam no blog do Mestre, são relacionadas somente ao capítulo vinte, pois eu contei e existem mais ou menos 18, e um capítulo do ND deve ter mais ou menos 20 páginas.

Ou sejá, já veremos Saori chegando no cap 20,também veremos Pandora armando algo junto a Suikyô e Veermer. Achjo que só isso no cap 20. Ai no cap 21 ( se é que vai ser lançado mais de um capítulo nessa leva) provavelmente mostrará onde Shun foi parar, e oque mais? Alguém arrisca um palpite?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey, pensem comigo, do que vale uma Athena bebê?

Olha, eu acho que se a deusa Atena sempre resolve voltar à Terra em forma de bebê, então ele serve pra alguma coisa. O bebê Atena sempre vêm quando o mal surge, então em tese ele já deve ser capaz de enfrentá-lo. Porém, é mostrado no clássico que ele é muito vulnerável, mas não quer dizer que seja inútil.

Link para o post

Talvez a verdadeira guerra só comece alguns anos depois, e agora só acontecem alguns confrontos, de modo a que Athena bebe possa crescer e combater o Alone/Hades. Mas se acontecer isso, acho que terá de haver uma diferença temporal entre o passado de ND e o presente do Cronos, uma vez que este disse que ela só tinha 3 dias pra ir ao passado e voltar ao presente. Acho que é o mais logico a fazer. Pra quem assiste KHR, sabe que o tempo que o Tsuna e os seus guardioes e amigos passam no futuro é diferente do tempo que passou no presente deles. Quanto aos proximos capitulos espero ver o que aconteceu com Shun e o que ele fará nesse passado, bem como aquilo que Ikki anda a fazer, quero ver qual é a coisa tao importante que ele tinha de fazer e que nao podia acompanhar Saori e Shun. Também espero ver o que foi prometido no fim do cap. 19, a aguardada explicaçao da relaçao entre passado e presente, o aparecimento de outros cavaleiros de ouro desse passado, e o aparecimento de Hyoga e Shiryu.

Link para o post

Também espero ver o que foi prometido no fim do cap. 19, a aguardada explicaçao da relaçao entre passado e presente, o aparecimento de outros cavaleiros de ouro desse passado, e o aparecimento de Hyoga e Shiryu.

O______O²

Olha cara, acho melhor você não se empolgar. Eu não tô lembrando deles prometerem nada isso não.

Link para o post

Entendo, também quero ver o que aconteceu com Hyoga e Shiryu. Seria interessante que alguma Satélite no nível de Hasku Moon aparecessem para confrontá-los, e também quero ver a explicação sobre a relação entre o passado e o futuro, pois é tudo muito estranho ainda pra mim.

Eu não sei se encaro Prólogo do Céu como filler,ou como uma história paralela á verdadeira história que é Next Dimension, O Mestre deve muitas explicações..

E o Ikki, oque ele tem pra fazer num me interessa muito, ele acabou de chegar no Olimpo e já uqer chegar causando? haha

Link para o post

Sanamo, na altura do cap. 19 acho que foram referidas essas várias coisas. Que nos proximos capitulos veriamos informaçoes sobre isso mesmo.

Link para o post

Seiya, Atena, Dohko, Shion, Shun, Ikki e etc estão desenhados diferentes no ND? o_o

Mas onde?!?!

E mesmo que estivessem (coisa que eu não está, pois não sou louco, o traço só está mais feio, mas igual) o fato de não poder usar os mesmos personagens não seria simplesmente sua aparência... Dohko e Shion do LC também não poderiam ser mostrado, inclusive Shun, Ikki e etc no ND também não poderiam mesmo com suas 'diferenças' (que diferenças?).

Enfim, imagino que seja por que Masami está ocupado mesmo.

Link para o post

Seiya, Atena, Dohko, Shion, Shun, Ikki e etc estão desenhados diferentes no ND? o_o

Mas onde?!?!

Bem, ate o momento, eu ainda tenho problemas pra reconhecer alguns. Exemplo: http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/dohko.jpg

Ta, parei. B)

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Mudou sim.

Dohko no clássico não tinha essa cara de Zacarias http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif
Link para o post
E mesmo que estivessem (coisa que eu não está, pois não sou louco, o traço só está mais feio, mas igual) o fato de não poder usar os mesmos personagens não seria simplesmente sua aparência... Dohko e Shion do LC também não poderiam ser mostrado, inclusive Shun, Ikki e etc no ND também não poderiam mesmo com suas 'diferenças' (que diferenças?)
.

É,mas perceba que LC segue não apenas o visual do mangá clássico,mas também os conceitos "exclusivos" deste-até Bluegraad desenterraram ao invés daquela "outra" terra do extremo norte.Seiya,Shun,Ikki,etc vem do mangá clássico não tão com diferença nenhuma substancial no trãço-só detalhes como Saori e Shion com cabelo curto,mas Artémis foi criada conjuntamente com a Toei (semelhante a Asgard),como é personagem mitológico qualquer um pode usar,o negócio deve ser direitos com o visual,etc (embora tenha sido dito lá atrás quie foi o próprio Kurumada que fez o esboço dela,do Apolo e do Touma pro filme).Lembra um pouco o caso dos cavaleiros de Lira,no filme da Éris e da saga de Hades,não são 100% iguais

Link para o post

Eu também não noto grandes diferenças nos personagens do ND, com exceção do cabelo curto do Shion.

A diferença está na qualidade do traço do Kurumada, que parece ter regredido.

Eu credito a demora dos capítulos a agenda cheia do Kurumada. Mas lembremos que foi o próprio que preferiu assim...

Editado por Vilão
Link para o post

E o pessoal tem que reconhecer que os últimos 4 capítulos foram a pouco tempo, e Kurumada já lançou imagens finalizadas dos novos. Em se tratando de ND, isso pra mim é uma grande evolução e qualquer um percebe um empenho maior do que anteriormente.

Link para o post

Não sei se podemos considerar isso como 'empenho', mas realmente é melhor do que nada.

Sei lá, queria que ao menos tivessem datas certas. Tipo:

ND20 - 10/01

ND21 - 08/05

ND22 - 23/01/2011

Pelo menos algo que não nos deixe totalmente na mão.

E sinceramente que Kurumada pare de ficar mostrando spoilers da sua própria história semanas antes do capitulo ser lançado... Perde toda a graça.

Link para o post

Verdade. Cada capítulo de SS NEXT DIMENSION cai como uma bomba na cabeça dos fãs, pois é a publicação mais importante de Saint Seiya, a mais influente. Já pensou se toda a informação presente nesse capítulo fosse jogada à seco de uma vez só? Seria aquele colapso gostoso: choro, ranger de dentes, trollagem, babação de ovo e delírios.

Kurumada mostrar esses capítulos finalizados/coloridos não deixa também de ser uma alfinetada na editora, já que os fãs verão eles bem legais no blog e não verão eles assim nas páginas da revista.

Quando o capítulo de fato sair, já estarão todos amortecidos quanto às imagens, mas vai saber o que virá nos balões.

Link para o post

Pois é... Tudo isso só faz aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, o que é uma boa jogada de marketing.

Agora, bem que gostaria de saber quando sai o ND 20. Aliás, todo mundo gostaria, né? :D

Link para o post

Concordo com o Mark. também não gosto dessa mania do Kurumada de mostrar as imagens antes do capítulo sair. Se ele mostrasse uma ou duas páginas seria interessante, mas já temos quase o capítulo inteiro, bem antes dele ser lançado.

Link para o post

21 de janeiro!

Tem q ser! :P

Se não, vai acontecer como no ano passado, onde a leva de caps começou a ser publicada no msm mes em q o primeiro tanko foi lançado. Ou seja, só em fevereiro, no incio.

Mas eu quero ainda neste mes! >

Cara, eu estou imaginando o tamanho da minha frustração se ñ sair NADA em janeiro, pqp! Ñ dá pra descrever. :angry:

Link para o post
Flégias Lycaon WL, em 08 janeiro 2010 - 00:55, disse:

21 de janeiro!

Tem q ser!

Se não, vai acontecer como no ano passado, onde a leva de caps começou a ser publicada no msm mes em q o primeiro tanko foi lançado. Ou seja, só em fevereiro, no incio.

Mas eu quero ainda neste mes! >

Eu também quero esse mês... Já basta ter de esperar desde o ano passado... :kosumo:

Link para o post

É, infelizmente teremos q esperar pra ver...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...