Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Concordo com o Mark. também não gosto dessa mania do Kurumada de mostrar as imagens antes do capítulo sair. Se ele mostrasse uma ou duas páginas seria interessante, mas já temos quase o capítulo inteiro, bem antes dele ser lançado. Cansar pode até cansar, mas é o velho efeito hype. Até aí comics os caras disponibilizam previews adoidados também... e isso também entra na questão de que agora nem pelo menos um capítulo ou outro inteiramente colorizado temos, só os xeroxes mesmo. Claro, isso remonta a porque simplesmente não fazem em um P&B e depois colorem pro tanko, mas já tivemos 30.000 posts ELUCIDANDO a demora e os motivos do Mestre... melhor morrer ali o assunto. E acho que isso aí só sai em Fevereiro, levando em conta as outras do TEAM OLYMPUS sobre ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Gente, tensão aumentando aqui em casa! Não aguento mais esperar, e também se for só um capítulo nessa leva, eu vo enxer a cara do Mestre de alegria, porque tanta angústia pra um só capítulo? Tem que ser 3 no máximo, eu acho. - Preciso ver os golds do passado, será que nessa leva pelo menos aparece eles com sombrinhas nas caras? - Preciso ver mais do futuro, pra ver Shiryu e Hyoga, e também mais do Olimpo... Depois disso posso morrer feliz xDDDDDD ( mentira, ainda quero ver a conclusão de Ginga Shinwa, num posso morrer ainda).. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Por este andar, Kurumada é que secalhar morre antes de concluir SS lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Verdade né? O Mestre ta com quantos anos mesmo? 56? Não lembro, ahah Desse jeito ele num termina nem ND e nem a Animação de Rnk pois ainda falta muita coisa, e sem o autor, eles num podem terminar o anime, ou podem? Mas enfim este num é um assunto apropriado ( RNK) ao nome do Tópico.. Hey NunoEddie, o que você deduz que irá acontecer no capítulo 21, já que essas imagens no site do Kurumada parecem que só são do 20 e que neste já mostrará a chegada de Saori,!?!? Eu gostaria de mais um Gold aparecendo, ou que lutas acontecem. e eu acho que vai acontecer viu, pois Pandora deu alguma ordem a Veermer e Suikyô, seria legal se o Suikyô invadisse o Santuário, ou o Vermeer e Suikyô juntos, pois se só fosse o Veermer, iria parecer muito Lc, AUEHAUHE fora oque já parece então.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Verdade né? O Mestre ta com quantos anos mesmo? 56? Não lembro, ahah Desse jeito ele num termina nem ND e nem a Animação de Rnk pois ainda falta muita coisa, e sem o autor, eles num podem terminar o anime, ou podem? Mas enfim este num é um assunto apropriado ( RNK) ao nome do Tópico.. ND é uma coisa, mas animação de RnK com certeza o Kurumada põe alguém em seu testamento pra pentelhar a Toei até todos os arcos serem animados. O que me vem à mente é Ciborgue 009 que o criador (Shotaro Ishinomori) faleceu e recentemente fizeram uma nova série (lá por 2004, acho, sei lá) e fizeram um tipo de 'novo final' (mas em aberto) com a participação do próprio (nem queira entender esse angu). Mas acho que quando acontece isso de um mangaká falecer a coisa acaba ali. Um dos mangás que inspirou Berserk (ao que me dizem), Guin Saga, a autora morreu sem completar a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Acho que no capitulo 21 começaremos a entender melhor a relaçao entre o passado e o presente. Espero que as lutas também estejam prestes a começar, e que a localização de Shun seja revelada. Será uma pena se Kurumada morrer antes de terminar SS, mas nao sei porquê tenho um feeling que isso acontecerá :S mas espero bem estar enganado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Será uma pena se Kurumada morrer antes de terminar SS, mas nao sei porquê tenho um feeling que isso acontecerá :S mas espero bem estar enganado. Eu também espero que você esteja enganado! Se o Mestre morrer, eu vo chora litros, vou chora muiiiiiiiiiiiiito! Mas tomara que o roteiro da saga inteira esteja pronto, ai os 6 assistentes dele continuem desenhando, claro que num será da forma que o Kurumada desejaria, mas pelo menos teríamos a obra dele terminada e concretizada, oque o deixaria muito feliz do outro mundo e nós felizes aqui desta Terra! Hahahahahha, falei como se o Mestre já tivesse morrido, falei até que bonitiinho hahaha, mas tudo bem, tomara Deus que ele conseguirá terminar essa obra, AMÉM! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Se os capítulos continuarem nesse ritmo, é bem capaz de ele morrer antes de acabar Saint Seiya mesmo. Mas tomara que não. Quero ver o final da série, e tem de ser pelas mãos dele. Depois ele que morra a vontade... U.U Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Afff... o homem com 50 e poucos anos e já tão falando em MORTE. A mãe de vocês aposto que também estão nessa faixa e vocês nem cogitam nada da véia né? Francamente. Kurumada finalizou o capítulo mas parece que o material Volume 2 ainda não. Infelizmente até o meio de Fevereiro ele não será lançado. Meu palpite é que esse capítulo seja lançado junto com o novo Volume, como foi ano passado, mas querer mesmo eu quero ele pra amanhã...rs Editado Janeiro 12, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Pra variar, você não entendeu o que estão dizendo. Estão comentando que, no ritmo atual da história, pode ser que o home nem viva para terminar o mangá. Ninguém tá falando que ele vai morrer agora ou daqui a pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ah, o velho Mestre vai desbancar os 100 anos! XP E o q nao vai ser lançado até o meio de fevereiro, Sanamo? O tanko ou o cap? Seria alguma informação contida no site da Akita Shoten? Bem, agora eu só quero crer q o Toripon acertou ao colocar q o cap sai neste mes e o tanko, em fevereiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Pra variar, você não entendeu o que estão dizendo. Estão comentando que, no ritmo atual da história, pode ser que o home nem viva para terminar o mangá. Ninguém tá falando que ele vai morrer agora ou daqui a pouco E pra variar, mais uma vez, você não exercitou sua fraca interpretação textual. O que estão comentando é que baseado na idade de Kurumada, ele não irá viver tanto pra terminar o mangá (e estão desprezando o ritmo de publicação que está maior). Eu só tô dizendo que não é bem assim, 50 e poucos não é pra tanto. Tchauzinho. Uma dica pra postar em fóruns é ler antes de apertar "Responder". Bem, agora eu só quero crer q o Toripon acertou ao colocar q o cap sai neste mes e o tanko, em fevereiro. Pois eu quero que o Olímpicos errem. Pois é isso que eles fazem, chutam! Se acertarem bem, se não, "foi mal". Mas no site da Akita tem até agora o dia 19/02 e nada de ND. =/ Editado Janeiro 12, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ah, o velho Mestre vai desbancar os 100 anos! XP Ele deve chegar mesmo. Japonês já vive muito, e ele ainda é rico! Deve ter uma excelente qualidade de vida... Mas eu não consigo imaginá-lo desenhando saint Seiya com 100 anos. Talvez ele se aposente em dez ou quinze anos. Meu medo é que saint Seiya não tenha chegado ao seu final até lá, já que o ritmo é lento (melhorou, Sanamo tem razão, mas ainda é lento), e a saga dos Céus parece ser enorme... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 (editado) E pra variar, mais uma vez, você não exercitou sua fraca interpretação textual. O que estão comentando é que baseado na idade de Kurumada, ele não irá viver tanto pra terminar o mangá (e estão desprezando o ritmo de publicação que está maior). Eu só tô dizendo que não é bem assim, 50 e poucos não é pra tanto. Tchauzinho. Uma dica pra postar em fóruns é ler antes de apertar "Responder". E pra variar, mais uma vez, você não exercitou sua fraca matemática para se dar conta de que um mangá básico, com uns 200 capítulos, no ritmo atual, vai levar uns vinte a trinta anos para ser publicado com esse mesmo ritmo, que você DIZ estar acelerado. Em 2009 tivemos os capítulos 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19. Sete capítulos. Com esse ritmo por ano, 200 capítulos levariam VINTE E OITO ANOS para serem publicados. Pegue a calculadora para comprovar isso, se for demais para você fazer essa conteeenha de cabeça. Bonjour. Uma dica: Interprete antes de satisfazer a ânsia de se afirmar como certo. Abraços, André de Azevedo, office-boy. Editado Janeiro 12, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Gente sem ser chato, mas estamos fugindo do assunto do tópico só um pouquinho :X Causei polêmica com uma coisinha que comentei, hahaha, num sei se fico feliz ou culpado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Égua! ò.Ó 19/02 e nada do tanko 2 de ND?! Fala sério, Akita... Ano passado o tanko 1 foi lançado no inicio de fevereiro. Essa "média" toda está me deixando louco! AHHH! É espera por ND, por RNK, pelo concerto do meu PC (ao menos com ele, posso baixar alguns animes para distração para tanta espera por SS XP... agora, nem isso T.T... o jeito é estudar ). Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Acho que só pra Fevereiro teremos alguma novidade de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Queria vem em cores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pra mim esse capítulo só sai na época do lançamento do tomo 2.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pra mim esse capítulo só sai na época do lançamento do tomo 2.... RIGHT. O MESTRE mostra umas páginas, aí os ESTAGIÁRIOS OLIMPIANOS já saem em polvorosa "SEMANA QUE VEM, Ó! É NÓIS!", mas Fevereiro já tá aí, e ó... nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Oh, shit! Pensei q tinha saido alguma novidade ao ver o up no tópico. Enfim, nada em janeiro... Tem q ser em fevereiro, pelamordegod! O q seria bom para um merchanzinho a mais do tanko 2. Março não! Março NÃO! Está vendo isto, Akita? Ah! Bem q o Kurumada poderia, tbm, divulgar logo a capa do tanko 2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ah! Bem q o Kurumada poderia, tbm, divulgar logo a capa do tanko 2. Duvido nada que seja só aquela capa do Shun com a V3 em close 'emoldurada', assim como a capa do volume 1 era só o Seiya mesmo de uma outra capa da Shounen Champion... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Tbm acho q deve ser alguma imagem ja divulgada, Shin. Mas de qual imagem do Shun vc está falando? Uma q foi capa da SC ou uma outra q foi capa da Parte 17 (se nao me engano)? Dentre essas duas, preferiria a 2ª opção. Ficaria bonito, até. Mas têm outras q poderiam ser escolhidas e q ficariam melhores tbm. como aquela em q o Shun e a Saori estao de mãos dadas, ou uma que é dividida no meio, com o Tenma de um lado e o Alone do outro. Tomara que seja, aquele desenho do Shun tava ótimo! Já o Seiya do tanko 1... Era o Tenma, não o Seiya. Editado Janeiro 27, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Dei pulinhos quando vi o tópico no index, crente que tinha saído coisa nova ¬_¬ (não sei pq, já que a gente já deve ter visto praticamente o capítulo todo naquelas prévias... merda de prévias). Mas enfim... ¬_¬... er, prefiro a capa sendo aquela imagem de Saori e Shun de mãos dadas e com a pulseira de flores prendendo os dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Também prefiro a imagem citada pelo Access. Esse capítulo já deve estar pronto a séculos, sabiam? Eles só devem estar esperando algum momento que eles consideram mais propício... Também fui enganado quando vi o tópico lá no alto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados