NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 OS capitulos novos prometidos pra o verao japones tambem so saíram mesmo no fim do verao. Provavelmente o mesmo vai acontecer agora no inverno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Já esperava algo assim, sempre que falam "durante data x sairão novos capítulos" so vão lançar no final deste. Lemmbro quando iriam lançar o anime de LC, falaram que seria na primavera ou outono japonês, e acabou sendo no último mês desse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Pois eu queria aquela imagem de Saori sozinha meio de costas, na capa da Parte 16. Mostra o cabelo de Atena reluzindo a uma cor de ouro, bem fiel à proposta mitológica de como é o cabelo da deusa. Ou então que a Capa do Volume 2 seja aquele que é o MAIS HOMEM ENTRE TODOS OS HOMENS! Logo porque ele não deve mais aparecer daqui pra frente, só próximo ao final. Editado Janeiro 27, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Pois eu queria aquela imagem de Saori sozinha meio de costas, na capa da Parte 16. Mostra o cabelo de Atena reluzindo a uma cor de ouro, bem fiel à proposta mitológica de como é o cabelo da deusa. Ou então que a Capa do Volume 2 seja aquele que é o MAIS HOMEM ENTRE TODOS OS HOMENS! Logo porque ele não deve mais aparecer daqui pra frente, só próximo ao final. Ta falando de Shijima? Com certeza ele terá uma boa participaçao nesse passado. Nao creio que so volte a aparecer pra o final dessa parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Acho que o Sanamo se refere ao Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Acho que o Sanamo se refere ao Ikki. Ah se for o Ikki, é provavel que tao cedo ele nao aparecera. Sera que o foco sera agora no passado ou ao mesmo tempo é-nos apresentado o passado e o presente? Acho que os dois traria mais dinamismo. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ah se for o Ikki, é provavel que tao cedo ele nao aparecera. Sera que o foco sera agora no passado ou ao mesmo tempo é-nos apresentado o passado e o presente? Acho que os dois traria mais dinamismo. Como Saori/Atena voltou no tempo, acredito que o foco será no passado. É lá que Saori deve resolver o problema do Seiya, já que ela foi pra lá com essa única finalidade. Mas concordo que uma alternação entre passado e presente deixaria o negócio mais dinâmico. As curiosidades/dúvidas sobre o presente para mim, são: - O que Ikki tem para resolver no olimpo? - Hyoga e Shiryu, o que fazen? - Onde Saori e Shun deixaram Seiya quando partiram para o olimpo? Sobre a proteção de quem? Já no passado, pra ser sincero eu já estava enjoado de Hades e espectros, mas como gosto mais de Saint Seiya pela visão do Kurumada, fico curioso para ver o papel dos 3 kyotos e dos "novos" dourados dessa era nesse mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 - Onde Saori e Shun deixaram Seiya quando partiram para o olimpo? Sobre a proteção de quem? Provavelmente de Marin, por causa da ligaçao entre eles. Ou entao da Seika, a irma de Seiya. Talvez ela em ND comece a aparecer mais, visto que no classico ela so apareceu mesmo no fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 A Seika, totalmente esquecida no prólogo do céu... No início do mangá clássico era a lembrança dela que fazia Seiya superar qualquer adversário. Uma das coisas que eu mais queria ver em Saint Seiya é o tão esperado reencontro entre os dois, com o Seiya consciente, lógico. Kurumada também podia trazer de volta a June de Camaleão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 A Seika, pra variar sumiu... Aonde será que ela foi?? rsrsrs. Sério. Acho que a personagem deveria aparecer até pra poder tomar conta de Seiya, já que na fase Eliseos ela apareceu. Seria interessante. E realmente, perguntas postadas que não querem calar... O retorno da June pra série seria uma boa. Que ela atuasse junto com a Marin e a Shina, eu acho que ficava legal. Mas no fim, só teorias... Chega logo, fevereiro! Ou seria março? Rsrsrsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 O retorno da June pra série seria uma boa. Que ela atuasse junto com a Marin e a Shina, eu acho que ficava legal. Nao acredito que June ou outras personagens que simplesmente sumiram voltem a aparecer. Principalmente as personagens fillers que a Toei criou, como o caso dos cavaleiros de aço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Nao acredito que June ou outras personagens que simplesmente sumiram voltem a aparecer. Principalmente as personagens fillers que a Toei criou, como o caso dos cavaleiros de aço. Bom, falei isso pq alguns personagens que tinha sumido na história desde Poseidon voltaram a aparecer em Hades, como Geki e Dan, que dos dez é o que menos aparece no mangá e no anime. Quanto aos fillers, serão postos de lado mesmo, como foi feito com o cavaleiro de Cristal que desapareceu em Hades. Até prefiro assim, viu... Mas vamos ver o que nos reserva. Afinal, a espera é grande. Eu pelo menos, quero muito conferir os próximos caps de ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Se há alguém q pode aparecer novemente no mangá, esse alguém é a June, e só ela (exceto Seika, q tbm deverá dar as caras em algum momento, talvez), ja q é uma personagem do classico. Não há motivo para fillers do anime serem incluidos (ainda bem!). A nao ser aqueles criados pelo proprio Kurumada, os quais ele pode ou nao aproveitar, como os prateados do filme da Eris. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Quanto aos fillers, serão postos de lado mesmo, como foi feito com o cavaleiro de Cristal que desapareceu em Hades. Até prefiro assim, viu... Cristal morreu antes da batalha das 12 casas começar lol ha muito tempo que foi morto pelo aprendiz Hyoga. E esse cavaleiro criou demasiadas brechas na historia, porque no mangá Kamus é que é o tutor e mestre de Hyoga, depois no anime é o de Cristal, mas na luta de Hyoga contra Kamus, este é assumido como seu mestre. Demasiado conflituoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Cristal morreu antes da batalha das 12 casas começar lol ha muito tempo que foi morto pelo aprendiz Hyoga. E esse cavaleiro criou demasiadas brechas na historia, porque no mangá Kamus é que é o tutor e mestre de Hyoga, depois no anime é o de Cristal, mas na luta de Hyoga contra Kamus, este é assumido como seu mestre. Demasiado conflituoso. Na verdade Camus é o "Mestre do meu Mestre" do Hyoga Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Tbm acho q deve ser alguma imagem ja divulgada, Shin. Mas de qual imagem do Shun vc está falando? Uma q foi capa da SC ou uma outra q foi capa da Parte 17 (se nao me engano)? Dentre essas duas, preferiria a 2ª opção. Ficaria bonito, até. É aquela com o Shun segurando a corrente com close no rosto dele, se for o caso acho que é a capa da 17. E lógico, não tem cabimento nenhum falar dos personagens exclusivos do anime pro ND. Mas em todos os materiais relativos ao anime as mudanças continuam sendo citadas, no próprio livreto do Tenkai falam que o Guilty mudou depois de levar um papo com o Saga se passando por Arles (Satã Imperial? Sei lá) no perfil do Ikki, continuam a mencionar o Cavaleiro de Cristal, etc. Mas cada coisa, cada coisa. Mas a June que tomou o chá de sumiço aí tá passando da hora de voltar a aparecer mesmo. Nem mesmo em Hades quando geral reuniu no Santuba? Sacanagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Talvez Kurumada tenha esquecido da existência dela... ou ele considere que o pepel dela na trama já possa ser encerrado. Eu acho um desperdício. Levando em conta ainda que Shun agora está no passado, fica mais difícil ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Eu tava pensando aqui. Bem, eu pensei então é besteira AUSHUAHSUHASHUHAS... mas resolvi comentar. ND e LC tem alguns laços bem discretos né? Poucos mas tem. Como o fato de Alone ser um pintor, Sukinho ser um saint e estar, sabe-se la pq, no exercito de Hades, etc. Ta, nesse "etc" eu forcei a barra. Mas em geral, algo que acontece la pode ser uma pista de algo que possa acontecer aqui. Daí, tivemos dois eventos (interessantissimos por sinal) em LC: a presença do tal Youma e o que ele fez com o espirito de Hades alem de Alone ñ ser, aparentemente, o verdadeiro corpo no qual Hades deveria estar. Então, o que aconteceria aqui (ND) se Alone ñ é o real corpo de Hades? E se ele ñ é, nessa mesma epoca acaba de chegar o Shun que foi/é o verdadeiro corpo de Hades. Alem disso ñ temos pistas do que aconteceu com ele ao aparecer no passado (assim como tempos pistas do que aconteceu com Saori). Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 TÁ, acho que eu vou dizer algo que todo mundo ta meio acanhado de falar por se uma viajem total! Shun pode ter caído na era do século 18... Na epoca do LC, já que Alone nao e verdadeiro corpo de Hades, com a presença de Shun nessa época, ele teria um corpo e assim poderia começa a Era Hades de uma vez no mangá. Kagaho de Benu tem um irmão q nao sabemos quem ele é e nem como se alimenta! Alone e ele tramaram uma juntos, provavelmente Alone devolveu o irmão dele de volta... o irmão dele pode ser o Shun ué Kagaho = Ikki ? isso poderia acontecer... .-.' Sao dois mangás separados, mas tem tantas ligações que chega ridiculo. Next Dimension, prova que os bronze saint's e Saori estão em dimensões diferentes no momento... Shun pode ter regressado a sua reencarnação passada... e lembram da frase do Ikki para Shun quando ele sumiu com o Shaka ? "Shun se voltassemos a nascer, seriamos irmãos novamente e te protegerei por toda vida." Daí estaria tudo explicado! ;] PRONTO FALEY! B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Eu particularmente acho improvável Hades ter como corpo o de qualquer pessoa, como mostra essa palhaçada incoerente de LC. O clássico é bem expresso ao dizer que a cada Era só existe um escolhido e só neste a alma do deus poderá entrar. Shun, apesar de aparentar ser tão puro quanto Alone, foi exorcizado, e o sangue de Atena transformou o corpo dele em um corpo fechado, selado para Hades. Foi o que Saori disse. É interessante perceber é que Shun foi o único dos bronzeados que realmente foi banhado com o sangue. Ele também já não era uma opção, logo porque, nem na Era correta ele tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Eu particularmente acho improvável Hades ter como corpo o de qualquer pessoa, como mostra essa palhaçada incoerente de LC. O clássico é bem expresso ao dizer que a cada Era só existe um escolhido e só neste a alma do deus poderá entrar. Shun, apesar de aparentar ser tão puro quanto Alone, foi exorcizado, e o sangue de Atena transformou o corpo dele em um corpo fechado, selado para Hades. Foi o que Saori disse. É interessante perceber é que Shun foi o único dos bronzeados que realmente foi banhado com o sangue. Ele também já não era uma opção, logo porque, nem na Era correta ele tá. Existe só um escolhido por era mas é pra que Hades tenha o controlo total. Agora isso nao quer dizer que a alma de Hades nao possa ser colocada noutro corpo, como parece o que foi feito em LC. E nunca explicaram porque tinha de ser o humano mais puro. Qual a razao por detrás disso? Qual a diferença ser o humano mais puro ou um outro qualquer? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Na "outra obra", Hades não se hospedou em Alone por vontade própria, ou por vontade dos Deuses Gêmeos, como normalmente acontece. Isso é o que parecem esquecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 (editado) Na "outra obra", Hades não se hospedou em Alone por vontade própria, ou por vontade dos Deuses Gêmeos, como normalmente acontece. Isso é o que parecem esquecer. Isso aliado ao facto que sabemos que Hades nunca verdadeiramente acordou dentro do Alone. O vilão do The Lost Canvas neste momento é Alone e não Hades, o que não quer dizer que Alone não possa usufruir de uma parte dos poderes de Hades. Aliás, até me parece mais óbvio que todas as reencarnações Shun fossem sempre o verdadeiro corpo de Hades, e não um moleque qualquer que muda de guerra para guerra como quem muda de cueca... Digo eu, claro, esta é a minha opinião. Editado Janeiro 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Isso aliado ao facto que sabemos que Hades nunca verdadeiramente acordou dentro do Alone. O vilão do The Lost Canvas neste momento é Alone e não Hades, Sim sim, quem olha essa citação acima, considera uma completa falta de nexo. Essas coisas podem existir em "outro lugar", estou falando de SAINT SEIYA. Digo eu, claro, esta é a minha opinião. Amigo, eu apenas citei a palhaçada, não precisa trazer o furo pra cá. Além de ser off-topic. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 (editado) Sim sim, quem olha essa citação acima, considera uma completa falta de nexo. Essas coisas podem existir em "outro lugar", estou falando de SAINT SEIYA. Eu estou a citar alguém que saltou de alegria quando supostamente se soube que Saori iria voltar ao passado para ser a Atena da Guerra Santa do século XVIII, como fosse algo natural para acontecer. Nunca houve uma primeira vez, a História chega ao século XVIII, pára, salta para o século XX e depois volta para trás e é assim que acontece o século XVIII propriamente dito... Mas sim, isso é Saint Seiya para quem convém E não fale acerca de off-topic com tanta moral, visto que você é a pessoa que mais os escreve meu "amigo". De qualquer forma, a mensagem foi recebida, não se preocupe. Peace. Editado Janeiro 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados