Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou profundamente interessado, agora, em conhecer Aquario, Peixes e Escorpião, já que Virgem apareceu.

Mas uma coisa me intriga.. há algo que garanta que no passado os 12 golds estavam reunidos? Será que igualmente o clássico, não haverá alguns?

Essa demora do ND acaba com qualquer um, mas tenho boas expectativas.

Tenho de certa forma igual interesse no passado quanto no futuro que o ND nos tráz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Mas uma coisa me intriga.. há algo que garanta que no passado os 12 golds estavam reunidos? Será que igualmente o clássico, não haverá alguns?

Aqui:

http://media4.mangahelpers.com/download/manga-images/de1d82e2e4628d1fedf22abb7bffe916/4b853fd3/54555/3/3.png

Creio q a fala "Iguais em poder aos outros 10 do mesmo ranking" sugere q, a partir daquele momento, os 12 dourados estavam reunidos no Santuário.

.

.

.

Quanto à publicação, se acontecer msm depois do lançamento do tanko 2, e com mais essa noticia da proximidade da publicação da Parte 20, acredito q se dará no dia 11 de março.

Link para o post
Estou profundamente interessado, agora, em conhecer Aquario, Peixes e Escorpião, já que Virgem apareceu.

Também tenho essa curiosidade em conhecer os outros dourados. Mas eu espero diferenças dessa vez. Afinal porque cavaleiros de Virgem e os citados no quote sempre são afeminados e cavaleiros de Touro, Capricornio e Cancer tem mais cara de homem? /evil

Link para o post

Não com ela aqui pra conferir, mas lembro que a Taizen só diz que a penúltima Guerra Santa foi a que contou com o maior número de armaduras ativas em toda a história. Além do mais, alguém aí acha mesmo que o Mestre perderia a oportunidade de criar dez novos Cavaleiros de Ouro?!

É... ele até promoveu Dohko e Shion para cavaleiros de ouro por ter armaduras disponíveis, não duvido que se ele tivesse as outras 10 armaduras de ouro disponíveis que ele não faria a mesma coisa com elas /evil

Link para o post

Não com ela aqui pra conferir, mas lembro que a Taizen só diz que a penúltima Guerra Santa foi a que contou com o maior número de armaduras ativas em toda a história. Além do mais, alguém aí acha mesmo que o Mestre perderia a oportunidade de criar dez novos Cavaleiros de Ouro?!

O Patriarca confirma na parte "Sion e Dohko" que são 12 Guerreiros Sagrados de Ouro na era do ND (até o momento, 5 foram mostrados: Sion de Áries, Ox de Touro, Shijima de Virgem, Dohko de Libra e Izô de Capricórnio).

Link para o post

Hum... Thanks WAN

Então posso ficar traquilo pois haverá sim os outros golds.

Agora que vc falou me bateu uma curiosidade com relação ao Patriarca também. Espero que ele seja um grande figura e um ex-gold, tendo participado da outra guerra (sinal de que possivelmente é um lemuriano) ou não.

Mas voltando capítulo... Pelo que me lembro, nesses ultimos capítulos teremos Pandora, Athena bebê e os golds.

As expectativas são realmente grandes por vários possiveis eventos do ND... tomara que o Kuru tome jeito.

Link para o post

Eu só quero saber onde foram parar Aries-past e Libra-past... pois ao que parece, o Grande Mestre nomeou Dohko e Sion bem nas vésperas da Guerra Santa. /pensa

O mais provavel é nem nunca sabermos o que lhes aconteceu. Mas bem que deve ser dada uma explicação, por mais rapida que seja.

Link para o post

Particularmente, prefiro pensar na possibilidade de q não houveram aqueles prodígios que conseguiriam se tornar santos de ouro de Aries e Libra de imediato. Assim, o GM teve q "se virar" para achar dois candidatos capazes, a fim de outorgar-lhes tal posição. Daí, "sobrou" para Sion e Dohko, q, msm sendo de bronze, acabaram sendo escolhidos.

Aliás, torço para ver momentos de lembrança desses dois mais Suikyo, nos tempos em q eram amigos e treinavam juntos! lol

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Hein?

Mas ñ houve outro saint de libra ou aries, gente. Dohko e Sion são os proprios. Como o Papa diz ao nomea-los, eles são aqueles que o santuario esteve procurando. Eles ocupavam uma posição entre os de bronze pq, provavelmente, ate aquele momento, ñ haviam provado que eram de fato os protetores de aries e libra.

Sobre a imagem: Uauuuuuu... a mesma imagem linda de sempre três semanas atras e agora com letrinhas japonesas. Hihihi... amay, gozei litros. /Joker falando de LC.

=_=' ...(taqueôpariu)

Link para o post
Nossa senhora, outra propaganda que não diz nada, chove no molhado com imagem repetida e não empolga. E pra variar, sem datas, como se algum suspense ainda pudesse ser gerado depois de tanta espera e enrolação.

Essa equipe de marketing dessa revista (ou do Kurumada, sei lá de quem é) precisa urgentemente de umas aulazzZzZzzZZzzZzzZzZZZZzzZ.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Lembrando que o anúncio da capa da Shônen Champion diz:

巻頭カラー

KANTOU COLOR

Momento crucial em cores

Ou seja, a próxima parte não será totalmente colorida, apenas os "momentos-chave" como foi com a parte "Lascoumone".

Link para o post

Brigado pela informaçao Wan, mas acho que essa infromaçao nao tem nada de novo. Nos ultimos capitulos tem sido assim, apenas uma ou outra pagina a cores e tudo o resto a P&B. Nao sei porque anunciar isso na capa.

Nao ha nada na capa que indique em que semana vai sair o cap. 20?

Link para o post

Brigado pela informaçao Wan, mas acho que essa infromaçao nao tem nada de novo. Nos ultimos capitulos tem sido assim, apenas uma ou outra pagina a cores e tudo o resto a P&B. Nao sei porque anunciar isso na capa.

Nao ha nada na capa que indique em que semana vai sair o cap. 20?

Sim, só que até agora não havia uma "confirmação" oficial de que as próximas partes (e até mesmo temporadas) seria dessa forma. Infelizmente para quem compra a revista. Felizmente para quem compra o mangá (eu :D).

Nuno, a parte 20 vai sair depois do dia 8 de março que é uma segunda-feira. Se sair no dia 11 (quinta) é bem provável que tenhamos os scans no dia 7 (domingo) junto com os de LC. Só nos resta esperar.

Sim. Kurumada-sensei já publicou que a próxima temporada será lançada depois do lançamento do Volume 2 (dia 8 de Março). Talvez no dia 11/03, quem sabe.

O legal é a afirmação: 最強の兄弟ここにあり saikyô no kyôdai kokoni ari "Aqui estão os irmãos mais fortes" *_* Shun e Ikki /rock

Link para o post

Bah! Já era esperado q continuassem com a típica xerox. Pelo menos teremos algumas pags coloridas (levando em consideração as imagens q o Kurumada já divulgou e essa nota sobre o momento critico, talvez a parte colorida seja a referente à chegada do bebe ao passado).

Sobre a publicação, acredito q se dará msm no dia 11. Vou ficar de olho no site da Akita. A proxima capa da Shonen Champion a ser divulgada no site é justamente a da edição q sairá no dia 11. Lá para quarta feira (3), eles já divulgam a capa. Espero q seja!

Link para o post

Os irmãos mais fortes? Será que Kurumada esqueceu que Hyoga, Shiryu e Seita também são irmãos?

Ou ele acaba de proclamar o que eu sempre soube? Que Shun e Ikki são os mais fortes? =P

A proxima temporada vem depois do volume... Mas nada impede de ser divulgados meses depois do volume XD Não duvido.

Link para o post

Não creio q vá demorar tanto assim para a publicação do cap, até pq, agora, já temos até a capa da revista pronta. /)

Desta vez, é questão de tempo msm. Aliás, o prazo da previsão (até o final do inverno japones) já está para chegar ao fim - se já não tiver terminado (não sei se lá o inverno vai até o final de fevereiro ou é até o meio de março...).

Link para o post

Quem liga pra esse laço de irmandade entre os bronzeboys se o que vale mesmo é o de Ikki e Shun?

Com essa revelação temos a seguinte conclusão: Ikki e Shun > Saga e Kanon > Ailos e Aiolia ahahhahahahaahaha A-D-O-R-E-I !

---

Eu estou meio cansado dessa instigação toda. Só nos tráz aflição e nada de novidades concretas.

Espero mesmo que em março nos traga coisas novas, pq o ND tem potencial e como tem demonstrado é a continuação natural do clássico.

Link para o post

Qual vocês acham que vá ser o enfoque do Next Dimension de agora em diante? Acham que mostrará mesmo a guerra contra Hades lá na terra/era do Shijima e Izo, ou acham que a passagem no passado será rápida, para logo voltarem para o presente e focarem nos acontecimentos do Olympo?

Link para o post

Volume 1 = Totalmente focado no passado, com a mesclagem com o futuro apenas nos momentos finais.

Volume 2 = Focado na maioria das vezes no futuro, com algumas passagens sobre o passado.

Volume 3 = Inicia-se com a Part 20, q sabemos q terá como foco novamente o passado. Será q o objetivo é alternar o foco a cada volume? /pensa. Se for este o caso, este volume permanecerá focado na história do passado (com alguns mistérios a serem revelados), mas, como aconteceu no 2, poderemos ver algumas passagens do futuro.

Vamos ver se vai ser assim... XD

Link para o post

Volume 1 = Totalmente focado no passado, com a mesclagem com o futuro apenas nos momentos finais.

Volume 2 = Focado na maioria das vezes no futuro, com algumas passagens sobre o passado.

Volume 3 = Inicia-se com a Part 20, q sabemos q terá como foco novamente o passado. Será q o objetivo é alternar o foco a cada volume? /pensa. Se for este o caso, este volume permanecerá focado na história do passado (com alguns mistérios a serem revelados), mas, como aconteceu no 2, poderemos ver algumas passagens do futuro.

Vamos ver se vai ser assim... XD

Lógica pertinente.

É interessante ver que o Kurumada-sensei mistura o passado e o presente ligando dois personagens-chave para a série: Atena e Pégaso. Pégaso, representado na sua vida passada (Tenma) e Atena viaja do Presente para o Passado justamente para salvar Seiya, a atual encarnação do Guerreiro Sagrado de Pégaso.

Link para o post

Pra mim está mais do que claro que NEXT DIMENSION (Meiô Shinwa) se dedicará à contar os fatos da Antiga Guerra Santa. Esse arco do Olimpo e tudo mais foi pra mostrar o encontro entre Atena e Cronos, este que fez uma amarra na linha do tempo para possibilitar a salvação do Pégaso. A Guerra vai se desenrolar, por outro lado, o Olimpo ficará nos bastidores, pois a areia da ampulheta gigante vai ficar lá escorrendo.

Não é de hoje que Mestre Kurumada joga elementos iniciais para sagas posteriores. É incrível como ele já tem tudo planejado previamente na cabeça. No clássico por exemplo, ele jogou elementos como Dohko e Sion serem sobreviventes de uma Guerra Santa, Dohko no cargo de vigiar uma estrutura misteriosa com o selo de Atena que está trancando um grande mal, entre outros. Tudo isso foi dito na Saga das 12 Casas no mangá, bem antes de Poseidon. Achei isso muito foda, e é a característica de Kurumada que mais me agrada! Como a continuação do clássico, NEXT DIMENSION já começou a jogar elementos matando a pau - que necessariamente não precisam ser abordados nessa Saga de Hades - servindo de base para construir a Saga do Olimpo, que Kurumada já falou no Tenkai-hen que desde o fim do clássico, tem uma grande vontade de fazê-la com as próprias mãos. /rock

Enfim, estou muito ansioso pra saber o que Cronos e Hécate tanto conversam nesse capítulo. *-*

Link para o post

Pois é, eu tambem acho que ND vai se intensificar essencialmente no passado (ate pq Saori e Shun estão la) mas eu chuto que o miolo da trama está em Cronos.

Tambem, mal posso esperar pra saber o que Cronos disse pra Hecate a uns 6 meses atras, hasuhausuhaushas.

Link para o post

Agora que o Sanamo falou faz bastante sentido...

Eu já achava que agora o foco ficari apelo passado por um bom tempo e prefiro que seja assim.

Não acredito que o ND seja um mangá muito longo. Ouso dizer que até seja menor que o LC (assim prefiro), pois há nele uma perspectiva de continuação, no presente, coisa que não há no LC que vai acabar no passado.

Uma coisa que me intriga no ND é se haverá uma passagem de tempo logo ou já teremos alguns combates com a Athena ainda bebê.

Tô com muita expectativa por novidades, golds novos e espectros novos. E se possivel que o Kurumada dê golpes novos e particulares a alguns golds como Shiori fez no LC.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...