Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A colorização está ÓTIMA! Parabéns à equipe responsável, trabalho de primeira.

Ox, em TODOS os quadrinhos em que aparece, está horrível Praticamente caricato. A ideia que passa é que parece que Kurumada quer fazer dele um idiota completo.

Mas fora isso, acho que os traços evoluíram bastante. Ainda precisam de um esmero bem maior, mas já chegam aos pés da Saga de Hades clássica.

Esse é o ponto positivo do mangá, já que a história mesmo não apresentou grandes novidades para nós, que já sabemos de tudo isso tem eras galácticas... :lol:

O 21 é que promete. :kosumo:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Ox, em TODOS os quadrinhos em que aparece, está horrível Praticamente caricato. A ideia que passa é que parece que Kurumada quer fazer dele um idiota completo.

Bom eu ja vi outras obras do Kurumada e esse é o estilo dele de desenhar personagens de aparência forte ou feios, não tem nada a ver com a personalidade.

Geralmente dá pra perceber quando um personagem não é tão poderoso ou fraco nas obras do Kurumada logo de cara, e não tem nada a ver com beleza, foi assim com muitos espectros do clássico, com o Aldebaran, Máscara da Morte e Afrodite, com Takeshi em RNK, etc.

Analisando bem, Ox não tem cara de fraco, tanto por causa da personalidade quanto por participar de fatos importantes do enredo e se impor diante de outros dourados.

Editado por Calprado
Link para o post
Calprado, você não entendeu. Eu quis dizer que parece que o autor quer zoar um pouco com o personagem, entende? Não tem nada a ver com a força dele... Que já vimos que não é pouca, apesar de não ser decisiva.
Link para o post

Cara, o traço do Shingo é muito dez, mas em questão de personagens. No quesito cenário, Kuru dá de dez a zero em Araki.

Off: Não sei se repararam, mas Kurumada adaptou muitos desenhos seus com referências do anime, tipo a armadura de andrômeda que originalmente era vermelha e se tornou é rosa!

Link para o post

Off: Não sei se repararam, mas Kurumada adaptou muitos desenhos seus com referências do anime, tipo a armadura de andrômeda que originalmente era vermelha e se tornou é rosa!

A armadura de Andromeda foi rosa desde sempre (mangá clássico). o.Õ

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

A armadura de Andromeda foi rosa desde sempre (mangá clássico). o.Õ

É avermelhada na verdade. Em quase todas as imagens coloridas do mangá.

Link para o post

Eu preferia aquele vermelho......vinho na verdade.

E também estou desesperado por lutas, ainda mais com essa colorização atual, os golpes devem ficar muito legais. Kurumada ainda está longe do que ele era na saga de Hades, mas está perto do traço que ele usou em Poseidon.

Os bronzeados, novos cavaleiros de ouro, Suikyo de Garuda......tanta coisa me empolga em ND, cara.......... espero que o velho comece a ter mais periodicidade porque ele está realmente...velho. E eu ficaria muito feliz que a historia de SS fosse encerrada pelo seu criador original.

Link para o post

Pois eu quero tudo MENOS lutas!

Sério, com esse mangá sendo publicado a conta-gotas, a última coisa que eu quero é ter que perder metade dos capítulos de um ano vendo alguém lutar. Tem muita coisa pra mostrar aí e as chances são bem poucas por causa da irregularidade, se for ter luta que seja bem rápida como a de LaScomoune.

Link para o post

Espero que QUANDO, QUANDO,QUANDO,QUANDO ( HAHAHA XD) decidirem animar ND que seja feito pela tms, não pela qualidade gráfica que foi apresentada no LC, mas pelo BT'X, eles se inspiraram no traço do Mestre para fazer BT'X, e ficou bem legal, já que o Kurumada caprichou neste mangá, e como está caprichando no ND, duvido que ficaria ruim.. Lembrando que eles se inspirariam e não copiariam de fato!

Não aguentaria ver o Tenma no traço do Araki com a aparência de Seiya, mesmo sendo chamado de outro jeito, não aguento nem no mangá, quanto mais no anime..

EDIT: Bem que ficaria igual nas duas produtoras, já que o Tenma do kurumada é igual o seiya do mangá clássico ou seja os dois ficariam com a mesma aparência, e não com a aparência do Tenma de LC.. AHAHAHAH acabei de pensa nisso! Erro meu desculpem.. :lol:

Editado por Kawai Takeshi
Link para o post

Olha gosto muito da animação da TMS, muito mais do que da Toei, mas se fosse pra animar ND preferiria mil vezes que fosse pela Toei porque em termos de BGMs ela humilha a TMS, e consequentemente passa muito mais emoção, nota-se claramente nas animações de LC e D.Gray Man.

Editado por Calprado
Link para o post

Espero que QUANDO, QUANDO,QUANDO,QUANDO ( HAHAHA XD) decidirem animar ND que seja feito pela tms, não pela qualidade gráfica que foi apresentada no LC, mas pelo BT'X, eles se inspiraram no traço do Mestre para fazer BT'X, e ficou bem legal, já que o Kurumada caprichou neste mangá, e como está caprichando no ND, duvido que ficaria ruim.. Lembrando que eles se inspirariam e não copiariam de fato!

Não aguentaria ver o Tenma no traço do Araki com a aparência de Seiya, mesmo sendo chamado de outro jeito, não aguento nem no mangá, quanto mais no anime..

EDIT: Bem que ficaria igual nas duas produtoras, já que o Tenma do kurumada é igual o seiya do mangá clássico ou seja os dois ficariam com a mesma aparência, e não com a aparência do Tenma de LC.. AHAHAHAH acabei de pensa nisso! Erro meu desculpem.. :lol:

Bom, o Teppei(Bt'X) do mangá é identico ao Seiya(do mangá). No anime o Teppei ficou bem diferente do Seiya(do anime e mangá).

Link para o post

Também não quero lutas agora não. Kurumada abriu muitas portas em ND, muitas possibilidades, e como diz o Access, lutas só atrasariam tudo agora. Ainda mais com essa irregularidade.

Link para o post

Olha gosto muito da animação da TMS, muito mais do que da Toei, mas se fosse pra animar ND preferiria mil vezes que fosse pela Toei porque em termos de BGMs ela humilha a TMS, e consequentemente passa muito mais emoção, nota-se claramente nas animações de LC e D.Gray Man.

bgm nao tem nada a ver com o estudio calprado...o diretor de trilha sonora eh autonomo, geralmente eh contratado pelo estudio e soh

Link para o post

Se ND animado tiver a qualidade de animação que a TMS teve com LC animado com trilha sonora orquestrada pelo Yokoyama...

Será simplesmente LINDO!!!!!!!!!!!!!! *-*

Sonhar não custa nada, né? :rolleyes: Embora tenha ouvido falar que ele trabalha pra Toei... Mas pela desanimação que a Toei fez Meikai e Elysium-hem, não sei se seria uma boa ela tomar as rédeas de animação de ND. Pra mim, a TMS seria uma ótima.

Mas enfim. Vamos esperar pra ver.

E como disseram antes: ND 21 promete!!! :kosumo:

Link para o post

Se a TOEI fizesse um bom trabalho, eu iria preferir ela. Lost Canvas é bonito, mas o estilo não me agradou muito, e ND é a continuação direta de serie classica. Mas já tenho como um sonho impossivel. Tenho quase certeza que aqueles escrotos fariam merda parecida com a Hades meikai.

Link para o post

Sem querer entrar em OFF, mas afinal foi culpa da Toei ou do Kurumada pelas fases Inferno e Elíseos serem tão ruins? Uns dizem que foi a Toei, outros, Kurumada e nunca chega a consenso...

Editado por Calprado
Link para o post

Sem querer entrar em OFF, mas afinal foi culpa da Toei ou do Kurumada pelas fases Inferno e Elíseos serem tão ruins? Uns dizem que foi a Toei, outros, Kurumada e nunca chega a consenso...

Cara, pra mim não tem como ter sido culpa do Kurumada! Porra, olha o mangá da saga de Hades. É a melhor sagado mangá clássico! E em anime ela também não é de todo ruim, o problema foi que a Toei fez o Inferno e o Elíseos muito rápido, o que ocasionou aquilo que presenciamos nos OVAs.

Link para o post

Olha, aqui tem um resumo da ópera por assim dizer:

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/3990-meikai-e-elisios-realmente-uma-merda/page__view__findpost__p__110688

E é até o "tópico oficial" pra quem quer ver "de quem é mesmo a culpa", então... de todo modo, eu linkei pra um post que é praticamente um resumo da ópera. Se for o caso dá pra continuar a discussão lá sem desvirtuar aqui, ainda mais que é um assunto recorrente mesmo.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...