Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Tomara mesmo que essa Pandora honre o nome. Pq a do clássico até que era legal, tinha estilo, mas não fez bem o seu papel, já a do LC... é perfeita! Mas ver a Pandora cospirando contra Athena é algo bom e ainda mais se rolar uns espectros novos. E que tenha golds novos tbm hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Espero tambem que a Pandora de ND seja mais parecida com a do LC que do Classico. E essa do guerreiro santo do presente e do passado remete mesmo mais pra Shun. Veremos dois Andromedas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Tomara mesmo que essa Pandora honre o nome. Pq a do clássico até que era legal, tinha estilo, mas não fez bem o seu papel, já a do LC... é perfeita! Mas ver a Pandora cospirando contra Athena é algo bom e ainda mais se rolar uns espectros novos. E que tenha golds novos tbm hehehehe Espero tambem que a Pandora de ND seja mais parecida com a do LC que do Classico. E essa do guerreiro santo do presente e do passado remete mesmo mais pra Shun. Veremos dois Andromedas? Eu espero que não. Apesar de gostar da Pandora do THE LOST CANVAS, prefiro que ela limite-se a ser apenas a subordinada de Hades, sem ser apelativa visualmente falando (coxas e peitos são bons sim, mas tudo tem limite ) e que seja combativa dentro das limitações da personagem. Duvido que tenhamos 2 Andrômedas. Eu acredito apenas num encontro entre Shun e Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Acho que eles não se referiam ao visual da Pandora do The Lost Canvas, e sim à personalidade mais forte e decidida que ela apresenta, por vezes partindo pra ação pessoalmente, muito mais ativa do que a Pandora gótica e sorumbática do Século XX, que se limita a ficar estática tocando harpa de olhos fechados por horas e horas seguidas (embora eu também goste dela aqui). Não vou mentir e dizer que estou ansioso pela nova leva de capítulos de ND. No máximo curioso. Esperemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Acho que eles não se referiam ao visual da Pandora do The Lost Canvas, e sim à personalidade mais forte e decidida que ela apresenta, por vezes partindo pra ação pessoalmente, muito mais ativa do que a Pandora gótica e sorumbática do Século XX, que se limita a ficar estática tocando harpa de olhos fechados por horas e horas seguidas (embora eu também goste dela aqui). Não vou mentir e dizer que estou ansioso pela nova leva de capítulos de ND. No máximo curioso. Esperemos... Me referi mais a personalidade mesmo: Eu espero que não. Apesar de gostar da Pandora do THE LOST CANVAS, prefiro que ela limite-se a ser apenas a subordinada de Hades, sem ser apelativa visualmente falando (coxas e peitos são bons sim, mas tudo tem limite ) e que seja combativa dentro das limitações da personagem. Essa imagem de Pandora "guerreira" foi apresentada no THE LOST CANVAS. A do clássico foi combativa (castigou Radamanthys com dureza, enfrentou Ikki até acordar do pesadelo) dentro da proposta do Kurumada-sensei: ela não é um Espectro, não é uma Guerreira, ela foi apenas uma líder, comandando os Espectros enquanto Hades não estava na atigv (e, mesmo assim, ela transmitia as vontades de seu senhor a partir do Meikai). É nesse sentido que fiz minha observação (o apelo visual também foi enumerado ali, mas como um complemento mesmo). Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Isso mesmo, me referia a personalidade. Eu gosto sim da Pandora do clássico, ela é a minha personagem feminina predileta. Prefiro a Pandora em vez da Saori. É óbvio que se ela for diferente das trés é super válido, mas eu gostaria que ela ousasse um pouco (ou muito) como a Pandora do LC. Acredito que certamente não teremos o apelo visual nessa Pandora (prefiro que seja algo particular da Pandora LC), mas sabe algo que eu gostaria de ver? Uma Pandora sargentona do exército! asuhaushaushau Uma comandante muito bem articulada, cheia de estratégias de guerra, sei lá... um misto de Calixto com Hilda de Polares e Shina /ignorem esse desvaneio. Enfim! Quero, se possivel, que ela seja diferente, singular, mas super ativa e maligna. Eu tenho uma queda natural pelas Pandoras e espero gostar muito dessa do ND. Mudando de assunto... Essa historia de Saore bebê me intriga... acredito que vá ocorrer uma passagem de tempo, já que não faz muito sentido um bebê batalhar uma guerra, usar a Armadura de Athena e nem nomear um cavaleiro a GM e a outro encarregar de vigiar o selo dos espectros. No mínimo deve passar uns 15 anos, se Dohko e Shion agora têm entre 15 a 18, eles terminarão essa guerra com 30 a 33 anos... estranho, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 O encontro surpresa do Guerreiro Sagrado* do Presente com o Guerreiro Sagrado* da Antiga Guerra Santa, a conspiração de Pandora move-se com o intuito de matar Atena... Passado e presente, depois de vários pensamentos** magnificamente se misturam nessa escala de amor e de amizade do Mito da Galáxia***, a abertura!! Aposto em Shun encontrando com Tenma mesmo... Esses capítulos de ND estão prometendo ser bem empolgantes!! Não vejo a hora de ver a continuação desse mangá... Tomara que dessa vez lancem bem mais capítulos!! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Essa historia de Saore bebê me intriga... acredito que vá ocorrer uma passagem de tempo, já que não faz muito sentido um bebê batalhar uma guerra, usar a Armadura de Athena e nem nomear um cavaleiro a GM e a outro encarregar de vigiar o selo dos espectros. No mínimo deve passar uns 15 anos, se Dohko e Shion agora têm entre 15 a 18, eles terminarão essa guerra com 30 a 33 anos... estranho, não? O que seria impossível, uma vez que o corpo de Shion na saga de Hades - o mesmo usado durante a Guerra Santa do Século XVIII - tem 18 anos, segundo o próprio. Além disso, se a guerra aconteceu 243 anos atrás, bastaria fazer os cálculos com a idade do Dohko pra saber que ele também só tinha 18 na época. Assim, se em ND eles já tiverem essa idade, é impossível haver uma passagem de tempo pro bebê crescer naturalmente. A menos que Atena não siga o ritmo de crescimento dos humanos (o que também contradiria o clássico, já que Saori cresceu como qualquer menina mortal), ou que algum fator externo contribua pra que ela deixe a forma de bebê. Link para o post Compartilhar em outros sites
Taurus 0 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Ansioso pelo capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 O que seria impossível, uma vez que o corpo de Shion na saga de Hades - o mesmo usado durante a Guerra Santa do Século XVIII - tem 18 anos, segundo o próprio. Além disso, se a guerra aconteceu 243 anos atrás, bastaria fazer os cálculos com a idade do Dohko pra saber que ele também só tinha 18 na época. Assim, se em ND eles já tiverem essa idade, é impossível haver uma passagem de tempo pro bebê crescer naturalmente. A menos que Atena não siga o ritmo de crescimento dos humanos (o que também contradiria o clássico, já que Saori cresceu como qualquer menina mortal), ou que algum fator externo contribua pra que ela deixe a forma de bebê. Então temos um furo canônico? O.O Concordamos que um bebê não pode realizar todas as tarefas que a Athena do passado realizou e alem disso a Saori tem apenas 3 dias para batalhar essa guerra, sendo salvo se os 3 dias do presente equivalerem a mais dias/meses/anos no passado. É, essa coisa do bebê ao pé da estátua foi legal, mas é um ponto delicado da história. Espero que o Kurumada saiba trabalha-lo sem contradizer o clássico ou causar furos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Alguma coisa me diz que Atena vai vencer essa guerra só como bebê mesmo, só com a ajuda do poder do cosmo. Assim, eliminaria o furo que alguns acham de os santos do passado saberem que essa Athena veio do futuro... Editado Março 1, 2010 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 (editado) Ou que Saori seja envelhecida por alguma força externa. Sabe-se que o Misopheta Menos "suspende" a vitalidade de uma pessoa e os cabelos de Atena tem a propriedade de rejuvenescer um corpo, será que o Mestre vai inventar alguma coisa para acelerar o tempo de crescimento do bebê?! É uma solução, conveniente, mas isso é comum nos mangás. Não acharia tão ruim, já que uma guerra não pode esperar a deusa crescer, ainda mais com o Hades já desperto, ao contrário do LC que o Hades nem despertado tinha e os espectros estavam realizando poucos movimentos. Outra questão seria com relação a preparação da Athena. Será que a Saori, assim como Sasha, será trabalhada para exercer a sua função com deusa? Alguma coisa me diz que Atena vai vencer essa guerra só como bebê mesmo, só com a ajuda do poder do cosmo. Assim, eliminaria o furo que alguns acham de os santos do passado saberem que essa Athena veio do futuro... Não, isso concerteza ninguem saberá. O suposto furo, é a necessária (ou não) passagem de tempo do ND, já que uma deusa bebê não pode vestir uma armadura, não pode batalhar uma guerra e muito menos dizer aos sobreviventes (Dohko e Shion) o que eles irão fazer pelos próximos séculos. E como o D-Weel disse, Shion e Dohko, supostamente, não poderiam envelhecer, se tiverem 18 anos, para não contradizer o clássico. Editado Março 1, 2010 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Hein?Mas tecnicamente Saori agora tem não mais apenas três dias, mas 243 anos para resolver esse pepino, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Tecnicamente o presente e o passado estão correndo ao mesmo tempo. Se fosse assim, pra que diabos aquela ampulheta? E outra, a Saori não sobreviveria 243 anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Mas quem disse que Dohko e Sion têm 18 anos? O NEXT DIMENSION começa em 1990 (final da Guerra Santa contra Hades no Elísios). Kurumada-sensei publicou que a Guerra Santa começou a mais de 240 anos (não precisa exatamente qual é o ano). Se você for levar em consideração o cabelo curto de Sion, verá que uma passagem de tempo acontecerá (talvez) até ele chegar ao ápice como Guerreiro Sagrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Pensei numa coisa meio doida agora. Será que a armadura de athena que convenientemente será roubada não será o artefato mágico que fará a Saori voltar a seu corpo normal de adulta? Não consigo pensar em nada que resolva essa historia dela ser bebe e ter que crescer me tres dias... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Pensei numa coisa meio doida agora. Será que a armadura de athena que convenientemente será roubada não será o artefato mágico que fará a Saori voltar a seu corpo normal de adulta? Não consigo pensar em nada que resolva essa historia dela ser bebe e ter que crescer me tres dias... O Traje Sagrado de Atena será convenientemente roubado? o.O Onde tem isso?? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Mas quem disse que Dohko e Sion têm 18 anos? O NEXT DIMENSION começa em 1990 (final da Guerra Santa contra Hades no Elísios). Kurumada-sensei publicou que a Guerra Santa começou a mais de 240 anos (não precisa exatamente qual é o ano). Se você for levar em consideração o cabelo curto de Sion, verá que uma passagem de tempo acontecerá (talvez) até ele chegar ao ápice como Guerreiro Sagrado. O clássico afirma com todas as letras que a última Guerra Santa aconteceu 243 anos antes da que estava prestes a começar, ou seja, Saga de Hades. Pelas contas mais básicas do mundo, tiramos que Dohko tinha 18 anos, e Shion chega a afirmar que renascera com o corpo de 18 anos, que costumava ter durante a Guerra Santa. Mesmo que Kurumada tenha retconneado o ano pra 1990, não muda o fato de que a Guerra aconteceu 243 anos antes disso e Dohko e Shion tinham 18 anos na época. A questão é: Atena ainda é um bebê. Se ela for envelhecer por meios convencionais, ou ambos vão exceder bastante a idade - o que, sim, seria um furo - e se ambos ainda não tiverem atingido a idade de modo que a alcançarão enquanto Atena amadurece, são crianças com um envelhecimento precoce grotesco... Torçamos então pra que Atena amadureça graças a uma força externa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) O clássico afirma com todas as letras que a última Guerra Santa aconteceu 243 anos antes da que estava prestes a começar, ou seja, Saga de Hades. Pelas contas mais básicas do mundo, tiramos que Dohko tinha 18 anos, e Shion chega a afirmar que renascera com o corpo de 18 anos, que costumava ter durante a Guerra Santa. Mesmo que Kurumada tenha retconneado o ano pra 1990, não muda o fato de que a Guerra aconteceu 243 anos antes disso e Dohko e Shion tinham 18 anos na época. A questão é: Atena ainda é um bebê. Se ela for envelhecer por meios convencionais, ou ambos vão exceder bastante a idade - o que, sim, seria um furo - e se ambos ainda não tiverem atingido a idade de modo que a alcançarão enquanto Atena amadurece, são crianças com um envelhecimento precoce grotesco... Torçamos então pra que Atena amadureça graças a uma força externa... A questão é q, o passado q está sendo mostrado em ND agora, pode ser anterior a esses 243 anos, até pq o mangá não especifica uma data, apenas diz ser um passado de mais de 240 anos atrás. Ou seja, neste momento, podemos ter Shion e Dohko com 16 anos, por exemplo. Ou seja, poderemos presenciar um intervalo de tempo de 2 anos, por exemplo, para q chegue o momento em q os dois tenham seus 18 anos. É uma possibilidade. Mas isso só saberemos ao longo dos caps. Editado Março 2, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Desculpem se eu perdi o "fio da meada", mas aonde está a informação que existe uma Saori/Athena bebê no passado de ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 A questão é q, o passado q está sendo mostrado em ND agora, pode ser anterior a esses 243 anos, até pq o mangá não especifica uma data, apenas diz ser um passado de mais de 240 anos atrás. Ou seja, neste momento, podemos ter Shion e Dohko com 16 anos, por exemplo. Ou seja, poderemos presenciar um intervalo de tempo de 2 anos, por exemplo, para q chegue o momento em q os dois tenham seus 18 anos. É uma possibilidade. Mas isso só saberemos ao longo dos caps. Eu considerei essa possibilidade; só que não poderia ser um intervalo de tempo grande o bastante pra que Atena cresça como se fosse uma humana, a menos que ela vá ficar muito jovem, porque Shion e Dohko não parecem ser tão novinhos assim, provavelmente não estão muito longe dos 18. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Desculpem se eu perdi o "fio da meada", mas aonde está a informação que existe uma Saori/Athena bebê no passado de ND? Foram divulgados uns rabiscos aí do Kurumada..... EDIT: Colocado no primeiro post, de acordo com o pedido abaixo. Editado Março 2, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Desculpem se eu perdi o "fio da meada", mas aonde está a informação que existe uma Saori/Athena bebê no passado de ND? http://i2.photobucket.com/albums/y44/violador/mmm003.jpg O Joker tinha sugerido colocar essas imagens no primeiro post (isso à paginas e paginas atras). Algum mod coloque, por favor. Editado Março 2, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 (editado) Eu considerei essa possibilidade; só que não poderia ser um intervalo de tempo grande o bastante pra que Atena cresça como se fosse uma humana, a menos que ela vá ficar muito jovem, porque Shion e Dohko não parecem ser tão novinhos assim, provavelmente não estão muito longe dos 18. Ah, sim. Isso sim. De toda forma, se houver um intervalo de tempo, não será tao extenso, como 13 ou 10 anos. Até pq Shion e Dohko, pela aparencia, podem ter seus 16, 14 ou, no minimo, 13 anos (idade de um cav de bronze), por aí... ou seja, um possivel intervalo seria de, no maximo, uns 5 anos. De toda forma, não seria tempo suficiente para Athena crescer a ponto de estar pronta para atuar como uma deusa... mas pode ser tempo suficiente para q algo se resolva, seja lá o q for, q ajudará nisto tudo. Editado Março 2, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Valeu V!OLADOR! Bom, por mais sugestivas que sejam as imagens, como ainda não temos nada oficial, isso de Athena bebê é algo totalmente especulativo. Não sabemos se é a Saori/Athena na imagem e, se for, em qual contexto a imagem está aplicada. Então, sei lá porque tantas teorias sobre a idade de Dohko na Guerra Santa do passado só com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados