Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Valeu V!OLADOR!

Bom, por mais sugestivas que sejam as imagens, como ainda não temos nada oficial, isso de Athena bebê é algo totalmente especulativo. Não sabemos se é a Saori/Athena na imagem e, se for, em qual contexto a imagem está aplicada.

Então, sei lá porque tantas teorias sobre a idade de Dohko na Guerra Santa do passado só com isso.

Na verdade há evidencias de que seja ela, Dracon-senpai.

É so ver que o bebê tem a pulseira de rosas no mesmo braço que Saori tb tinha, um momento antes da viagem no tempo.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

É so ver que o bebê tem a pulseira de rosas no mesmo braço que Saori tb tinha, um momento antes da viagem no tempo.

Sim, eu percebi.

Mas como eu disse, mesmo se for ela, nesse mosaico de imagens o contexto que a cena é aplicada ainda é pura especulação.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Não é especulação. A própria sequência de imagens mostra claramente Saori se desprendendo de Shun, se transformando em um cometa e caindo diretamente nos pés da estatua. Todas as imagens liberadas são do mesmo capítulo.

Link para o post

É, eu chuto que a ordem dos fatos será:

1- Cronos contando algo para a Hecate

2- Cenas de Shun e Saori intercaladas com 1

3- Estrela cadente

4- Cenas dos dourados percebendo a presença de Athena e a corda da harpa de Pandora se rompendo

5- Os dourados corrento ate a estatua de Athena

6- O resto

Link para o post

Creio q antes ou depois da pag onde a estrela cadente cruza o céu do passado, teremos a cena da Pandora, Vermeer e Suikyo!

Ja q há, nessa cena, o tipico sinal do mal presagio, com uma das cordas da harpa da Pand se rompendo.

Esqueceu dela na sua sequencia, Violador. XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

O mais provavel é que Athena va crescer graças a uma força externa ou entao o tempo decorrente no passado será diferente dos 3 dias que Cronos impôs no presente. Embora ache que a primeira hipótese tenha mais lógica. Talvez Shun seja o responsável por trazer Athena ao seu estado normal.

Link para o post

Isso é um fato, Athena terá que crescer de uma maneira não comum e em pouco tempo.

Eu sempre acreditei que o ND teria uma pequena passagem de tempo, o cabelo do Shion prova isso, mas não rola passar uns 10 ou 15 anos.

Eu tenho um pequeno pressentimento de que vão colocar o bebê em uma fonte do envelhecimento ou algo similar /evil

Acredito que o Kuru tenha isso bem bolado em sua cabeça.

Link para o post

Quanto aos 3 dias, eles vão equivaler ao tempo que for conveniente para a historia se desenrolar, FATO, sempre foi assim e sempre será no mundo dos mangás.

Mas o problema é a passagem de tempo para os cavaleiros, em especial Shion e Dohko que batalharam essa guerra com 18 anos, logo seria meio incoerente eles terminarem essa guerra com 30 ou mais.

Link para o post

Quanto a isso, Chemist, como eu ja disse, se houver uma passagem de tempo, significa q, no momento, podemos estar vendo Sion e Dohko com seus 15 ou 16 anos, por exemplo. E no final, quando a guerra santa terminar, eles terão seus 18 anos.

Assim como aconteceu em TLC. Se Tenma levou dois anos para se tornar cavaleiro de pegaso, é sinal de q, quando a este conheceu, Dohko tinha seus 16 anos, né? Ou seja, a Shiori não precisou especificar q, naquele epoca, ele tinha essa idade, mas pelo q ja sabemos desde o classico e devido a esse intervalo de tempo, é q o deduzimos logicamente. XD

P.S.: Os moderas ja podem colocar a data de lançamento no subtitulo do topico. :lol:

Link para o post

Sim, 3 ou 2 anos é seria uma passagem de tempo aceitavel para Shion e Dohko terem 18 anos, mas não o suficiente para o bebê Athena ter idade o suficiente para vertir uma armadura e batalhar essa guerra. Esse é o x da questão.

Link para o post

Pois é.

Enfim, pode haver esta passagem de tempo na narrativa do passado de ND, mas não vei ser longo o suficiente para q o bebe cresça a ponto de manifestar sua consciencia como Athena. Logo, se isso existir, deve servir para alguma outra finalidade (qual? aí já não sabemos XD).

Esta nova temporada de ND pode responder algumas coisas, assim como pode gerar muitas outras duvidas para o futuro. E assim caminham essas temporadas de ND! lol

Link para o post

Acho que achei algo que pode facilitar.

Em ND Shion está de cabelo curto. Assim como Shion estava em LC 2 anos antes de Hades despertar.

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029142/01.jpg

Tmb tem ele de cabelo curto no gaiden ne Yuzu. Então nessas passagens ele deveria estar com 16 anos. Então possivelmente em ND ele tmb tem 16 anos.

Mas como se passará 2 anos é a questão... duvido que essa guerra dure 2 anos até acabar, ainda mais que Hades parece já ter sido despertado...

Link para o post

A ampulheta de Cronos poderia medir o tempo de 3 dias no presente e essa mesma quantidade de tempo ser equivalente a alguns anos do passado. Daí alguns podem pensar: "Ah mas assim ñ há um limite de 3 dias de fato. Ja que no passado, isso pode equivaler a qualquer quantidade de tempo."

Mas os 3 dias irão equivaler a uma quantidade fixa, seja ela meses, anos, decadas, etc. Ex.: se 3 dias do presente são 10 anos do passado, então se em 10 anos, Shun ou Saori ñ resolver o problema, fudeu.

So lembrando: teoria.

Agora, sinceramente, ñ sei se seria legal ver a Saori crescer novamente. É um intervalo de tempo muito grande e a dinamica da historia seria prejudicada (nos seria mostrado milhões de outras coisas - ate interessantes - mas o miolo da historia ficaria away).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Eu acharia estranho.

Cronos: "Athena! Você só tem 3 dias para ficar no passado, mas não se preocupe que no passado um dia é igual 10 anos..."

Não vejo lógica rs Mas vai saber.

Link para o post

É, o tempo está parecendo um ponto bastante delicado para o ND e se o Kurumada não souber trabalhar legal pode acabar cometende um furo. Porém acho que o sapo Kuru tem tudo sob controle. Vamos aguardar mais novidades.

Link para o post

Eu acharia estranho.

Cronos: "Athena! Você só tem 3 dias para ficar no passado, mas não se preocupe que no passado um dia é igual 10 anos..."

É, o tempo está parecendo um ponto bastante delicado para o ND e se o Kurumada não souber trabalhar legal pode acabar cometende um furo. Porém acho que o sapo Kuru tem tudo sob controle. Vamos aguardar mais novidades.

É bem por aí mesmo. No momento que há a volta no tempo, e desconsiderando que você tenha alguma regra para voltar ao presente, você terá todo o tempo do passado à sua disposição (no caso, os 243 anos, ao invés de 3 dias).

Ou é falha do Kurumada ou deve existir alguma coisa do tipo: "Meu poder [Cronos] vai permitir que você fique no passado por algum tempo. Depois você automaticamente voltará ao presente". Aí esse algum tempo pode dar ao ND um rítmo de "Temos apenas 12 horas".

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Eu imagino que o Shun no passado deverá procurar o cronos no Olimpo porque ele deverá ter alguma maneira de fazer com que atena volte a ser adulta. Acho que ele deve conseguir chegar lá uma vez que ele já sabe o caminho.

Link para o post

Poxa...

a Akita atualizou seu site; divulgou a capa da edição nº 14 da Shonen Champion, q será publicada dia 11/03. No entanto...

http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02663.jpeg

Pois é... será q não teremos ND na próxima semana, e sim na que vem depois, dia 18/03? :(

Estranho.

O blog Toripon divulgou umas imagens e a afirmativa sobre a volta de ND no dia 11, porém, notei q, no post da noticia, foi mencionado "edição nº 15 da SC", e esta será publicada exatamente no dia 18/03. Teria o pessoal de lá se confundido? Ou a data 11/03 aparece naquelas imagens postadas no blog?

Pq, como sabemos (atraves do site do Kurumada), a capa da edição q trará a Part 20 virá estampada pelo Shun & Ikki (a não ser q aquela seja a capa do cap... o q não parece, pois está com cara de capa principal da revista msm).

Já estava todo empolgado, esperando scans já no domnigo q está pra chegar... :lol:

Algum equívoco? Meu? Deles? Só sei q agora exijo ND no dia 11! ò.Ó

XD

Link para o post

Alguém aqui levou em consideração que os 3 dias estipulados não foram por Cronos, mas pela maldição de Hades no Seiya?

Saori diz que a espada invisível de Hades matará Seiya assim que chegar ao coração, explicando que eles tem, no máximo, 3 dias. O que Cronos fez foi reafirmar isso.

Atena: Sim. Voltando a mais de duzentos anos atrás, para a Guerra Santa anterior. Bem no auge da batalha entre o exército de Athena e o exército de Hades.

Cronos: Para que você quer ir para a Guerra Santa anterior?

Atena: Para salvar a vida de um humano! Essa pessoa recebeu a espada amaldiçoada de Hades, e só possui três dias de vida.

Cronos: Então você diz que quer ir ao passado para se livrar dessa espada?

Atena: Sim.

Cronos: Tola.

Atena: Ahn?

Cronos: Você não pode mudar o destino. Não importa o quanto você se esforce, essa pessoa não voltará a abrir os olhos.

Cronos: Assim acontecerá com todas as pessoas. Um dia perderão a vida. Athena. Você poderia sacrificar até mesmo sua vida?

Atena: Eu cheguei aqui arriscando a minha vida.Por isso eu lhe imploro. Por favor, me leve para a época da Guerra Santa anterior! Eu lhe compensarei de qualquer forma. Por favor, me leve para...

Cronos: Tudo bem.

Athena: Ahn? Ah...

Shun: O que é isto!?

Cronos: Athena. Eu tomei para mim a sua vida. Até essa relógio estelar começar a desaparecer, vou lhe dar o tempo de três dias. Se você não voltar até lá, será deixada no passado eternamente.

Atena: Sim.

Cronos: Não preciso de agradecimentos de uma deusa. Porque eu tomei sua vida para mim... No entanto, vou te dizer somente uma coisa. Você não deve mudar a história. Se algo for acontecer iminantemente, eu absolutamente não deixarei você interferir na história.

Atena: Eu aceito.

Observem a sequência do diálogo de Atena e Cronos. A última afirmação de Cronos deixa a entender que ele fará o que for possível para que nada no passado seja modificado (que frase FODA /rock). Atena nascer como um bebê, assim como descreveu Sion pode ter sido uma manobra do próprio Cronos para que o passado permaneça intacto. O que implicará, também, na ida do Shun. *-*

Poxa...

a Akita atualizou seu site; divulgou a capa da edição nº 14 da Shonen Champion, q será publicada dia 11/03. No entanto...

Pois é... será q não teremos ND na próxima semana, e sim na que vem depois, dia 18/03? :(

Estranho.

O blog Toripon divulgou umas imagens e a afirmativa sobre a volta de ND no dia 11, porém, notei q, no post da noticia, foi mencionado "edição nº 15 da SC", e esta será publicada exatamente no dia 18/03. Teria o pessoal de lá se confundido? Ou a data 11/03 aparece naquelas imagens postadas no blog?

Pq, como sabemos (atraves do site do Kurumada), a capa da edição q trará a Part 20 virá estampada pelo Shun & Ikki (a não ser q aquela seja a capa do cap... o q não parece, pois está com cara de capa principal da revista msm).

Já estava todo empolgado, esperando scans já no domnigo q está pra chegar... :lol:

Algum equívoco? Meu? Deles? Só sei q agora exijo ND no dia 11! ò.Ó

XD

Não Lycaon, essa capa é da edição dessa semana, do dia 04 de Março ;)

Link para o post

Aliás, a única coisa que me deixa ansioso com o capítulo 20 do ND é a conversa de Cronos e Hécate (já que Kurumada já divulgou o capítulo inteiro meses atrás).

Acredito que ele comente com ela algo sobre suas reais intenções com isso tudo.

O ND não vai sair segunda? É isso Flégias?

Editado por Vilão
Link para o post

WAN:

lol

Ufa! Ainda bem!

Pensei q seria do dia 11 por causa do q tem escrito lá na pag:

No.14 特別定価270円(税込) 発売中

次号3月11日発売

http://www.akitashoten.co.jp/autoup/map/02663.jpeg

No mais, ta tudo bem agora /entei

Vlw!

Vilão:

Ehr... esquece... foi loucura minha (erro de interpretação XP). ND sai no dia 11 msm. XD

Link para o post

WAN:

lol

Ufa! Ainda bem!

Pensei q seria do dia 11 por causa do q tem escrito lá na pag:

No mais, ta tudo bem agora /entei

Vlw!

Vilão:

Segunda-feira vai acontecer o lançamento do tanko 2. Eu estava me referindo à publicação da Part 20 no post anterior. XD

O texto diz "Próxima edição será lançada em 11 de Março" ;) O "problema" é que as revistas sempre são lançadas bem antes do dia programado (bancas e livrarias recebem os malotes bem antes da data oficial de lançamento).

Link para o post

Eu acharia estranho.

Mas aí, ela chega no passado e é um bebê. Então 10 anos se tornariam um intervalo de tempo, convenientemente, curto e finito pra fazer aquilo que pretende. A proporção tempo no passado e tempo no presente seria sempre constante.

Sobre o fato de 3 dias ñ serem exatamente 3 dias no passado (teoria pra passarmos o tempo, é claro XD), é so lembrar que ao viajar no tempo vc pode ter a liberdade de reaparecer em qualquer instante que queira, logo o tempo se torna relativo.

Vc, por exemplo, poderia viver 20 anos no passado e voltar no instante exato de 2 dias : 23h : 50min de, no maximo, 3 dias (no presente).

Nesse caso, o intervalo de tempo seria estipulado pelo proprio Cronos (?!).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Gente, ouçam-me

A questão maior não é o equivalente no passado aos 3 dias, mas o fato da Athena ser um bebê e Dohko e Shion terem por volta de 13 a 15 anos.

Athena precisa crescer no mínimo uns 13 anos e Dohko e Shion não podem passar dos 18. Como resolver esse problema?

Um bebê não ganha uma guerra.

O problema dos 3 dias é resolvido roteiristicamente como em qualquer outra história que já existiu ou vai exister.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...