Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 627
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O desespero que toma conta de alguns quando sai um capitulo do ND, tentando a qualquer custo dizer que o passado do ND é alternativo, que predestinação acaba com tudo.... Chega a beirar o ridiculo, to

http://img130.imageshack.us/img130/6152/009ity.th.jpghttp://img205.imageshack.us/img205/3569/016vh.th.jpghttp://img97.imageshack.us/img97/7909/018hy.th.jpg   shun and Athena are separated. Hecate ma

ND 20 - Submanga http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/20/68584

Acho que ninguém deve ter reparado nisso até agora XD Nem o Kururu hahaha Suikyo e Veermer fizeram troca-troca de elmos! hahahaha Bizarro MESMO! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que eu não queime a lingua feiamente ...........eu voltei e vi a imagem dos dois juntos, e nela, o cabelo de Vermer foi colorido em um tom escuro também. Ainda não vimos os olhos dele, então....será que é ele na imagem ?

Eu ainda acho que seja o Suikyo por causa das "olheiras". O que é engraçado, porque dizemos tanto que Kurumada não sabe desenhar personagens diferentes, mas mesmo com outra surplice, vimos o Suikyo ali, rs.

Link para o post

Gente, eu não entendi o erro (burro). Quem tá errado? Suikyo ou Vermeer? XD

Na página 21 depois que Pandora diz que o cosmo de Atena caiu no Santuário há um close no rosto de Suikyô, que está até com as olheiras de praxe, mas o elmo dele é da Surplice de Grifo nessa imagem.

Com certeza deve ser o Suikyô ali, esse tipo de close dramático depois da frase da Pandora faz muito sentido com ele e não com o Vermeer, que pelo que eu lembre do que apareceu, nunca mostrou essas 'olheiras' quando o resto do rosto estava visível. Enfim...

Achei bizarro o Shijima no topo de uma das casas meditando :lol:

Como foi bem um capítulo de transição agora é aguardar o 21, mas também achei que as armaduras estavam bem desenhadas. Quanto a qualidade do P&B não vi MUITA diferença, me pareceu só um pouco mais limpo.

Link para o post

O suposto erro é nesta imagem, Sanamo:

http://img521.imageshack.us/img521/3189/0203m.th.jpg

Repare no quadro superior da esquerda. Quem é ali? Suikyo ou Vermeer?

Se for o Suikyo (o q parece ser, realmente), o elmo dele tá errado. Como o Espectro observou, aquele elmo é da surplice de Grifo, e nao de Garuda.

Link para o post

Sim. A culpa é dos estágiários bolivianos! /evil

Acho que ele planejou uma fala pra Vermeer, desenhou e não rolou e jogou Suikyo aí embaixo pra terminar a tempo. Mas isso ele correji.

Achei bizarro o Shijima no topo de uma das casas meditando :lol:

Na verdade ele está em cima de um arco que fica no início das escadarias das 12 Casas. :)

Editado por Sanamo
Link para o post

Na verdade ele está em cima de um arco que fica no início das escadarias das 12 Casas. :)

É, me expressei mal, mas em termos práticos dá no mesmo. Parece uma coisa do tipo "Eu subi aqui e não sei como descer. Ox, dá pra eu pular de cavalinho?" /evil

O proximo sai em que dia na proxima semana? Tem data definida?

Semana que vem, tem na página final "Continua na edição 16", essa foi a 15.

Link para o post

Em relação a uma invasao do Santuario e os espectros subirem as 12 casas nao ia curtir muito nao. Seria estar a repetir muito o classico e já vimos isso 2 vezes embora de maneira diferentes. Espero que o confronto entre espectros e cavaleiros seja diferente e nao va por esse caminho. Pra além de que espero que as lutas nao durem muito tempo, que sejam o mais breves possíveis.

Calprado, o proximo capitulo de ND e LC saem dia 18, saem sempre a uma quinta-feira.

Quanto ao facto do mangá virar semanal, tambem curtiria muito que isso acontecesse, e acho que todos querem isso e muito. Mas o mais provável é que vá haver uma outra pausa e só quando vier o tal Ginga Shinwa (continuação de ND), o qual parece que será já pra este ano, de acordo com o post de Sanamo do plano pra este ano de SS e que será antes da segunda temporada de LC (nao sei se estarão todos os itens por ordem cronológica ou nao). Acredito que talvez saie no verão japonês, e muito provavelmente finais desse período como tem sido até agora.

Link para o post

O ND 21 provavelmente me fará gozar horrores! Estou realmente no aguardo!

Eu tinha desanimado de ND desde que lançaram essas imagens do 20. Por que esperamos meses só pra ver as falas de algo que todo mundo já sabia, mas o 21 é completamente inédito! Espero que me surpreenda!

Link para o post

Kurumada ja deu aula sobre fisico-quimica com zero absoluto, de física moderna e quântica com velocidade da luz e viagens no tempo.

Cronos: O quê? Eu só mexi um pouco nos telômeros de Atena.

Hécate: Telômeros?

Agora sr. Kurumada resolveu dar uma de Biólogo:

http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/masamik.jpg

:D

• Like 1
Link para o post

Nao existe um outro uploader que nao ponha essas marcas de água? É que demasiado incomodativo. Prefiro o anterior de baixa qualidade do que este. Que o Heiji-sama volte :\

Link para o post

Ox é muito feio gente XD E Shijima em preto e branco É o Shaka/Asmita hehehe

Quero ver é tudo isso bem colorido. O 20 foi lançado no volume 2, né?

Link para o post
Ox é muito feio gente

Faltou inovação por fazer um cavaleiro de Touro feio de novo, mesmo assim ainda bem que tem cavaleiro de ouro feio, alias como eu queria que Kurumada fizesse um cavaleiro de Gemeos carrancudo ao estilo Vegeta ou Hasgard dessa vez, só assim não choveria fanart Yaoi pra cima dele como fazem com o Saga ¬¬

Editado por Calprado
Link para o post

Oque ND precisa para vender mais é lutas, pois está muito sem sal e sem açucar, precisa ter lutas com mais socos e menos "especiais". Duvido, já que Kurumada faz tudo do jeito que ele quer e não ouve os fãs... Quero ver Sukyynho invadindo o Santuário!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...