Voncroy 105 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Aqui, está um novo tópico de análise. Se os 5 Bronzeados do clássico fossem subir as 12 casas enfrentando todos os 12 Dourados do Lost Canvas, como acham que seria? Seriam eles vitoriosos ou não? Chegariam eles ao Grande Mestre e Atena? Os 5 Bronzeados são: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki Os 12 Dourados: 1º Shion de Carneiro/Áries 2º Rasgado de Touro 3º Aspros de Gémeos 4º Manigoldo de Caranguejo/Cancer 5º Regulus de Leão 6º Asmita de Virgem 7º Dohko de Balança/Libra 8º Kardia de Escorpião 9º Sisyphus de Sagitário 10º El Cid de Capricórnio 11º Dégel de Aquário 12º Albafica de Peixes + Sage, o Grande Mestre Descrevam mais ou menos como vocês veriam esta aventura Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Isso depende da motivação e do entendimento da situação de cada dourado nessa época. Pois, se não fosse a facilitação de uns no clássico eles não teriam conseguido alcançar o 7º sentido e enfrentado os outros... Então eu diria que depende! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 No clássico, se Aldebaran quisesse nenhum deles teria chegado até a casa de Gêmeos.Havia um cenário muito propício... muitos dourados tinham dúvidas.Sem essas facilitações, eles não passariam pelas doze casas, não importa quais fossem os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Não sei WL. Shiryu lutou mano a mano com o Máscara da Morte e venceu, Shun venceu Afrodite sem ajuda alheia, Hyoga conseguiu superar o seu mestre e Ikki conseguiu fazer-se desaparecer com Shaka - não acredito que fosse tão simples assim. Claro, falta o encosto do Seiya Ele não fez nada, mas é sempre ele que leva com os créditos no fim Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Não sei WL. Shiryu lutou mano a mano com o Máscara da Morte e venceu, Shun venceu Afrodite sem ajuda alheia, Hyoga conseguiu superar o seu mestre e Ikki conseguiu fazer-se desaparecer com Shaka - não acredito que fosse tão simples assim. Claro, falta o encosto do Seiya Ele não fez nada, mas é sempre ele que leva com os créditos no fim Mas aí recai no que eu disse: Nenhuma dessas lutas teria ocorrido se Aldebaran tivesse lutado a sério desde o início. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 A questão deste tópico seria: será que eles então passavam do Rasgado? Eu cá não me importava de ver o crânio do Seiya esmagado pelo Rasgado Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 A menos que Shion seja mesmo um bunda-mole, acho que não passariam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Não passavam nem do Shion. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 É meio complicado responder esse tópico. Sendo o Sage o GM, qual motivo teriam os cavaleiros de bronze em subir as 12 casas? E sendo assim, porque os dourados os impediriam? Aí dependendo qual fosse o motivo poderia-se dizer quais dourados lutariam, quais se anulariam, ou quais ajudariam os 5. Supondo-se que desse a loka nos cavaleiros de bronze e eles quisessem matar o GM, e todos os dourados do LC entrassem em combate, eles não teriam a menor chance. É só pensar que no clássico atual só cancêr, leão, virgem, escorpião, capricórnio, aquário(em partes) e peixes lutaram a sério - quase a metade - e só Seiya chegou no salão do GM. Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 A questão deste tópico seria: será que eles então passavam do Rasgado? Eu cá não me importava de ver o crânio do Seiya esmagado pelo Rasgado Não passavam. Se touro bem quisesse, até no clássico, os bronze não passavam. Já sobre Peixes e Câncer mais recentes, temos que considerar que eles SEMPRE foram fracos. Deviam ser algo próximo ao que Dokho e Shion são em LC, bronze recém "up" para dourados. Pois se não for dessa forma, e olhando o que Albafica e Hasgard fizeram, fica difícil entender o porquê de serem tão fracos hoje. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Depende de nas mãos de quem o báculo de Nike estaria. Simples assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Cabe ressaltar que eles também não passariam do Mú, se este assim quisesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Afrodite e Mascara da Morte são fracos? Ah tá bom shiba... Só por que você quer. No geral, no entanto, vejo os cavaleiros de The Lost Canvas mais fortes que os do Clássico, assim como vejo os do EpG mais fortes que Zeus. É visão de autor mesmo, mas é como disseram... Até no mangá clássico se Mú não quisesse PROVAVELMENTE eles não passariam, mas também dá pra duvidar disso. (shiba é nome do meu cachorro Chow Chow ) Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Afrodite e Mascara da Morte são fracos? Ah tá bom shiba... Só por que você quer. Nop. Tanto nas 12 casas como em hades eles são fracos. Quantos Santos de ouro puderam matar 2 outros em um unico golpe e sozinho? Além lógico de Abel, que não vale muito mas... (shiba é nome do meu cachorro Chow Chow )[/b][/font][/color] Já leu sobre a história dos Shibas? Já viu um cachorro da raça Shiba - Inu? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Acho que depende de muita coisa. Se o motivo dos bronzeados continuasse a ser salvar Athena, acho que eles iam conseguindo vencer alguns cavaleiros de ouro, embora ache que tivessem muito mais (mas muito mais mesmo) dificuldades do que tiveram no classico. Pra além de que no classico, eles tiveram facilitismo por parte de alguns dourados (Mu, Aldebaran), Aioria estava sob o controlo mental de Saga, Dohko e Aioros nem sequer estavam presentes. Provavelmente se enfrentassem os dourados de LC nao chegariam ao fim, pois pra além de estarem os 12 presentes, ainda têm o grande mestre, e é-nos mostrado o seu verdadeiro em LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 (editado) Não sei WL. Shiryu lutou mano a mano com o Máscara da Morte e venceu, Shun venceu Afrodite sem ajuda alheia, Hyoga conseguiu superar o seu mestre e Ikki conseguiu fazer-se desaparecer com Shaka - não acredito que fosse tão simples assim. Claro, falta o encosto do Seiya Ele não fez nada, mas é sempre ele que leva com os créditos no fim Shiryu foi ''mano a mano'', mas com a juda de Shunrei, Saori, Armadura de Câncer, zumbis e até do buraco do Yomotsu Hirasaka. =/ Hyoga superou o seu mestre mas depois de trocentos ensinamentos. Seiya não fez nada? Só pq ele não matou ninguém? =/ Já no caso de Shun e Ikki eu concordo. E todos levam o crédito no final. Mas, sobre o assunto original do tópico, depende de vários motivos mesmo. PS: Odeio o novo EDIT. u.u' Editado Janeiro 6, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Todos levam o crédito? Saori abraça os cinco no final da batalha? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Todos levam o crédito? Saori abraça os cinco no final da batalha? Sim, todos levam o crédito, mas ela só abraça um pq ele é o seu amor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Tenho um sentimento estranho de que seria EXATAMENTE a mesma coisa. Mas não teria a maravilhosa batalha de Hyoga vs Camus, pois o sentimento não existiria com esse Aquário whatever do passado. Shion ajudaria; Rasgado abriria; Aspros daria um trampo, mas o pessoal passaria; Manigoldo apanharia feito um condenado do Shiryu; Leão daria um trampo, mas o Seiya dá um jeito nele; Asmita sumiria com Ikki; Dohko abriria; Kardia daria um trampo danado, mas o Hyoga congela ele; Sísifo faria um labirinto pra galera (hahaha), El Cid (haha, que nome, meu pai) morreria no espaço; Degel apanharia de Hyoga e Albafica seria humilhado pelo Shun. No final, os dourados que não morreram subiriam as 12 Casas e enfrentariam Saga... digo, Sage. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Serem exactamente da mesma maneira seria um pouco estranho. Na minha opiniao seriam um diferentes em relaçao ao que ocorreu no classico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Dificil essa pergunta. Eu sempre achei a passagem dos Cavaleiros de Bronze um caso bem especial, algo único. Kurumada-sensei estava altamente inspirado, não colocou os cavaleiros de Bronze fazendo um arrastão nas doze casas, no sentido de derrotar todos os dourados. Uns deixaram passar, outros resolveram apostar no que Hyoga e os outros() acreditavam, o resto foi derrotado com muita dificuldade. Enfim, amei o jeito que Kurumada-sensei escreveu a Batalha das 12 casas. Os cavaleiros de ouro(LC) que dariam mais trabalho seriam: Hasgard, Manigoldo, El Cid, Aspros/Defteros e Albafica. Seria interessante uma luta Seiya vs Regulus. Tenho um sentimento estranho de que seria EXATAMENTE a mesma coisa. Mas não teria a maravilhosa batalha de Hyoga vs Camus, pois o sentimento não existiria com esse Aquário whatever do passado. Hyoga derrotaria Dégel só com um Pó de Diamante Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Só sei que se eles chegassem em Capricórnio eles não teriam nem tempo de explicar alguma coisa para o El Cid. Antes de abrir a boca já teriam seus cabeças caidas na décima casa. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Só sei que se eles chegassem em Capricórnio eles não teriam nem tempo de explicar alguma coisa para o El Cid. Antes de abrir a boca já teriam seus cabeças caidas na décima casa. El Cid é uma maquina programada para matar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 (editado) Sério, tudo o que Seiya fez foi descobrir a fraqueza da técnica do relaxado Aldebaran e pontapear um Aiolia mau da vida que ele nunca venceria caso Cassius não se tivesse sacrificado. Mais, ele nem sequer tocou em Shaka, nem deu trabalho para Milo e caiu facilmente face à Encomenda de Rosas do Afrodite (se fosse o Albafica na 12ª Casa, o Seiya estava morto no segundo que entrasse no jardim). Serão estes grandes feitos? Não vejo como, os restantes bronzeados é que fizeram basicamente tudo. Mas quem é que leva com o poder no fim? SEIYA! Quem é que quase leva o crédito por golpear Saga? SEIYA! Quando os dourados dão apoio aos bronzeados, o que eles dizem? SEIYA e os seus amigos... I rest my case. Editado Janeiro 6, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Pois é. Seiya é o Cavaleiro que menos fez no arco das Doze Casas. Só vale mais mesmo que ele que ajudou Atena no final lá contra Saga. (Com ajuda do Ikki é claro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados