Ir para conteúdo

Os 5 Bronzeados VS os 12 Dourados do Lost Canvas

Posts Recomendados

(1) Ele não o atingiu mortalmente, pois Milo sobreviveu sem maiores danos.

(2) O que não se pode fazer é separar os feitos da armadura dos feitos do cavaleiro... Não existe isso de "Milo foi salvo pela armadura". Cavaleiro e armadura são uma coisa só, dois elementos que atuam em conjunto e numa relação de interdependência.

Em (1), eu ñ posso falar muito. Afinal, o que eu lembro é Milo afirmando que ele teria morrido se ñ estivesse usando a armadura. Isso quando percebe que ela estava congelada.

Lembrando que ferir mortalmente ñ é atravessar o peito do adversario, LOL. No caso de Hyoga como adversario, ser congelado = ferir mortalmente.

Mas so revendo isso pra tirar a certeza do que ele diz mesmo. E estou com preguiça. /evil

Em (2), mais uma vez eu ñ fiz isso. Ñ separei nada. A armadura fez aquilo para o qual ela estava la pra fazer. So que o conceito de vitoria ñ depende disso, pelo contrario é muuuuuito amplo.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Claro, eu ñ disse o contrario. Por sinal eu disse isso com outras palavras.

Agora, há diferenças. A armadura ñ fez Milo vencer. Como vc bem disse ela apenas o salvou da morte.

A batalha mesmo foi decidida por Milo e Hyoga. E o bronzeado se equiparou a Milo e o atingiu mortalmente.

Galera o Milo nunca foi derrotado por Yoga naquela batalha, o mesmo se tivesse derrotado o Milo teria congelado a sua armadura a temperatura do zero absoluto como fez com Kamus. Lembrem-se que o Yoga também se desfaleceu quando recebeu o Execução aurora sem a armadura de cisne e com ela na casa de Libra.

Kamus já sabia dessa vantagem no qual possuiam, para que se o Yoga quisesse derrotar os dourados ele tinha que congelar a armadura dos cavaleiros golds a menos -270C° e isso ele não fez com Milo e por isso não venceu e saiu de fato derrotado.

Lembrem-se Milo não é o cavaleiro de aquario e ele não tinha o conhecimento necessário para saber quando a armadura de ouro fosse congelada para ser derrotado. Isso foi explicado por Kamus a yoga na casa de aquario.

Link para o post

Galera o Milo nunca foi derrotado por Yoga naquela batalha, o mesmo se tivesse derrotado o Milo teria congelado a sua armadura a temperatura do zero absoluto como fez com Kamus. Lembrem-se que o Yoga também se desfaleceu quando recebeu o Execução aurora sem a armadura de cisne e com ela na casa de Libra.

Kamus já sabia dessa vantagem no qual possuiam, para que se o Yoga quisesse derrotar os dourados ele tinha que congelar a armadura dos cavaleiros golds a menos -270C° e isso ele não fez com Milo e por isso não venceu e saiu de fato derrotado.

Lembrem-se Milo não é o cavaleiro de aquario e ele não tinha o conhecimento necessário para saber quando a armadura de ouro fosse congelada para ser derrotado. Isso foi explicado por Kamus a yoga na casa de aquario.

Sim, sim... mas usar uma temperatura tão baixa seria pra derrotar um dourado com armadura e tudo o mais. Derrota com K.O.

No caso da casa de escorpião, o Milo reconhece o poder de Hyoga, no caso de ele ñ estar usando uma armadura de ouro.

Em outras palavras, Milo reconhece que se estivesse lutando sem armadura, aquele golpe seria suficiente. Sem zero absoluto mesmo.

Como provavelmente seria suficiente contra outros tantos adversarios.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Gente... Calma ai. Vamos ver as coisas direito.

Hyoga e Milo estavam lutando e Milo disse que não fosse pela armadura de ouro, ele teria morrido. Hyoga também.

Então vamos lá:

Hyoga não derrotou Milo, ele perdeu.

Milo venceu. Não houve empate ali.

Mas há um motivo para isso: Armadura de Ouro.

Não, não estou desmerecendo o Milo e nem estou querendo separar o Cavaleiros de Ouro de sua armadura.

Só estou dizendo que foi graças a ESTA vantagem que ele venceu. Pois É uma vantagem. Atena não separou "Ouro, prata e bronze" por que estava drogada. Há um motivo para isso. Armaduras de ouro são mais poderosas e resistentes que as de prata e as de prata que as de bronze. Então, bem... Não foi Milo que se salvou do golpe do Hyoga, ele nem tinha o que fazer contra isso, foi a armadura que o salvou. Mas isso NÃO é demérito.

É como falar que não foram as armaduras de Libra, Sagitário e Áquario que salvaram Shiryu, Seiya e Hyoga do ataque de Poseidon.

É como disseram da luta do Mascara da Morte. Quando ele ficou sem a armadura perdeu para o Shiryu. Lembrando que Shiryu também estava sem armadura. Não havia desvantagem pra ninguém ali. Só o fato de Mascara da Morte controlar o Sétimo sentido, mas Shiryu o superou e... venceu.

Se um cavaleiro de Bronze veste uma armadura de ouro, ele recebe um turbo de poder que permite a ele, momentaneamente, amplificar seu poder a ponto de permitir a Seiya que fizesse o que fez na luta contra Aiolia. Mas, como o próprio Aiolia disse, só isso não é suficiente para vencder um cavaleiro de Ouro, pois ainda era uma armadura emprestada à qual ele não estava habituado, nem sequer havia treinado para manipular tal quantidade de poder. Só depois de muito tempo ele passou a saber atingir esse nível. Mas naquela luta ele levou surra do Aiolia mesmo com armadura de ouro.

Sim, o aumento do poder é simbolico, mas a proteção não. A proteção de Aiolia e Seiya naquele momento eram idênticas. Só que o poder de Aiolia era superior.

É a mesma questão da resistência variável. Mas o fato de que o sangue de um ser mais poderoso fez as armaduras de bronze evoluírem comprova que o contrário também é possível. Em nenhum momento a série foi restritiva em afirmar que somente através do sangue dos cavaleiros de Ouro elas alcançam tal nível. Quem sabe se um deles a vestisse, a armadura de bronze não interagiria com seu cosmo e recebesse um boost de resistência, tal e qual Seiya recebeu um turbo de poder contra Aiolia ao vestir a armadura de Sagitário? É uma relação de interdependência que vai muito além do simples contato com o sangue de um ente que não está por perto.

Pode ser, mas ai é teoria sua. Nunca aconteceu na série e provavelmente se Kurumada quisesse que algo assim fosse possível ele o teria feito. A unica prova que temos é que graças ao sangue dos cavaleiros de ouro que as armaduras ficaram tão resistentes quanto as verdadeiras. Antes disso elas eram 'normais para o padrão deles'. O mesmo ocorre para a evolução das armaduras divinas.

Link para o post

Hmmm. O que acontece no mangá com Hyoga, Shiryu e Shun depois de suas batalhas? Não me recordo.

Eles simplesmente saem andando de suas batalhas? Bom, prefiro a versão anime se for assim, rs.

Sobre essa questão de armadura. Não dá pra especular sobre isso. Se o cara não tivesse a armadura, teria sido vencido. Isso não dá pra embasar um argumento.

Por que se o Hyoga estivesse sem armadura ele seria trucidado. Se... Se.. Se... O Miro tem uma armadura de ouro, azar de quem não tem, oras.

Link para o post
Hmmm. O que acontece no mangá com Hyoga, Shiryu e Shun depois de suas batalhas? Não me recordo.

Eles simplesmente saem andando de suas batalhas? Bom, prefiro a versão anime se for assim, rs.

Ué, Saori não chega a subir as 12 casas no mangá. Ai termina a saga ela dizendo que a partir daquele momento lutaria ao lado de seus cavaleiros. Dai já pula para o Marina tentando raptar Saori. E Seiya chega e a salva. Depois mostra Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga na enfermaria em coma. O medico diz que Seiya acordou do coma, salvou Saori e voltou ao coma.

Não mostra como eles sairam de lá. Eu prefiro a versão do mangá. Eles venceram.

Sobre essa questão de armadura. Não dá pra especular sobre isso. Se o cara não tivesse a armadura, teria sido vencido. Isso não dá pra embasar um argumento.

Por que se o Hyoga estivesse sem armadura ele seria trucidado. Se... Se.. Se... O Miro tem uma armadura de ouro, azar de quem não tem, oras.

Como não da para especular sendo que o próprio Milo disse isso?!?! Ele estava mentindo pra si mesmo? o_O

Editado por .Mark
Link para o post

Hyoga e Milo estavam lutando e Milo disse que não fosse pela armadura de ouro, ele teria morrido. Hyoga também.

Então vamos lá:

Vou tentar mais uma vez. XD Prometo que é a ultima tentativa hoje.

Imagine que Hyoga e Milo ponham suas respectivas armaduras. Daí começam a se encarar... as armaduras por sí só darão a vitoria a algum deles? ñ!

Ela está la para proteger os corpos (frageis) dos saints daquele poder destrutivo que o cosmos provê.

Ok... agora vamos a luta na casa de escorpião. No fim, a armadura de Cisne ñ protegeu Hyoga o suficiente e ele vai morrer. A armadura de escorpião pretegeu o Milo e esse se salvou. Ok. Mas a vitoria ou derrota está aqui? ñ nessa parte. Morrer ou viver ñ é, necessariamente, perder ou ganhar.

O resultado está no ultimo embate da luta, no qual poderia acontecer três coisas:

1- Milo esquiva e acerta Hyoga mortalmente. Milo venceu.

2- Hyoga esquiva e acerta Milo mortalmente. Hyoga venceu.

3- Os dois acertam um ao outro mortalmente. Empate.

Ocorre 3. Aqui está o resultado. Depois disso vem a parte de quem morre, quem vive, etc. E esse é outro assunto (e aí entra quem está com a melhor armadura).

Então há empate tecnico, vitoria fisica (digamos) do Milo e uma vitoria moral do Hyoga pq conseguiu, mesmo sendo de classe baixa, queimar seu cosmos com tanta intensidade quanto um dourado e ainda feri-lo mortalmente (novamente, ñ importando se o matou de fato).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Mas uma coisa é certa... Se Hyoga vestisse uma Armadura de Ouro, ele teria perdido de todo jeito. A Anthares continuaria a matar o Hyoga, e o Hyoga, não atingindo o Zero Absoluto, continuaria a não matar o Milo. A vitória do Milo foi completa. Ele apenas foi muito cortês com o discípulo de seu amigo, que fez um ato extraordinário para um Cavaleiro de Bronze.

Link para o post
Em (1), eu ñ posso falar muito. Afinal, o que eu lembro é Milo afirmando que ele teria morrido se ñ estivesse usando a armadura. Isso quando percebe que ela estava congelada.

O que é uma hipótese totalmente irreal e improvável de ocorrer, afinal de contas por que Milo lutaria a sério sem a armadura? XD

Em (2), mais uma vez eu ñ fiz isso. Ñ separei nada. A armadura fez aquilo para o qual ela estava la pra fazer. So que o conceito de vitoria ñ depende disso, pelo contrario é muuuuuito amplo.

Eu sei disso. Mas descreditar Milo/declarar Hyoga vencedor pelo fato do Gold ter resistido graças à armadura é um contrassenso. A armadura e o cavaleiro são uma coisa só. Seria equivalente a tratar a farda de um general e o general em si como duas coisas diferentes /XD

Então vamos lá:

Não, não estou desmerecendo o Milo e nem estou querendo separar o Cavaleiros de Ouro de sua armadura.

Só estou dizendo que foi graças a ESTA vantagem que ele venceu. Pois É uma vantagem. Atena não separou "Ouro, prata e bronze" por que estava drogada. Há um motivo para isso. Armaduras de ouro são mais poderosas e resistentes que as de prata e as de prata que as de bronze. Então, bem... Não foi Milo que se salvou do golpe do Hyoga, ele nem tinha o que fazer contra isso, foi a armadura que o salvou. Mas isso NÃO é demérito.

Exato, mas ainda assim é uma vitória de Milo, por possuir uma resistência maior do que Hyoga. E deveria mesmo possuir essa resistência, afinal é um cavaleiro da mais alta patente do Santuário.

É como falar que não foram as armaduras de Libra, Sagitário e Áquario que salvaram Shiryu, Seiya e Hyoga do ataque de Poseidon.

Neste caso foram, porque armaduras de Ouro vestiram cavaleiros de Bronze, que costumam se beneficiar desse boost de poder que ocorre quando eles entram em contato com essa vestimenta. É um caso diferente.

É como disseram da luta do Mascara da Morte. Quando ele ficou sem a armadura perdeu para o Shiryu. Lembrando que Shiryu também estava sem armadura. Não havia desvantagem pra ninguém ali. Só o fato de Mascara da Morte controlar o Sétimo sentido, mas Shiryu o superou e... venceu.

Mesmo com armadura, MDM foi atirado longe várias vezes por Shiryu.

Sim, o aumento do poder é simbolico, mas a proteção não. A proteção de Aiolia e Seiya naquele momento eram idênticas. Só que o poder de Aiolia era superior.

O aumento de poder não é simbólico. Cavaleiros de Bronze que vestem armaduras douradas costumam ser revigorados de seus ferimentos e passam a disparar golpes mais fortes.

Pode ser, mas ai é teoria sua. Nunca aconteceu na série e provavelmente se Kurumada quisesse que algo assim fosse possível ele o teria feito. A unica prova que temos é que graças ao sangue dos cavaleiros de ouro que as armaduras ficaram tão resistentes quanto as verdadeiras. Antes disso elas eram 'normais para o padrão deles'. O mesmo ocorre para a evolução das armaduras divinas.

Sim, é uma teoria. Mas que não pode ser invalidada, por falta de provas. Assim como não dá para afirmar o contrário, por causa dessa mesma falta de provas.

EDIT:

Viola, não houve empate. Milo saiu inteiro e Hyoga, condenado à morte certa. Se não morreu de imediato, morreria depois. Isto posto, esse fato é irrelevante.

O que houve foi uma vitória moral, pois Hyoga conseguiu provocar dúvidas na cabeça de Milo.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Mas uma coisa é certa... Se Hyoga vestisse uma Armadura de Ouro, ele teria perdido de todo jeito. A Anthares continuaria a matar o Hyoga, e o Hyoga, não atingindo o Zero Absoluto, continuaria a não matar o Milo. A vitória do Milo foi completa. Ele apenas foi muito cortês com o discípulo de seu amigo, que fez um ato extraordinário para um Cavaleiro de Bronze.

Mas se Milo vestisse uma armadura de bronze ambos teriam morrido.

Agora não consigo ver nenhuma cortesia por parte do Milo querer elogiar algo. Milo diz claramente não para Camus, mas para si mesmo que morreria não fosse a armadura.

Sim, é uma teoria. Mas que não pode ser invalidada, por falta de provas. Assim como não dá para afirmar o contrário, por causa dessa mesma falta de provas.

Pois é sua teoria é tão valida quanto eu dizer que o Radamanthys é uma mulher, pois não existem provas que ele não seja. Assim como posso dizer que o golpe do Ban de Lionet poderia matar Hades por que não existem provas contrárias.

Mas se pra você essas idéias são suficientes (mesmo que sem nenhuma base para tal) já não é mais comigo.

Ah e eu até posso afirmar o contrário sim. Os Cavaleiros nas 12 casas atingiram o 7º sentido e a armadura deles continuaram tão frágeis como antes. Sendo que na sua teoria eles deveriam ficar aproximadamente como as de ouro, não? Coincidência que isso só ocorreu DEPOIS deles receberem o sangue dos cavaleiros de Ouro?

Alias, as falas do mangá onde os cavaleiros dizem claramente que as armaduras ficaram douradas e mais fortes graças ao sangue dos cavaleiros de ouro também não contrariam sua teoria?

Link para o post
Pois é sua teoria é tão valida quanto eu dizer que o Radamanthys é uma mulher, pois não existem provas que ele não seja. Assim como posso dizer que o golpe do Ban de Lionet poderia matar Hades por que não existem provas contrárias.

Me admira sua forma tão simplista de comparar alhos com bugalhos. [/)] :lol:

Mas se pra você essas idéias são suficientes (mesmo que sem nenhuma base para tal) já não é mais comigo.

Assim como a sua também não tem base. Por isso tudo são conjecturas. :D

Ah e eu até posso afirmar o contrário sim. Os Cavaleiros nas 12 casas atingiram o 7º sentido e a armadura deles continuaram tão frágeis como antes. Sendo que na sua teoria eles deveriam ficar aproximadamente como as de ouro, não? Coincidência que isso só ocorreu DEPOIS deles receberem o sangue dos cavaleiros de Ouro?

A armadura do Seiya, por exemplo, aguentou os ataques de Aldebaran, Aiolia, Shaka, Milo e Saga, e só foi se despedaçar mesmo no final. No mangá, ela permaneceu inteira até o fim.

E posso citar os casos das outras, que só foram se espatifar nas últimas batalhas.

Alias, as falas do mangá onde os cavaleiros dizem claramente que as armaduras ficaram douradas e mais fortes graças ao sangue dos cavaleiros de ouro também não contrariam sua teoria?

Não, porque isso SÓ ocorre quando eles atingem o nível cósmico correspondente. ;)
Link para o post

Mas se Milo vestisse uma armadura de bronze ambos teriam morrido.

Se Hyoga não tivesse armadura nenhuma, ele seria trucidado. Se Hyoga fosse um anão, ele poderia congelar as pernas de seus oponentes mais facilmente. Seu argumento é tão válido quanto estes outros, rs.

Link para o post
Me admira sua forma tão simplista de comparar alhos com bugalhos.

Sério? Me admira é imaginar que você vê mais sentido na sua teoria do que quando dizem que o golfinho venceria um cavaleiro de ouro.

Assim como a sua também não tem base. Por isso tudo são conjecturas.

Mas na verdade eu não quero te provar que sua teoria está errada, por que ela já não tem base.

Não preciso de base para algo que já não a tem. A diferença é que só temos o que existe no mangá, o que não tem qualquer um pode imaginar o que quiser. Mas enquanto não estiver provado que exista, ela não existe.

É mais ou menos o caso que eu imagino que Poseidon tem mais guerreiros tão poderosos quanto os Generais Marina, mas o fato de isso não ter sido sequer citado no mangá quer dizer que não existe.

Ai que entra a diferença.

A armadura do Seiya, por exemplo, aguentou os ataques de Aldebaran, Aiolia, Shaka, Milo e Saga, e só foi se despedaçar mesmo no final. No mangá, ela permaneceu inteira até o fim.

E posso citar os casos das outras, que só foram se espatifar nas últimas batalhas.

Então quer dizer que pra você as rosas piranhas, o golpe do Camus e a Excalibur do Shura conseguem cortar armaduras de ouro a ponto delas serem completamente destruídas? Então tá...

Estranho que Poseidon com um sopro tenha destruido todas as armaduras de bronze e as de ouro nem as arranhou, né?

Deixa pra lá...

Não, porque isso SÓ ocorre quando eles atingem o nível cósmico correspondente

Enfim...

"Essa armadura renasceu graças ao sangue dos cavaleiros de ouro. Sim, o seu sopro ascendente e a benção de Deus teriam me exterminado se o modelo do meu traje fosse o antigo. Mas, agora, ela não se compara ao anterior. Estou muito mais protegido." Seiya.

Se Hyoga não tivesse armadura nenhuma, ele seria trucidado. Se Hyoga fosse um anão, ele poderia congelar as pernas de seus oponentes mais facilmente. Seu argumento é tão válido quanto estes outros, rs.

Mas eu não estou querendo provar nada hahaha E isso nem é um argumento. Só citei pois foi o mesmo que ele fez.

Em nenhum momento disse que Hyoga venceu hehehe Ele perdeu por que Milo tinha a armadura de Ouro.

Editado por .Mark
Link para o post
Sério? Me admira é imaginar que você vê mais sentido na sua teoria do que quando dizem que o golfinho venceria um cavaleiro de ouro.

A minha é bem menos estapafúrdia. Admita. :lol:

Mas na verdade eu não quero te provar que sua teoria está errada, por que ela já não tem base.

Não preciso de base para algo que já não a tem. A diferença é que só temos o que existe no mangá, o que não tem qualquer um pode imaginar o que quiser. Mas enquanto não estiver provado que exista, ela não existe.

É mais ou menos o caso que eu imagino que Poseidon tem mais guerreiros tão poderosos quanto os Generais Marina, mas o fato de isso não ter sido sequer citado no mangá quer dizer que não existe.

Ai que entra a diferença.

Enquanto não estiver provado que exista, pode existir ou pode não existir. É indefinido.

Então quer dizer que pra você as rosas piranhas, o golpe do Camus e a Excalibur do Shura conseguem cortar armaduras de ouro a ponto delas serem completamente destruídas? Então tá...

Estranho que Poseidon com um sopro tenha destruido todas as armaduras de bronze e as de ouro nem as arranhou, né?

Deixa pra lá...

Eles estavam evoluindo, e ainda não eram aquilo que mostraram ser na Saga de Poseidon. Natural que na Saga das Doze Casas as armaduras fossem menos resistentes (apesar de que elas aguentaram até que bem demais determinados ataques).

"Essa armadura renasceu graças ao sangue dos cavaleiros de ouro. Sim, o seu sopro ascendente e a benção de Deus teriam me exterminado se o modelo do meu traje fosse o antigo. Mas, agora, ela não se compara ao anterior. Estou muito mais protegido." Seiya.

Ouça. Eu não disse que as armaduras não sofreram upgrade com o sangue dos dourados. Mas iso não anula nada do que eu disse.

Você está ignorando que o Seiya da Saga de Poseidon já não é mais o mesmo da Saga das Doze Casas. Eles cinco subiram de nível, e muito, dessa saga para a outra. Portanto, como eu disse, armadura e cavaleiro atuam em conjunto formando uma só entidade, e se Seiya estava tocando o Sétimo Sentido, sua armadura, agora melhorada, foi capaz de refletir isso. Ele atingiu o mesmo nível, senão superior, na luta contra Saga e sua armadura não brilhou em dourado... O que não quer dizer que sua resistência não tivesse se tornado superior também.

Link para o post
Enquanto não estiver provado que exista, pode existir ou pode não existir. É indefinido.

Não, enquanto não estiver provado que exista, ela não existe, principalmente quando não existem indícios de que isso acontece. Ainda mais quando sabemos que isso nunca será citado em local nenhum. Não teria por que já que Masami não deixou duvidas... A probabilidade de não existir é muito maior do que existir.

Como eu disse a possibilidade de existir e o argumento que você está usando é o mesmo que usei naqueles exemplos idiotas de Ban e Golfinho.

Eles estavam evoluindo, e ainda não eram aquilo que mostraram ser na Saga de Poseidon. Natural que na Saga das Doze Casas as armaduras fossem menos resistentes (apesar de que elas aguentaram até que bem demais determinados ataques).

?!?!

Você quer dizer que os Cavaleiros de Bronze estavam mais fortes na luta contra os Marinas do que contra os Cavaleiros de Ouro? o_O Fica claro que os Marinas dão menos trabalho aos Cavaleiros de Bronze que os Cavaleiros de Ouro. E não existe evolução nenhuma no período 'final das doze casas até o inicio da Saga Poseidon'. Eles estavam em coma! O nível máximo de cosmo que os cavaleiros atingem até o final da Saga Poseidon é na luta contra os cavaleiros de ouro... Enfim...

Ouça. Eu não disse que as armaduras não sofreram upgrade com o sangue dos dourados. Mas iso não anula nada do que eu disse.

Anula parte sim, por que não faria diferença ela estar mais forte ou não. Já que o 'cosmo que qualifica a força da armadura'. Seiya poderia estar com a primeira armadura se estivesse com o 7º sentido ela teria a mesma resistência de um cavaleiro de ouro... Ah... er...

Você está ignorando que o Seiya da Saga de Poseidon já não é mais o mesmo da Saga das Doze Casas. Eles cinco subiram de nível, e muito, dessa saga para a outra. Portanto, como eu disse, armadura e cavaleiro atuam em conjunto formando uma só entidade, e se Seiya estava tocando o Sétimo Sentido, sua armadura, agora melhorada, foi capaz de refletir isso. Ele atingiu o mesmo nível, senão superior, na luta contra Saga e sua armadura não brilhou em dourado... O que não quer dizer que sua resistência não tivesse se tornado superior também.

Depende da luta que você está citando. O poder que Shun mostrou contra Afrodite é o que ele está na Saga de Poseidon. Então o poder dos cavaleiros contra os Marinas é o mesmo do final das doze casas. Depois disso não houve evolução.

Ikki e Seiya tiveram suas armaduras completamente destruídas pelo Explosão Galactica do Saga... Mesmo no ponto 'máximo' do poder de Seiya.

Link para o post
Não, enquanto não estiver provado que exista, ela não existe, principalmente quando não existem indícios de que isso acontece. Ainda mais quando sabemos que isso nunca será citado em local nenhum. Não teria por que já que Masami não deixou duvidas... A probabilidade de não existir é muito maior do que existir.

Como eu disse a possibilidade de existir e o argumento que você está usando é o mesmo que usei naqueles exemplos idiotas de Ban e Golfinho.

Não existe apenas porque você quer. :lol: Eu não estou afirmando que seja assim, apenas deixando claro que é uma possibilidade e não está descartada.

?!?!

Você quer dizer que os Cavaleiros de Bronze estavam mais fortes na luta contra os Marinas do que contra os Cavaleiros de Ouro? o_O Fica claro que os Marinas dão menos trabalho aos Cavaleiros de Bronze que os Cavaleiros de Ouro. E não existe evolução nenhuma no período 'final das doze casas até o inicio da Saga Poseidon'. Eles estavam em coma! O nível máximo de cosmo que os cavaleiros atingem até o final da Saga Poseidon é na luta contra os cavaleiros de ouro... Enfim...

Achismo seu. Para mim ficou claro que houve uma evolução, eles tocaram o sétimo sentido com muito menos sacrifício ali do que nas Doze Casas, e agora tivemos as armaduras se tornando douradas, o que indicava isso.

Anula parte sim, por que não faria diferença ela estar mais forte ou não. Já que o 'cosmo que qualifica a força da armadura'. Seiya poderia estar com a primeira armadura se estivesse com o 7º sentido ela teria a mesma resistência de um cavaleiro de ouro... Ah... er...

Se ele conseguisse manter esse nível, quem sabe? Mas eles nunca chegaram a esse ponto na série. O que eles conseguem é ter lampejos do sétimo sentido, mas jamais permanecer naquele nível. Quando isso acontece, já são as Kamuis, e aí já é algo muito além disso.

Depende da luta que você está citando. O poder que Shun mostrou contra Afrodite é o que ele está na Saga de Poseidon. Então o poder dos cavaleiros contra os Marinas é o mesmo do final das doze casas. Depois disso não houve evolução.

Ikki e Seiya tiveram suas armaduras completamente destruídas pelo Explosão Galactica do Saga... Mesmo no ponto 'máximo' do poder de Seiya.

Qual a sua base para afirmar que o poder dele em Poseidon é equivalente ao da luta contra Afrodite? Apenas disparar a Tempestade Nebulosa?

E se for isso, não acha que ele o fez em muito menos tempo contra Sorento, do que contra Afrodite?

Link para o post

O restante eu vou deixar pra lá por que de novo eu me pego entrando nas suas conversas.

Incrível que praticamente todos os seus argumentos são com base em algo que não existe e que de acordo com você, 'pode existir ou não existir'. Pelo menos é inédito, você é a primeira pessoa que tem coragem de se basear em algo de sua unica e exclusiva interpretação e sem apoio algum em nada.

Qual a sua base para afirmar que o poder dele em Poseidon é equivalente ao da luta contra Afrodite? Apenas disparar a Tempestade Nebulosa?

E se for isso, não acha que ele o fez em muito menos tempo contra Sorento, do que contra Afrodite?

Depende do ponto de vista. A luta contra o AFrodite foi repleta de flashbacks, tirando isso a execução da Tempestade Nebulosa nem demorou muito, mas isso é algo do Shun mesmo. Ele poderia ter usado ela conta o Afrodite desde o começo, idem com Sorento. Shun já tinha esse ataque desde seu treinamento com Daidalos então o fato dele ter executado ela mais rápida que antes não tem nada quanto a evolução do personagem.

A base que tenho para dizer o que disse é que eles não tiveram nada que os fizesse evoluir depois das doze casas. Eles aprenderam o que aprenderam nas 12 casas. O poder do Shun na luta contra o Afrodite é o mesmo contra o do Sorento. Sem contar que a Tempestade que o Shun usou no Sorento não matou o Marina quando conseguiu matar o Afrodite...

Enfim, parei.

Editado por .Mark
Link para o post
O restante eu vou deixar pra lá por que de novo eu me pego entrando nas suas conversas.

HIUAHEHIUAHEAHEAUIAEUIHIAIUHIUHUEAUIEAHUIE XD

Incrível que praticamente todos os seus argumentos são com base em algo que não existe e que de acordo com você, 'pode existir ou não existir'. Pelo menos é inédito, você é a primeira pessoa que tem coragem de se basear em algo de sua unica e exclusiva interpretação e sem apoio algum em nada.

Como assim não tenho base em nada? :mellow: Minha base é tão sólida que você sequer pode provar o contrário :kosumo:

Depende do ponto de vista. A luta contra o AFrodite foi repleta de flashbacks, tirando isso a execução da Tempestade Nebulosa nem demorou muito, mas isso é algo do Shun mesmo. Ele poderia ter usado ela conta o Afrodite desde o começo, idem com Sorento. Shun já tinha esse ataque desde seu treinamento com Daidalos então o fato dele ter executado ela mais rápida que antes não tem nada quanto a evolução do personagem.

Pelo amor de Deus, Mark. Só um dos TRÊS episódios gastos com essa luta efetivamente foram de flashbackss. /kaka

A base que tenho para dizer o que disse é que eles não tiveram nada que os fizesse evoluir depois das doze casas. Eles aprenderam o que aprenderam nas 12 casas. O poder do Shun na luta contra o Afrodite é o mesmo contra o do Sorento. Sem contar que a Tempestade que o Shun usou no Sorento não matou o Marina quando conseguiu matar o Afrodite...Enfim, parei.

Volto a perguntar: o que comprova que o poder dele era o mesmo? Porque ficou evidente paraq mim que ele atingiu aquele nível muito mais rápido...
Link para o post
Como assim não tenho base em nada? Minha base é tão sólida que você sequer pode provar o contrário

Uè, a sua base é dizer que não foi dito o contrário. Eu posso argumentar que também não foi dito.

O caso é que você não está se baseando em nada na verdade hehehe

Pelo amor de Deus, Mark. Só um dos TRÊS episódios gastos com essa luta efetivamente foram de flashbackss.

É que geralmente tomo como base o mangá, mas também não fiquei contando quantas páginas foram usadas em cada luta...

Volto a perguntar: o que comprova que o poder dele era o mesmo? Porque ficou evidente paraq mim que ele atingiu aquele nível muito mais rápido...

Por que com o mesmo ataque que ele matou Afrodite ele não conseguiu matar o Sorento. Quando as armaduras de ouros são mais poderosas que as escamas. (Pelo menos é o que lembro terem dito).

Ou eu posso usar a mesma desculpa barata que você, mas prefiro não usa-la hehe

Link para o post
Uè, a sua base é dizer que não foi dito o contrário. Eu posso argumentar que também não foi dito.

O caso é que você não está se baseando em nada na verdade hehehe

Me baseio no fato de que não há impedimentos para que isso seja verdade na série.

É que geralmente tomo como base o mangá, mas também não fiquei contando quantas páginas foram usadas em cada luta...

Que eu saiba, a única diferença dessa parte do mangá pro anime foram os flashbacks.

Por que com o mesmo ataque que ele matou Afrodite ele não conseguiu matar o Sorento. Quando as armaduras de ouros são mais poderosas que as escamas. (Pelo menos é o que lembro terem dito).

Ou eu posso usar a mesma desculpa barata que você, mas prefiro não usa-la hehe

Não matou porque não quis, correto? Porque Sorento saiu dali todo estropiado. Inclusive com suas Escamas danificadas, coisa que não ocorreu com a armaqdura de ouro de Peixes. :P
Link para o post
Me baseio no fato de que não há impedimentos para que isso seja verdade na série.

Ou seja, não se baseia em nada.

Na verdade aquelas teorias bizarras do Mestre de Cristal ter sobrevivido a ultima guerra santa tem mais base do que essa sua idéia hahaha

A idéia do Mestre de Cristal é ridicula, mas tem lá sua base haha

Mas enfim, deixa pra lá.

Editado por .Mark
Link para o post
Só se for pra você, Mark. XD Uma teoria que não tem pé nem cabeça ter mais base do que uma baseada numa omissão do mangá?

Só pra você... http://www.forumpcs.com.br/images/smiles/icon_lol.gif

XD
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...