Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Vou começar com o Japão porque foi o que vi pela aba dos recomendados do Youtuba. http://www.youtube.com/watch?v=QWHGMRRHdh8 Essa é uma coletânea com vários comerciais da linha antiga dos bonecos (SAINT CLOTH SERIES, dita 90.000 vezes durante o vídeo. "Die Cast" é até o BATMOVEL do Batman - O Retorno, caralho...), se bobear todos. Destaque que parece que tanto quanto o Robe de Odin quanto o boneco do mestre Arles eram vendidos 'especiais' como os CMs atuais da Pandora e afins. Tem também um BRACELETE DISPARADOR DE METEORO DE PÉGASO e o comercial de ambos os jogos de Nintendinho no meio. http://www.youtube.com/watch?v=pww9gftCeqs Essa aqui é pro arquivo "tristeza não tem fim, felicidade sim", vejam como até pra um anúnciozinho que seja os personagens estão bem desenhados, o Seiya se mexe com a maior naturalidade com a armadura de Sagitário pra disparar os meteoros, e aí você vê Hades-Inferno e Élixão-hen... não dá, todo mundo fica http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/down.gif Enfim, fico no aguardo das propagandas do filme do Abel (a do VHS e a que passou na Manchete mesmo ) e se houve um milagre, ver se alguém gravou um comercial de uma empresa brasileira que fez três bonecos de plástico do Seiya, Shiryu e Hyoga quando reestreiou na Band cuja qualidade era pífia, e ainda por cima eu vi isso passando no... SBT Editado Janeiro 8, 2010 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Disparador de meteoros? Esses japas não sabem o que inventar para poder vender suas quinquilharias. É cada uma que inventam A última propaganda ficou bem animada na parte dos meteoros, mas o desenho final ficou bem esquisitão (ver o Ikki rindo daquele jeito foi tão.... surreal...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 É legal o esforço deles em fazer algo grandioso com essas colunas quebrando. Até hoje eu acho impactante quando ouço "Sanctualy"! Merece um 'obrigado', Rodrigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Caramba, eu nunca tinha visto esses comerciais dos bonecos e esse do ''Feliz Ano Novo''! Ver material inédito da série clássica, ainda mais de raridades/coisa antiga, é emocionante! Eu já tinha comentado aqui no fórum uma vez, quando o Nicol achou esse vídeo das propagandas dos jogos do Nintendinho, mas, outra coisa que achei legal, foi que num deles, se vcs repararem, as cenas em anime mostradas (12 Casas), são/eram inéditas também, e pelo traço, dá pra perceber que foram feitas pelo Eisaku Inoue. Quando vi pela primeira vez, trouxe um sentimento muito bacana também. Editado Janeiro 8, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Belo tópico, Rodrigo Shin! Adorei o video dos CLOTHs, nunca tinha visto. Seiya tá d+ no começo do segundo video Gostaria de postar um video que para mim é épico, é a minha infância. http://www.youtube.com/watch?v=Fl6DTDAFV-M Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Esse vídeo nacional dos comerciais dos filmes é nostálgico mesmo. Nunca me esqueci do: ''É... dessa vez eu vou precisar...'' . EDIT: Comercial do Abel Editado Janeiro 8, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Eu ri com o bracelete! O quinteto rindo no final da propaganda ficou muito esquisito!!! Essa que o Gray postou me deixou saudoso. Lembra muito a minha infância! Aquela música e até o "Me dê sua força Pegasuuuuuuuuuuuuuuuus!". E esse filme do Abel eu fui ver no cinema com meu irmão e minha mãe. Mãe sofre.... A fila estava imensa ainda por cima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Primeiro comercial da Manchete (eu me lembro direitinho ! ): http://www.youtube.com/watch?v=XYpNGCqKolU&feature=related Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Nossa, tô amando... Vendo alguns desses vídeos dá uma saudade boa da infância... Principalmente os vídeos de propaganda da Manchete! Bons tempos aqueles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Olha só essa propaganda... sangue espirrando em plena rede nacional qualquer horário que fosse. Bons tempos que não voltam mais... Eu lembro que quando CdZ já estava na reta final, FINALMENTE eles faziam propagandas (pelo menos uma) dizendo o que OCORRIA no episódio do dia ao invés de qualquer uma genérica, falando onde cada Cavaleiro estava no pilar do mundo submarino. Sempre me perguntava porque não dispensavam o mesmo tratamento que davam a novelas a CdZ na época nessa parte de propaganda... ao invés do genericão, fazer sempre algo que chamasse a atenção de quem visse. Mas até parece que os caras iam ter esse esmero todo pra um desenho pra moleque, além do que a Manchete nem tinha horário fixo pra série até Cavaleiros se consolidar como um fenômeno Além de várias retransmissoras ferrarem com a vida de quem quisesse ver a série. Parênteses gigantenorme, quando achar mais propagandas nostálgicas (se é que sobra alguma) posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Show de bola as propagandas... o comercial japa dos bonecos foi novidade pra mim, muito nostálgico. Eu ri com o bracelete! [2] E o comercial brazuca foi a gota. Lá estava eu moleque sentado no sofá da sala e passou isso. Já era, são 16 anos... C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Mais uma do Japão, que serve de curiosidade se qualquer coisa: O trailer de "Guerreiros do Armageddon" ("Guerreiros da Última Guerra Santa"), com a variação do título escrito debaixo do logo ausente na versão final, e a versão diferente dos Cavaleiros rumando a escama de Poseidon com um brilho dourado, também ausente do filme final. Quem cuidou dos traços deste filme aliás foi Eisaku Inoue, que irá cuidar da nova temporada de Ring ni Kakero animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 WOW!! Tudo do tempo em que CDZ ERA "CDZ"!! Nostálgico!! i.i!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 WOW!! Tudo do tempo em que CDZ ERA "CDZ"!! Nostálgico!! i.i!! Tô ficando velho, mas essa frase foi foda. Como Epic Win é o novo obrigado, Epic Win pra ela Se tivéssemos o mod de "Obrigado" este post seria evitado, já que não arrumei outros vídeos para postar. Só me faz pensar, uma pena que não haja comerciais em vídeos pros Cloth Myths igual esses do Saint Cloth Series... já seria melhor que Meicairruim e Elixão. Aliás, vai, pra valer o post... algo que nunca vi comentado por aí: o último (MESMO) quadro da série clássica de TV. http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSClassico_Fim.jpg Estou com preguiça de olhar os kanjis, mas o fim da frase diz "arigatou gozaimashita" (muito obrigado). Muito provavelmente, um agradecimento aos espectadores... ou vai saber se é da equipe de produção. Pra quem é verme mesmo (tipo eu), esse é o vídeo fonte: http://www.youtube.com/watch?v=iOJKA7tNDXM Tem as "telas de patrocinador" que todo anime tem... além de vários comerciais japorongos no meio como Ultra-Algumacoisa (sei lá se é Seven ou Man e não quero saber) e Gundam SD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Os filmes de Saint Seiya explicam e concluem a serie... Faz sentido... Aquele bracelete é bem meia boca... Tinha que vir com a armadura inteira junto. Mas tenho saudades dessa epoca... Agora tudo é Max Steel e Ben 10. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Como naquela época não tinha tanta internet, tanta coisarada como hoje... cada revista, cada brinquedo, tinha um gosto especial... Hoje, é tudo banalizado! yy Pega num dia e joga fora no outro!! Acho que é por isso que nos dá tanta nostalgia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Tô ficando velho, mas essa frase foi foda. Como Epic Win é o novo obrigado, Epic Win pra ela Se tivéssemos o mod de "Obrigado" este post seria evitado, já que não arrumei outros vídeos para postar. Só me faz pensar, uma pena que não haja comerciais em vídeos pros Cloth Myths igual esses do Saint Cloth Series... Tinha uma propaganda dos CM's da época em que o Aiolos foi lançado, lá no final de 2004. O problema é achar ela . Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSClassico_Fim.jpg Estou com preguiça de olhar os kanjis, mas o fim da frase diz "arigatou gozaimashita" (muito obrigado). Muito provavelmente, um agradecimento aos espectadores... ou vai saber se é da equipe de produção. Diz ali: "Muito obrigado pelo seu suporte durante esse longo período". Até eu agradeceria, 114 episódios no Japão não é pra qualquer um Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 (editado) Gente, me desculpem, mas troquei os nomes. Em Saint Seiya, os traços do filme do Lúcifer e dessa propaganda do jogo do Nintendinho são do Masahiro Naoi e não do Eisaku Inoue. É que como os 2 trabalharam bastante na série (mais até do que Araki e Himeno), inverti sem querer. Algumas propagandas da Manchete que eu queria achar, são as de quando ela ia exibir Éris e Durval pela primeira (ou segunda) vez... elas foram MUITO bem feitas, me lembro direitinho (e talvez ainda devo tê-las gravadas aqui numa das minhas fitas antigas dessa época). Lembro que na de Durval, tá o narrador falando sobre a história, e ele diz algo mais ou menos assim: ''.. E colocará em lados opostos dois Guerreiros Sagrados de Atena!'' E então entrava duas cenas do filme, primeiro aquela do Durval falando: ''Dois Cavaleiros que se dizem irmãos estão prestes à se matar!'' e logo em seguida vinha aquela do Hyoga pro Shiryu: ''Lute ou morra!''. Editado Janeiro 11, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados