Duda 13 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Muitas pessoas viram o erro do cabelo do Alone, que devia estar preto nessa cena, mais tem um erro pior, dá uma olhada nas pernas do Yato!!!! Postei mais por curiosidade, pois adoro esse anime!!!!! http://img204.imageshack.us/img204/338/snapshot20100108103957q.jpg http://img204.imageshack.us/img204/8601/snapshot20100108103838.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 u.u Eu não vi nada! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Que erro nas pernas do Yato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Tópico movido para Discussões Gerais. Não vi nada também. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Até agora só houve esse erro do cabelo de Alone. A TMS ou alguém nunca veio explicar isso ainda? Nas pernas de Yato nao vejo nada de mais. De que erro está a falar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Duda 13 Postado Janeiro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Vai da interpretação de cada um, mais pra mim as pernas do Yato estão Duplicadas nessa imagem.... http://img340.imageshack.us/img340/870/46065844.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Eu também não vi nada e esperei o pessoal que entende mais de LC postar. Mas mesmo com as setas eu ainda não entendi EDIT: Mostrei para um amigo de trabalho e ele entendeu. Não é erro, essa segunda linha é a costura da calça do Yato. Editado Janeiro 8, 2010 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Na verdade foi a sombra que "comeu" um pouco da perna direita... Foi coincidência, porque a perna esquerda está com o punho do Shion aparecendo e ocultando uma parte parecida.Pra mim foi apenas coincidência, e não perna duplicada.Mas o lance da sombra não deixa de ser um erro. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 @Nuno: que eu saiba não explicaram e nem vão explicar. Esse tipo de deslize acontece, e até hoje eu não vi nenhum estudio vir à publico falar sobre isso. Até porque nem precisa, na minha opinião. Agora a perna esquerda parece duplicada mesmo, hein? Principalmente por causa da sobra de armadura no joelho... o resto até daria pra deixar passar dizendo que é costura. Acontece... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Putz... AGORA que eu vi. Realmente, a perna está duplicada, a sombra no chão denuncia isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Acho que nao se trata de um erro mas ok. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Tá duplicada mesmo... O.o Enfim, continuo sendo da opinião de que era melhor finalizar o mangá e depois partir pro anime. Mas correram... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Não está duplicada, não. O problema é que, assim como Roberto Carlos e Wagner Montes, Yato tem uma prótese como perna. Como a história se passa no século XVIII a prótese é bem rústica, feita de mogno. Por isso dá esse aspecto de dureza como é mostrado na sombra criada pela falsa perna. Agora vocês já sabem o segredo que Yato tentou esconder a todo custo. Shame on you, CDZforum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 ^ ^ ^ Jisuis, depois sou eu que sou votada pra Tapa na Pantera! O.o Tá, tá, esse foi intencional. U.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Essa parte eu ainda acompanhava o mangá e isso não existia, logo caracteriza um filler horrendo. Tome vergonha, Sr. Suga. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 (editado) Seria a TMS o próximo monolito do mal? Já o cabelo de Alone estar loiro naquela imagem também não é erro. Ele é um deus e tem poderes incríveis que permitem que ele mude a cor de seu cabelo a hora que quiser. Ele pode inclusive mudar a cor do cabelo de quem ele quiser. Sua última vítima foi Izo de Capricórnio, que agora tem cabelo verde. Entenderam agora? SIMPLES! * parei * Editado Janeiro 8, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Nossa, duplicaram a layer do Yato com força! Yato é a nova Sheeva. Olhei com meu olho biônico e vi outra coisa. Se repararem bem, na imagem do Yato, a luz do pôr-do-sol vem de um lado e as sombras tão em um lugar nada a ver, como se a iluminação estivesse atrás de Dohko. E todo mundo ganhou uma sombra, menos Shion. Seria isso um spoiler? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Alone deveria abrir um salão de beleza? http://img204.imageshack.us/img204/3581/s500x500.jpgSim, eu só sei mexer no paint e bem mal, bjos Link para o post Compartilhar em outros sites
shiba 1 Postado Janeiro 8, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Alone com certeza foi um erro de colorização da sequência, talvez o fato dos estúdios estarem desconectados ou dividos possa gerar isso. Já a perna do Yato, não acho que seja uma duplicação e sim um resto de esboço que foi colocado como traço final( outro erro de finalização do anime) Alone deveria abrir um salão de beleza? http://img204.imageshack.us/img204/3581/s500x500.jpgSim, eu só sei mexer no paint e bem mal, bjos HAHAHA! Ri Litros com essa imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Que errinho doido esse do Yato hein. Mudando de assunto... Sabem, eu sempre tive uma reclamação que, na verdade, ñ passa de um mísero capricho diante da qualidade Avatar do anime (Avatar virou adjetivo ). Mas vale comentar. E ñ é um erro (sim, ñ se enquadra no tópico mas vai saber aonde postar isso né? ). É o excesso de luz no estudio, ahushauhsas. Esse excesso de brilho e/ou reflexo nas armaduras é legal mas ta saindo do âmbito dos efeitos pra se tornar uma marca de LC. Pq independente de ser um cenario escuro, com pouca luz ou em pleno sol, as armaduras tem um excesso de brilho, que por sua vez, gera um excesso de sombra. Ñ é um erro ou um problema, mas me incomoda um pouco. Editado Janeiro 9, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 É porque a proposta deles é de uma espécie de armadura que libera o próprio brilho. Legal assim. Nos 13 OVA's Hades - Santuário, se eu não me engano, eles usaram esse efeito durante a luta na casa de Touro e em outras situações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Alone deveria abrir um salão de beleza? http://img204.imageshack.us/img204/3581/s500x500.jpgSim, eu só sei mexer no paint e bem mal, bjos Se ele abrisse um salão, Gordon faria massagem e Queen cortaria pescoços cabelo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados