Voncroy 105 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) O Templo de Marte teve exactamente 10 capítulos (contando ainda com os 2 capítulo em que Aspros enfrenta Alone a Youma). O Templo de Mercúrio por enquanto só tem 3. Eu inicialmente estava à espera que The Lost Canvas durasse até ao volume 22, agora vejo que isso não é de todo possível B) E flashbacks curtos para os espectros também, ora pois! Gostaria muito de ver um flashback com Lune e Minos juntos e por aí vai. Drustann, nem tem a noção do quão LINDO isso seria Vá, Lune inveje e odeie Minos! Editado Janeiro 9, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Lembrando que não teremos só lutas né. Fora os flashbacks que teremos (com certeza o de Regulus pelo menos), tem muita coisa em off e que vai acontecer no meio dos volumes dos templos como a aparição do Dohko, mais bate-papos entre Alone e Pandora, volta dos petrificados, talvez aparição do Aspros de novo. Ou seja, muita coisa deve acontecer entre o 'subir dos templos'. Por isso acho que dá pra dar um volume para cada Templo sim e bem facil. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Pelas palavras de Archange parece nao ser um capitulo muito emocionante. Mas as imagens estao lindas. Espero ver no proximo capitulo ver quem é afinal o guardiao de Mercurio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Acabei de ler no submanga o capitulo em espanhol e fica claro que o que foi mostrado neste capítulo não foi o primeiro encontro dos três. Eles já se conheciam e Sasha estava atrás deTenam que havia sumido e estava dormindo num local que ele gostava. O que Sasha disse que surpeendeu Youma foi que ela era agradecida por poder ter sentido emoções humanas as quais os deuses não estão habituados, como a dor. E a imprevisibilidade era algo com a qual ele não contava e que agora ele tinha três gotas (Sasha, ALone e Tenma) e n/ao apenas uma (Tenma) para agitar a Guerra Santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Capítulo de transição... ao menos revelou que Yoma não é Guardião de Mercúrio !!! Será que a luta no Primeiro Templo vai rolar agora ou eles vão cortar pro Dohko? Taí o link do Submangá http://submanga.com/c/60721 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Athena ficou agradecida por ter sentido emoçoes humanas? Sempre pensei que Athena ligada aos humanos como ela é, que desde o inicio da era mitologica ela era assim, afinal é o carinho e o amor que ela tem pelos humanos que a caracteriza. Estranho saber que só a partir do periodo de LC é que ela passa a ter esses sentimentos. Essa tradução está bem feita? Tenho as minhas serias dúvidas, pois nao está a fazer muito sentido. Editado Janeiro 9, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Olha, com certeza vai ter alguns flshbacks em todos os templos ou lutas secudárias (Valentine), mas os proximos flashbacks de 4,5 capitulos estão com o Rada (com direito a reprise da HUMILHAÇÃO do Kardia sobre ele, relacionam,ento dele com os servos (Silphyd)) e o Regulus (Leo-past-past). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Bom, traduzi o script. Não está 100%, mas também não está muuuuito capenga. As falas finais me confundiram muito, então acho que elas estão meio erradas. Enfim, segue abaixo o script: 164 - A dor humana - Tenma! - Onde ele está? Sasha: Ah, olha ele aí! Tenma: Tsc, o que vocês querem? Ten: O que deu em vocês? Por que vieram aqui? Sa: Por que você dorme em um lugar como este? Todos no orfanato estão preocupados! Alone: Esse lugar é lindo. Al: Faz pouco tempo que você chegou na cidade, mas já encontrou um lugar e tanto! Al: A cidade parece ser pintada de dourado pelo nascer do sol Sa: Gah! Nós estamos mais tempo que ele nessa cidade e não conheciamos esse lugar Sa: Tenma sempre encontrar os lugares bonitos. É incrível! Ten: Não foi de propósito. Eu não pensava em achar um lugar bonito e agradável. Ten: Só buscava uma boa visão. Daqui eu vejo o mundo como se estivesse no paraíso. Ten: Isso me dá forças para ser uma criança orfã. Ten: Quando estou aqui passa na minha cabeça coisas como "onde conseguirei comida?" e coisas assim Ten: "Por que sou uma criança que todos fingem não existir e estou abandonado?" Ten: Vocês entendem isso, não é? Ten: Aaai! Sa: Então comece a pensar em coisas mais agradáveis a partir de agora! Sa: Porque a partir de agora você estará para sempre comigo e com meu irmão! Sa: Mesmo que venham problemas, estaremos bem! Enquanto ficarmos juntos, tudo estará bem! Sa: Então vamos logo voltar, juntos. Ten: Que foi que você disse? Não ouvi nada...heh Os olhos da cor do entardecer finalmente apareceram e sorriram para mim Daqui em diante sempre seremos amigos. Youma: Quer ver agorao último ato, Tenma? Isso tudo parece ser como uma história... ...criada por alguém. Ten: Último? Não quero saber de nada. A nossa batalha não é... Ten: ...não é algo que acontece por sua causa! Yo: Hahahahaha! Yo: Eu não tenho nada a ver com os movimentos da guerra santa, filho. Yo: O que eu quero ver é o que esse turbilhão irá criar Yo: E você, o que pensa disso tudo, lindinha? Ten: Sasha!! Yo: Os movimentos desta guerra santa foram perfeitos, não é lindinha? Yo: Que surpresa eu tive. "Não será o plano da deusa da guerra?" Yo: Que lindo, você é tão manipuladora quanto eu! Por ter nascido como a irmã mais nova de seu antigo rival Você esperava ser venerada como a deusa Atena no Santuário? Porém acabou por ser apenas uma garotinha pobre que vivia em um orfanato numa vila pobre. Yo: A pequena e ínfima vida de um ser humano é a verdadeira farsa. Yo: Tem certeza que tudo saiu conforme você planejou, Atena? Sa: Não havia nenhum plano. Sa: Eu só viveria como humana, aquilo que Hades e a guerra santa depois viriam consumir. Sa: Mesmo que só isso mudasse tudo desde as eras mitológicas Sa: Certamente quando passei um tempo como humana Sa: Eu realmente era sem forças e insignificante. Não tinha pais e nem para onde ir. Sa: Mas mesmo assim.. Sa: Eu era feliz. Sa: Porque estava com Tenma e meu irmão, Alone. Sa: Não, eu também tinha todos aquelas pessoas do orfanato. Lá sofriamos e nos alegrávamos todos igualmente Sa: Não só isso. Juntos levantávamos, trabalhávamos e riamos juntos. Juntos estávamos nas dores e alegrias. Yo: Dores, né? Yo: Algo que todos os deuses não desejam nunca experimentar Sa: Fui abandonada ao nascer como uma humana Sa: Havia nascido em um lugar onde a vida era como uma verdadeira guerra. Sa: Eu sofria muito e me perguntava: "Por que eles seguem lutando?"; "de onde vem a força deles?" Sa: Suas virtudes estavam em suas próprias mãos, não na mão de outras pessoas. Sa: As pessoas decididas sempre olhavam além de suas fraquezas. Sa: Naquele momento eu, Tenma e meu irmão viviamos dentro dessas condições e nos apoiavamos Sa: Creio firmemente que aqueles não foram dias em vão Ten: Heh, Sasha! Ten: Você ainda não entendeu? Ten: Sasha não é o tipo de pessoa que você estava esperando! Ten: Ela sempre estará ao nosso lado, não será uma de suas "gotas" nessa guerra santa! Ten: Agora e sempre, estaremos juntos! Yo: Hmmm, acho que entendo. Yo: Como era de se esperar, essa pequena gota; quero dizer, a lindinha aí é realmente durona! Yo: Mas eu estou bem feliz! Quinze anos atrás jamais imaginaria isso. Yo: O inesperado é a coisa mais excitante que existe! Yo: Será lindo ver a dança criada pelo Imperador das trevas, pelo assassino de deuses e também por você, senhorita. Yo: Esse espetáculo também se transformará em uma mera gota. Yo: Fiquei muito feliz em te ver, Tenminha. Ten: Quê? O que foi que você disse!? Yo: Foi bem divertido! Agora essas três gotas começam a se juntar, como era esperado. Yo: Vamos ver o que acontece! Especialmente você, que continua sendo o mais oculto de todos. Editado Janeiro 9, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Geralmente gosto de flashbacks, principalmente quando tem relevância pra história. Sinceramente não era pra ninguém estar reclamando de um flashback com os três personagens principais de Lost Canvas. A história é DELES pessoal. Só não gosto de flashbacks enormes sem função nenhuma dentro da história como o do Deuteros e o do Dégel, totalmente desnecessário criar um plano de fundo enorme se no final foram personagens com participação passageira, eu sinceramente esperava uma relevância dentro da história com o passado do Deuteros como foi com Kanon. Editado Janeiro 9, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Incrivel como Sasha está linda nessas imagens, sem contar sua segurança que acabou desconcertando Youma. O nome do capítulo: Sasha Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Yo: Vamos ver o que acontece! Especialmente você, que continua sendo o mais oculto de todos. Sinceramente, prefiro a ação do que esses capitulos, houve uma demora de quase duas semanas para fechar esse arco sem sal do YO versus Tenma. Achei interessante ele roubar Hades universo mas o final da conversa não foi interessante. Se Athena preferiu escolher para ter emoções humanas, então na era atual ela desistiu de sentir isso e seria a Athena chatinha da Saori. Já pensou ela fazendo Aiolos de cavalinho como fez com o Jabu. Isso conjurando que a Revolta de saga não tivesse acontecido como em LC. O que mais me interessou é que o Yo não é guardião e mesmo assim derrotou temporiamente Aspros, siginifica dizer o que quão forte é e ainda Hades nem o utiliza como guardião. Pois na lembrança os únicos que consiguiram derrubar Gemeos foi Ikki e os três juizes juntos e o YO fez sozinho. Minha grande dúvida paira sobre o embate de Shion, até agora não deu motivos de ser o grande mestre da era atual. Pois na Saga clássica ficou claro que quem passava as ordens depois da revolta de Saga era Dohko e ele nem era mais lembrado e nem em flashbacks. Acho que única importância dele no clássico foi saber do sangue de Athena. E a dele neste LC é ser grande o mestre. Para ser o grande mestre deve passar por situações de risco como o Sage de Cancer passou para se tornar o grande Mestre. Mas no final de LC cap 164 foi muito mas muito aquem. A ultima frase de YO dizer sobre o Tenma, não acredito mais que a história ainda gire em Pegasus. Ele parece o seiya. Os cometas são sempre parados, ele sempre se assusta com isso e no final os cometas funcionam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Agora com as falas traduzidas pelo Drustão dá pra confirmar que é uma sequência nos capítulos mela-cueca do Youma. Um ponto interessante é que mesmo Sasha "não se importando" com a suposta influência de Youma na Guerra Santa, ele ainda assim quer fazer parecer como parte de "seu plano". Sa: Naquele momento eu, Tenma e meu irmão viviamos dentro dessas condições e nos apoiavamos Sa: Creio firmemente que aqueles não foram dias em vão (...) Yo: Hmmm, acho que entendo. Yo: Como era de se esperar, essa pequena gota; quero dizer, a lindinha aí é realmente durona! Yo: Mas eu estou bem feliz! Quinze anos atrás jamais imaginaria isso. Yo: O inesperado é a coisa mais excitante que existe! Yo: Será lindo ver a dança criada pelo Imperador das trevas, pelo assassino de deuses e também por você, senhorita. Yo: Esse espetáculo também se transformará em uma mera gota. Tradução: "Eu não esperava por isso, mas vou fingir que sim." :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Um tempão sem capítulo e me aparece isso? Se ainda tivesse aberto, esse seria meu voto para pior capítulo no Oscar.... E esse papinho de turbilhão já está enchendo o saco. *acordei revoltado* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Mas ele diz que ficou surpreso quando Atena se aproveitou da situação e foi tão manipuladora quanto ele. É que minha tradução está muito aquém das do Marcel ou Felippe, mas foi o que eu consegui fazer nas condições que estava, hehehe Eu gostei das falas (mesmo estando não tão corretas, hehehe) e gostei do desfecho, porém confesso que eu preferiria que eles lutassem agora e a luta já terminasse. Ia ser bem original o guardião do primeiro templo ser um personagem bem importante e que já fosse derrotado logo de cara. Infelizmente não ocorreu isso e sim a famosa introdução do personagem para só depois ele lutar. Isso que eu disse acima eu não curti, mas o resto do capítulo eu gostei bastante, principalmente das falas e da postura de Sasha que se mostra uma mulher bem forte e que passa firmeza; não é passiva. Tenma só brilhou no flashback, Alone não brilhou e Youma pra mim, como sempre, fez bonito. Suas falas e ações são muito legais e gostei da interação dele com Sasha. Porém o destaque realmente fica para a deusa! Confesso que o 164 só me deixou mais na seca para ver o 165, pois também estou achando que Youma não era mesmo o guardião de Mercúrio e que já iremos conhecer o guardião no próximo capítulo. Estou ansioso por isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) Mas ele diz que ficou surpreso quando Atena se aproveitou da situação e foi tão manipuladora quanto ele. É que minha tradução está muito aquém das do Marcel ou Felippe, mas foi o que eu consegui fazer nas condições que estava, hehehe Mas ela mesma disse que não havia plano. Yo: A pequena e ínfima vida de um ser humano é a verdadeira farsa. Yo: Tem certeza que tudo saiu conforme você planejou, Atena? Sa: Não havia nenhum plano. Pelas palavras dela, fica razoávelmente claro que a interferência de Youma não mudaria plenamente os rumos da guerra. Sa: Eu só viveria como humana, aquilo que Hades e a guerra santa depois viriam consumir. Editado Janeiro 9, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Geralmente gosto de flashbacks, principalmente quando tem relevância pra história. Sinceramente não era pra ninguém estar reclamando de um flashback com os três personagens principais de Lost Canvas. A história é DELES pessoal. Com o relator. Apesar de não achar irrelevantes os flashbacks de Dégel (ainda mais agora, que li o volume 13 e achei muito bom do começo ao fim, os flashbacks entraram nos momentos certos das lutas e criam uma angústia e tensão sem igual durante todas as páginas) e dos geminianos (todos tiveram histórias até agora, por que eles não podem também?), é fato que, em se tratando de Sasha, Alone e Tenma, eles se tornam quase obrigatórios para o andamento da história, em nome da coerência. Não faria sentido nenhum a Guerra Santa ser primeiro plano, se fosse assim teríamos um repeteco do clássico sem tirar nem pôr. É muito mais interessante quando a Guerra Santa se torna plano de fundo para algo maior acontecendo, o que dá mais profundidade à história. E é isso que estamos vendo agora, com Youma agindo para unir os três e ver o circo pegar fogo. O maior mistério disso tudo, ainda, contudo, é saber se ele agiu porque quis mesmo ou se sofreu manipulação dos deuses gêmeos secretamente, ou até mesmo se Hades não fez as coisas acontecerem através dele sem que Youma soubesse. Se fosse assim, seria ideal. Mas para mim, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 (editado) É, fraco. Serviu só pra confirmar que Atena é uma manipuladora como já se imaginava e ela negar isso se agarrando à imagem de "eu sou puro amor" como faz desde o clássico - e com falas que justificam Sysiphus ter se apaixonado por ela (quase a fêmea da galinha leprosa... se a alma de Faraó tivesse voltado no fim só pra dizer que Atena também dava nojo nele, seria um capítulo Epic Win). Enfim, só prestou mesmo para esticar a história de Yoma um pouco mais... até o capítulo passado tava indo bem, esse pareceu bem leso (no melhor estilo "Sysiphus volta da morte só pra morrer e ganhar mais um capítulo"), mas o que importa é que finalmente voltamos à normalidade e o fórum pode voltar a ser abastecido com posts. E a partir do próximo capítulo a história deve voltar a andar pra frente (olhar pra trás é sempre bom e enriquecedor, mas já tá começando a dar agonia). Editado Janeiro 9, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Nah... nada de mal nesse capítulo. O problema é que sempre quando tem um Cavaleiro de Ouro envolvido, a história fica mais interessante. Quero ver logo o Regulus em ação. A ansiedade em ver isso já está me matando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Nah... nada de mal nesse capítulo. O problema é que sempre quando tem um Cavaleiro de Ouro envolvido, a história fica mais interessante. Quero ver logo o Regulus em ação. A ansiedade em ver isso já está me matando. Feanor, Tem sim, mau neste capitulo, mostrar que os cavaleiros de ouro Regulus e Shion terem sobrevivido até foi sorte. Em falar em cavaleiros de ouro, estes dois ultimos mostram como o Shion não poderia ser o grande mestre. Quando entraram no templo, falaram para ter cuidado, mas caíram na técnica de Yoma. Sinceramente não pode ser possível que dois cavaleiros de ouro caiam nesta técnica. Sem contar que o Youma derrotou temporiamente Aspros e poderia perfeitamente terminar com os restos dos dourados, Shion e Regulus. Por isso não gostei deste capitulo. O Youma poderia deixar até tenma e sasha vivos. Mas ele é um espectro e o seu inimigo são os cavaleiros. Ele poderia ter terminado ali mesmo com os dourados. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Mas o objectivo dele nao é acabar com os dourados. Ele é uma especie de espectador da guerra santa. Ele deve ter apenas intervido pra Tenma ter ainda mais motivos pra lutar, acrescentando ainda mais sentimentos a esta guerra, afinal esta tem como base isso mesmo. Se acabasse neste momento com aqueles dois dourados entao Athena estava em maus lençóis, pois ja tem poucos cavaleiros. Se mesmo assim já estao em desvantagem, entao como seria com menos dois dourados. Era quase derrota certa pra Athena, se nao soubessemos já de antemao que ela tinha ganho e Hades perdido Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Por isso não gostei deste capitulo. O Youma poderia deixar até tenma e sasha vivos. Mas ele é um espectro e o seu inimigo são os cavaleiros. Ele poderia ter terminado ali mesmo com os dourados. Pois pra mim Youma tem o direito de subestimar Regulus e Shion, todos os adversários dos dourados subestimaram eles. Youma foi até agora o membro do exército de Hades mais eficiente, muito mais até do que os deuses gêmeos, Oneroi ou Kagaho e os Juízes, ele tirou o Aspros de cena em segundos e ainda atacando de frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Pois pra mim Youma tem o direito de subestimar Regulus e Shion, todos os adversários dos dourados subestimaram eles. Youma foi até agora o membro do exército de Hades mais eficiente, muito mais até do que os deuses gêmeos, Oneroi ou Kagaho e os Juízes, ele tirou o Aspros de cena em segundos e ainda atacando de frente. Por isso mesmo que ele não deveria substimar, se os cavaleiros de ouro derrotaram os três juízes os filhos de hypnos e os deuses gemeos. Em uma guerra não de ve ter esse direito de substimar e mas naquela situação. Os espectros não aprendem com o passado. Sinceramente o Yoma para mim deixou de ter importância. Se lembrarmos o Aiacos atacou de surpresa Regulus, evitando um embate desnecessário. Se ele agisse assim Hades já teria sucesso na guerra bem antes. Pessoal isso é guerra, não sentimentalismo. Lembrasse das palavras de Sylphid de basilisco quando estava prestes a morrer no clássico " deveriamos ter acabados com estes cavaleiros quando tinhamos chance, como nosso mestre, Rada, ordenou". E ainda mais se não me engano HAdes apenas deu a ordem de que Tenma e Sasha é dele, não disse nada em relação a Regulus e Shion. Assim sempre athena vai vencer durante os anos, no clássico aceitei o argumento acima por se tratar do pessoal ser de bronze e os espectros zombarem. Mas em LC e naquele momento crucial da guerra, agora que os espectros sabem da força dos cavaleiros de ouro. O yoma deixar assim. E sinceramente não importa se Athena está com exercito reduzido, se tem a chance tem que matar. Em se tratando de guerra Shiori deu uma mancada no roteiro. Na minha visão isso só foi mais cinematográfico do que real. Dessa forma os únicos cavaleiros que considero imponentes eneta guerra são Dohko e Aspros. Que atacam o inimigo para liquidar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Belas imagens, mais uma vez. Gosto de capítulos que mostrem o passado, mas esse não acrescentou muito. Na verdade, esse capítulo apenas serviu para mostrar a ideia de Sasha com relação a atitude de Youma. O capítulo foi salvo por Youma dizendo o que todo mundo pensou: Atena foi tão manipuladora quanto ele. Capítulo mediano, para preencher o volume... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Parafraseando Typhon (na magnífica obra Saint Seiya Gingantomachia): "...Eu domino pelo temor, Atena prende pelo amor.... ....Você não passa de uma marionete para a vontade de Atena..." E agora parafraseado Salomão no livro de Eclesiastes (para definir esse capítulo): "...Não há nada de novo sob o Sol..." Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 É verdade que Hades já podia ter vencido a guerra se quissesse, no entanto ha sempre alguma coisa que impede que isso aconteça. Nao se esqueça que Athena conta com o poder da Deusa Niké, aquilo que lhe garante vitória, pra além da sua armadura e da participaçao de Pegasus (estes sao os 3 grandes factores das constantes vitórias de Athena). E é estranho os inimigos saberem disso e nao fazerem nada a esse respeito. Bem que podiam tentar roubar Niké de Athena. Até que é uma boa ideia. Quem sabe se nalguma obra nova nao veremos isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados