Ir para conteúdo

Posts Recomendados

hmmmm

e não é que Mark e seus delírios parecem realmente estar vencendo?

E eu cheguei a duvidar hehehehe

Mark! Nunca mais vou duvidar de suas palavras divinas! Me perdoe, ó soberano!

Lembro até que tivemos uma discussão sobre isso hehehe

Mas imagino que minha teoria esteja realmente certa agora hahahaha (Apesar de eu nunca ter duvidado)

Será que no próximo capitulo teremos mais alguma revelação quanto a Hades? o_o

Não... Acho que vão deixar isso mais para o final hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E a teoria que Mark é a Shiori volta com toda força do mundo! /evil

Acho que não teremos nadinha nem de Youma ou Halone no capítulo que vem. Creio que teremos Tenma e Sasha e os Regulus com Shion saindo da paralisação. Aí eles andam mais e acabam por encontrar o verdadeiro guardião que também estava paralisado e está sem entender nada.

Link para o post

"Sem entender nada" eu não sei. Imagino que eles não sintam que o tempo tenha parado pra eles. Shion e Regulus devem voltar 'ao normal' sem saber que foram paralisados, incluindo ai o Guardião do Templo. Ou não hehehe

Link para o post
As falas de Sasha nesse capítulo...

...foram...

...épicas.

Explicou toda a motivação da deusa Athena durante esse tempo todo de uma maneira que eu não consigo imaginar nada melhor. *-*
Link para o post

Posso ser sincero Dáblio? Reconheço que foram falas bonitas e bem colocadas. Mas esse tipo de frase melosa eu costumo ler bem rápido, quase passo direto. :lol: Acho muito chato. É açucar demais para mim... ;)

Editado por Vilão
Link para o post

Não achei tão melada. Claro, não foi uma fala parrudona, mas não achei matadora de diabéticos, hehehe

Na verdade eu curti as falas porque elas fizeram uma ligação legal com o que Sasha disse a Asmita quando era ainda criança. Foi aquela fala que mexeu com o cavaleiro de Virgem a ponto de ele, bem entre aspas, "dar mas uma chance" à deusa.

Por isso achei legal. Foi um complemento daquela fala que "salvou" Asmita.

Link para o post

Foi melhor que o da Saori:

"Se eu pudesse nascer como qualquer outra moça, e não como Atena... Eu faria isso"

O pouco sofrimento que Saori passou nem chega perto do de Sasha, mas enfim...

Adorei as palavras da Sasha e ficaria mais um capitulo lendo-as! *-*

Link para o post

Não vou dizer que odiei o capítulo, ele tem o seu valor quando mostra as intenções de Sasha. Mas ele foi basicamente isso. O capítulo se resumiu a mostrar o que Sasha pensava sobre a atitude de Youma e a dela própria.

Me passou uma forte impressão de ter sido um capítulo que Shiori esticou para preencher o volume. Não precisávamos de tudo isso só para passar essa informação.

O que realmente gostei, foi Youma dizendo o que todos pensaram: Atena era sim uma manipuladora como ele.

Link para o post

Achei necessária essa passagem da Sasha, pelo menos pra mim. Faz um tempo que achei ela bem apagada e que tinha perdido sua essência.

Gostei demais. Ele foi 'quase inútil' tecnicamente dizendo, mas achei maravilhoso.

Editado por .Mark
Link para o post

Não querendo justificar, mas pensem nesse capítulo depois dentro do anime... Vai ser uma parte bem pequena.

Quando acontecem muitas coisas em um só capítulo, depois quando ele é transformado em anime, como está sendo feito com LC, o anime fica parecendo muito corrido e atropelado... Nem dá tempo de vc gostar de um personagem e ele morre, por exemplo.

Sei que aqui não é o lugar, mas apresentei o anime de LC para alguns amigos que faziam "vidas" que não viam nada de CDZ, e eles gostaram. Só se queixaram de como tudo parece corrido e apressado. O que acontece num capítulo de LC e equivalente ao que acontece em um Episódio de Naruto! /evil...

Link para o post

Mas é facto que muitas coisas no anime de LC estão a ocorrer num ritmo muito acelerado. Um ritmo mais normal ficaria muito mais fixe com certeza, daí preferir que LC saisse semanalmente em vez de ovas.

Link para o post

Mangá e Anime possuem dinâmicas diferentes, Kagaho. Além do mais, isso poderia até fazer sentido no caso de um personagem secundário, mas a Sasha tá aí desde a "aurora dos tempos"... /evil

Ela está sim desde a "aurora dos tempos" hehehehe, mas não teve uma participação tão efetiva assim. O grupo de protagonistas aliás teve até agora uma participação pequena, comparado a outras obras, sem falar no outro trio.

Link para o post

Ela está sim desde a "aurora dos tempos" hehehehe, mas não teve uma participação tão efetiva assim. O grupo de protagonistas aliás teve até agora uma participação pequena, comparado a outras obras, sem falar no outro trio.

Os protagonistas tiveram participação pequena? Nao me parece. Tanto Athena, Hades e Tenma ja interviram muito nesta guerra.

Link para o post

Os protagonistas tiveram participação pequena? Nao me parece. Tanto Athena, Hades e Tenma ja interviram muito nesta guerra.

Nem tanto, não os considero protagonistas. Sinceramente nesta obra LC, todos tem um papel fundamental nesta guerra.

Eles são pela questão de roteiro e de pegasus ser o matador de deuses, no mais, faz tempo que eles não tem uma participação efetiva. Se disserem para mim que a ultima participação deles foi que Hades quase os matou ou os deixou viver depois da luta contra Athena quando Aiacos perdeu. Aquilo foi roteiro para colocar eles em evidência no momento.

Shiori perdeu uma boa oportunidade de finalizar a obra com aquela cena.

E a ova tem qualidade impressionante, mas preferiria anime, episodio como naruto, a pessoa desgustaria mais a Obra e ficarai mais interessante para a história.

Link para o post

Aliás, uma das coisas que mais gosto em LC é justamente o fato de os protagonistas não tomarem mangá inteiro. Assim não cansamos tão rápido deles, e outros personagens interessantes tem a sua vez.

Link para o post

Concordo com o Vilao. Shiori nisso teve muito bem. Alias em geral Shiori é fantastica. Dificilmente pode se lhe apontar algum defeito.

Link para o post

Não exagera também NunoEddie. [/)] ;)

Concordo que ela está muito bem, e que o saldo do mangá até aqui é super positivo, mas LC tem suas derrapadas. Algumas por pressão externa e outras por limitações da própria Shiori.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...