Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

Uma fic diferente, mas interessante. Vou continuar acompanhando.

Como sugestão escreva com letras minúscalas pq com maiúsculas parece que o texto está sendo gritado e preste mais atenção aos erros de português e espaço entre os parágrafos.

Dê uma olhada nas minhas fics tb.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo ficou muito bom kagaho.

Entendi a questão das letras maiúsculas e acredito que quando chegarmos ao capítulo 11 vc já estará escrevendo-os em letras minúsculas.

Apesar disso vc deveria ter um pouco mais de atenção aos erros de português que são muitos e num determinado momento chegam a incomodar. Dê uma maior atenção a eles quando for publicar seus capítulos.

Aproveito para convidá-lo a ler minhas fics tb.

Link para o post

O capítulo ficou muito bom kagaho.

Entendi a questão das letras maiúsculas e acredito que quando chegarmos ao capítulo 11 vc já estará escrevendo-os em letras minúsculas.

Apesar disso vc deveria ter um pouco mais de atenção aos erros de português que são muitos e num determinado momento chegam a incomodar. Dê uma maior atenção a eles quando for publicar seus capítulos.

Aproveito para convidá-lo a ler minhas fics tb.

com certeza irei ler como o maior prazer "eita nomezinho difício o seu /Oo "

• Like 1
Link para o post

Dificil nada.

Bysshe - Percy Bysshe Shelley, poeta inglês que relatou à esposa ter visto seu próprio doppelgänger

Doppelgänger - segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma idéia de que cada pessoa tem o seu próprio).

Eis a origem.

Link para o post

Kagaho

Dá um review no português, há alguns escorregões.

Copia seu texto e cola no word, tem uma ferramenta que transforma os caps em letra normal, e ainda deixa as primeiras palavras com primeira maiúscula. Só vai precisar revisar os nomes próprios. Em Caps fica ruim ler.

Link para o post

Kagaho

Dá um review no português, há alguns escorregões.

Copia seu texto e cola no word, tem uma ferramenta que transforma os caps em letra normal, e ainda deixa as primeiras palavras com primeira maiúscula. Só vai precisar revisar os nomes próprios. Em Caps fica ruim ler.

muito obrigado pela dica chará, eu ageitei o episódio 3, e pode ter certeza de que ele virá com ótima escrita, então é segunda que vem ^^

Editado por kagaho de beno
  • Like 1
Link para o post

Uma fic de grandes dimensões que irá ter bons comentários neste forum, aproveito desde já que leias as minhas também.

claro que irei ler o seu e do Bysshe de Doppelgänger, assim que eu tiver tempo, pq o fic está sendo animado por "luiz corrêia" o mesmo do projeto de animação do NEXT DIMENSION, então, como tenho que ficar converssando com ele sobre o porjeto e passando alguns dados, eu fico meio sem tempo ^^, mas logo assim que tiver, irei ler os 2 FANFICs :D

• Like 1
Link para o post

A batalha foi muitobem trabalhada.

Fiquei curioso em saber quem foi o responsável por treinar Yue por 5 anos, a ponto de torná-lo imune a Rosa Branca do Cavaleiro de Peixes.

O senão fica por conta dos erros de português. Dê uma revisada no texto para que os nomes dos personagens esteja com inicial maiúscula.

Como sugestão vc poderia colocar os nomes dos golpes em negrito.

No mais espero pelo próximo. Não deixer de ler as minhas fics tb.

Link para o post

Desculpe-me a demora.

Gostaria de poder dizer algo que Bysshe ou Saint já não tenham dito, mas não ha... Pelo menos não em elogios.

Entretanto, vou comentar alguns pontos que creio serem importantes.

kagaho, dê mais atenção à descrição de cenários e ações simples como andar, pegar algo, mexer uma parte do corpo ou tocar nos cabelos. Sua narrativa é boa, mas acaba presa quanto a tridimensionalidade dos personagens.

E ainda falando neles, procure termos menos imponentes e pomposos. Tente fazer uma personalidade que venha a ser mais forte que o "Cavaleiro em si", já que eles não estão de armadura o tempo todo.

Ortografia, amigo. Começo de frase com letra maiúscula ^^

Tirando isso, bem vindo ao grupo dos bons escritores de Fic do CDZForum. Cada vez mais eu me impressiono em como esse local os atrai.

Hiyuuga.

• Like 1
Link para o post

Desculpe-me a demora.

Gostaria de poder dizer algo que Bysshe ou Saint já não tenham dito, mas não ha... Pelo menos não em elogios.

Entretanto, vou comentar alguns pontos que creio serem importantes.

kagaho, dê mais atenção à descrição de cenários e ações simples como andar, pegar algo, mexer uma parte do corpo ou tocar nos cabelos. Sua narrativa é boa, mas acaba presa quanto a tridimensionalidade dos personagens.

E ainda falando neles, procure termos menos imponentes e pomposos. Tente fazer uma personalidade que venha a ser mais forte que o "Cavaleiro em si", já que eles não estão de armadura o tempo todo.

Ortografia, amigo. Começo de frase com letra maiúscula ^^

Tirando isso, bem vindo ao grupo dos bons escritores de Fic do CDZForum. Cada vez mais eu me impressiono em como esse local os atrai.

Hiyuuga.

obrigado por essa citação, quanto a perssonalidade de cada perssonagem, eu creio que o modo como coloco cadaum é agradável para mim, já cosntrui uma perssonalidade para cada um deles.

erros são normais, e sei que não faltam no pégasus shinwa, pq eu escrevo com o caps look ligado, então os erros de ortografia não aparecem, só agora eu passei a alterar o tamanho das letras e deixa-las normal.

tirdimensionalidade será vista na animação com certeza, não sou autor formado, é apênas meu segundo fanfic, e o primeiro que escrevo desta forma, no mais, tentarei isso apartir do episódio 12 pode deixar.

MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS, SEMPRE DÃO FORÇA AOS AUTORES ^^ ESPEROQUE ACOMPANHE ATÉ O FIM...

e gostaria que me desculpasse pelo modo como reagiao seu comentário, mas não creio ter sido rude.

sugestões são analisádas, mas não sigo-assempre, pois para mim isso faz a obra perder a originalidade ;)

ESPERO ANCIOSO + COMENTÁRIOS :D

Link para o post

Desde modo como a trama da fic está a desenvolver está a dar seus frutos.

No entanto, ainda não cumpriste o Hiyuuga escreveu de forma a melhorar teu desempenho, mas tenho a certeza que mais cedo ou tarde irás conseguir.

Boa fic.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Agora sim ficou muito melhor. Alguns nomes de personagens e dos golpes ficaram com a inicial em minúsculo e poucos erros de portugues, mas nada que atrapalhe a leitura.

A história ficou interessante agora só tenho uma coisa a dizer:

Como é que pode apenas UM cavaleiro utilizar a Exclamação de Athena???

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...