Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

Agora sim ficou muito melhor. Alguns nomes de personagens e dos golpes ficaram com a inicial em minúsculo e poucos erros de portugues, mas nada que atrapalhe a leitura.

A história ficou interessante agora só tenho uma coisa a dizer:

Como é que pode apenas UM cavaleiro utilizar a Exclamação de Athena???

a resposta é fácil, ele usou a exclamação de athena só pq foi ele quem criou a técnica e morreu por isso, ele gastou todo o cosmo em um único golpe ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a resposta é fácil, ele usou a exclamação de athena só pq foi ele quem criou a técnica e morreu por isso, ele gastou todo o cosmo em um único golpe ^^

E ele teve tempo de ensinar o golpe para outro cavaleiro? pq senão, se ele criou o golpe, usou e morreru, como é que algúem poderia cionhce-lo e ter a idéia de utilizar 3 cavaleiros na execução para que isso não vitimasse outro cavaleiro?

Link para o post

E ele teve tempo de ensinar o golpe para outro cavaleiro? pq senão, se ele criou o golpe, usou e morreru, como é que algúem poderia cionhce-lo e ter a idéia de utilizar 3 cavaleiros na execução para que isso não vitimasse outro cavaleiro?

ele tem um amigo, que foi quem criou as armaduras, este amigo aparece no episódio 15 :lol:

e alem deste amigo, o Tohma tb viu a técnica ;)

Link para o post
  • 1 mês depois...

Wow!!! Estou adorando a sua fic!!! Mas tbm fiquei meio assim com esse negócio de só UM cavaleiro de ouro usar a Exclamação de Atena!!! Mas como foi ele quem criou o golpe...

E nossa, o primeiro Grande Mestre era tão forte assim???? :huh:!!!! WOW!!!

Bjinhoooos!!!! ;)!!!

muito obrigado Soraya pelos elogios.

como eu prometi, e reforço a minha promessa, trago o 6º capitulo neste sábado "estará cheio de surpresas e vai marcar o inicio de uma das melhores "e mais longas" lutas do pégasus shinwa, é o arco "Heze/GM vs. Minos de Griffon"

espero que todos curtam bastante, em breve trarei tb umas imagens novas da animação.

e Soraya se quiser me add no MSN o meu é [email protected].

fico feliz em conversar com quem gosta do que faço,. e este convite não é só para a soraya, quem quiser, pode me ADD, eu ficarei muito honrrado em aceita-lo/a

Link para o post

Dois pequenos detalhes.

1 - Não sei se vc já havia escrito este capítulo faz tempo ou se o fez agora, mas vejo uma certa inspiração de LC neste capítulo.

2 - A única passagem que achei estranha foi fato de Hades pedir a um de seus espectros que representa uma das moiras que corte o fio da vida de Athena, algo que, segundo me lembro na mitologia, elas não tinham o poder para fazer. Cortar o fio da vida de um Deus.

Fora isso o capítulo ficou muito bom.

Link para o post

Dois pequenos detalhes.

1 - Não sei se vc já havia escrito este capítulo faz tempo ou se o fez agora, mas vejo uma certa inspiração de LC neste capítulo.

2 - A única passagem que achei estranha foi fato de Hades pedir a um de seus espectros que representa uma das moiras que corte o fio da vida de Athena, algo que, segundo me lembro na mitologia, elas não tinham o poder para fazer. Cortar o fio da vida de um Deus.

Fora isso o capítulo ficou muito bom.

sim, tive um pouco de inspiração em LC, e Hagar esplicou isso a Hades, que não poderia cortar o fio da vida de alguem sem ter chegado a hora certa "determinada por lequisis do destino"

e que bom que vc gostou, em minha opinião, este episódio foi um dos mais fraquinhos, mas espero que o 7 "que considero um dos melhores escritos por mim" agrade a você a todos que leem o fic.

agradeço o comentário :lol:

Link para o post

muito obrigado a todos que comentam, eu adoro ver as palavras de vcs, isso me fortalece tanto, eu espero continuar agradando a todos, e SAINT MYSTIC eu juro que vou ler seus fanfics um a um e sempre comentar.

mais uma vez repito, que quem quizer me ADD no MSN o meu é [email protected]

espero vcs por lá, e trago o novo arco do mito de pégasus na segunda-feira no máximo na terça.

para quem quer ir mais a fundo o novo ARCO do pégasus shinwa vai do capitulo 6 ao 8 com uma das melhores lutas da saga, até a próxima semana gente ^^

Link para o post

Gostei muito do capítulo principalmente a reputação de Heze de Virgem, e a aparição de um novo Cavaleiro de Ouro.

Nota: Tenta olhar para o texto com cuidado pois há falta de vírgulas e dos nomes em letra grande e utiliza os golpes em negrito para facilitar a leitura, são esses os meus conselhos, boa sorte.

Link para o post

Gostei muito do capítulo principalmente a reputação de Heze de Virgem, e a aparição de um novo Cavaleiro de Ouro.

Nota: Tenta olhar para o texto com cuidado pois há falta de vírgulas e dos nomes em letra grande e utiliza os golpes em negrito para facilitar a leitura, são esses os meus conselhos, boa sorte.

quero pedir desculpas a todos, é que ontem não tive tempo de editar o episódio com partes em negrito ou destaques em outra cor, pq enquanto estava postando tive que sair as pressas de casa, tive de ir na casa de um amigo do meu pai - o coroa tava enchendo o saco - ai não tive como editar o episódio para postar.

mas não se preocupem no proximo episódio eu boto tudo nos conformes.

e sobre as virgulas, eu acho que o problema é no word, pq quando ele faz a correção acaba tirando algumas virgulas que coloco.

quanto aos nomes, eu acho que só o do Minos está ficando com inicial minuscula, isso pq o meu word tb não está corrigindo este nome "parece que o nome Minos está adicionado na lista de nomes em minusculo por isso não está com inicial maiuscula"

AGUARDO MAIS COMENTÁRIOS, DIA 12/04/10 TEM CAPITULO DUPLO referentes ao capitulo 8 e 9

Link para o post

Kagaho, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora.

E também, de antemão, perdoe-me por não postar um longo comentário analítico dos capítulos... Meu tempo anda bem curto e tive que usar de leitura dinâmica para me colocar à par dos capítulos, algo que não gosto de fazer.

Gosto de seu estilo, ele é simples, focado nos personagens e trata as cenas como uma grande tela onde podemos visualizar o que se passa sem problemas. Os personagens são interessantes também, vívidos... Consegue algo que, por incrivel que pareça, é bem complicado: Tridimensionalizar uma personagem.

Parabens, me desculpe de novo e te aguardo na Era Media...

Hiyuuga.

Link para o post

Kagaho, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora.

E também, de antemão, perdoe-me por não postar um longo comentário analítico dos capítulos... Meu tempo anda bem curto e tive que usar de leitura dinâmica para me colocar à par dos capítulos, algo que não gosto de fazer.

Gosto de seu estilo, ele é simples, focado nos personagens e trata as cenas como uma grande tela onde podemos visualizar o que se passa sem problemas. Os personagens são interessantes também, vívidos... Consegue algo que, por incrivel que pareça, é bem complicado: Tridimensionalizar uma personagem.

Parabens, me desculpe de novo e te aguardo na Era Media...

Hiyuuga.

ok, e muito obrigado pelo comentário.

prometo que vou ler seu fic tg, e aguardo seu longo comentário ^^

Link para o post

Ficou bem legal o capítulo e principalmente a reação de Heze ao anular a técnica de Minos.

A minha observação é a mesma do Mystic com relação aos nomes com inicial em maiúsculo e os golpes em negrito.

De resto está muito boa a fic.

Com tempo de uma passada nas minhas fcis tb.

Link para o post

Kagaho,

parabens pela sua fic. Li todos os capitulos agora e te digo que você evoluiu muito na narrativa e quase anulou os eros de portugues. Sugiro que revise os textos, principalmente o primeiro capitulo, pois pode ser que os leitores se afastem. O primeiro capítulo é a primeira impressão do leitor. Se precisar de ajuda na revisão, me procure por mp.

Seus personagens estao bem interessantes, sendo apresentados aos poucos. As lutas estao muito bem descritas, os cenários nos últimos capítulos também.

Sua fic promete.

Peço que dê uma passadinha na minha Noites Brancas Siberianas, quando tiver um tempinho.

abraços e sucesso.

P.SW. creio que, no final dos capítulos, o que vc quis escrever foi Preview.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...