Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 O capítulo em si foi bom ao ponto de mostrar o quanto enganado estava Yue, além disso a perda disso foi a morte do irmão. Bom capítulo continua com mais ânimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Agora sim ficou muito melhor. Alguns nomes de personagens e dos golpes ficaram com a inicial em minúsculo e poucos erros de portugues, mas nada que atrapalhe a leitura. A história ficou interessante agora só tenho uma coisa a dizer: Como é que pode apenas UM cavaleiro utilizar a Exclamação de Athena??? a resposta é fácil, ele usou a exclamação de athena só pq foi ele quem criou a técnica e morreu por isso, ele gastou todo o cosmo em um único golpe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 a resposta é fácil, ele usou a exclamação de athena só pq foi ele quem criou a técnica e morreu por isso, ele gastou todo o cosmo em um único golpe E ele teve tempo de ensinar o golpe para outro cavaleiro? pq senão, se ele criou o golpe, usou e morreru, como é que algúem poderia cionhce-lo e ter a idéia de utilizar 3 cavaleiros na execução para que isso não vitimasse outro cavaleiro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 E ele teve tempo de ensinar o golpe para outro cavaleiro? pq senão, se ele criou o golpe, usou e morreru, como é que algúem poderia cionhce-lo e ter a idéia de utilizar 3 cavaleiros na execução para que isso não vitimasse outro cavaleiro? ele tem um amigo, que foi quem criou as armaduras, este amigo aparece no episódio 15 e alem deste amigo, o Tohma tb viu a técnica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 gente, quero que me desculpem, semana que vem, eu retomo as postagens dos episodios, e seguirei sem pausa, fiquei muito tempo sem postar por problemas com a net, então até semana que vem, com o capitulo 6 do pégasus shinwa "aguardando comentários" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Soraya de Leão!! 0 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Wow!!! Estou adorando a sua fic!!! Mas tbm fiquei meio assim com esse negócio de só UM cavaleiro de ouro usar a Exclamação de Atena!!! Mas como foi ele quem criou o golpe... E nossa, o primeiro Grande Mestre era tão forte assim???? !!!! WOW!!! Bjinhoooos!!!! !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Wow!!! Estou adorando a sua fic!!! Mas tbm fiquei meio assim com esse negócio de só UM cavaleiro de ouro usar a Exclamação de Atena!!! Mas como foi ele quem criou o golpe... E nossa, o primeiro Grande Mestre era tão forte assim???? !!!! WOW!!! Bjinhoooos!!!! !!! muito obrigado Soraya pelos elogios. como eu prometi, e reforço a minha promessa, trago o 6º capitulo neste sábado "estará cheio de surpresas e vai marcar o inicio de uma das melhores "e mais longas" lutas do pégasus shinwa, é o arco "Heze/GM vs. Minos de Griffon" espero que todos curtam bastante, em breve trarei tb umas imagens novas da animação. e Soraya se quiser me add no MSN o meu é [email protected]. fico feliz em conversar com quem gosta do que faço,. e este convite não é só para a soraya, quem quiser, pode me ADD, eu ficarei muito honrrado em aceita-lo/a Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lanye 0 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Olá. Nova leitora! Posta mais! Tô amando sua fic! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Olá. Nova leitora! Posta mais! Tô amando sua fic! Muito obrigado, espero que goste cada vez mais, e por favor, não se incomode com possiveis "e tem" erros ortográficos. VLW pelo apoio gente, em breve o capitulo 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 REMAKE EM BREVE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Dois pequenos detalhes. 1 - Não sei se vc já havia escrito este capítulo faz tempo ou se o fez agora, mas vejo uma certa inspiração de LC neste capítulo. 2 - A única passagem que achei estranha foi fato de Hades pedir a um de seus espectros que representa uma das moiras que corte o fio da vida de Athena, algo que, segundo me lembro na mitologia, elas não tinham o poder para fazer. Cortar o fio da vida de um Deus. Fora isso o capítulo ficou muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Dois pequenos detalhes. 1 - Não sei se vc já havia escrito este capítulo faz tempo ou se o fez agora, mas vejo uma certa inspiração de LC neste capítulo. 2 - A única passagem que achei estranha foi fato de Hades pedir a um de seus espectros que representa uma das moiras que corte o fio da vida de Athena, algo que, segundo me lembro na mitologia, elas não tinham o poder para fazer. Cortar o fio da vida de um Deus. Fora isso o capítulo ficou muito bom. sim, tive um pouco de inspiração em LC, e Hagar esplicou isso a Hades, que não poderia cortar o fio da vida de alguem sem ter chegado a hora certa "determinada por lequisis do destino" e que bom que vc gostou, em minha opinião, este episódio foi um dos mais fraquinhos, mas espero que o 7 "que considero um dos melhores escritos por mim" agrade a você a todos que leem o fic. agradeço o comentário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 P.S. Não se esqueça de ler as minhas fics tb. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Soraya de Leão!! 0 Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 WOW!!! A fic está ficando cada vez melhor!!! Gostei bastante deste capítulo!!! E uma coisa: Se não me engano as moiras não tinham permissão para cortar o fio da vida de um Deus!!!! Já vi muito isso em alguns filmes de mitologia!!! Mas como eu já disse, a sua fic está cada vez melhor!!! !!! !!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lanye 0 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Oi. Eu adorei! Gostei muito desse capitulo. Estyou ansiosa pelo próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Gostei imenso do capítulo em novas tramas, novos espectros. Continua a escrever que vou ler sempre, peço também que leias as minhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 muito obrigado a todos que comentam, eu adoro ver as palavras de vcs, isso me fortalece tanto, eu espero continuar agradando a todos, e SAINT MYSTIC eu juro que vou ler seus fanfics um a um e sempre comentar. mais uma vez repito, que quem quizer me ADD no MSN o meu é [email protected] espero vcs por lá, e trago o novo arco do mito de pégasus na segunda-feira no máximo na terça. para quem quer ir mais a fundo o novo ARCO do pégasus shinwa vai do capitulo 6 ao 8 com uma das melhores lutas da saga, até a próxima semana gente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2010 REMAKE EM BREVE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Gostei muito do capítulo principalmente a reputação de Heze de Virgem, e a aparição de um novo Cavaleiro de Ouro. Nota: Tenta olhar para o texto com cuidado pois há falta de vírgulas e dos nomes em letra grande e utiliza os golpes em negrito para facilitar a leitura, são esses os meus conselhos, boa sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Gostei muito do capítulo principalmente a reputação de Heze de Virgem, e a aparição de um novo Cavaleiro de Ouro. Nota: Tenta olhar para o texto com cuidado pois há falta de vírgulas e dos nomes em letra grande e utiliza os golpes em negrito para facilitar a leitura, são esses os meus conselhos, boa sorte. quero pedir desculpas a todos, é que ontem não tive tempo de editar o episódio com partes em negrito ou destaques em outra cor, pq enquanto estava postando tive que sair as pressas de casa, tive de ir na casa de um amigo do meu pai - o coroa tava enchendo o saco - ai não tive como editar o episódio para postar. mas não se preocupem no proximo episódio eu boto tudo nos conformes. e sobre as virgulas, eu acho que o problema é no word, pq quando ele faz a correção acaba tirando algumas virgulas que coloco. quanto aos nomes, eu acho que só o do Minos está ficando com inicial minuscula, isso pq o meu word tb não está corrigindo este nome "parece que o nome Minos está adicionado na lista de nomes em minusculo por isso não está com inicial maiuscula" AGUARDO MAIS COMENTÁRIOS, DIA 12/04/10 TEM CAPITULO DUPLO referentes ao capitulo 8 e 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Kagaho, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora. E também, de antemão, perdoe-me por não postar um longo comentário analítico dos capítulos... Meu tempo anda bem curto e tive que usar de leitura dinâmica para me colocar à par dos capítulos, algo que não gosto de fazer. Gosto de seu estilo, ele é simples, focado nos personagens e trata as cenas como uma grande tela onde podemos visualizar o que se passa sem problemas. Os personagens são interessantes também, vívidos... Consegue algo que, por incrivel que pareça, é bem complicado: Tridimensionalizar uma personagem. Parabens, me desculpe de novo e te aguardo na Era Media... Hiyuuga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Kagaho, antes de qualquer coisa, me desculpe a demora. E também, de antemão, perdoe-me por não postar um longo comentário analítico dos capítulos... Meu tempo anda bem curto e tive que usar de leitura dinâmica para me colocar à par dos capítulos, algo que não gosto de fazer. Gosto de seu estilo, ele é simples, focado nos personagens e trata as cenas como uma grande tela onde podemos visualizar o que se passa sem problemas. Os personagens são interessantes também, vívidos... Consegue algo que, por incrivel que pareça, é bem complicado: Tridimensionalizar uma personagem. Parabens, me desculpe de novo e te aguardo na Era Media... Hiyuuga. ok, e muito obrigado pelo comentário. prometo que vou ler seu fic tg, e aguardo seu longo comentário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Abril 7, 2010 Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Ficou bem legal o capítulo e principalmente a reação de Heze ao anular a técnica de Minos. A minha observação é a mesma do Mystic com relação aos nomes com inicial em maiúsculo e os golpes em negrito. De resto está muito boa a fic. Com tempo de uma passada nas minhas fcis tb. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Kagaho, parabens pela sua fic. Li todos os capitulos agora e te digo que você evoluiu muito na narrativa e quase anulou os eros de portugues. Sugiro que revise os textos, principalmente o primeiro capitulo, pois pode ser que os leitores se afastem. O primeiro capítulo é a primeira impressão do leitor. Se precisar de ajuda na revisão, me procure por mp. Seus personagens estao bem interessantes, sendo apresentados aos poucos. As lutas estao muito bem descritas, os cenários nos últimos capítulos também. Sua fic promete. Peço que dê uma passadinha na minha Noites Brancas Siberianas, quando tiver um tempinho. abraços e sucesso. P.SW. creio que, no final dos capítulos, o que vc quis escrever foi Preview. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2010 REMAKE EM BREVE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.