Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

O capítulo está muito bem escrito, aliás dizer isso é chover no molhado.

Vc só precisa se atentar a uma coisa: periodicidade. De um tempo maior entre um capítulo e outro, algo em torno de 3 a 4 semanas, pra dar tempo do porvo ler e comentar.

Eu no inicio tb fazia assim e postava um atrás do outro, hj, cada fic minha tem um capitulo novo a cada 3 semanas. Intercalando entre si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

Muito bem, Kagaho.

Vc consegue descrever várias batalhas ao mesmo tempo, e todas elas se mostram cheias de reviravolta e muita luta. Muito interessante ver o Minos sendo humilhado na frente de um servo de Radamanthis.

Tome cuidado com a ortografia. O verbo haver geralmente se refere a tempo passado. Exemplo: "Há algum tempo" ou "Ele havia chegado ao local". Nas outras situações, você deve usar a preposição "a".

Tome cuidado também com a letra maiuscula no começo das frases e no nome dos personagens e golpes. Releia as frases e o uso das palavras, por que algumas não fazem sentido.

A escrita correta é Preview. Pre de antes e View de olhada, visão, observação.

abraços.

Link para o post

Vou te falar uma coisa: eu ficou um pouco cansado quando escrevo um capítulo de fic que lida com várias frentes diferentes, mas vc não parece sofer desse mal já que não deixa a peteca cair.

Já que os eventos mostrados se dão no mesmo momento acaba facilitando as coisas um pouco.

Link para o post

Muito bom, você explora varios personagens ao mesmo tempo d euma forma bem dinamica.

O destaque do capitulo ficou por conta da luta de Tohma contra seu irmão Yaku.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Adoro quando uma guerra mostra suas estratégias, falhas, sucessos, reviravoltas, traidores e vitórias.

De certo, que Yaku teve suas revelações escondidas. Achava que fosse algo muito fácil de engolir, mas afinal enganei-me.

Nota: Verifiquei que existem erros de ortografia no texto, apesar de mencionar que mostraste algum melhoramento. Outro dica, tenta fazer fichas técnicas das personagens de modo a enriquecer a tua fic.

Link para o post

Legal, Kagaho.

Yaku revelou estar do lado de seu irmão, entregou todo o plano de Hades e ainda lhe ensinou sobre o Oitavo Sentido. De quebra ainda avisou que o pai deles estava vivo.

Espero o proximo capitulo para vermos o que farao com essas informações.

abraços.

Link para o post

Gostei da explicação de como a vidade Pegasus está a ligada à de Hades.

Foi muito bem pensado. A dúvida que fica é como foi que Yaku descobriu isso uma vez que Hades deve manter esse segredo bem guardado, pois do contrário, Athena sabendo disso, sempre que fosse sagrado um Cavaleiro de Pegasus ele seria eliminado e assim Hades não renasceria.

Link para o post

O combate foi muito bem trabalhado e fazer um Dourado de traidor e tentar matar Athena já tá ficando chato de se ler, mas fiquei curioso com o fato de a alma dos Gêmeos serem divididas entre si. Vai ter uma melhor explicação sobre isso no futuro.

Demais só alguns errinhos de português, mas nada muito grave.

Merchan básico:

Prepare-se para a Ascensão dos Dark Riders.

Editado por Bysshe de Doppelgänger
Link para o post

Muito poderoso mesmo o Serafim. Interessante a repartição de almas, me lembrou o surgimento de Picollo.

No mais, tente evitar o uso excessivo de vírgulas. Troque por pontos finais e dois pontos, sempre que possivel. Ajuda na fluencia do texto.

Link para o post

Sinceramente não esperava por isso, mas também achei que Tohma aceitou muito fácil as coisas.

Quando Orfeu procurou Hades, porque este não ressucitou a esposa de uma vez? O que Orfeu pediu para Hades em troca de se tornar um espectro?

Tohma aceitou se tornar um espectro para se vingar do sofrimento que foi imposto a ele, mas por que não pedir que sua mãe e seu pai fossem ressucitados?

Aguardo mais respostas para os próximos capítulos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...