Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

• 2 semanas depois...

no capítulo anterior teve só batalha sem diálogos você fez certo para não ficar enrolando a luta e agora nesse capítulo você usou os diálogos nele para complementar a luta com o flash back do radamanthys e as passagens de tempo nas suas memórias e o tohma vai voltar muito forte para atacar o santuário e a perséfone vai trair o hades com ele como fez com o rada?, pobre hades vai ter que colocar muito chifre no elmo da sua armadura hahhahahahahahhahahhahahahha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo muito esclarecedor do passado de Radamanthys e de toda a sua fúria excessiva, a determinação de Tebas e Hamal também tiveram um papel óptimo.

Sem dúvida, um dos combates mais intensivos e dignos de semideuses que já li.

Link para o post

E por aqui se encerra o arco envolvendo Aldebaran e Radamanthys e se inicia Nahn x Aiacos.

Quero ver como isso se dará.

Infelizmente, pela conversa que tivemos no msn já sei o que acontecerá com Tohma.

• Like 1
Link para o post

gostei muito do encerramento da luta e vai começar Nahn x Aiacos no submundo, o tohma como vai se sair nesse treinamento para se tornar mais forte para poder controlar o seu demônio que agora habita o seu corpo e parece que a pérsefone vai ter que tomar cuidado com as traições dela já que tem gente de olho nela.

• Like 1
Link para o post

obrigado a todos pelos comentários.

Parece que o Idelvaldo tá louquinho para ver o Tohma UP em ação. Pois pode ter certesa de que não vai demorar muito!

quando a Danda... Seja bem vinda ao tópico, aguardarei sempre os seus comentários e os dos demais tb

filizaço lol

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Ver Aiacos manipulando chamas negras a meu ver fugiu completamente das características dele. Melhor seria se fosse Kagaho.

Gostei do golpe de Nahn e, como vc havia me dito no msn, ele realmente tem um comportamente que não condiz com um Cavaleiro. Permitir que pessoas mais fracas morram só pq não podem se defender não é o que se espera de um Cavaleiro.

Espero que Nahn sofra muito e que alguém venha salvá-lo, só ara ele perceber que mesmo os fracos devem ser ajudados quando em dificuldade.

• Like 1
Link para o post

Ver Aiacos manipulando chamas negras a meu ver fugiu completamente das características dele. Melhor seria se fosse Kagaho.

Gostei do golpe de Nahn e, como vc havia me dito no msn, ele realmente tem um comportamente que não condiz com um Cavaleiro. Permitir que pessoas mais fracas morram só pq não podem se defender não é o que se espera de um Cavaleiro.

Espero que Nahn sofra muito e que alguém venha salvá-lo, só ara ele perceber que mesmo os fracos devem ser ajudados quando em dificuldade.

as chamas de aiacos não são negras (o cosmo dele é) considere as chamas com cores normais, mas no final citei que eram negras pq elas estavam sendo banhadas com o cosmo de Aiacos :P

Link para o post

Shiori lançou a idéia de Kagaho ter uma rivalidade com Aiacos e vc usou iso muito bem.

Se não fosse a chegada dele certamente Aiacos agora estaria morto.

A batlha foi muito bem conduzida e o background que vc está dando aos espectros é louvável.

Tohma de Mephistopheles?! Essa eu quero ver.

• Like 1
Link para o post

muito bom o capítulo o kagaho salvou o aiacos da morte certa, a luta dele com o nahn está muito boa nesse inicio e no próximo capítulo de TOHMA de Mephistófelis quero ver a reação de athena quando souber oque houve como seu "amado".

tenho quase certeza de qual vai ser o destino do tohma, mas , antes quero ver o que ele apronta no santuário.

Editado por idelvando
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...