Saint Mystic 231 Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Ate agora foi um dos capítulos mais revelados e misteriosos que já li, quem diria que o responsável foi Calx de Gémeos. A fic está mesmo cheio de referência mitológicas, sobre o Cavaleiro de Aquário é o mesmo que um, quero dizer com aquela personalidade de frio. O Spoiler 1 parece-se o mais fiável de todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 muito bom o capítulo, o kerubi encontro uo cavaleiro de aquário que é frio, a Alphani está impaciente hein o que será que ela vai aprontar? , o CALX e Propos qual deles é a chave para romper o lacre da arma mortal de cronos e o tohma chegou em libra. Spoiler 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 E parece que os gêmeos têm outra utilizade que não tentar matar Athena e dominar o humano.Agora resta saber qual dos dois será o responsável por romper o selo.Algo me diz que um tour pelo Tártato será inevitável. Coloca na minha conta o Spoiler 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Janeiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 De uma coisa eu sei... um dos 3 acertou Mas mudando um pouco de assunto... Vim trazer imagens novas da animação! Confiram: http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/img-copy.jpg http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/1.png?w=150&h=99 http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/6.png?w=150&h=98 http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/4.png?w=150&h=99 e em primeirissima mão, a letra da abertura do anime "que esperamos q seja cantada pelo Rodrigo Rossi, cujo nós já entramos em contato" O Mito do Pégasus Sinto um leve cheiro no ar.Uma doce sensação que me faz transbordar.Algo que me instiga a continuar. E o meu dever eu não vou negar.Tenho tudo para lutar.E um mito sei que um dia vou me tornar. Meu sonho eu vou realizar.E um dia eu poderei voarNa direção do solUma flecha dourada irá bilharIntensamente! Refrão: Saint Seiya o mito está com vocêSaint Seiya um sonho eu não vou perderSaint Seiya nos ajuda a mudar Ao longo da sombra friaPela lua que me faz sonharNão tenho duvidas, eu vou alcançar.Aquilo que sempre almejei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 As iamgens mostradas est\ao muito boas, melhores do que simples amador, adorei e mais a letra da m]usica, um feito surpreendente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 As iamgens mostradas est\ao muito boas, melhores do que simples amador, adorei e mais a letra da m]usica, um feito surpreendente. Fico feliz que tenha gostado bem. vou deixar aqui mais 1 noticia Ontem eu entrei em contato com dois dubladores profissionais pelo chat do facebook e ontem mesmo confirnamos Gilberto Rocha Junior "narrador oficial de cdz no Brasil" Vai narrar os episódios do PS! Roberto Leite "Kagaho pela Dubrasil" Via ficar com o Personagem Kagaho ou com Kerubi, isto é algo que eu ainda preciso confirmar com os dois dubladores, pq Kagaho já tinha um dublador e inicialmente Roberto Leite foi chamado para Kerubi, mas refletindo um pouco, posso acabar chamando o Roberto para fazer o Kagaho mesmo e o antigo dublador do Kagaho passa para Linteun por ter uma voz proxima daquilo q imaginei para o personagem. e Sábado tem episódio! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Uma reviravolta interessante, Hades sempre esteve de olho nela. Albali teve seu azar em encontrar Hades e um homem furioso como Kerubi. De certo que o próximo capitulo, terá muito mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Hades agora possuia a arma capaz de matar Deuses e a casa de Perséfohe caiu. O próximo capítulo promete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 muito bom o capítulo , o hades pegou a arma que pode dar a ele o controle do olimpo e a pandora vai dar um lição na esposa traidora de hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luizcorreia 1 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Gostei em Kagaho Acompanho seu trabalho a um bom tempo,e você está se superando... Parabêns. PS : Aproveitando o post pra deixar o site do projeto PS pra quem quizer ver SITE OFICIAL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Demolidor de sonhos 0 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Consigo enxergar diversos erros, mas a Fanfic de modo geral não é ruim Continue treinando. By Demolidor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Consigo enxergar diversos erros, mas a Fanfic de modo geral não é ruim Continue treinando. By Demolidor! Quais erros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Fantástico a intriga por detrás da mulher de Hades, o desespero de Serafim. A escolha duvidosa de Tohma e outras coisas. Em resumo, um capítulo estupendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Gostei do capítulo, mas aqui vai um toque. Algumas passagens ficaram meio truncadas pela quantidade de 'pontos finais". Sugiro que utilize mais 'vírgulas' e pronomes de ligação ou outros meios de ligar as frases, evitando utilizar tantas vezes o nome de um mesmo personagem na mesma frase. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 capítulo ficou muito bom, gostei que o plano do serafim está de acordo como planejado ou não já que hades falou que vai punir outro traidor além da mulher que lhe colocou chifres B) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Esse capítulo foi realmente surpreendente.Quem diria que Alnyat um dia foi um espectro.Eu achava ele umplacável por demais e agora descubro que el não tem prazer em matar.Realemten foi uma surpresa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Muito fixe e impecável, a ideia de explicar porque ele foi um Espectro e uma estrela celeste está vaga. Adorei muito a personalidade do Escorpião, uma excelente personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Muito fixe e impecável, a ideia de explicar porque ele foi um Espectro e uma estrela celeste está vaga. Adorei muito a personalidade do Escorpião, uma excelente personagem. Pode deixar que eu explico meu caro Mystic A idéia de Alnyat ser um espectro no passado, serve para reforçar oq venho passando nos ultimos capitulos e o Mephistófelis ressaltou isto, Existem MUITOS traidores nas tropas de Hades, homens que não sabem o verdadeiro significado de justiça ou amor, Alnyat era uma exeção e segundo Mephistófelis, ele não tinha oq era preciso para ser um espectro, ele não tinha medo de morrer e isto todos os espectros tinham... Alnyat foi espectro, seu passado reforça o tamanho da lealdade que sente por Athena, uma lealdade quase superior a dos cavaleiros de Capricórnio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 A "traição" de Serafin foi mesmo um dos melhores momentos da tua fic, não tenho dúvidas mesmo. Fiquei louco por assistir uma luta de um arcanjo contra Hades e mais três deuses ainda. A última parte mostrou uma parte hesitação por parte do Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Que Kerubi e Serafim iriam trair Hades eu já esperava.Só não esperava que Hades tivesse posto os filhos de Hypnos para vigiá-los.Aguardo pelo próximo cap. para ver o resultado da luta em Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 gostei muitos capítulos, a punição que a pandora deu na esposa do hades foi muito boa e a luta do serafim contra o senhor do mundo dos mortos mostrando a superação humana e a sua verdadeira força como arcanjo de zeus e a sua verdadeira amadura e aparição dos gêmeos que podem romper o lacre da arma que pode matar deuses no final foi muito foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.