Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

Ate agora foi um dos capítulos mais revelados e misteriosos que já li, quem diria que o responsável foi Calx de Gémeos. A fic está mesmo cheio de referência mitológicas, sobre o Cavaleiro de Aquário é o mesmo que um, quero dizer com aquela personalidade de frio.

O Spoiler 1 parece-se o mais fiável de todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

muito bom o capítulo, o kerubi encontro uo cavaleiro de aquário que é frio, a Alphani está impaciente hein o que será que ela vai aprontar? , o CALX e Propos qual deles é a chave para romper o lacre da arma mortal de cronos e o tohma chegou em libra.

Spoiler 2

Link para o post

E parece que os gêmeos têm outra utilizade que não tentar matar Athena e dominar o humano.

Agora resta saber qual dos dois será o responsável por romper o selo.

Algo me diz que um tour pelo Tártato será inevitável.

Coloca na minha conta o Spoiler 3.

Link para o post

De uma coisa eu sei... um dos 3 acertou XD

Mas mudando um pouco de assunto... Vim trazer imagens novas da animação!

Confiram:

http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/img-copy.jpg

http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/1.png?w=150&h=99

http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/6.png?w=150&h=98

http://luizfernandocorreia.files.wordpress.com/2011/01/4.png?w=150&h=99

e em primeirissima mão, a letra da abertura do anime "que esperamos q seja cantada pelo Rodrigo Rossi, cujo nós já entramos em contato"

O Mito do Pégasus

Sinto um leve cheiro no ar.

Uma doce sensação que me faz transbordar.

Algo que me instiga a continuar.

E o meu dever eu não vou negar.

Tenho tudo para lutar.

E um mito sei que um dia vou me tornar.

Meu sonho eu vou realizar.

E um dia eu poderei voar

Na direção do sol

Uma flecha dourada irá bilhar

Intensamente!

Refrão:

Saint Seiya o mito está com você

Saint Seiya um sonho eu não vou perder

Saint Seiya nos ajuda a mudar

Ao longo da sombra fria

Pela lua que me faz sonhar

Não tenho duvidas, eu vou alcançar.

Aquilo que sempre almejei!

Link para o post

As iamgens mostradas est\ao muito boas, melhores do que simples amador, adorei e mais a letra da m]usica, um feito surpreendente.

Fico feliz que tenha gostado ^^

bem. vou deixar aqui mais 1 noticia

Ontem eu entrei em contato com dois dubladores profissionais pelo chat do facebook e ontem mesmo confirnamos

Gilberto Rocha Junior "narrador oficial de cdz no Brasil" Vai narrar os episódios do PS!

Roberto Leite "Kagaho pela Dubrasil" Via ficar com o Personagem Kagaho ou com Kerubi, isto é algo que eu ainda preciso confirmar com os dois dubladores, pq Kagaho já tinha um dublador e inicialmente Roberto Leite foi chamado para Kerubi, mas refletindo um pouco, posso acabar chamando o Roberto para fazer o Kagaho mesmo e o antigo dublador do Kagaho passa para Linteun por ter uma voz proxima daquilo q imaginei para o personagem.

e Sábado tem episódio!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Gostei do capítulo, mas aqui vai um toque.

Algumas passagens ficaram meio truncadas pela quantidade de 'pontos finais".

Sugiro que utilize mais 'vírgulas' e pronomes de ligação ou outros meios de ligar as frases, evitando utilizar tantas vezes o nome de um mesmo personagem na mesma frase.

Link para o post

Esse capítulo foi realmente surpreendente.

Quem diria que Alnyat um dia foi um espectro.

Eu achava ele umplacável por demais e agora descubro que el não tem prazer em matar.

Realemten foi uma surpresa.

Link para o post

Muito fixe e impecável, a ideia de explicar porque ele foi um Espectro e uma estrela celeste está vaga.

Adorei muito a personalidade do Escorpião, uma excelente personagem.

Pode deixar que eu explico meu caro Mystic ^^

A idéia de Alnyat ser um espectro no passado, serve para reforçar oq venho passando nos ultimos capitulos e o Mephistófelis ressaltou isto, Existem MUITOS traidores nas tropas de Hades, homens que não sabem o verdadeiro significado de justiça ou amor, Alnyat era uma exeção e segundo Mephistófelis, ele não tinha oq era preciso para ser um espectro, ele não tinha medo de morrer e isto todos os espectros tinham...

Alnyat foi espectro, seu passado reforça o tamanho da lealdade que sente por Athena, uma lealdade quase superior a dos cavaleiros de Capricórnio...

Link para o post

A "traição" de Serafin foi mesmo um dos melhores momentos da tua fic, não tenho dúvidas mesmo.

Fiquei louco por assistir uma luta de um arcanjo contra Hades e mais três deuses ainda.

A última parte mostrou uma parte hesitação por parte do Escorpião.

Link para o post

Que Kerubi e Serafim iriam trair Hades eu já esperava.

Só não esperava que Hades tivesse posto os filhos de Hypnos para vigiá-los.

Aguardo pelo próximo cap. para ver o resultado da luta em Escorpião.

Link para o post

gostei muitos capítulos, a punição que a pandora deu na esposa do hades foi muito boa e a luta do serafim contra o senhor do mundo dos mortos mostrando a superação humana e a sua verdadeira força como arcanjo de zeus e a sua verdadeira amadura e aparição dos gêmeos que podem romper o lacre da arma que pode matar deuses no final foi muito foda.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...