Demolidor de sonhos 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 A fanfic ta ficando muito grande, ela esta se desvirtuando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 A fanfic ta ficando muito grande, ela esta se desvirtuando vc por acaso já leu? Eu gostaria q vc não voltasse ao tópico, se for só para falar besteira, despenço seus comentário... e o fanfic vai seguir do modo que eu quiser! ou seja, quando eu julgar a hora certa, ele acaba, por enquanto, deixo o aviso de que ele ainda vai demorar MUITO para acabar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2011 capitulo postado, na ptóxima terça tem o 39! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Desculpe a demora em comentar.Mudei de trabalho a pouco e ainda estou me adaptando ao ambiente, sem contar que não dá pra acessaro site qdo quero agora. Mas vamos ao que interessa. A batalha contra Hades foi empolgante, mas estou mesmo curioso em saber o que aconteceu com Alnyat. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 gostei muito da luta contra o hades, gostei do Serafim mostrando que apesar de ser um arcanjo ele tem uma grande determinação humana, mas, vamos ver oque acontece no santuário com Alnyat e agora que os filhos de hyphnos estão indo para a festa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Obrigado pela atenção de todos! muito obrigado por lerem os capitulos! vim fazer um anuncio hoje... "Está chegando ao final, Saint Seiya Pègasus Shinwa" em breve "capitulo 50" a 1ª fase deste fanfic chegará ao fim, mas, já em maio, terá inicio a nova fase do fanfic! "Saint Seiya Pégasus Shinwa: Meou Sekai-hen!" Com o fim da 1° fase, darei inicio às revisões dos episódios e o lançamento dos PDF... Em breve, mais informações! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Serafim lutou com toda a determinação de um verdadeiro ser humano, apesar de ter perdido de certeza que irá mostrar aos outros porque assim o fez, nem nehum ser humano é inferior a um deus, pois são uma parte da natureza divina. Tudo o que aconteceu no Santuário não foi feito por mero acaso, que cena de doidos. Aguardarei os próximos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 muito bom a luta do serafim contra o hades, o kaus sabendo do plano por trás da invasão do santuário e o deus dos mortos indo colocar mais emoção nessa invasão indo diretamente para enfrentar a deusa da guerra e o kerubi o que será que ele vai fazer realmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 O capítulo mais brutal, demoníaco, possuído e grandioso que alguma li durante o desenvolvimento desta fic. Por um lado, a luta entre Nahn e Mefistoteles ainda não acabou, ainda bem, porque quero saber melhor o desfecho desta luta de dimensões. Continua com o bom trabalho como sempre, mon ami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Nova Previa da 2ª fase! "Diante da atitude de Hades, surge na terra a sobre que é superior a todas as outras! O deus que com sua foice arrebata as almas divinas, aquele que é o passado, presente e futuro estará entre todos! Abram espaço, Cronos descará à Terra para a derradeira batalha!" SAINT SEIYA PÉGASUS SHINWA: MEIÔ SEKAI-HEN! em breve! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Vixe... os tópicos de fanfics estão numa carência tão grande de comentários ultimamente... Acho que amanhã voltaremos do pequeno Iato... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Há muito que não postavas um capítulo aqui. Sobre em si, a trama e o teatro chegou ao seu fim, porém uma maior ameaça ainda estar por vir. É deste qye verei o papel dos Oneros nesta geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estamos indo ao final, pelos resumos que fiz, a perspectiva que tenho, é que termine no 57 ou 60 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Desculpa a demora estou ocupado para caramba , nem no msn estou entrando direito , o capítulo em si teve um bom desenvolvimento chegando cada vez mais perto do clímax do final com as revelações que estão sendo mostradas. :kosumo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Este csapítulo foi espantoso, gostei imenso do Cavaleiro de Aquário e do seu passado. Agora resta saber sobre os deuses do sonho e como irão combater contra eles, quero ver estragos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 As habilidades de Heze em combate foram mais do que satisfatórias, diria ao nível de um quase deus, fazendo uma afronta de um tamanho blasfémico contra os Oneiros, cuja, seu poder traz mais fama do que proveito. Por um lado, Heze procura um adversário mais do que digno que sirva de teste para o máximo do seu talento enquanto Cavaleiro de Virgem e seguidor de Atena. Também não deixo de elogiar, Albani que esforçou ao máximo para derrotar um dos inimigos mais formidáveis e fantásticos. Se escrever este aperitivo contra os deuses mais fracos dos sonhos, então, imagino o quanto será incrível ao ler as tuas palavras no teu talento e paixão por este anime tão famoso e conhecido pelos quatro cantos da Terra. Aguardo o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Agora sim, os deuses do sonho mostram o merecido título, aliás tanto têm fama como proveito. Porém, Heze não deixa de ter o seu merecido esforço. Sua força está muito além de um simples Cavaleiro de Ouro. Agora que temos uma luta equilibrada em números, mas a diferença de poder é grande, não imensa. Afinal, esses Cavaleiros de Ouro também não são maus. Fiquei curioso pela aquela pergunta, quando puderes manda outro. Adorei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2011 (editado) http://de.acidcow.com/pics/20120510/gifs_07.gif Editado Maio 22, 2012 por kagaho de beno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.