Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

A fanfic ta ficando muito grande, ela esta se desvirtuando

vc por acaso já leu?

Eu gostaria q vc não voltasse ao tópico, se for só para falar besteira, despenço seus comentário... e o fanfic vai seguir do modo que eu quiser! ou seja, quando eu julgar a hora certa, ele acaba, por enquanto, deixo o aviso de que ele ainda vai demorar MUITO para acabar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Desculpe a demora em comentar.

Mudei de trabalho a pouco e ainda estou me adaptando ao ambiente, sem contar que não dá pra acessaro site qdo quero agora.

Mas vamos ao que interessa.

A batalha contra Hades foi empolgante, mas estou mesmo curioso em saber o que aconteceu com Alnyat.

Link para o post

gostei muito da luta contra o hades, gostei do Serafim mostrando que apesar de ser um arcanjo ele tem uma grande determinação humana, mas, vamos ver oque acontece no santuário com Alnyat e agora que os filhos de hyphnos estão indo para a festa.

Link para o post

Obrigado pela atenção de todos! muito obrigado por lerem os capitulos!

vim fazer um anuncio hoje...

"Está chegando ao final, Saint Seiya Pègasus Shinwa" em breve "capitulo 50" a 1ª fase deste fanfic chegará ao fim, mas, já em maio, terá inicio a nova fase do fanfic!

"Saint Seiya Pégasus Shinwa: Meou Sekai-hen!"

Com o fim da 1° fase, darei inicio às revisões dos episódios e o lançamento dos PDF...

Em breve, mais informações!

Link para o post

Serafim lutou com toda a determinação de um verdadeiro ser humano, apesar de ter perdido de certeza que irá mostrar aos outros porque assim o fez, nem nehum ser humano é inferior a um deus, pois são uma parte da natureza divina.

Tudo o que aconteceu no Santuário não foi feito por mero acaso, que cena de doidos.

Aguardarei os próximos capítulos.

Link para o post

muito bom a luta do serafim contra o hades, o kaus sabendo do plano por trás da invasão do santuário e o deus dos mortos indo colocar mais emoção nessa invasão indo diretamente para enfrentar a deusa da guerra e o kerubi o que será que ele vai fazer realmente.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O capítulo mais brutal, demoníaco, possuído e grandioso que alguma li durante o desenvolvimento desta fic.

Por um lado, a luta entre Nahn e Mefistoteles ainda não acabou, ainda bem, porque quero saber melhor o desfecho desta luta de dimensões.

Continua com o bom trabalho como sempre, mon ami.

Link para o post

Nova Previa da 2ª fase!

"Diante da atitude de Hades, surge na terra a sobre que é superior a todas as outras! O deus que com sua foice arrebata as almas divinas, aquele que é o passado, presente e futuro estará entre todos! Abram espaço, Cronos descará à Terra para a derradeira batalha!"

SAINT SEIYA PÉGASUS SHINWA: MEIÔ SEKAI-HEN!

em breve!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Desculpa a demora estou ocupado para caramba , nem no msn estou entrando direito , o capítulo em si teve um bom desenvolvimento chegando cada vez mais perto do clímax do final com as revelações que estão sendo mostradas. :kosumo: :kosumo: :kosumo:

Link para o post
  • 2 semanas depois...

As habilidades de Heze em combate foram mais do que satisfatórias, diria ao nível de um quase deus, fazendo uma afronta de um tamanho blasfémico contra os Oneiros, cuja, seu poder traz mais fama do que proveito.

Por um lado, Heze procura um adversário mais do que digno que sirva de teste para o máximo do seu talento enquanto Cavaleiro de Virgem e seguidor de Atena.

Também não deixo de elogiar, Albani que esforçou ao máximo para derrotar um dos inimigos mais formidáveis e fantásticos.

Se escrever este aperitivo contra os deuses mais fracos dos sonhos, então, imagino o quanto será incrível ao ler as tuas palavras no teu talento e paixão por este anime tão famoso e conhecido pelos quatro cantos da Terra.

Aguardo o próximo.

Link para o post

Agora sim, os deuses do sonho mostram o merecido título, aliás tanto têm fama como proveito.

Porém, Heze não deixa de ter o seu merecido esforço. Sua força está muito além de um simples Cavaleiro de Ouro.

Agora que temos uma luta equilibrada em números, mas a diferença de poder é grande, não imensa.

Afinal, esses Cavaleiros de Ouro também não são maus.

Fiquei curioso pela aquela pergunta, quando puderes manda outro.

Adorei.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...