Ir para conteúdo

OS CAVALEIROS DO ZODIACO: O MITO DE PÉGASUS

Posts Recomendados

• Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

WAN é Gay

Não admira que a penetração ao Santuário tenha sido um sucesso, pois Tohma era um Cavaleiro e ainda dando lições de ética de guerra aos seus homens é de louvar seu respeito pelos Cavaleiros de Atena.

A grande reviravolta tomou maior impacto do que eu pensava.   A morte de Aiacos foi horrível comparado ao cargo que exercia.   Quanto a Tohma a sua decisão foi ainda mais assustadora.

Nossa, nem tinha visto esse capítulo.

A batalha em Áries foi intensa e mostrou a determinação de Hamal e seu orgulho como guerreiro.

Deixá-lo vive deve, a meu ver, ser um grande rro por parte de Tohma.

Certamente ele irá atrás dos espectros agora e deverá interromper a luta de Kagaho com Nahn em Cancer.

Abraços.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois capítulos de uma só vez fica dose, mas fiquei com algumas dúvidas:

- Não deveria haver mais algum distração entre Gêmeos e Câncer?

- Como passaram tão rapidamente por Câncer? Nahn não estava lá?

- Pq Horos permitiu que os Espectros passassem por ele e chegassem a Virgem e Escorpião?

• Like 1
Link para o post

Dois capítulos de uma só vez fica dose, mas fiquei com algumas dúvidas:

- Não deveria haver mais algum distração entre Gêmeos e Câncer?

- Como passaram tão rapidamente por Câncer? Nahn não estava lá?

- Pq Horos permitiu que os Espectros passassem por ele e chegassem a Virgem e Escorpião?

eles cairam em buracos diferentes.

nenhum caiu em cancer, portanto ninguem passou por lá.

só Tohma e Kagaho chegaram em Leão.

em escorpião eles cairam direto lá, portanto não passaram pelas anteriores.

em virgem tb cairam diretamente lá, portanto não passaram pelas anteriores.

espero ter explicado suas dúvidas ^^

Link para o post

Duplo capítulo para além de surpresas maravilhadas como a hiper dimensão na Casa do Touro sendo esta perigosa, e ainda melhor foi a luta entre Tohma e Horos, desconfio que Tohma esteja a fazer aquilo com sua vontade.

Aguardo o próximo capítulo. :kosumo:

Editado por Saint Mystic
  • Like 1
Link para o post

O tempo que se prolonga na casa de Leão é insano, completamente de loucos, mas sublinho a determinação de Tohma como a mais fora do comum, agora fiquei curioso por saber o que Kerubi.

Creio que o segundo spoiler fosse o que encaixava para o próximo capítulo.

Link para o post

O tempo que se prolonga na casa de Leão é insano, completamente de loucos, mas sublinho a determinação de Tohma como a mais fora do comum, agora fiquei curioso por saber o que Kerubi.

Creio que o segundo spoiler fosse o que encaixava para o próximo capítulo.

este Kerubi ainda mata muita gente do coração... todo mundo querendo saber oq ele pretende.

Spoiller 2 é... interenssante!

A determinação do Tohma é realmente superior a de quando ele era um cavaleiro... isso pq existe algo q guia seus movimentos e com certeza um terceiro por de trás disso...

Link para o post

O combate em Leão foi insano e Tohma demonstra ter controle absurdo sobre seus poderes e da Surplice de Mephistopheles.

Não vou por ser a maioria, mas o Spoiler 2 se encaixa mais adequadamente à narrativa.

Abraços.

Link para o post

confirmação de spoiler: Episódio 31: A Face das Trevas!

Horos se revela diante de Tohma e afirma que pretende destruir a máscara dos sentimentos ocultos no coração do espectro!

Tohmra reluta dizendo que a verdade está estampada em seu rosto e que mesmo que não fosse verdade sua missão está dicidida! Horos revolver usar sua ultima arma e o golpe o golpe "Espiritos ascendentes" revelam o monstro no coração do antigo cavaleiro de Athena! Surge o ultimo inimigo de Horos... O Mephistófelis!

Link para o post

Mesmo até sua chegada à morte, Horos entendeu por fim a mensagem contida por Tohma.

A besta que surgiu nele foi assustadora e insano, agora com a morte do Leão todo o Santuário testemunhou o poder do Espectro Touma, e desta vez, Atena vai directo ao assunto.

O terceiro spoiler é o mais fiável para mim. lol

• Like 1
Link para o post

muito boa a luta do tohma contra o horus e o final dela ficou ótimo e o encontro de athena e tohma acontecendo , o he ze ordenou omorte do tohma mesmo ouvindo as últimas palavras do horus e o spolier apesar de não querer que aconteça vai ser o terceiro .

• Like 1
Link para o post

muito bom esse capítulo, o encontro entre athena e tohma em virgem foi muito bom e ela agora deve lutar com o tohma sem ressentimento e esse cavaleiro de escorpião vai dar trabalho se encontrar com o tohma.

fico com o segundo spolier.

Link para o post

31.

O combate entre Horos e Tohma foi épico e terminou com o sacrifício do Dourado que descobriu a verdade sobre Tphma, verdade essa que você ainda não revelou.

32.

O combate entre AThena e Tohma ficou mais no campo das palavras que do físico e mesmo assim ficou muito bom.

Sobre o spoiler, fico com o segundo já que você me revelou a verdade antes.

Link para o post

a partir da próxima semana, Saint Seiya Pégasus Shinwa PDF vol.01!

a partir da próxima semana, será lançado uma versão em PDF de Saint Seiya Pégasus Shinwa, o volume 1 terá os 3 primeiros capitulos do fic 'remake" e virá com uma capa e alguns extras, como por exemplo a ficha dos primeiros personagens.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...