Ir para conteúdo

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público gay


Posts Recomendados

A questão é que todo mundo que achou ridículo vai se sentir censurado por causa dessa avalanche de posts sobre moral e bons costumes. Mesmo que não tenha manifestado nenhuma espécie de preconceito contra o público gay, e sim achado ridículo, por qualquer motivo que seja. Mesmo não sendo um motivo preconceituoso.

Talvez isso não tenha sido direcionado a algo que eu disse, mas foi o que pareceu. E sinceramente, se querem discursar sobre conviver com as diferenças, comecem aprendendo a conviver com as diferenças de opinião ao invés de rebater na base da paulada.

Tenho um amigo que é homossexual no meu curso, já cansei de voltar conversando com ele no metrô. É uma das pessoas mais inteligentes que conheço, senão a mais. É tão humano quanto eu.

Agora, mesmo com isso, eu continuo achando ridícula essa apresentação. Porque a maioria dos cosplays de CDZ me fizeram sentir vergonha alheia... E imaginar isso, por mais que eu tente, não ajuda a mudar essa impressão.

Então, vamos abaixar o tom aí.
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bem, deixem-me aqui ser menos moralista (ou mais puritano, como queiram) e ser do contra de todo esse "OhOhOhOoooooOOOhh" que está até o momento no tópico.   Eu vejo esse evento como uma homenagem.

Hmmmm

estou aqui fazendo o Tico e o Teco brigarem na pedreira de super-sentai para refletir sobre como seriam as reações do povo aqui caso o título do povo fosse:

 

Essa pedreira não existe mais, Joker. Por favor, tenha a bondade de ir para a Nova Zelandia e usar os estúdios vazios de Power Ranger.

 

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público Negro

 

Seria interessante. Poderiam mudar Atena para Iemanjá e fazer Exu ser o grande vilão.

 

 

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público Judeu

 

Pelo menos um personagem estaria em casa: Golem.

 

 

Cavaleiros do Zodíaco vira show para público bahiano que mora no Espírito Santo

 

Sensacional, viriam trabalhar e não aumentar as estatísticas de criminalidade. Quem sabe a Parada Gay de Cariacica e Vitória, no meio do ano, não aproveitaria o Show para trazer mais turistas para cá?

 

Ivete vestida de Marin seria sensacional *-*

 

Sem falar que essas bichas que curtem cdz era uma das crianças que ficava lá, sentada na frente da TV manchete e se explodindo de alegria ao ver Hyoga soltar glitter pelos punhos e ver que Shun se transfomrava em um guerreiro com peitinho...

quer dizer....um fã igual a vc, que provavelmente é um nerd, gordo e fracassado, que fica aí postando sua raiva pelas bichas como se fosse de um grupo muito superior...

 

Tenho dois colegas de trabalho, gay assumidíssimos, que adoram CDZ. Um deles até me perguntou se eu tinha a série para emprestar... Os dois acham o Shiryu lindão :lol:

 

Olhem para a Parada Gay de SP e vejam a quantidade de "Batmen, Robins e Mulheres Maravilha". Nem por isso os foruns de discussão sobre quadrinhos caem matando e se sentindo ofendidos.

 

É para alguns rirem e outros adorarem :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um termo amplamente utilizado por aqui, é usado para se referir a àquelas "Casas de Lazer", mas com sérias retrições orçamentárias. Tipo, uma mulher tem um bar e duas primas fáceis. Pronto! Já tem requisitos necessários para se fazer um pequeno cabaré.

 

E "perder a virgindade com uma cabrita nos fundos da casa do avô" foi uma expressão muito específica para uma citação aleatória. Como se a vivência fosse real. /evil

 

Eu tive uma crise de risos lendo isso, Mick, hahahahaha!

 

 

Sobre o restante, tô fora de Flame Wars hoje.

Flame Wars... parece nome de jogo do Facebook... 8-0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://spe.fotologs.net/photo/14/30/98/cosplay/1189315504_f.jpg

 

É gente, se um filme made in Hollywood seria ridiculo, o que dizer sobre qualquer outra coisa? Isso ñ depende do tipo de publico.

 

E outra, pq estamos discutindo isso? pelamor! :lol:

 

 

PS: CARAMBA! Sign power a sua hein? OMG Linda B) B) B) B)

 

Valeu. :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WL, quem está com "as armas em punho, levantadas, engatilhadas e apontadas para os ideológicos" é você. Vá com calma. Com muita calma, mesmo.

 

Ninguém aqui quer censurar ninguém (aqui não é um tópico de LC para isso). O que sou veementemente contrário é a certos tipos de declaração:

 

Pelo menos não tem o Hyoga :lol: /zoa

 

Cara, isso é nojento d+. Não tem como processar esses viados não? Alguém liga para Kurumada-sensei, por favor!

 

 

 

 

Puta que pariu...

 

Agora, além de não mencionar socialmente que eu ainda sou fã de Cavaleiros do Zodíaco, eu vou ter que passar a mentir.

 

Cidadão comum: "Olá, cara. Você gosta mesmo de Cavaleiros do Zodíaco? Aquele desenho animado que, além de ser para criança, ainda é para gays?"

 

Eu: "Claro que não, onde ouviu isso?"

 

 

É. Está a cada dia que passa ficando mais difícil continuar a ser fã da série.

 

Isso é preconceito puro e evidente e, se estivessemos numa roda de amigos e ouvisse esse tipo de declaração apoiava um processo ao declarante NA HORA. Até as regras da comunidade são contra esse tipo de manifestação homofóbica.

 

Vergonhoso ou não, a apresentação - segundo a nota - é restrita aos visitantes do local. Portanto, não atinge a grande maioria de forma "depreciativa". Porém, na atual situação hoje, eu sinto é vergonha de compartilhar muitas vezes com certos depoimentos e declarações de certos indíviduos. Infelizmente (ou felizmente, já que isso me torna mais sábio) tenho que conviver e respeitar o espaço dos outros, já que o meu direito acaba quando o seu começa.

 

Veja que o público gay é - segundo pesquisas recentes - mais consumista do que os homens "normais" (heterossexuais). E se a série faz sucesso entre eles que a usem como lhe convém (ou será importante também ir aos tópicos de várias fics - que sim, não simpatizo - e dizer que aquilo é vergolha alheia, que é rídiculo ou coisa do gênero??? Jamais. Como eu disse, meu direito acaba quando o seu começa e liberdade de expressão não é libertinagem).

 

O problema não é pq é uma apresentação de cosplay, mas porque é voltado para o público gay mesmo. Isso está evidente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu falo por mim quando eu afirmo que meu problema não é ser um show para o público A, B, C ou D, mas porque show de strippers, em qualquer circunstância, usando um anime como tema eu ia dar risada mesmo.

Dia deste seu vi no YouTube um show de cabaré com mulheres fantasiadas de personagens de Star Wars, e teve momentos em que eu morri de dar risada. Fica tosco, oras.

Se não foi para mim o que foi dito, eu retiro tudo o que eu disse e peço desculpas, sem problema nenhum.

Mas até lá, o fato é que eu de certa forma me senti atingido e censurado, simplesmente por ter dito que achava podre. E esse tipo de atitude não combina muito com quem quer falar sobre conviver com as diferenças, não é?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos manter a compostura, ok?

 

 

Alguém não gostar/concordar com homossexualismo não é preconceito, longe disso. Todos tem o direito a opinião, que é garantido por lei.

 

Entretanto, ninguém é obrigado a ler grosserias e palavras de baixo calão, muito menos começar uma guerra dos mil posts por conta disso.

 

Por favor, evitem discussões do mérito "ser gay é ou não correto" e semelhantes, mantendo-se no assunto em voga, para o bem de todos e harmonia geral do tópico.

 

 

Obrigado.

 

Hiyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a noticia se espalha:

 

Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers

 

Quando você achava que já tinha visto tudo no mundo, o Brasil sempre surpreende. A famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma versão nos palcos lá no Recife. O detalhe é que a apresentação... será um show de strippers destinado ao público homossexual.

 

Sim, você não leu errado! O show tem sete personagens, que são Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte. Além deles, strippers famosos participam como personagens criados para o show.

 

Todos, devidamente trajados com as armaduras, irão dançar ao invés de lutar. A trilha será eletrônica, com alguns arranjos baseados no animê. Lembrando que o espetáculo é para maiores de idade apenas.

 

A pergunta que não quer calar é: por que o Shun não ta no show?

 

A notícia é do site AthosGLS

 

http://www.animepro.com.br/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei engraçado.

Nao sou gay, mas po, vcs tao tratando como se fosse uma apresentação live action homoerótica. Nao é isso.

 

Eles so vao estar com armadura de celofane e outros materiais tipo roupa de Carnaval, vao dançar se movimentando como nos golpes, rasgar a roupa toda e deixar a mulherada/bicharada passar a mao e por dinheiro.

 

Nada mais.

 

Poderia ser qualquer tema, eles escolheram CDZ, o que não é um absurdo. Em um leque hipotético de temas que se pode relacionar de cara no imaginário brasileiro, Cavaleiros, Jaspion, Chaves estão em primeiro lugar da lista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Não tô nem aí. Se eles querem fazer esse evento envolvendo personagens de cdz, pq não?

 

Eu não vejo nada demais. Se os utilizam é pq a série é muito conhecida, e esse tipo de coisa ocorre com a imensa maioria dos personagens famosos.

 

Me desculpem, mas ficar nessa de horror em relação é bobagem. Cada um experimenta seus prazeres particulares como quiser. É só não utilizar isso como desculpa para agredir ninguém.

 

E segue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evento delicioso! Por que vão fazê-lo somente dia 29? Tinham que fazer enquanto eu estava pelo Nordeste `-´ Minha raiva é só essa e não vi nada estranho ou desabonador nisso, CDZ é tão foda que faz todo o tipo de gente idolatrá-lo. /rock

 

Penso que é melhor eu não ir a esse show mesmo... não conseguiria me segurar e ia subir ao palco para agarrar o Ikki... ou todos... Já imagino a Machete no dia seguinte... é, melhor eu ficar quietinha em meu canto u.u

 

Adorei o tópico, Eliz! \o\

Vou pedir que façam tour pelo Rio, já que somos a capital mundial dos gays! *-*

Quem sabe um show particular B) Alguém vai querer ir? Eu não me importo em dividr. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as meninas tao adorando a ideia :lol:

 

Mas sei lá, se fizessem com as meninas (ao estilo Cosplay Deviant, aquele site lá...) ficaria muuuuuuuuito extravagante. Eu, pelo menos, ia achar mais engraçado do que sensual. :lol:

 

É porque, pensa comigo: depois que tira a roupa, vira o que? Um cara/mina pelado(a) com um perucão colorido. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que evento delicioso! Por que vão fazê-lo somente dia 29? Tinham que fazer enquanto eu estava pelo Nordeste `-´ Minha raiva é só essa e não vi nada estranho ou desabonador nisso, CDZ é tão foda que faz todo o tipo de gente idolatrá-lo. /rock

 

Penso que é melhor eu não ir a esse show mesmo... não conseguiria me segurar e ia subir ao palco para agarrar o Ikki... ou todos... Já imagino a Machete no dia seguinte... é, melhor eu ficar quietinha em meu canto u.u

 

Adorei o tópico, Eliz! \o\

Vou pedir que façam tour pelo Rio, já que somos a capital mundial dos gays! *-*

Quem sabe um show particular B) Alguém vai querer ir? Eu não me importo em dividr. [/)]

 

Tenho que postar esse off. Esse tópico já perdeu o propósito há muito tempo mesmo...

 

O Rio não é a capital mundial dos gays. É o melhor destino gay do mundo.

 

Cá entre nós, o Rio é o melhor destino do mundo, para gay ou não.

 

Eu ri da pergunta que não quer calar do animepro. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega gay que é professor do ginásio, e ele deu uma aula temática sobre preconceito. Nessa aula, ele enumerou vários tipos de preconceito e fez as crianças/adolescentes levantarem a mão para dizer se já tinham sofrido ou cometido o preconceito que ele ia ditando. No fim, todos tinham levantado a mão pelo menos uma vez.

 

O que eu quero dizer é que o ser humano é preconceituoso por natureza. Já vi muita gente aqui do fórum reclamando lá no tópico sobre preconceito, dizendo: "eu já sofri isso, aquilo, etc". Só não vi ninguém assumir com todas as letras que é ou já foi preconceituoso em algum momento.

 

Mas os comentários que eu li nesse tópico foram suficientes para que eu pudesse perceber os indivíduos preconceituosos.

 

Eu digo para minha mãe parar de assistir o BBB se for para ela ficar reclamando dos gays que estão participando. Se não gosta, não assista! Eu não assisto BBB e não me incomodo com o comportamento dos gays. Digo isso porque, se vc não tem nada de bom a dizer, é melhor que não diga nada. O mesmo vale para o assunto discutido nesse tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc há de convir que um bofe nu com perucão colorido é mais engraçado que, acompanhando a lógica gay, tesudo. :lol:

 

Não sei se entendi o que vc quis dizer...mas eu teria que ser gay para saber se um cara nu de peruca azul e rebolando é interessante ou não. É claro que vc pode rir ao ver tal cena, mas cuidado para não prejudicar/humilhar o semelhante. Lembre-se que amanhã pode ser vc a sofrer algum tipo de preconceito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos! \o\ Tava com saudade d'oce! XD

 

Então, é exatamente isso, pode ser estranho ou horrível para uns e o máximo para outros, como o é pra mim, e isso deve ser respeitado, porém, cada um poderá opinar, só cuidado para não esculachar o coleguinha do outro lado ;D

Basta usar o bom senso, eu sei que é pedir demais, mas... eu confio em vocês! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é respeito. Cada um tem de respeitar o espaço alheio.

O Show pode ficar feio? Pode até ser na visão de uns. Já na visão de outros não.

 

Muitos diriam que estarmos nós, adultos, discutindo sobre Saint Seiya em um forum é ridículo. Mas e daí?

Cada um que faça o que quiser...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUAHAHAHA Na boa, a comunidade gay é bem cómica - e digo isso no bom sentido! Vejam isso pelo lado positivo mesmo :D Aliás, Veronica é um personagem assumidamente gay e tentou saltar para cima de um dourado, logo não vejo o que isto tem de chocante. Aliás, tinha a ideia que o Brasil era bastante aberto nestas questões, por muitas conversas com brasileiros que ajudei no passado. Oxalá certos países fossem tão mente aberta como muitos brasileiros aparentam ser.

 

O que me faz confusão contudo é considerar um personagem bishounen "gay". Isso eu considero bastante triste. Veronica é assumidamente gay, Shun nunca o foi e nunca aparentou ser independentemente do rosa ou whatever. Felizmente, isso não quer dizer nada, é apenas estereotipo tipicamente ocidental.

 

É isso :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um bofe não é necessariamente um gay. Nenhuma bicha se interessa por um travesti ou um afeminado tirando a roupa, not in a regular basis.

 

Muito pelo contrário, um gogo boy, um bofe tem que ser o supra sumo da masculinidade, um cara musculoso, um sex symbol, tem que ser too sexy for a shirt, so sexy, it hurts...

 

O que eu digo que é extravagante, esquisito, é a peruca colorida. Não exatamente por ser uma peruca, não exatamente por ser colorida. É ambas as características juntas.

 

Por exemplo: o humor do Zacarias era baseado na peruca dele. Outro dia a Maisa tentou tirar a peruca do Silvio Santos e muita gente achou engraçado. Sacou?

 

Isso aí, e colorida então, pode tirar o tesão de muuuita bicha. :lol:

 

Cavaleiros não é igual Batman, é colorido demais.

 

Ta certo que existem as Drag Queens. Mas as Drag Queen usam tipos de "uniforme" bem específicos. E Drag Queens não são Go Go Boys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos! \o\ Tava com saudade d'oce! XD

 

Então, é exatamente isso, pode ser estranho ou horrível para uns e o máximo para outros, como o é pra mim, e isso deve ser respeitado, porém, cada um poderá opinar, só cuidado para não esculachar o coleguinha do outro lado ;D

Basta usar o bom senso, eu sei que é pedir demais, mas... eu confio em vocês! [/)]

 

Daniela, estou atolado em mapas/pdfs por aqui. Quase não tenho tempo de postar no fórum:(

 

O problema é exatamente esse. Parece que os nervos se exaltaram um pouco aqui no fórum, nesse tópico. Li que escreveram que parece estar na moda ser gay ou simpatizante. Não acho que seja isso. Acho que o que está fora de moda é ser intolerante.

 

Outro dia, alguns colegas de trabalho estavam numa rodinha, no horário do almoço, conversando sobre várias coisas, quando tocaram no assunto "gays". Uns se empolgaram um pouco a ponto de dizer que dariam porrada, ou que devia haver alguém que fizesse isso mesmo(talvez o cara nem pense assim de verdade, mas na frente dos colegas, para parecer machão, faz esse tipo de afirmação). Nessa hora, pensei em entrar na conversa e mencionar como aquela conversa estava parecendo um discurso do Hitler, mas resolvi continuar calado.

 

 

 

Cara, um bofe não é necessariamente um gay. Nenhuma bicha se interessa por um travesti ou um afeminado tirando a roupa, not in a regular basis.

 

Muito pelo contrário, um gogo boy, um bofe tem que ser o supra sumo da masculinidade, um cara musculoso, um sex symbol, tem que ser too sexy for a shirt, so sexy, it hurts...

 

O que eu digo que é extravagante, esquisito, é a peruca colorida. Não exatamente por ser uma peruca, não exatamente por ser colorida. É ambas as características juntas.

 

Por exemplo: o humor do Zacarias era baseado na peruca dele. Outro dia a Maisa tentou tirar a peruca do Silvio Santos e muita gente achou engraçado. Sacou?

 

Isso aí, e colorida então, pode tirar o tesão de muuuita bicha.

 

Cavaleiros não é igual Batman, é colorido demais.

 

Ta certo que existem as Drag Queens. Mas as Drag Queen usam tipos de "uniforme" bem específicos. E Drag Queens não são Go Go Boys.

 

Cara, o que eu quis dizer é que minha opinião nesse caso não serve muito, pois eu acho que um cara se rebolando(seja lá qual aparência ele tenha, ou roupa que vista) é algo totalmente constrangedor e eu não perderia meu tempo assinstindo isso. Mas as meninas do fórum parecem ter gostado, então acho que os gays também gostariam(pelo menos a maioria).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito as meninas do forum, mas eu acho q o show voltado para o publico gay, nao para as otakulinas. Entao a prioridade sao eles. :P

 

O que não impede, obviamente, que algumas fãs de cavaleiros compareçam. Mas não serão maioria, que será formada pelos frequentadores assiduos do local.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bizarraço, e não por ser em boite gay. Se fosse monte de muié rebolando pra macho, eu ia achar igualmente ridículo.

 

O que eu acho TOSCO MESMO (e aqui milhões vão querer tacar pedras em mim) é sentir desejo por um desenho. CARACAS, por que eu acho essa coisa mais tosca do que fic? Fic erótica/romântica, seja homo seja hétero, baseia-se em dois personagens do mesmo universo, da mesma dimensão. Um seria real ao outro e o relacionamento, portanto, viável.

 

Agora, a pessoa ficar sentindo tesão por personagem de desenho é, para mim, muuuuito tosco. Porque pra você que tá aqui "nessa dimensão" não dá pra se relacionar com o bishounen/a gostosa do anime.

 

Então eu acho que é muuuuuuuuuuita nerdice ter vontade de comer/dar pro Fulano ou pra Sicrana do anime. Eu adoro historinhas de Hilda e Sieg, Marin e Aioria, mas isso não significa q eu me projeto nas minazinhas e imagino que é a minha pepeca sendo comida ali. Eu quero ver o determinado casal junto, mas não sinto tesão pessoal por nenhum deles, oras!!

 

Para mim, sentir tesão por anime, seja homo ou hétero, é não saber viver a vida real. E se excitar com o Fulaninho vestido de Shiryu é ter tesão pelo anime. Pqp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...