Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Bom, comentando sobre o post da Pandora Lynn Sobre o assunto pelo menos, eu acho aceitavel ter desejo por personagens. Tem mulher que sente desejo por bombeiro, policial, algum personagem de filme, enfim nao vejo mal algum sentir desejo por um personagem de anime É tudo fruto da imaginação e vem na hora, a pessoa nao pode se privar de sentir desejo por algo por mais bizarro que seja. Isso de quere dar/comer algum personagem de anime rola muito na adolescencia, acho que de tanto a menina admira seu cavaleiro favorito por exemplo, acaba se apaixonando por ele, mas é algo tão impossivel quanto ela sentir atração por um ator, que não chega se algo inaceitável pois acontece muito da menininha acha um personagem bonito, e só vai ficar na imaginação dela. Bom eu nunca fui disso, mas sempre adorei ler fics de casais de cdz, mas tbm nunca me projetei ali na cena! (como voce disse que eu achei bem fofo ) nunca projetei minha pepeca ali nao '-' Mas nao tenho nada contra quem faz ou já fez isso. Sobre esses moços aí, eles tem que se fantasiar de algo! É o trabalho deles. As bibas adooooraum, então achei bem criativo se vestirem de cavaleiros (e bem estranho tambem) Editado Janeiro 20, 2010 por Violate de Benu ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Iihhh, Pandora, isso é tão relativo, rsrsrs... Eu mesmo passei a minha infância e adolescência fantasiando romances impossíveis com personagens de desenho animado, ocidentais e orientais. Hoje transfiro isso para fanfics, rsrs. [Tentei editar o meu post anterior para incluir a proxima frase, mas o botão de editar não tá funcionando aqui para mim] Aliás, além do "tesão" pelo/a personagem, o fã também fantasia com relação à personalidade do/a mesmo/a, e talvez isso seja até mais forte do que pensar em situações eróticas com o Ikki ou a Mulher Maravilha (ainda que haja pessoas que pensem apenas "nisso" e não vejo problema algum também). Editado Janeiro 20, 2010 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Escorpião, tem uns que casam com personagens! O.o Baixou uma lei aí no Japão onde o cara pode casar com personagem de mentira.. e acredite, já houve casos assim! O.o Bom, cada um na sua, né... o cara não precisa discutir a relação, não precisa aguentar TPM da mina, não precisa ser contrariado... Mas a meu ver, o relacionamento com um personagem é a dificuldade de lidar com defeitos e frustrações na vida real. Porque um relacionamento na vida real, convenhamos, é difícil, mexe com a vaidade humana, e sempre tem aquilo: há defeitos no outro os quais a gente muitas vezes não tá a fim de ver nem lidar. É frustrante, mas o que nessa vida não é? Então, lidar com um protótipo de desenho, que além de ser mais "perfeito", é mais "dirigível", não te frustra. Ele vira um "puppet" nas tuas mãos. Eis aí o porquê de ter tanto Mary Sue nas fics. As meninas (principalmente as meninas, já que elas ainda são mais ligadas no relaciomamento do que no corpo) querem um mundo que elas controlem, e um homem que elas controlem e que não as decepcione. Sobre as fics, eu curto fazer pra ver uma história de amor, e de certa maneira, coloca-la como algo justo, o que muitas vezes não acontece na vida real. Mas jamais me colocaria como mulher de Saint ou de outro personagem! O.o Isso é muito "second life" pro meu gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Baixou uma lei aí no Japão onde o cara pode casar com personagem de mentira.. e acredite, já houve casos assim! O.o Putz... É muito bizarro isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Houve sim, Moça. A coisa nesse nível já é patológica, já que casar implica muita, muita coisa além de uma mudança de estado civíl. Se não me engano, a personagem é de um simulador de encontros do NintendoDS. Vi no UOL um dia desses. Me deu medo. o.o' Queria que os botõezinhos estivessem funcionando; daria vários "+" aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 (editado) Sim, baixou! E para mim, de sentir tesão por personagens de desenho "temporariamente" e casar com um deles, é um passinho. Eu confesso que ADORO, como "romancista" que tento ser (), juntar casais em fics. Mas casais que já existem e/ou criar um personagem novo pra eles. ME incluir nessa seria sacanagem. Editado Janeiro 24, 2010 por Pandora Lynn Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Enviaram-me um vídeo sobre esse evento. Os carinhas não são lá essas coisas, que pena =/ Mas ainda estou aguardando vídeo ou foto do evento Não quer saber sobre isso? Não veja, oras! `-´ http://www.youtube.com/watch?v=jq98N33pURE Sobre ser normal ou não gostar de personagens de desenhos animados... Em tudo há sexo, e fantasiar não é uma anormalidade, além do que, o normal varia para cada indivíduo ou cultura. E respeitar as escolhas de terceiros é sempre sinal de sabedoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 o anormal é querer se casar ou achar q se relaciona com um personagem, seja de um livro de ficção, um ator ou cantor famoso ou um personagem de anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Pras meninas, simpatizantes e etc. do fórum que gostaram da ideia, ou mesmo pros que não gostaram: postaram há uma hora atrás na ex-comunidade do TDUD? esse vídeo. Só tem fotos do evento, é meio que um "slideshow" ao som de Pegasus Fantasy. E ninguém vai ficar com mais ou menos tendências homoçequissuais só por assistir (bom, penso que só sendo muito inseguro da própria sexualidade pra um vídeo exercer qualquer tipo de influência); então, taí: http://www.youtube.com/watch?v=CKDl6Za2yEY Editado Fevereiro 2, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 eu aprovei Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Como esperado: ridículo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Bem legal o Athenão! Eu esperava uma merda bem grande e tosca. Passou bem longe do deboche ou do distrato. Ficou uma homenagem cosplay como qualquer outra, mesmo que rolou striptease depois, mas isso já não é importante. Sejam felizes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ikki Marley! Kaleo Himura (sim! ), o TDUD? é um dos sites mais engraçados que eu visito! É meio pretensioso e tal (coisa de jornalista paulistano idiota), mas ainda assim é legal! Athenão pro TG 2010! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 K Rayner, você é o meu melhor amigo a partir de hoje Eu queria tanto ter visto o show, ainda mais vendo que os caras não são gatogostosérrimos (liberdade poética; gato + gostoso ao extremo), pois não correria o risco de não aguentar e querer subir ao palco e... bem, paremos aqui. Ficou mesmo um cosplay, só que estavam muito cobertos =/ e a armadura do Ikki é dourada (ou eu que 'tô doida?). Que persona é a figura de preto? No mais.... Athenão pro TG 2010! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) @Ferques Cara, me divirto com boa parte das tiradas do TDUD? , mas ultimamente a comunidade tem me feito rir mais que o próprio site... pena que não aceitaram meu perfil fake lá, fico só de stalker @deusa_eris Fiquei em dúvida se a figura de preto era Hades ou Pandorão. Ou quem sabe, Verônica Pra quem curte, esse show deve ter sido, no mínimo, divertido. De certa forma, me lembra o vídeo que os alunos da UNESP fizeram pro TCC... embora as finalidades sejam distintas =P E com o Athenão, Saori/Sasha ganham um cabo (ui ) eleitoral fortíssimo pro TG Editado Fevereiro 2, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Tá, vai baixar a pombagira na Lynn então não reparem! PORRA QUE BOSTA!!!! Viram a cara dos caras q fazem o Hades, o Camus e o Saga?? GZUUUUUUUUUZZZZ, feios demais!!! "Ah Lynn, vc tbm não é linda" E VÊ SE EU ME VISTO DE PANDORA E FAÇO STRIP TEASE EM CLUBE!!! Pra quem tá GANHANDO pra isso, TÁ MUITO RUIM!!! Sou mais as minhs fics!!!! Agora, se tivessem dois gêmeos bonitosos vestidos de Saga e Kanon fazendo uns twincests ali, ia ser legal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 .Eu vejo esse evento como uma homenagem. Nada além disso. Imagine: poderiam ter usado Dragon Ball (com seus "fetichosos" personagens másculos que ficam loiros ao atingirem o "Ká"). Contudo, preferiram usar nossa adorada, aclamada, respeitada (por poucos fãs, claro) série clássica, denotando que mesmo depois de 15 anos de Brasil a série é reconhecidamente lembrada!!! Não é de hoje que SS tem um público gay. Pior: pensar que por ter público GLBT a coisa será generalizada. Isso é ignorância. Viva a diversidade cada um faz a releitura da serie da forma que melhor entender B) gente! Agora mudando um pouco o assunto não vejo em CDZ mensagens explicitamentes gays, hehehe como vemos em Sailor Moon onde existe um casal gay ( viajei nessa). Apesar da aparência afeminada do Afroodite, ele demonstrou caracteristicas bem viris, e Shun e Hyoga coitados ainda são adolescentes! Além disso os personagens androgenos, pelo que li no site citado, fazem parte do universo oriental. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagen de Merak 0 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Viva a diversidade cada um faz a releitura da serie da forma que melhor entender B) gente! Agora mudando um pouco o assunto não vejo em CDZ mensagens explicitamentes gays, hehehe como vemos em Sailor Moon onde existe um casal gay ( viajei nessa). Apesar da aparência afeminada do Afroodite, ele demonstrou caracteristicas bem viris, e Shun e Hyoga coitados ainda são adolescentes! Além disso os personagens androgenos, pelo que li no site citado, fazem parte do universo oriental. Bem lembrado... Sailor moon é um anime que gerou muita polêmica na época... Lembro que duas personagens eram namoradas... achei maneiro isso. Não sou gay também, mas conheço vários e os respeito muito. No caso de CDZ esse show foi deveras engraçado.... mas curti pra caramba esse video. Quantas vezes em festas a fantasia já vi pessoas vestidas de CDZ... (Perdi a conta) garotas vestidas de Marin, Athena e os caras de Pegásu e Shiryu... Acho maneiro... Uma forma de curtir a vida. Dentro do contexto Sexualidade existe sim uma certa fantasia a respeito dos personagens de CDZ.... e não está restrito ao público gay... afinal quem é homem hetero e não gosta das curvas da Marin e de Athena? rss.... não acho patológico não. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 Ah nao consegui ler a noticia mas sempre achei CDZ bem yaoi msm, apesar de o Kurumada parecer bem machista as vezes como no lance de as amazonas terem que usar máscara(e praticamente virarem lesbicas ). Ja vi gente ateh transformando Kanon e Sorento em casal, o que achei um absurdo eu gosto do Sorento e ele é macho. Nem todo flautista eh gay po =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Leão 44 Postado Março 7, 2010 Compartilhar Postado Março 7, 2010 È um teatro e não filme,não tem que ser muito realista! Ah nao consegui ler a noticia mas sempre achei CDZ bem yaoi msm, apesar de o Kurumada parecer bem machista as vezes como no lance de as amazonas terem que usar máscara(e praticamente virarem lesbicas ). Ja vi gente ateh transformando Kanon e Sorento em casal, o que achei um absurdo eu gosto do Sorento e ele é macho. Nem todo flautista eh gay po =/ E parte de "ser ver uma delas sem máscara,tem que ser morto ou amado por ela?" Kurumada não é machista por ter machismo na história,se não ele tem 1001 personalidades e deveria ser exorcizado e jogado numa solitário....Ele coloca várias opiniões,querendo ele ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 O cara que organizou essa "homenagem" não manjava do universo Saint Seiya...Cadê o Shun e o Hyoga? o Milo e o Camus? o Kardia e o Dégel (esse sim um possível casal de verdade! / )? Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 O cara que organizou essa "homenagem" não manjava do universo Saint Seiya...Cadê o Shun e o Hyoga? o Milo e o Camus? o Kardia e o Dégel (esse sim um possível casal de verdade! / )? Não foi por má organização, é que são casais e poderia acabar em briga por ciúmes =/Vai que tentam agarrar o Camus na frente do Milo, e assim por diante? *escândalo* A homenagem não ficou à altura de SS mesmo, mas porque os caras não eram lindos e arrasa corações, e o figurino estava muito pobre. Marcovaldo, na próxima a gente organiza, seleciona os caras, fica de olho no figurino, e ensina como se faz Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Yea! Acho que faltou isso mesmo, um controle de qualidade nessas coisas! ehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Caraca, passado tanto tempo e o tópico ainda rende Bem, sendo assim, resolvi jogar aqui uns vídeos que achei no Iutubio depois de googlar sobre o tal show. Mas por conta do limite de mídia por post ser de apenas dois, então cliquem nos links. A descrição de cada vídeo tá logo abaixo. Athenão ataca novamente... "Hades" cantando Bad Romance... "Seya" (sem o I mesmo ) VS Máscara da Morte... http://www.youtube.com/watch?v=H5pOPe70B-k...Outro slideshow de fotos do evento. Por meio desse segundo vídeo, acabei descobrindo que há 10 dias atrás, teve outro show desses, mas desta vez em Maceió/AL. Seguem abaixo os dois únicos vídeos desse segundo show, que encontrei: "Hades" novamente... ...e Athenão reaparece. Me pergunto se isso não é o começo de uma GLS Tour destes shows de CDZ pelo Brasil afora. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 (editado) Por que não teve aqui no Rio? i.i Eu quero!!! Athenão!!! Tomara que tenha aqui, farei questão de subir no palco (se deixarem) e tirar foto com eles \o/ No de Maceió, apresentação ao som de Lady Gaga e que espada é aquela? hahahaha Editado Março 23, 2010 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados