Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Há uns tempos, tenho pensado como acontecia em CDZ, caso ocorre-se uma mudança subtil que afectaria toda a série, como exemplo: Saga nunca tinha despertado o seu lado maligno; Kanon seria o Cavaleiro de Gêmeos; nunca existiram os Cavaleiros de Bronze; Saga seria o Grande Mestre; Poseidon nunca seria despertado e etc.

Existem inúmeras possibilidades de serem concretizadas, apelo ao pessoal do fórum que postam as suas ideias para uma realidade alternativa e que justificassem.

Colaboram e divertem-se.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, caso Saga não tivesse aderido ao Lado Negro, Shion estaria vivo, assim como Aiolos, que seria o indicado como sucessor do GM e Saga continuaria como Cavaleiro de Gêmeos.

Kanon havia sido apreisionado por Saga antes dele se tornar mal então acho que acabariam por enfrentando Poseidon.

A Guerra Galáctica não aconteceria e Seiya e os demais tomariam outro rumo na vida como Cavaleiros.

Na Saga de Hades tudo se daria de forma diferente também pois teriamos os Cavaleiros de Ouro vivos.

Link para o post

Na verdade, Bysshe, Saga não foi escolhido justamente porque Shion percebia algo maligno em sua alma. Dessa maneira, se não existisse a dupla personalidade de Saga, ele seria escolhido como o próximo Grande Mestre, como era previsto. Daí então Kanon assumiria o cargo de Cavaleiro de Gêmeos deixado vago pelo irmão quando este ascendesse ao novo posto.

Aiolos continuaria como Cavaleiro de Sagitário, uma vez que jamais seria morto por descobrir o segredo do Mestre e fugir com o bebê Atena. E por falar nisso: como Saga não tentaria matar Atena, ela cresceria no Santuário, criada desde a infância para exercer sua função como deusa. Avançando ainda mais nesse aspecto: como Mitsumasa Kido jamais recebeu a responsabilidade de cuidar da deusa Atena renascida, ele também jamais mandou seus filhos para o sacrifício, de modo que Seiya e os outros crescem como jovens comuns.

A batalha das Doze Casas não aconteceria, como também não ocorreria a batalha de Poseidon, porque Kanon jamais foi preso no Cabo Sunion e portanto jamais violou os selos sobre o tridente de Poseidon e a ânfora que continha a alma do deus.

O combate contra Hades seria exercido principalmente pelos Cavaleiros de Ouro, que estariam todos vivos, e possivelmente seria a primeira batalha sem participação do Pégaso mitológico, a menos que por algum outro motivo desconhecido Seiya fosse atrás da armadura. Não que ele tivesse algum motivo pra passar por tudo aquilo, já que ele e Seika nunca teriam sido separados e portanto ele não teria nenhum acordo feito com a Saori e Fundação Graad - que aliás não teriam relação nessa versão da história porque Saori e Mitsumasa nunca se encontraram e o velho provavelmente nem sabe que os Cavaleiros existem mesmo.

Link para o post

Concordo com quase tudo o que D-Wheel postou, com excepção da parte do Pegasus, pois acho que independentemente de tudo, iria haver há mesma o cavaleiro de Pegasus, uma vez que é dito que este é fundamental nas batalhas contra Hades.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu discordo de um ponto, Se o saga não tivesse duas faces, tivesse apenas a boa, teriamos sim um envolvimento com poseidon. POis o KANON sempre teve apenas um lado, sendo este maligno ou não. E o tópico não diz nada referente a Kanon mudar.

Ele seria preso no cabo sunion, Saga controlaria sua armadura a distancia nos combates e a vestiria quando fosse necessário até ser subsituído por Kanon após a guerra contra poseidon, que eu creio que seria mais sangrenta do que aconteceu no clássico,.

Amanhã termino o que acho sobre isso tudo.

Link para o post

Mas Kanon não foi preso por Saga por incitar o irmão a tomar o lugar do Grande Mestre à força? Acho que se o Saga fosse nomeado Grande Mestre, Kanon não o incitaria a nada e nem seria preso. Como foi mostrado na saga de Hades, ele não é necessariamente um ser maligno, ele reconheceu seus erros (apesar de ter virado um Ikki II depois disso).

Link para o post

Não acho que neste 'What it' haveriam Seiya e os outros, já que eles são filhos de Mitsumasa justamente para conseguir as armaduras. Provavelmente Cássius seria o Pégaso (haha). Tá, seria qualquer outro grego lá do Santuário.

Link para o post

:lol: Isso me lembrou Donnie Darko.

Pelo menos no filme, tanto os vivos como os mortos foram manipulados pelo destino para conspirar para o Donnie extinguir a realidade paralela e, no fim, criar uma falha no espaço tempo para que ele voltasse ao momento exato em que a realidade paralela começou e seguisse o destino como era previsto.

Link para o post

Vamos lá terminar o que eu estava dizendo ontem.

Kanon incitaria sim o irmão a tomar o lugar do grande mestre, porém como sabemos Saga o prenderia no cabo Sunion.

Saga se tornaria o grande mestre e também era o cavaleiro de ouro de gemeos, controlando sua armadura a distancia nos combates.

Teriamos os cavaleiros de bronze, porém não na mesma intensidade que no clássico.

O kamus seria mestre de yoga e Isac. Yoga provavelmente seria morto, derrotado.

O pégaso seria descoberto mais tardiamente para a guerra contra Hades.

Mestre ancião treinaria o Ohko ou mesmo Shiryu se contarmos que foi a fundação que o,levou. Ohko Poderia seguir em frente na história.

Ikki defenderia seu irmão se tornando um cavaleiro, no qual Pandora vem busca-lo para se tornar o Hades e a única forma dele manter o irmão salvo é deixar no santuário ( dessa forma teriamos que ver como ele sabia sobre o santuário) e ele o ajudando quando necessário como o cavaleiro de bronze de fenix.

Teriamos os principais bronzeados, porém não existiria esta amizade que os uni.

Kanon acordaria poseidon do seu sono eterno e Poseidon dormiria em julian solo.

Kanon movido pela ambição iria fazer o Julian guerrear contra athena já quase pronta contra o deus da morte.

Teriamos se alguem não for reclamar da saga filler, a batalha contra asgard. Com athena sendo convidada gentilmente por Hilda e dessa sendo presa lá.

Então teriamos os Golds contra os guerreiros deuses. Dessa luta teriamos os seguintes golds chamados por Saga, além dele ir para o local. 3 golds já seriam suficientes para derrotar os 7 guerreiros deuses.

Aldebaram de touro na luta contra Thor.

Mime contra Aiolia.

Fenrir contra Ohko ou shiryu (prefiro o Ohko pela agressividade igual a Fenrir).

Kamus contra hagen.

Aldebaram enfrentando Shido e Aiolia enfrentando Bado.

Kamus contra Alberich, porém não querendo fazer Kamus de fraco, gostaria que ele tivesse dificuldades contra alberich e a mãe natureza para a aparição de Ohko e Dohko o ensinando, vendo Ohko se comportar, tendo que ficar calmo para vencer alberich.

Todos os golds contra SiegFrield, porém sendo em uma batalha devastadora onde a única opção onde eles poderiam relacionar a exclamação de athena, mas não chegam a utilizar, pois o cavaleiro de bronze de dragão chega para dizer o ponto fraco de Sigfrield e Aiolia o acerta exta no ponto fraco.

Sorento chega para acabar com todos, porém como no clássico siegfried se sacrifica em vão pois Sorento ainda deixaria Aldebaram a 1% de cosmo.

Aiolia ou mesmo Kamus vestiriam a armadura de Odin.

Hilda seria derrotada.

Os outros generais marinas vão raptar Athena que está presa dentro do castelo ou mesmo seguindo ideia da proa do navio com Durval.

O grande mestre tenta salvar Athena, mas também é preso pelos generais devido estar exausto por ter que tirar athena da proa do navio e do feitiço de Hilda.

No final desta saga teriamos Hilda ensinando os golds restantes como entrar no santuário de poseidon.

Teriamos a luta de Aiolia contra Cavalo Marinho.

E acredito que de morte certa nesta guerra contra poseidon teriamos os seguintes dourados Kamus e Saga.

Kamus por conhecer mais o dominio de poseidon e ter de enfrentar seu discipulo, se sacrificando igual o que ele fez com Yoga.

Saga mesmo sendo o grande mestre, ele se sacrifica e faz isso para poder abrir os olhos do seu irmão Kanon nesta guerra. Lembrando que SAga como grande mestre estaria demasiadamente fraco, pois este estava preso em algum calabouço do reino de poseidon.

Teriamos a vinda de Milo com a armadura de Libra ao reino marinho para enfrentar o general das bestas marinhas (Io).

Shaka também viria para derrotar o General da técnica de salamandra satanica (Kasa), que verifica os sentimentos das pessoas.

Shura viria para derrotar Crisaor e seu tridente.

Sorento descobriria toda a verdade através da luta de Saga e Kanon e ele mesmo destruiria o pilar dele, pois ele já tinha demonstrado toda a sua técnica contra aldebaram e ficaria nesta fim de saga como guardião do espirito de POseidon.

Temos a derrota dos gold por poseidon, pois eles com seu orgulho vão enfrentar um a um o deus dos mares e acabam tombando.

Temos a chegada de Aiolos no qual uni os cosmos dos golds restantes e derruba Poseidon.

Temos o Aiolos derrubando o suporte principal com seu corpo igual a seiya fez tendo sido disporado as técncas para ajudar no impulso contra o pilar.

Athena prendendo poseidon.

E o inicio da guerra contra hades, agora não sei como poderiamos inicializar esta guerra, pois tem muitos pontos em aberto.

Com hades ressucitando os cavaleiros Golds mortos das guerras passadas e o Antigo GM shion e tendo o aparecimento do pégaso mitologico.

Ikki como cavaleiro se aliaria a Hades para proteger o irmão como Kagaho suponhamos estar fazendo e por aí vai.

Este é o que eu acho do que seria se o Saga não tivesse feito sua revolta.

Espero que concordem.

Link para o post

Eu acho exagero pensar que todos os Golds teriam que se unir pra combater Siegfried. Duvido muito. Os únicos cujo poder se equipara ao dos Golds (teoricamente) são os Generais Marinas e os Juízes dos Mortos.

Mas seria interessante a participação deles num combate contra Poseidon, mesmo eu achando que não ia acontecer se Saga não tivesse o lado maligno.

Link para o post

Todos cavaleiros de ouro pra errotar Sigfried? Que exagero lol com certeza um daria conta do recado.

E com certeza será muito bom ver uma luta dos cavaleiros de ouro numa batalha contra Poseidon.

Link para o post

Todos cavaleiros de ouro pra errotar Sigfried? Que exagero lol com certeza um daria conta do recado.

E com certeza será muito bom ver uma luta dos cavaleiros de ouro numa batalha contra Poseidon.

Pensei desta forma, pois no clássico vemos que todos os bronzeados foram derrotados por Siegfrield e eles já alcaçaram o 7° sentido.

E também imageinei que os guerreiros deuses fossem tão fortes como os dourados.

E que o Siegfrield, fosse o mitológico que não tinha brechas para ser derrotado e os Golds que estavam em combate. Aldebaram, aiolia e Kamus não conheciam sua história.

E também ressaltando que eles estariam feridos dos combates, anteriores.

Pois coloquei que cada um dos golds tivessem no mínimo duas lutas antes de chegar a Siegfrield e estariam desgastados dos combates anteriores.

E imaginei aquela cena de Hades onde temos RADA contra três golds, pensei para um Mega Sub BOSS Siegfrield e três golds contra ele.

Tanto que o único que fica vivo enfrentando as duas sagas seguidas seria o Aiolia. Aldebaram volta para se recuperar do combate contra Sorento no qual o deixou quase morto e para Kamus morreria em seguida contra Isac e saga em seguida contra Kanon nas batalhas do fundo mar.

Link para o post

Pensei desta forma, pois no clássico vemos que todos os bronzeados foram derrotados por Siegfrield e eles já alcaçaram o 7° sentido.

E também imageinei que os guerreiros deuses fossem tão fortes como os dourados.

...

E imaginei aquela cena de Hades onde temos RADA contra três golds, pensei para um Mega Sub BOSS Siegfrield e três golds contra ele.

Os cavaleiros de bronze alcançaram o 7º sentido, mas de longe conseguem controlá-lo como os cavaleiros de ouro o fazem. Alcançar é uma coisa, dominar é outra bem diferente.

Quanto à cena de Rhada com tres golds, a explicaçao é muito simples - a barreira que Hades colocou no castelo da familia de Pandora. Se nao fosse essa barreira, nao seriam precisos 3 golds contra Rhada. Nao se esqueça que no Meikai, Kanon lutou contra ele sem grandes dificuldades (mesmo sem a armadura de gémeos), nao ha porque outro gold nao conseguir vencer Rhada, mesmo que seja com um pouco mais de dificuldade.

Link para o post

Os cavaleiros de bronze alcançaram o 7º sentido, mas de longe conseguem controlá-lo como os cavaleiros de ouro o fazem. Alcançar é uma coisa, dominar é outra bem diferente.

Quanto à cena de Rhada com tres golds, a explicaçao é muito simples - a barreira que Hades colocou no castelo da familia de Pandora. Se nao fosse essa barreira, nao seriam precisos 3 golds contra Rhada. Nao se esqueça que no Meikai, Kanon lutou contra ele sem grandes dificuldades (mesmo sem a armadura de gémeos), nao ha porque outro gold nao conseguir vencer Rhada, mesmo que seja com um pouco mais de dificuldade.

Eu sei disso, porém como imaginei que os Golds estariam na linha de frente de combate agora e não os bronzeados. Os seus adversários tinham que ter seus níveis aumentados. Pois para mim no clássico, não vi nenhum adversário para os Golds, tirando um aqui outro ali.

Como é uma saga alternativa como o tópico diz, pensei desta forma, e no qual sempre tive essa impressão em relação ao Golds no qual LC me confirma e qual gosto tanto deste mangá.

Para mim os Golds são invenciveis, porém quando encontram adversários mais poderosos eles não deixam passar ou defendem nem que custe sua vida.

Tanto que fiquei em dúvida se na saga de asgard do qual falei seria melhor colocar que um gold nos deixasse, mas preferi imaginar que contra os guerreiros deuses eles vencessem seus 1° comabtes com uma certa facilidade por ter dominio do cosmo e mais poder (por que não pensar assim) e quando enfrentasse Shido, Bado e Siegfrield eles se equipararem e contra alberich (este levaria vantagem por ser mais inteligente e traiçoeiro).

Tanto que imaginei que saga de poseidon outros gold vão lutar no lugar dos que lutaram na saga de Asgard. Mostrando assim também suas limitações físicas com o Aiolia conseguindo derrotar Dian pois este de fato não se equipara a um gold, Kamus enfrentando seu discipulo querendo não reviver a história com o Yoga(pensei no yoga morto mesmo por culpa de seu mestre Kamus) e saga acordando Kanon para o verdadeiro caminho (pois achei mesmo muito digno o que defteros fez com o Aspros).

E estes dois os substituindo como cavaleiros na guerra contra hades.

Sinceramente teriamos uma grande saga se no clássico mesmo sendo os gold na linha de frente dos combates.

E ainda teriamos alguns Gold ocultos que apenas mostrriam seu poder na saga de Hades, como o caso de MDM, Mu, Dohko, Afrodite e Aiolos.

Link para o post

Mas criar cenários diferentes com as mesmas personagens é uam coisa. Outra bem diferente é dar niveis de poder diferentes. Pra mim mesmo que os golds tivessem enfrentado os inimigos no classico em vez dos de bronze, o nivel de poder dos inimigos seria igual.

Link para o post

A menos que eles recebessem um treinamento mais aprimorado e elevassem mais seu nível de poder, mas isso já vai além do universo alternativo proposto pelo tópico XD

Se a única mudança fosse referente aos gêmeos, então suponho que os adversários teriam a mesma força.

Link para o post

A menos que eles recebessem um treinamento mais aprimorado e elevassem mais seu nível de poder, mas isso já vai além do universo alternativo proposto pelo tópico XD

Se a única mudança fosse referente aos gêmeos, então suponho que os adversários teriam a mesma força.

mas pensar no seguinte, se é uma saga alternativa, então os golds deveriam ter adversários a altura, pois se tivessem os mesmos niveis de poderes, sinceramente, bastava apenas enviar um gold nas saga de asgard e poseidon e todos os outros poderiam ficar no santuário.

Se é um universo paralelo, os adversários ficaram mais fortes.

Veja o exemplo de Dragon ball Z na saga de CEll, o interessante da saga é que os androides tornaram-se infinitamente mais fortes que os herois o que levou a morte deles no futuro alternativo.

E isso seria interessante em CDZ. E é o que vemos em LC. Eu gosto de ver os golds tendo que se esforçar ao máximo e enfrentando adversários teoricamente impossiveis de vencer.

nunca pensei que albafica poderia vencer Minus.

MDM utilizar como estratégia retirar o corpo do hospedeiro de Thanatos.

Hasgard ficar surpreso e quase morrer pelo espectro ser muito mais forte que ele.

Kardia também não conseguir ter poder frente a Rada e utilizar de sua estratégia que foi trocar as agulha para vencer.

Defteros mesmo se quisesse conter aspros não tinha forças o suficiente para isso.

Dohko enfrentando o Hades em pessoa e sendo fatalmente golpeado.

El Cid enfrentando um filho de um deus e tendo dores no braço decepado e já sem forças para o filho de hypnos.

Isso é que gosto de ver. Ver que no momento ruim é que os cavaleiros de ouro fazem sua fama, e no clássico. Para eles não confirmam isso.

Link para o post

Mas tambem so um cavaleiro de ouro pra Asgard e outro pra Poseidon seria muito pouco. Isso é subestimar demais os inimigos (guerreiros deuses e generais marinas). Eles nao sao assim tao fracos XD

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Só não sei porque todo mundo fala que os cavaleiros de bronzes seriam jovens normais se nunca acontecesse a rebelião do santuário e a fuga de Aioros...Claro que seria,eles estasvam predestinada,ou vão me dizer que todos os cavaleiros de ouro e de prata,com menos de setes anos,bateram a "porta" do santuário para se tornar cavaleiro?

Link para o post
Seriam jovens normais, porque Aiolos nunca teria fugido com Athena, nunca teria encontrado Mitsumasa e portanto nunca teria contado a ele tudo sobre Athena e os Cavaleiros.

Porém, isso aconteceu por causa do mesmo destino que os unia. Eu diria que todos estavam predestinados e não só os cinco.
Link para o post

Seriam jovens normais, porque Aiolos nunca teria fugido com Athena, nunca teria encontrado Mitsumasa e portanto nunca teria contado a ele tudo sobre Athena e os Cavaleiros.

Porém, isso aconteceu por causa do mesmo destino que os unia. Eu diria que todos estavam predestinados e não só os cinco.

Os 5 e os demais seriam cavaleiros de qualquer jeito,se Mitsumasa iria se intrometer,pouco importa.

Ou como você acha que os cavaleiros de ouros se tornaram cavaleiros de ouro?Teriam um Mitsumasa na vida?Claro qeu não.O santuário iria buscalos na mesma...

Somente Aioria e Hyoga é que parece que "bateram na porta do santuário" para ser cavaleiro,mas não é só isso que faz alguém ser cavaleiro,tem que ser predestinado.

È como o Tenma,parecia que iria viver como um garoto normal,mas acabou virando cavaleiro.

Link para o post
Eu nunca disse que é preciso interferência de Mitsumasa para que um se torne cavaleiro. Releia meu post até entender.
Link para o post

Acho que se a rebeliao nao tivesse acontecido, apenas a batalha contra Hades ocorreria. Poseidon nao era pra acordar pra ja, so aconteceu por causa da intervençao de Kanon, logo se a rebeliao nao tivesse acontecido (por culpa de Kanon que incentivou Saga), entao a batalha com Poseidon nao tinha acontecido.

Link para o post

Se Mitsumasa nao tivesse conhecido Aioros, ele não teria distribuido seu esperma para cem mocinhas, feito-as gerar seus filhos, tomado os filhos delas (ou esperar elas morrerem) e treinado e mandado a molecadinha treinar pelo mundo para ser cavaleiros.

Porém, eu acredito que era o destino de Aioros salvar Atena. Ele não estava lá passando do lado de fora da sala a toa, ele muito provavelmente sentiu uma forte perturbação na força e foi lá na sala do mestre ver o que se passava.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...