drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Shiori quebrou vários paradigmas que ela mesma criou, hehehe Antes era o dourado aparece, dourado morre. Aspros tá vivo (acho, né ) e Regulus nos foi apresentado há um ano e também está vivo. Já Sisifo, que foi apresentado em 2007, morreu e não foi na luta que todos pensavam que ele morreria (contra Aiacos) Eu só queria que ela quebrasse o paradigma de terminar os volumes "redondinhos". Não tem problema sobrar capítulos de uma luta ou seja lá o que for pro próximo volume. Se bem que alguns não terminam de maneira redonda. O volume 4, do Asmita, é um exemplo. O doze, com Kardia, também. Mas ela é meio viciada em terminar tudo corretamente pra iniciar algo novo no próximo volume. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Falando em Aspros agora que eu notei que Alone só fala que so restaram tres cavaleiros vivos, então Aspros morreu? Sério que eu não to acreditando. Alone tem as constelações como fonte e sabe quem ta vivo ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Falando em Aspros agora que eu notei que Alone só fala que so restaram tres cavaleiros vivos, então Aspros morreu? Sério que eu não to acreditando. Alone tem as constelações como fonte e sabe quem ta vivo ou não. Ele não está mais na catedral, não se sabe se ele ainda está com aquele "mapa" ou não. E outra, ele sentiu o cosmo de Aspros sumir por completo assim como viu o cara sumir na frente dele, então ele o considerou como morto, assim como fez com Dohko e ele está vivo, certo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Depende, ele não especifica os cavaleiros, pode muito bem estar se referindo apenas aos de ouro e deixando Tenma de lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 De facto Alone tem em LC as contelaçoes, e pra lém disso ele tem o poder de Hades, Deus do Mundo dos Mortos. Com certeza ele deve saber quem tá vivo e quem ta morto. Será que haverá algum significado pra esse 3, visto que afinal ha mais cavaleiros do que isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Talvez Alone esteja simplesmente mentindo de novo, o que seria completamente viável. Seria estranho se no meio da reunião ele falasse para os espectros: 'Bem, temos somente vivos 4 cavaleiros de ouro, um de bronze e a armadura de Atena está com um dos de ouro, mas não se preocupem ainda assim quero que morram...'. Alone tem tudo friamente calculado Pode ser que ele simplesmente não saiba realmente, mas se souber ele tem um bom motivo para mentir de novo haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 De facto Alone tem em LC as contelaçoes, e pra lém disso ele tem o poder de Hades, Deus do Mundo dos Mortos. Com certeza ele deve saber quem tá vivo e quem ta morto. Será que haverá algum significado pra esse 3, visto que afinal ha mais cavaleiros do que isso? Pensei que essa constelações fossem somente no castelo, e que tinham se perdido quando este ruiu. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pensei que essa constelações fossem somente no castelo, e que tinham se perdido quando este ruiu. Ai despareceu com o castelo? Nao sabia sorry Mas mesmo assim com certeza ele deve saber bem que sao os vivos e os mortos, ele pode e deve ter é outras cartas na manga Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Pra quem assiste lutas em Pay-per-view até parece que Alone com os poderes do Hades não saberia quem bateu ou não as botas dentro do exército da Atena. Editado Janeiro 22, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Segundo Alone existe 3 cavaleiros que estão tentando conquistar os templos malignos e apenas Tenma, Shion e Regulos estão la. Editado Janeiro 23, 2010 por FAKE Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Boa parte foi por "força da necessidade", com o anime vendendo bem a Akita deve ter negociado um aumento no número de volumes, daí não dava mesmo pra continuar seguindo o mesmo protocolo. O ciclo de vida dos dourados, por exemplo, começou mesmo a se alterar com o aparecimento de Defteros e de maneira mais significante com Régulos. Concordo Z. Mas com isso ela também ganhou mais liberdade. Provavelmente na época de Albafica ela ainda corria riscos de ter o mangá encurtado ou cancelado a qualquer momento. Após o sucesso ela pode ousar mais e explorar por mais tempo os seus personagens. Esse CD Drama do Albafica é uma prova disso. Ela provavelmente tinha mais detalhes a contar, mas não quis se alongar demais em um perosnagem com medo que não desse tempo de explorar os demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Segundo Alone existe 3 cavaleiros que estão tentando conquistar os templos malignos e apenas Tenma, Shion e Regulos estão la. Mas ainda falta o Dohko e Aspros. E quem sabe se nao haverá um retorno dos petrificados no barco. No minimo sao 5 cavaleiros que Athena tem, mas de facto em LC actualmente apensa estao esses 3, dai Alone so ter referido isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Hoje estava almoçando e revendo o OVA 2 por puro entretenimento, quando no final do volume acontece aquela cena da ida ao Castelo de Hades feita por Pandora e Hypnos, tranquilo, uma cena que já vi várias vezes. Mas enquanto via lembrei do capítulo da semana e da discussão se Alone era bom ou mal, quando derrepente me lembro do motivo por Alone estar na Catedral: Para ver o quadro que faria até o maior dos criminosos cair em prantos. Pode parecer sem importância naquela época, eu achava que era somente um título, mas é interessante observar agora, que depos que Alone da uma boa olhada no quadro, ele se desespera completamente. Com ou sem influência de Hpnos. Ou seja... Alone é o maior dos criminosos desde o início e nunca tinhamos percebido Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Psicologicamente falando, não existe uma pessoa tão boa quanto Alone. Aquilo tudo que víamos eram reações de alguém que se reprimia demais, todo o sentimento ficava enrustido. É impossível não sentirmos raiva quando apanhamos ou então quando vemos nosso cão sendo morto hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Psicologicamente falando, não existe uma pessoa tão boa quanto Alone. Aquilo tudo que víamos eram reações de alguém que se reprimia demais, todo o sentimento ficava enrustido. É impossível não sentirmos raiva quando apanhamos ou então quando vemos nosso cão sendo morto hehe ah tia xarope vai falar denovo -.-' o Shun parecia não sentir raiva de apanhar, só mostrou sua fúria realmente contra Afrodite pela morte de seu mestre. A questão é olhar para o outro ao invés de si mesmo mostra o quanto a pessoa é pura (pelo menos em saint seiya ) '-'. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Psicologicamente falando, não existe uma pessoa tão boa quanto Alone. Aquilo tudo que víamos eram reações de alguém que se reprimia demais, todo o sentimento ficava enrustido. É impossível não sentirmos raiva quando apanhamos ou então quando vemos nosso cão sendo morto hehe Bem lembrado! A essa altura, Alone já vinha matando animais e plantas que pintava, e mesmo sabendo disso, ele continuava pintando, e depois lamentando pelo destino dos retratados. Quando Hypnos o convence que a morte é a salvação, Alone encontra uma desculpa para seus atos. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Mesmo que agora Alone seja uma das pessoas mais pecadoras do mundo, nao quer dizer que no momento em que Youma introduziu a almda de Hades nele, ele seria já essa pessoa pecadora. Acho que foi a influencia da alma de Hades é que fez com que o tempo Alone se tornasse assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Pessoal, saiu no Onemanga o capítulo 163 de Lost Canvas em que Youma conta o que ele fez com o cosmo de Hades. Não sei se a tradução do grupo Mako está correta, quem sabe haja algum erro; mas vou colocar aqui duas páginas bem interessantes desse capítulo traduzidas por eles: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000276342/15.jpg http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000276342/16.jpg Vamos a tradução do que interessa: Youma: É engraçado o quão bem sucedido eu fui! Era apenas uma questão de se esconder dos deuses gêmeos. Youma: E finalmente eu achei! Youma: Sendo capaz de deixá-lo aos cuidados de um casal religioso Youma: Ele se tornaria a criança com o coração mais puro. Youma: O exército de Hades obviamente iria perceber em algum momento Youma: Que Hades estava crescendo de maneira feliz como um humano -------- Ao menos na tradução do grupo Mako podemos entender que Alone era, sim, uma criança qualquer e o que Youma fez foi fazer com que ele fosse criado de uma maneira especial para se tornar a criança de coração mais puro. Não que ele fosse, mas viria a ser. Como eu disse e volto a dizer: Não é certo dizer que o que está escrito acima se verdade. Essa é a interpretação do grupo Mako. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Esquisito.... Por essa lógica, toda criança criada por religiosos teriam o coração mais puro... Me parece mais que foi uma coincidência. Ele tentou esconder dos gêmeos e acabou achando uma criança pura... Sei lá, também não fez muito sentido!! [/)] Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados