Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Espero que LC dure mais ou menos até à primeira metade de 2011. E nao ha certezas se será um capitulo por cada templo, acho que é um pouco demais, para além de que nao sabemos se veremos todas as lutas dos templos malignos, pode acontecer alguma coisa e nao haver determinados combates. Acho que isso seria mais original, do que vermos simplesmente eles irem derrotando os guardioes e perdendo alguns dos ultimos cavaleiros de Athena até ao fim, como se fosse estilo da batalha das 12 casas ou Asgard. Acho que varias lutas ao mesmo tempo ou coisas inesperadas evitando determinadas lutas ficara bem melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alone não hesitou em matar espectros. Isso pode ser uma boa desculpa pra Shiori eliminar Youma e outros espectros que não irão aparecer no clássico.

E com isso devemos ter um hiato de alguns meses e o começo de um novo projeto de SS com a Shiori. Duvido muito que vá acabar com LC, não com o sucesso e revitalização da franquia que o manga causou.

Para os que querem sofrer de véspera, quem sabe algo com Ares? /evil

Adoraria ver Shiori num novo projecto de SS. Entao se for de Ares ou da primeira guerra com Poseidon seria demais :D

Acho que LC termina em 2010 mesmo. Vai dá saudade por que nao terá continuação, mas se o mangá se prolongar mais vai estragar :/

Será dificil acabar em 2010, só se for mesmo nos finais. Mas o mais provável é mesmo ser so em 2011.

Link para o post

Não precisa ir tão longe, Libra, mesmo porque, isso já foi mostrado parcialmente no Episode G. Eu imagino alguma história envolvendo Unity, Teneo, Suikyou (caso sobreviva), Dohko, Shion, Atla e mais alguns randômicos. Quem sabe se passando um ou dois anos depois da Guerra Santa. ^^

No Eps. G só temos ele no fim da guerra santa, mas poderia mostrar Shion organizando a recostrução do Santuário e Dohko coçando a bunda na cachoeira. /evil

Dos que vc falou ai, Unity acho difícil reaparecer, talvez em uma cena random, Teneo e Atla devem morrer, e Suikyou deve reaparecer em cena random tambem.

Link para o post

Não sei se vocês perceberam mas acho que Lune já apareceu no Anime, naquele Filler dos Cavaleiros de Prata quando eles entram na igreja dá pra ver um espectro bem parecido com ele.

http://img25.imageshack.us/img25/4708/snapshot20100120012527.jpg

Reparem nos chifres grandes no saiote longo parecido com do Minus as asas grandes as ombreiras redondas e com espinhos e parece que ele está segurando algo tambem, chicote?.

Será que só agora fui ver isso ou alguem já viu a cena ou será que estou vendo coisas? XD

Link para o post

Boa observação! Ou é o Lune ou é esse figura aqui: http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=18837&stc=1&d=1213156476

Diferentemente da maioria eu quero que Shiori não escreva outro mangá de SS, pois se ela escrever eu vou querer acompanhar e não tô afim de ficar eternamente lendo Saint Seiya. =/

Bom, voltando mais ou menos ao assunto. O que vocês acham que acontecerá no capítulo 166?

Link para o post

Acredito também que LC deve render entre 28 e 30 capítulos. Um volume por templo, e outras coisas OFF para preencher os capítulos que não serão usadoas nas batalhas.

Quanto ao próximo capítulo, temos as possibilidades:

Invasão dos templos. Finalmente surge o primeiro guardião em Mercúrio. Todas as minhas fichas em Lune.

Dohko chegando ao LC de algum modo (Outra Dimensão ¬_¬) e salvando os petrificados.

Pandora decidindo o que vai fazer da vida.

Deve ser por aí. Mas acho que teremos os templos.

Link para o post

Acho que primeiro vai rolar um enrolation básico no capítulo 166 e 167. Mas espero que seja um enrolation bom como mostrar a Pandora ou Dohko. Aí é válido e faz o enredo andar. Aí no 168 teremos o primeiro guardião e fim. O resto fica pro volume 20.

É o que eu acredito que acontecerá.

Link para o post

Não sei se vocês perceberam mas acho que Lune já apareceu no Anime, naquele Filler dos Cavaleiros de Prata quando eles entram na igreja dá pra ver um espectro bem parecido com ele.

http://img25.imageshack.us/img25/4708/snapshot20100120012527.jpg

Reparem nos chifres grandes no saiote longo parecido com do Minus as asas grandes as ombreiras redondas e com espinhos e parece que ele está segurando algo tambem, chicote?.

Será que só agora fui ver isso ou alguem já viu a cena ou será que estou vendo coisas? XD

A surplis nao parece muito com a do Lune. Acho que nao é ele.

Link para o post

Drustann o seu egoismo é comovente :lol:

Não nego que eu gostaria. Ha muita coisa para ser mostrada... Os fãs adorariam ler algo com Poseidon, bem feito e mais completo, mostrando além dos sete Generais Marinas e como funciona o reino submarino.

Sem contar Ares.

E ha um outra agravante, meu digníssimo colega: Um Forum de CDZ sobrevive com CDZ /evil

Para não ficar apenas no flood: Interessante como quem morre para "alimentar" canhão e virar tinta são sempre esqueletos. Parece que a nata é guardada para um momento mais oportuno ou necessário /pensa

Link para o post

E na minha opinião existe um quadro desenhado com todos Guardiões, Alone e Pandora que será pintado ao final do mangá pelo próprio Alone. Isso depois de Hades ressurgir e Pandora tentar matar Alone XD

E eu sinceramente não sei o que pensar quanto a Shiori.

Apesar de eu querer MUITO MESMO que ela continue com SS mostrando Poseidon, Ares e etc eu também gostaria de ver uma Obra própria dela. Com tudo criado pela mesma. Acho que seria lindo! *-*

Link para o post

Acho que seria normal. Ela é uma mangaka mediana, mas que trabalha as ideias de fã dela com muita honestidade, e é isso que realmente gosto nela.

Sem todo o fundo de SS que já está sedimentado nos nossos corações, será que ela conseguiria fazer algo digno de se ler e falar " /rock -FODA!"? Esse já é o quinto mangá dela e não vejo ninguém falando nada dos outros.

Se tivesse uma releitura de Poseidon eu choraria de alegria!

Link para o post
Sem todo o fundo de SS que já está sedimentado nos nossos corações, será que ela conseguiria fazer algo digno de se ler e falar " -FODA!"? Esse já é o quinto mangá dela e não vejo ninguém falando nada dos outros.

Não sei, nunca tive oportunidade de ler nenhum. Só um que vi no onemanga se não me engano e que nem era escrito por ela, somente desenhado. Alias, nem sei se tem mangás escritos por ela fora LC, acho que até então ela só desenhava, não?

Mas eu acho que ela faria sim um mangá muito bom. Ela sabe bem montar personagens e na minha opinião ela tem um desenvolvimento legal de lutas e de acontecimentos no mangá. Hmmm 80% de certeza que ela faria um ótimo mangá.

Link para o post

Shiori com certeza continuará com um bom trabalho, seja no mundo de SS ou um mangá proprio. Acho que Kurumada ainda a aproveitará pra mais uma obra de SS :P

Link para o post

Invasão dos templos. Finalmente surge o primeiro guardião em Mercúrio. Todas as minhas fichas em Lune.

Provavelmente, Lune é um dos guardiões. Torço para que o adversário dele seja o Regulus.

Mostraria logo o passado dele, ou seja, mostraria logo o Leão-past-past. E não precisaria da Shiori trazer o Leão-past-past como espectro. :)

Link para o post

Diferentemente da maioria eu quero que Shiori não escreva outro mangá de SS, pois se ela escrever eu vou querer acompanhar e não tô afim de ficar eternamente lendo Saint Seiya. =/

[2] no parágrafo do Drustão quotado acima. Se Shiori surgir com um novo projeto pra "mitologia de SS", também vou querer acompanhar... e de coisas infinitas pra ler, já me bastam os comics =P

Faltam uns três capítulos pra fechar o volume atual, certo? Acho difícil já se iniciar uma luta nos templos, agora... apostaria mais em capítulos focados no destino de Dohko pós-Outra-Dimensão; ou até mesmo, em mais Youma - por mais que eu não curta a ideia. Paguei um pau pra ele logo que surgiu, mas tá saturando.

Editado por K Rayner
Link para o post
QUINTO mangá dela? o_O

Achei que até hoje ela nunca tivesse feito um projeto de cunho profissional como este. Devo ter entendido errado o que li anteriormente.
Link para o post

Flood detected.

Everywhere.

Punishment shall be

I N E X O R A B L E.

*ignorem o backseat modding acima*

Eu QUERO outro mangá de SS (Poseidon ou Ares, de preferência), não importa de quem seja. Shiori? Ótimo! Ela já demonstrou conhecimento da série e competência para colocá-lo em prática. Um mangaka novo? Melhor ainda! Não há nada que esta série precise mais que renovação.

Sobre os próximos capítulos, aposto em Dohko cainda da outra dimensão no LC e encontrando Suikyo com a cloth de Crateris para reviver os saints petrificados que, junto com eles, formarão o Grupo B da invasão aos Oito Templos Maléficos de H-Alone.

On-Topic: Alone, Pandora e Youma = P E R F E I Ç Ã O ! ! ! *-* *-* *-*

Editado por King of Loss
Link para o post
Faltam uns três capítulos pra fechar o volume atual, certo? Acho difícil já se iniciar uma luta nos templos, agora... apostaria mais em capítulos focados no destino de Dohko pós-Outra-Dimensão; ou até mesmo, em mais Youma - por mais que eu não curta a ideia. Paguei um pau pra ele logo que surgiu, mas tá saturando.

Também espero não rever Youma tão cedo. Ele é um bom personagem, original dentro do universo da série, mas começou a saturar. Seria bom termos um descanso dele por uns tempos.

Aliás, falando em descansos, a Shiori nos deixou descansar dos guidões/homenagens, repararam? Faz tempo que não temos um...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...