Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quando Alone dizia que seus desenhos perdiam a vida, se referia ao sentido figurado. O que ele desenhava não era mais como antes, era morto. É só conferir no mangá ou no OVA1 uma representação simbólica disso (a cena do veado morto no chão). Alone só vem descobrir que seus desenhos matavam quando Hypnos mostrou as crianças mortas por ele. Antes disso, ele fora elogiado por justamente pela vida que seus quadros passavam, justamente aquele que ele pintava na igreja. Essa "falta de vida" encontrada nas 300 mil pinturas foi logo o pretexto usado por Pandora para arrastá-lo até a Catedral na floresta, com o intuito de inspirá-lo.

Não acho que fosse figurado não. Quer dizer:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029144/10-11.jpg

Dá pra ver que o retângulo exato da floresta que ele pintou morreu. Todo o resto da floresta está vivo, aquele retângulo morreu. E na página seguinte ele diz:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029144/12.jpg

"Tudo o que eu pinto, morre." Pra mim a coisa aí foi bem no sentido denotativo mesmo. E a julgar pela quantidade imensa de pinturas voando, ele teve tempo de sobra pra saber disso... mas continuou pintando e matando e fingindo para si mesmo que isso o fazia sofrer.

A fala de Pandora na página seguinte (considerando que a tradução do MAko tá certa), confirma mais ainda que não foi só sentido figurado:

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029144/13.jpg

"Oh, que pena. É terrível que uma pessoa pura como você se sinta culpada."

A culpa aí me parece ser pq realmente as coisas estavam morrendo de fato e Alone via que era por causa dele. Tanto é que, quando Hipnos mostra as crianças, ele no mesmo instante sabe que elas morreram por terem sido pintadas por ele.

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000029145/07.jpg

Quando ele as encontrou, ele já sabia o efeito que suas pinturas tinha em seus modelos (e a julgar pela quantidade de pinturas que ele já tinha feito e o fato de só fazer 3 dias que ele pintou as crianças, eu sinceramente acredito que ele já as pintou sabendo que isso as mataria... tanto é que nesse capítulo de agora ele diz que as matou para salvá-las, dando a entender que realmente estava ciente do que aconteceria).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alone não hesitou em matar espectros. Isso pode ser uma boa desculpa pra Shiori eliminar Youma e outros espectros que não irão aparecer no clássico.

Curtia que Pandora ou outros espectros se rebelassem contra Alone. Seria algo interessante de ver e bem inovador. Acho que a Shiori ainda vai-nos surpreender quanto a isso.

Link para o post

3. Aqui realmente é uma incoerência a tudo que ele falou até agora. Mas não vou nem começar a falar de incoerências porque vou me lembrar de uma pergunta que atormenta minha alma. Por que Alone/Hades não faz uma pintura dos cavaleiros de Atena e liquida eles???? Igual ele fez com Tenma anteriormente...

Ora, que graça teriamos se Alone matasse geral pintando um retrado de cada um ? Acabaria no 1º ou 2º volume /evil

É a mesma coisa no clássico, pq Thanatos não matou os bronzeados a distância logo ? Acabaria com tudo rapidamente, mas ai entra o roteiro :D

Link para o post

Ontem, quando vi as imagens, eu estava mais dormindo do que acordado. Vi as imagens, não entendi nada e só achei - como sempre- os desenhos bonitos, mas meio desinteressante. Logo eu achar isso de LC... Agora eu li o script e o capítulo foi de desinteressante para um dos melhores capítulos desse mangá!

Nunca existiu Halone e sim simplesmente Alone, um garoto que decidiu usar aquele que iria usá-lo para trazer a verdadeira salvação para o mundo: A morte. Por que Alone ficou assim? Como ele consegue usar Hades? Ainda não sabemos isso, mas já considero Alone o melhor vilão de SS e um dos melhores de todos os mangás que já li (mas nem levem a sério essa última afirmação, pois nem li tantos mangás assim, hehehe)

Quando eu lia o script pensei em três coisas aqui:

- Pandora continuará servindo essa farsa? E Radamanthys, caso descubra?

- Será que teremos Hades, o verdadeiro, surgindo em Lost Canvas?

E, olha, eu sempre achei que Alone sobreviveria no final da guerra, mas agora acho que morrerá. Creio que somente Sasha sobreviverá. =/

Guilherme, foram quatro meses de espera desde os templos serem mostrados até agora. Muito tempo, realmente; mas agora nada impedirá isso! .bigode/

Já consegui ver Rada, Kagaho e um espectro bonito ao fundo. Parece até uma mulher. Semana que vem teremos o início das doze casas dos oito templos! C'mon Lune! C'mon you all!

Link para o post
Agora existe espaço para que Suikyô apareça como Cavaleiro de Taça. Afinal, ele iria querer vingar-se de Alone, que usurpou o nome de Hades, seu senhor...
Link para o post

Confesso que me deu uma aperto no coração quando Hades disse "só tem três cavaleiros". Pensei em Yuzuriha e Yato e, por um momento, pensei que eles haviam realmente morrido. Mas aí lembrei que Alone não colocou em sua conta o Dohko que está vivo, mas não deve estar no Lost Canvas.

Acho que Dohko vai pro LC com Sukinho e, de algum modo, vão conseguir salvar Yuzu e Yato. Os outros que se explodam.../evil

Link para o post

Ora, que graça teriamos se Alone matasse geral pintando um retrado de cada um ? Acabaria no 1º ou 2º volume /evil

É a mesma coisa no clássico, pq Thanatos não matou os bronzeados a distância logo ? Acabaria com tudo rapidamente, mas ai entra o roteiro :D

(Entrando na discussão do LC para explicar o que aconteceu no clássico).

Evidentemente que não. Thanatos atacava com Cosmo - vide que Kiki, por ser paranormal, conseguiu perceber o ataque do deus da morte. Somente por conta deste é que Seika pôde ser protegida e ter a vida salva, graças ao escudo criado pelos Santos. Com Pandora a coisa foi diferente. Não havia nenhum paranormal próximo a ela para observar o ataque mortal do deus. Por isso sucumbiu. E a morte aplicada por Thanatos não é instantânea; Pandora e Seika sofreram com as investidas do deus.

Link para o post

Nossa, onde você viu o Lune? o_O

Lááá atrás temos aquele espectro bonito que até parece uma mulher. Vejam láááá atrás. Seu elmo é um simples arco.De relance ele até me lembrou o Shun.

À esquerda, cortado pela fala, dá pra ver uma surplice. Não consegui reconhecê-la. Quem sabe seja espectro novo.

RAW:

(Heiji-sama | raw paradise)

http://uploading.com/files/2a9d1mff/Saint165.zip/

Editado por drustann
Link para o post
Evidentemente que não. Thanatos atacava com Cosmo - vide que Kiki, por ser paranormal, conseguiu perceber o ataque do deus da morte. Somente por conta deste é que Seika pôde ser protegida e ter a vida salva, graças ao escudo criado pelos Santos. Com Pandora a coisa foi diferente. Não havia nenhum paranormal próximo a ela para observar o ataque mortal do deus. Por isso sucumbiu. E a morte aplicada por Thanatos não é instantânea; Pandora e Seika sofreram com as investidas do deus.

O que em nenhum momento prova que Thanatos não poderia fazer o mesmo com os bronzeados, já que não havia nenhum paranormal com eles.

Enfim, eu concordo com a explicação do Libra. Se fosse assim, acabaria no segundo volume, com derrota de Athena...

Link para o post

Na verdade hehehe Eu não errei nada e tudo que está acontecendo é exatamente como eu previa. A diferença é que é melhor ainda do que eu imaginava hehehe

Vamos aos pontos:

* Eu sempre disse que Alone controlava Hades, mas eu imaginava realmente que Hades realmente estava ali e sinceramente? Imagino que ainda esteja. Na minha opinião é CLARO que Hades ESTÁ ali, mas somente seu poder, não sua personalidade. A unica coisa que diferencia da minha teoria inicial é que Alone não precisa 'encenar' para enganar Hades e sim para enganar os espectros e Pandora.

* O ponto chave da minha teoria sempre foi: Alone é quem controla as ações de Hades. E é exatamente isso que ocorre. Ainda mais: Sempre deixei claro que na minha opinião Alone está fazendo tudo isso EXATAMENTE para que Sasha e Tenma sofram por te-lo abandonado, mas que no final será ele o responsável pela derrota de Hades. Assim como aconteceu exatamente neste momento: Alone matou vários soldados com a desculpa de que 'só existem 3 cavaleiros e uma deusa triste, então venceremos e vocês esqueletos podem descansar em paz'.

Como provar essa mentira? Bem... Alguém duvida que Hades sabe que Dohko está vivo? ^^ Eu não.

* Assim como eu disse desde o começo é certeza que Kagaho sabe de tudo.

* Assim como eu disse desde o começo Alone tem ajudado Atena e Tenma diversas vezes para que não morram.

Eu creio que Hades só esteja permitindo isso pelo fato dos objetivos serem iguais. Assim, seria menos trabalho para o deus: Alone faria tudo por ele.

Não duvido e pode ser esse o motivo de Hades não ter despertado por completo. Antes eu imaginava que Hades nunca desconfiou de Alone simplesmente por que tudo estava a seu favor e ele estava (e está) ganhando a Guerra Santa. Agora pode ser que ele esteja dormindo unicamente por que está na vantagem e acha que vai ganhar. (Ai entra a minha teoria de que Alone os ajudará vencer quando o real Hades despertar).

O que todo mundo tinha entendido é que até a conversa com Hipnos era Alone que tava no controle. Depois daquela cena, Hades teria despertado e Alone desaparecido.

Agora a gente ficou sabendo que Alone só fingiu que Hades tinha acordado para Hipnos parar de encher o saco.

Todo mundo não hahaha >_

Diferente do que Mark havia previsto, Alone não está dando uma de Shun para influenciar o Hades a ter idéias ruins contra ele mesmo, mas sim, agindo por conta própria desde o início

Mas eu NUNCA disse isso hahaha Nunca comparei Shun com Alone e sempre disse que Alone estava influenciando Hades a fazer o que ele queria e é bem isso que aconteceu. A diferença é que ele não está influenciando e sim controlando diretamente Hades (o que eu acho que ainda não é decisivo, imagino que parte de Hades está presente SIM). No entanto eu estava muito certo. XD

Qual será a reação dele ao perceber que é ele (Alone), enão Hades, o responsável por toda dor e sofrimento causado à humanidade, á Athena e a ele, Tenma.

Tenho certeza que Tenma sofrerá pacas.

Esse é o objetivo. Tenho certeza que Alone quer que Sasha e Tenma sintam a mesma dor que ele sentiu ao ficar... Sozinho. Ele se sente traido.

Isso com certeza permitirá a Tenma livrar-se de qualquer sentimento por seu ex-amigo e lutar de verdade.

Ou talvez ele se sinta extremamente culpado por tudo que acontece. Se Alone fez o que fez foi culpa de Sasha (e Sisifo) e Tenma.

Parece que Sisifo fudeu todo mundo mesmo.

Erro grosso, pra LC que tem como trunfo desenvolver as personalidades, jogar Alone como o personagem sem qualquer definição ou motivação claras, faz surgir HADES, HALONE, ALONE e até dizer que realmente Alone não é o hospedeiro correto de acordo com as definições do clássico (um pré-requisito, diga-se de passagem). E quem vai dizer que estão errados? Ninguém! É a fanfiqueira que não se decide e toda vez que inventa algo novo, joga no lixo uma antiga.

Defendeu tanto que Alone era Hades, né... Agora deve ter ficado meio 'assim'. hehehe

O fato de Alone ser um mentiroso quebra completamente todas suas reclamações. Não dá para saber corretamente ainda se para Alone a morte é a salvação ou um castigo. Ele tem dito as coisas sempre para as outras pessoas e a possibilidade dele estar mentindo para elas é gritante.

Na minha visão Alone está pouco se lixando se a morte salva ou não. Pra mim ele tem dois objetivos:

1 - Fazer Tenma e Sasha sofrerem por te-lo feito sofrer.

2 - Fazer com que Hades seja derrotado no final, pois por mais que ele queira vingança ele sabe que o que está fazendo é errado.

Quanto a manipulação de Alone a Hades... Ele só descobriu que tinha a alma de Hades nele depois de ter conhecido Pandora e o Your Ever.

O_O

Tudo continua na mesma. Thanatos poderia matar quem ele quisesse. Afinal não é em todo lugar que tem um paranormal e ele nem sabia disso. O que então impediu que ele saisse matando todo mundo? Roteiro.

Link para o post

(Entrando na discussão do LC para explicar o que aconteceu no clássico).

Mas o que tem isso haver com o que falei ? /Oo

Só falei que Thanatos poderia ter matado tranquilamente os bronzeados em qualquer lugar, já que em nenhum momento eles tinham a compania de um "paranormal" para ajudá-los.

Ontem, quando vi as imagens, eu estava mais dormindo do que acordado. Vi as imagens, não entendi nada e só achei - como sempre- os desenhos bonitos, mas meio desinteressante. Logo eu achar isso de LC... Agora eu li o script e o capítulo foi de desinteressante para um dos melhores capítulos desse mangá!

Nunca existiu Halone e sim simplesmente Alone, um garoto que decidiu usar aquele que iria usá-lo para trazer a verdadeira salvação para o mundo: A morte. Por que Alone ficou assim? Como ele consegue usar Hades? Ainda não sabemos isso, mas já considero Alone o melhor vilão de SS e um dos melhores de todos os mangás que já li (mas nem levem a sério essa última afirmação, pois nem li tantos mangás assim, hehehe)

Quando eu lia o script pensei em três coisas aqui:

- Pandora continuará servindo essa farsa? E Radamanthys, caso descubra?

- Será que teremos Hades, o verdadeiro, surgindo em Lost Canvas?

E, olha, eu sempre achei que Alone sobreviveria no final da guerra, mas agora acho que morrerá. Creio que somente Sasha sobreviverá. =/

Guilherme, foram quatro meses de espera desde os templos serem mostrados até agora. Muito tempo, realmente; mas agora nada impedirá isso! .bigode/

Já consegui ver Rada, Kagaho e um espectro bonito ao fundo. Parece até uma mulher. Semana que vem teremos o início das doze casas dos oito templos! C'mon Lune! C'mon you all!

Mas ai é estranho, se nunca ouve um Halone, então aquela hora que Hypnos desperta "Hades", ainda é o Alone ? E ele não percebeu ?

Será que nesse momento não foi Hades que despertou, mas sim os ideais de Hades que baixaram em Alone ?

/pensa

Alone concerteza morrerá no final, com Hades definitivamente despertando na última batalha. Mas falaram algo interessante ai, será que Pandora e Radamanthys ainda irão obedecer Alone ?

Link para o post

Depois de viajado para a Romênia e visto o capítulo em RAW, não ha dúvida: Alone é um vilão FODA.

Nota para Pandora chorando... Linda *-*

Link para o post

Há a possibilidade de ter sido Hades, mas Alone ter recuperado o controle depois que o sangue de Atena tocou nele.

Mas espero que não, fica bem mais interessante (e coerente) se tiver sido Alone o tempo inteiro. E ele ter enganado Hipnos na cara do bicho deixa a coisa ainda melhor.

- ACORDE, HADES!!!

- Er... *Alone engrossa a voz* acordei!

- É o senhor mesmo?

- *voz grossa* Claro.

- Que puxa!

1 - Fazer Tenma e Sasha sofrerem por te-lo feito sofrer.

Acho que é esse o ponto. Toda essa história de libertação seria só uma desculpa bonita, mas o que ele quer mesmo é castigar o povo por ter deixado ele pra trás.

E todos os outros que ele matou... bom, só por ser um guri mesquinho e egoista matando os outros porque pode, pois assim ele sente que tem poder sobre as vidas dos outros.

E... hmm... parece que terem dito tanto que Mark acertava tudo acabou fazendo mal pro menino /evil

Link para o post
* O ponto chave da minha teoria sempre foi: Alone é quem controla as ações de Hades. E é exatamente isso que ocorre. Ainda mais: Sempre deixei claro que na minha opinião Alone está fazendo tudo isso EXATAMENTE para que Sasha e Tenma sofram por te-lo abandonado, mas que no final será ele o responsável pela derrota de Hades. Assim como aconteceu exatamente neste momento: Alone matou vários soldados com a desculpa de que 'só existem 3 cavaleiros e uma deusa triste, então venceremos e vocês esqueletos podem descansar em paz'.

Como provar essa mentira? Bem... Alguém duvida que Hades sabe que Dohko está vivo? ^^ Eu não.

Isso é MUITO interessante. Muito provavelmente teremos ianda mais pelo menos uma grande revolução na história de LC. Resta saber o que Pandora fará agora que sabe que foi enganada por todos este tempo... e que até mesmo os deuses gêmeos foram levados na conversa.

* Assim como eu disse desde o começo Alone tem ajudado Atena e Tenma diversas vezes para que não morram.[/b][/color][/font]

Perfeito. A técnica ninja do roteirismo justificado. Assim não fica nenhuma coisa estranha ou mal explicada.

Fica cada vez mais evidente que Alone está tramando para vingar-se de Sasha e Tenma, sim, mas no final ele será uma peça-chave na vitória de Athena.

Não duvido e pode ser esse o motivo de Hades não ter despertado por completo. Antes eu imaginava que Hades nunca desconfiou de Alone simplesmente por que tudo estava a seu favor e ele estava (e está) ganhando a Guerra Santa. Agora pode ser que ele esteja dormindo unicamente por que está na vantagem e acha que vai ganhar. (Ai entra a minha teoria de que Alone os ajudará vencer quando o real Hades despertar).

O que combina e casa perfeitamente com a personalidade do deus clássico, de dormir no meio da confusão... /kaka

Esse é o objetivo. Tenho certeza que Alone quer que Sasha e Tenma sintam a mesma dor que ele sentiu ao ficar... Sozinho. Ele se sente traido.

Resta saber como ele, com esse pensamento, irá ajudar Athena a combater Hades.

Ou talvez ele se sinta extremamente culpado por tudo que acontece. Se Alone fez o que fez foi culpa de Sasha (e Sisifo) e Tenma.

Parece que Sisifo fudeu todo mundo mesmo.

Ah sim... o Sósifode. [/)]

PS: Alguém REPAROU na última scan? Acho que ali temos fotos bem melhores... dos GUARDIÕES O_O

E dois deles eu NÃO ESTOU CONHECENDO O_O

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Libra:

Quem sabe tenha percebido, mas como Alone/Hades está disposto a cumprir os designios de um deus e agir como o deus da morte, por ele tudo bem. Não sei, é só uma conjectura minha. Quem sabe Alone tenha feito Hipnos de besta. Mas uma coisa é certa: Há uma parcela de Hades em Alone, tanto é que ele tem poderes de um deus. Ele não está apenas fazendo "cosplay" de Hades.

Nossa, vendo o raw tem uma imagem que me lembrou Berserk: Uma pilha de corpos com Alone, Tenma e Sasha no topo. Claro, a de Berserk é bem profunda e tal, mas o desenho me lembrou.

Agora deu pra ver os quatro espectros-guardiões mostrados na última imagem:

À frente temos Kagaho; à esquerda o Lune; à direita Radamanthys e ao fundo um espectro novo e que não parece ser o Angelical!

EDIT:

Olhando bem, até que ele parece um pouco com a silhueta que o Angelical tem naquele capítulo (138? Sei lá)

Editado por drustann
Link para o post

Poste logo a imagem dos 4, maldito!! *não dá pra fazer download do capítulo no trabalho*

Eu não sou o maldito, mas postei a imagem pra você matar sua curiosidade. :P

http://img696.imageshack.us/img696/854/scan020b.th.jpg

A saia do espectro a esquerda lembra a do Minos, quando vi no scam com baixa qualidade me assustei. Ainda bem que não é...

Editado por Kals
Link para o post

Ai meu Deus!! Mark e Gemini vão começar a guerra aqui também!! [/)] [/)] [/)]

Alone sendo realmente maligno e dissimulado, o torna um dos melhores vilões que já vi, concordando com alguns aí.

Alone matando todo mundo, Pandora desesperada e Youma olhando com cara de satisfação!! hehehe Como gosto dele assim quietinho.:P

Qual é a do Alone chorando sangue depois da carnificina?? Ou é simplesmente sangue dos outros que pousou ali??

Eu não sou o maldito, mas postei a imagem pra você matar sua curiosidade.

huahuaahuahua :D

Link para o post

O que em nenhum momento prova que Thanatos não poderia fazer o mesmo com os bronzeados, já que não havia nenhum paranormal com eles.

Enfim, eu concordo com a explicação do Libra. Se fosse assim, acabaria no segundo volume, com derrota de Athena...

Claro que prova. Se na série ficou explícito que o ataque do Thanatos foi apenas uma rajada de Cosmo invisível, onde somente um ser com um Sexto Sentido mais elevado (paranormalidade) pode ver/sentir, isso deixa claro que há meios de se evitar o ataque do Thanatos. Ele fez o mesmo com Jabu, Ichi, Nachi, Ban, Geki, Shaina, Marin e Kiki, porém, estes foram avisados por Kiki e passaram também a sentir as intenções do deus da morte.

Eu não pedi que discordasse ;)

Mas o que tem isso haver com o que falei ? /Oo

Só falei que Thanatos poderia ter matado tranquilamente os bronzeados em qualquer lugar, já que em nenhum momento eles tinham a compania de um "paranormal" para ajudá-los.

Tem tudo haver. Você justificou o "roteirismo" de agora com o que você acha que aconteceu no mangá clássico. Mas não há relação alguma com ambas as passagens. Nem um sequer semelhança.

Todos os Santos possuem capacidade paranormal (Sexto Sentido). Isso é básico para se ter o Cosmo (Sétimo Sentido) para produção dos Golpes. Após Kiki sentir os ataques de Thanatos, Marin e Shaina também sentiram e sabiam exatamente onde e quando o ataque chegaria (com a ajuda do Kiki, também).

O_O

Tudo continua na mesma. Thanatos poderia matar quem ele quisesse. Afinal não é em todo lugar que tem um paranormal e ele nem sabia disso. O que então impediu que ele saisse matando todo mundo? Roteiro.

Assim como qualquer outro personagem na série pode matar quem bem quisesse. Contudo, o poder de Thanatos possui essa falha: pode ser sentido por um paranormal (e só no Santuário, na Guerra Santa atual, existem vários - Mu é o que tem a paranormalidade mais elevada, mas Shaka e Saga, só como exemplo, demonstraram possuir tal capacidade. O Sexto Sentido, descrito em detalhes na Gigantomachia, é um trunfo que todos os Santos possuem).

Link para o post

Bem, Alone pode ser um humano que enganou a todos fingindo ser Hades, mas ele tem poderes de um deus. Não acredito que ele tenha esses poderes por ser "o hospedeiro de Hades" e sim por que ele é o irmão de Athena! Vamos dizer que os dois tem o mesmo sangue então um humano qualquer ele nao seria '-'

Mas olha desde do começo eu odiei a Sasha e principalmente o Tenma que largou o melhor amigo dele pra ficar do lado da garotinha Sasha, sendo ela Athena e ele Hades, preferiu ficar do lado do "bem" sem ao menos ter tentado salvar Alone. Tudo bem ele nao poderia fazer nada, mas no Ss quando Ikki descobre que o Shun é o Hospedeiro de Hades ele tenta salvar ele de tudo que é jeito, já o Tenma penso "nao acredito seu traidor fdp, vou acabar com voce" -.-' vai ser lindo quando o Tenma morrer, creio que Alone já está com o fim bem próximo tambem. Sobre a verdade que veio a tona, Rada com certeza nao vai quere ficar do lado dele, Pandora eu nao duvido que fique pois ela mostrou não ser das mais confiaveis a Hades, talvez ela queira se vingar pelo sofrimento que ela passou. Bom o Kagaho eu nao posso dizer nada, seria mais provavel é que ele soubesse, mas o que o levaria venerar um simples humano com a idéia de que a morte é a salvação? e tambem ele ficou surpreso quando ouviu fala pela primeira vez do Lost Canvas. Seria muito mais bonito que ele estivesse ao lado do Deus Hades mesmo, e nao do Alone ;/

Link para o post

Nossaaaaa

acabei de ver o raw em qualidade melhor e estou pagando MUITO pau pro Youma vendo aquilo tudo acontecer de camarote...

as expressões dele foram tudo.di.baum!!!

Pandiva, no início tbm, olhando toda admirada o seu senhor pra depois tomar a surpresa de ver que Alone havia pintado todos os esqueletos num quadro atrás da cortina! Pagando pau lindamente! huhuhu

Sem falar na imagem mental dos orfãs mortos, mas felizes, com asinhas de anjinho, abraçando o Alone como se ele fosse um salvador da pátria.

Editado por Joker
Link para o post
Rafael, mas eu estou CONCORDANDO com ele :lol:. E fazendo conjecturas em cima :D

Claro que prova. Se na série ficou explícito que o ataque do Thanatos foi apenas uma rajada de Cosmo invisível, onde somente um ser com um Sexto Sentido mais elevado (paranormalidade) pode ver/sentir, isso deixa claro que há meios de se evitar o ataque do Thanatos. Ele fez o mesmo com Jabu, Ichi, Nachi, Ban, Geki, Shaina, Marin e Kiki, porém, estes foram avisados por Kiki e passaram também a sentir as intenções do deus da morte.

Há meios de se evitar, mas somente se tiver algum paranormal por perto, o que não tinha. Correto?

Portanto, não teriam como evitar.

Enfim, isso foi só um exemplo utilizado, dentre N outros possíveis, para demonstrar roteirismo.
Link para o post

E serao apenas esses 4 os guardioes dos templos? Porque nao sao mostrados todos os 7 que faltam (visto que o de Marte ja nao tem guardiao)? É estranho so terem mostrado 4 dos 7.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...