Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Orphee como um dos guardiões seria perfeito ao extremo²³²³¹²³¹²³¹²²²²¹²³¹. E o mais foda ainda seria saber que ele sairia vivo e limpinho, já que tem que estar inteiro e bonitão na próxima guerra.

Eu sempre imaginei que Orphee fosse um cavaleiro que já estivesse no inferno há tempos, talvez até mesmo um dos cavaleiros da primeira geração (o que faria ele ser o próprio Orfeu da mitologia, como tudo indica). Infelizmente a cena que já falaram (de um cavaleiro de Lira da geração de Hakurei aparecendo no golpe dele) meio que fudeu completamente com isso :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alone não hesitou em matar espectros. Isso pode ser uma boa desculpa pra Shiori eliminar Youma e outros espectros que não irão aparecer no clássico.

Guilherme, a cena dos OVAS com Orfeu tocando para o MESTRE e os cavaleiros de ouro já tinha arrebentado com essa possibilidade de ele ser um cavaleiro, digamos, mitológico.

E o motivo para Orfeu lutar por Hades nem precisaria ser mudado: Lutaria porque Euridice estava no inferno e por gratidão à bondade do deus. Só que nessa guerra ele não morreria e.... deixa pra lá. No clássico ele está com a armadura de prata de Lira.

Link para o post

hehehe, falei por falar. Ao olhar de novo a imagem parecia que eu via Orfeu. E também não gostaria que fosse ele, pois acho Orfeu bem chatinho como personagem. Mas também digo que não é difícil de ser, pois é um personagem importante no clássico e não apareceu em LC.

Só a título de comparação:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/10/Saint-Orphee-manga.png http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/Scan_020-1.jpg

(PS: Masami detonando no traço nessa época)

Nao achei nada parecido, Muito menos a armadura. E tbm acho que não é nada de Dark Shun Dark Hyoga, etc... XD é um espectro novo apenas isso. '-'

Link para o post

Esse capitulo pagou geral, pois abre também uma pespectiva que no clássico não tinha, nós nunca soubemos o que aconteceu com os espectros da saga clássica, apenas sabemos dos mais fortes. E isso é um indicio de que eles foram mortos pelo próprio deus no clássico.

E essa de pandora ter sentido a dor dos espectros foi incrivel, já imaginou vou lutar em uma guerra pelo seu imperador e ter seus soldados mortos pelo imperador e você que tanto lutou em combate, esse capitulo foi incrivel em todos os aspectos.

Agora também ficou claro para mim a relação de Kagaho e Alone. É a mesma entre shun e Ikki. Kagaho sempre soube disso, sempre soube que o Hades estava dormindo.

Pois o Hades no clássico queria logo finalizar a guerra e Alone observamos que ele até tenta matar Tenma com sua filosofia, mas percebe que não seria tão fácil e ele acaba gostando também deste jogo, vendo-os sofrer.

Igual como GAI e Shurato, no qual GAI sempre quis ver o shurato sofrer e não se importava com os demais.

Realmente este capitulofoi muito melhor do que uma luta.

E os guardiões sinceramente podemos perceber que receberão um UP mesmo sabemos quem eles são pois no clássico os espectros não se mostraram-se fortes, mostraram-se apenas perigosos.

Teremos uma luta de Lune vs Regulus.!!!!

Pena eu nao gostar da Pandora e nao ter sentido essa emoçao.

Sobre a comparaçao Alone-Kagaho Ikki-Shun tem um pequeno detalhe: IKKI E SHUN ERAM IRMAOS! e Alone nao tem nada a ver com Shun... ainda to tentando entender a relaçao do Kagaho com o Alone caso ele saiba de toda verdade.

vai ver ele tá afim do loirinho

bommmm, se tiver RegulusxLune será lindo de se ver *--*

Editado por Violate de Benu ~
Link para o post
Não previu porque não era intenção dele proteger/salvar a serva mais fiel de Hades. Ele nem deu atenção a Pandora até ela começar a sentir dores e morrer.

Interpretação sua, apenas. Mas no OVA que eu vi, ele demonstrou muito respeito e ficou surpreso com a morte dela, sim. O que me lemva a crer que ele não foi capaz de antecipar a intervenção de Thanatos.

E foi justamente as duas Guerreiras Sagradas que protegeram Seika com seus próprios corpos. Elas estavam no momento exato onde o golpe iria chegar. Isso já deixa claro que elas sentiram o poder de Thanatos após serem avisadas por Kiki.

Subjetivo demais para esclarecer qualquer coisa. Elas ficaram sabendo ao ver Kiki ser atingido, e depois o moleque ainda avisou a todos que vinha outro ataque. Assim não precisaria de paranormalidade alguma para fazer o que elas fizeram.

Se a Gigantomachia - que é o único material oficial que detalha a função do sexto sentido - diz que a paranormalidade está ligada ao Sexto Sentido, então assim o é. Telecinesia e psicocinese são poderes paranormais e, portanto, provenientes da elevação do Sexto Sentido.

Nesse caso, todos deveriam ser capazes de antecipar atraques de Thanatos, no entanto,ninguém foi capaz. Só Kiki.

Ou seja, os lemurianos tem algo a mais, sim.

E lemurianos não existem em Saint Seiya. Yuzuriha é descendente do povo do continente Mu e nem por isso é paranormal como Mu, por exemplo. O único legado explicitado na série do povo de Mu é o conhecimento de confecção e restauração de Trajes Sagrados e longividade. Nada mais do que isso.

Em que sentido você quis utilizar a palavra "lemurianos"? Porque lemuriana ela é, é descendente da raça oriunda do continente Mu.

E ainda não sabemos se ela possui o dom da paranormalidade ou não. Ela foi muito pouco explorada ainda, é cedo para afirmar qualquer coisa.

Ah, sim. Também não me lembro de nenhum cavaleiro que não fosse lemuriano utilizando telecinese.

Link para o post

Imaginei um final hipotético para Lost Canvas e nele Sasha e seus cavaleiros remanescentes (Shion e Dohko. Tenma já teria morrido) estavam quase derrotados. Eis que Pandora chega e atravessa o peito de Alone com o tridente. Alone diz umas coisas e morre.

Com sua morte o Lost Canvas começa a sumir assim como todos os templos. Pandora diz que ficaria ali e morreria como a representante do verdadeiro Hades. Sasha consegue fugir com Dohko e Shion.

*_*

Link para o post

Imaginei um final hipotético para Lost Canvas e nele Sasha e seus cavaleiros remanescentes (Shion e Dohko. Tenma já teria morrido) estavam quase derrotados. Eis que Pandora chega e atravessa o peito de Alone com o tridente. Alone diz umas coisas e morre.

Com sua morte o Lost Canvas começa a sumir assim como todos os templos. Pandora diz que ficaria ali e morreria como a representante do verdadeiro Hades. Sasha consegue fugir com Dohko e Shion.

*_*

Eu não curtiria...

---------------------

E outra, aquele Espectro não é um Dark Shun...É O Shun! /evil...Ele voltou no tempo e caiu em LC! XD

Link para o post

Que capítulo! /Oo

Alone é um FDP! MUAHAHAHA Falso!

Adorava, mas adorava mesmo que Youma tivesse colocado o espírito de Hades no corpo errada - seria lindo *-* E se o corpo mais puro de Hades fosse o do irmão de Kagaho? MUAHAHAHA

Shiori, faça isso por mim e confirme que Alone NÃO É o mais puro! :kosumo:

Link para o post
ah, consegui ver o Rada e o Lune agora '-' não sei pq o DESTAQUE foi pro Kagaho, que milagre O.o

Milagre? Kagaho sempre será o espectro mais foda do Hades :rolleyes:. Só reforça a hipótese que Kagaho é Ikki e que é o espectro mais poderoso.

Quanto a esse capítulo sinceramente não to tão impressionado, ja suspeitava do Alone usar o poder do Hades pra objetivos próprios a muito tempo, mesmo assim que capitulo fueda :D.

Alone quer ver o Tenma sofrer? Normal, ele é um verdadeiro fdp. Então deve ser por isso que o Hasgard falou que proteger o Hades causava muito sofrimento no Kagaho. Alone gosta de ver pessoas proximas sofrerem por ele.

Link para o post

Claro, Hasgard já sabia disso... Aliás, o que Hasgard não sabe? /evil

Zoeira, hein!

[/)]

E a idéia do Voncroy é bem interessante. Alone não seria o mais puro e por isso deu esse "tilt" em Hades que acabou não conseguindo dominá-lo; pelo contrário, aconteceu o inverso.

Já o irmão de Kagaho ser o corpo verdadeiro para Hades... Ok, a idéia é ótima; mas por que não usaram ele ao invés de Alone? Se eles descobrissem que o corpo verdadeiro para Hades fosse o de irmão de Kagaho era só matar Alone e a alma do deus da morte iria para o outro corpo.

A não ser que seja algo secreto, que nem mesmo Kagaho saiba e Shiori usará como plot-twist revelando o verdadeiro corpo de Hades e o poder do deus da morte no fim do mangá.

Link para o post
Claro, Hasgard já sabia disso... Aliás, o que Hasgard não sabe?

Ta no mangá, agora se isso o incomoda... /evil

Kagaho com certeza tem um passado bem sofrido, so de ver a cara do choro que ele faz quando ve o Salo correndo, queria que a Shiori parasse de enrolar e mostrasse isso logo.

Link para o post

Pena eu nao gostar da Pandora e nao ter sentido essa emoçao.

Sobre a comparaçao Alone-Kagaho Ikki-Shun tem um pequeno detalhe: IKKI E SHUN ERAM IRMAOS! e Alone nao tem nada a ver com Shun... ainda to tentando entender a relaçao do Kagaho com o Alone caso ele saiba de toda verdade.

vai ver ele tá afim do loirinho

bommmm, se tiver RegulusxLune será lindo de se ver *--*

Gostei da ideia do Shun ter voltado ao lost canvas através do Next Dimension, como disse em posts anteriores tava faltando um com correntes em LC, um com técnicas que controlem as correntes de ar.

Agora não me estranharia que o Alone não fosse o irmão de Kagaho, explicaria o por que dele receber somente ordens de Hades.

Sabem o que a Pandora irá fazer, irá ajudar no final o Kagaho de alguma forma depois de ver que o Hades verdadeiro está sendo manipulado, oprimido. E outra Kagaho abrirá os olhos após a luta com Dohko que o Alone é maligno. E o tenma será morto por Alone. Hades despertará depois da morte de Tenma e o kagaho atacará hades mas parará seu golpe e sasha retirará hades do corpo, será nesse momento que o dohko saberá onde o verdadeiro corpo de hades fica.

Radamanthys retorna para uma ultima investida e Shion defende e mostra o seu valor de tornar o GM da era atual.

Conjecturas, conjecturas, seria massa dessa forma.

E o Aspros no final derrotando o Youma, mas o Youma deixando no espirito de Aspros uma gota de maldade em sua alma boa.

Regulus morrendo para abrir passagem para os cavaleiros para a batalha final.

Suikyo derrotando um dos guardiões dos templos malignos, porém vendo em sua armadura o futuro de CDZ.

Eita final arretado devido a este capitulo!!!!!!!!!!!

Link para o post

Realmente, eu também não curtiria. É diferente do final que eu preferia que acontecesse, que eram os três - Alone, Sasha e Tenma - morrendo juntos... apesar de existir brecha para que Sasha sobreviva.
Link para o post

Claro, Hasgard já sabia disso... Aliás, o que Hasgard não sabe? /evil

Zoeira, hein!

[/)]

E a idéia do Voncroy é bem interessante. Alone não seria o mais puro e por isso deu esse "tilt" em Hades que acabou não conseguindo dominá-lo; pelo contrário, aconteceu o inverso.

Já o irmão de Kagaho ser o corpo verdadeiro para Hades... Ok, a idéia é ótima; mas por que não usaram ele ao invés de Alone? Se eles descobrissem que o corpo verdadeiro para Hades fosse o de irmão de Kagaho era só matar Alone e a alma do deus da morte iria para o outro corpo.

A não ser que seja algo secreto, que nem mesmo Kagaho saiba e Shiori usará como plot-twist revelando o verdadeiro corpo de Hades e o poder do deus da morte no fim do mangá.

Essa ideia do Alone não ser o mais puro da terra, vai muito com um mangá que li o Death Note, o Kira matou todos os criminosos nos 1° episódios mas na realidade ele queria construir para ele seu mundo perfeito, onde os mais belos e dignos viveriam. MASSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA.

Já eu gostei também da ideia de que o receptáculo do Hades poderia ter sempre um guardião, como o Ikki e o Kagaho, seria interessante o justo tendo que fazer o mau devido ter que proteger o próximo e no final de arrepende.

Link para o post

Orphee como um dos guardiões seria perfeito ao extremo²³²³¹²³¹²³¹²²²²¹²³¹. E o mais foda ainda seria saber que ele sairia vivo e limpinho, já que tem que estar inteiro e bonitão na próxima guerra.

Eu sempre imaginei que Orphee fosse um cavaleiro que já estivesse no inferno há tempos, talvez até mesmo um dos cavaleiros da primeira geração (o que faria ele ser o próprio Orfeu da mitologia, como tudo indica). Infelizmente a cena que já falaram (de um cavaleiro de Lira da geração de Hakurei aparecendo no golpe dele) meio que fudeu completamente com isso :/

Orphee aparecer como um dos espectros e se tornar cavaleiro duvido, na mitologia não nada que faça essa ligação para ele ser desta forma.

Acho que o mito vem mesmo de ir ao inferno no clássico, depois da morte de sua amada abandonando o santuário e perdendo a esperança.

Link para o post

[/)] Finalmente me recuperei do "baque" XD

-

Li, re-li, rere-li o script e fiquei a tarde toda 'devorando' os scans.

Pensei com meus botões (não sei se alguém já mencionou isso porque não pude ler todos os posts), maas... Não é muito coerente um menino 'usar' um Deus. Pensei que, Alone pensa ter o 'jogo' nas mãos, enquanto Hades apenas o deixa se 'divertir' enquanto prepara-se para dar às caras no fim. E Youma sabe disso, por isso ri tanto e se entretêm 'assistindo' o espetáculo.

-

Sobre minha amada/protegida/querida/imaculada, Pandiva:

Pandora a vida toda dedicou-se à apenas alguém: Alone, o hospedeiro de seu querido senhor.

Foi ela quem o protegeu, guiou, amparou quando ele caiu e ajudou a se "levantar". Alone e Pandora têm um laço enorme.

Agora, ponho-me no lugar dela... Foi usada, foi enganada e o pior: Aquele a quem ela imaginou estar dedicando-se não estava "ali".

A primeira reação comum à todo ser humano é atacar o FDP que te usou /evil

contudo, após ela levar um "esporro" (Lei maria da penha no infeliz [/)]), como ele mesmo disse e ela caiu em si

"Caso não consiga me perdoar, tem liberdade para me matar, se conseguir" / " Mas lhe garanto que você terá muito mais de uma horrível dor que você sequer pode imaginar"

Eu não imagino uma dor "física" e sim aquele lance de "Me mata, no final quem vai chorar por isso será você mesma".

Matando ele, a quem ela irá recorrer?

Querendo ou não, Hades está "adormecido"(ou não) dentro dele...

Enfim, já falei demais :P

Pra mim o próximo passo de Pandora será recorrer ao velho e fiél cão de guarda: Radamanthys.

-

Ps. Dan, gostei do seu final *-*

Mas creio que pra Pan, matar o Alone será mais difícil do que ela pode imaginar :)

Beijo, meu povo :*

Link para o post

[/)] Finalmente me recuperei do "baque" XD

-

Li, re-li, rere-li o script e fiquei a tarde toda 'devorando' os scans.

Pensei com meus botões (não sei se alguém já mencionou isso porque não pude ler todos os posts), maas... Não é muito coerente um menino 'usar' um Deus. Pensei que, Alone pensa ter o 'jogo' nas mãos, enquanto Hades apenas o deixa se 'divertir' enquanto prepara-se para dar às caras no fim. E Youma sabe disso, por isso ri tanto e se entretêm 'assistindo' o espetáculo.

-

Sobre minha amada/protegida/querida/imaculada, Pandiva:

Pandora a vida toda dedicou-se à apenas alguém: Alone, o hospedeiro de seu querido senhor.

Foi ela quem o protegeu, guiou, amparou quando ele caiu e ajudou a se "levantar". Alone e Pandora têm um laço enorme.

Agora, ponho-me no lugar dela... Foi usada, foi enganada e o pior: Aquele a quem ela imaginou estar dedicando-se não estava "ali".

A primeira reação comum à todo ser humano é atacar o FDP que te usou /evil

contudo, após ela levar um "esporro" (Lei maria da penha no infeliz [/)]), como ele mesmo disse e ela caiu em si

"Caso não consiga me perdoar, tem liberdade para me matar, se conseguir" / " Mas lhe garanto que você terá muito mais de uma horrível dor que você sequer pode imaginar"

Eu não imagino uma dor "física" e sim aquele lance de "Me mata, no final quem vai chorar por isso será você mesma".

Matando ele, a quem ela irá recorrer?

Querendo ou não, Hades está "adormecido"(ou não) dentro dele...

Enfim, já falei demais :P

Pra mim o próximo passo de Pandora será recorrer ao velho e fiél cão de guarda: Radamanthys.

-

Ps. Dan, gostei do seu final *-*

Mas creio que pra Pan, matar o Alone será mais difícil do que ela pode imaginar :)

Beijo, meu povo :*

Pandora, poste mais no fórum. Pra criticar ou elogiar, sua opinião é muito legal. ^^

Então, ao traduzir o texto eu meio que empaquei nessa hora em que Alone fala da dor que Pandora sentiria caso conseguisse matá-lo. Queria entender o sentido das palavras de Alone e cheguei à mesma resposta que você: Pandora sentiria uma dor jamais vista, pois com a morte de Alone ela frustraria todos os planos de Hades. Ou seja, 243 anos pro lixo. E outra, querendo ou não aquela pessoa que fez um monte de coisa que ela admirou foi Alone. Ela sem saber estava admirando o potencial de Alone e não o de Hades.

Sobre o Youma... Bom, ele sabia que Alone tomava conta da situação. Ele deixou isso claro no capítulo 164. Nós somente não sabiamos que não existia Halone e sim apenas Alone. Não sei qual será agora o papel dele na guerra santa. Por mim se ele sair vivo e intacto eu vou achar é graça.

Por fim, eu também gostei do final que eu inventei (claro que iria gostar, eu o inventei /evil). Seria algo bem improvável de se acontecer, mas até imaginei a cena atacando a traição Alone e ele olhando para trás incredulo. Dohko, Shion, Tenma e Sasha não puderam fazer nada perante Alone e no fim ele é morto por uma aliada. Sei lá, eu realmente pagaria um pau se rolasse isso, mas duvido muito que aconteça.

Link para o post

Script do japonês:

01

A gota de uma jóia que Youma espera ansiosamente é!?

Y: Hahahahahahahahahaha!

Parece que o senhorzinho ali também começou a agir, não é!?

Bom, não é? Dando voltas e mais voltas!

02

Y: Deixe-me dar uma boa observada, senhor Imperador do Submundo.

Então, o que você fará?

03

Agora, a gota cor de trevas do Imperador do Submundo, é deixada cair.

165: Auxílio

04

H: ...obrigado por todos se reunirem.

Agora, o exército de Athena está sendo dizimado.

Só restam três Cavaleiros que estão tentando conquistar os meus Templos Malignos dos Astros.

Athena, que está sendo protegida pelos três, perdeu seu cosmo e se transformou numa simples garota humana.

05

H: A destruição do exército de Athena é iminente!!

A hora para materializar o meu ideal chegou!!

...vocês

estão preparados para abandonar suas vidas para isso?

06

Espectros: Siiiiiiiiiiim!!!

Se for para o senhor Hades!!!

07

H: Vocês...

...isso mesmo. Esse é o exército que adora o Imperador do Submundo.

Meu...

08

(Sem falas)

09

P: O...

...o quê...!?

10

P: S...

Senhor Hades...!! Os Espectros repentinamente!!

11

H: É doloroso, Pandora...

...eu sempre tenho que matar as pessoas próximas a mim...

P: ...o quê?

Senhor Hades, por que...?

Será que você matará até mesmo nós... O senhor pretende nos condenar dessa maneira!?

H: ...não, Pandora...

12

H: Isto é um auxílio.

13

H: Eles já estavam se deslocado da espiral da batalha.

Se a morte não puder ser dada igualmente aos Espectros e aos Cavaleiros

O auxílio não poderá ser dado do jeito de Hades.

P: ...maldito......

14

P: Alone!!!

15

P: ...por que...

Não era para você ter desaparecido...?

Você esteve nos enganando...?

Mesmo sendo um humano, você me enganou... Enganou o exército do Imperador do Submundo..!!

16

P: O senhor Hades...

Eu nunca tinha visto um humano tão pecaminoso!!

Você é a verdadeira maldade!!!

A: ...você pode insultar o quanto quiser.

Eu estou sabendo a muito tempo que eu sou um humano malvado que finge ser um deus...

17

A: No entanto, o mundo da salvação está somente à frente...!!

Por causa disso que eu matei as crianças do orfanato, amigas dos tempos de infância... E as pessoas próximas também...

Eu, usando a morte, continuo a salvar as pessoas desse jeito! Para eles não existir mais para todos não sentirem a dor da pobreza, da discriminação e da guerra...

18-19

A: Se for em prol disso, eu usarei a força de Hades o quanto for preciso.

Não deixarei ninguém mais atrapalhar...!!

Mesmo que meus braços se partam e meu coração padeça, eu certamente irei finalizar o Lost Canvas!!!

Pandora, se você não for permitir isso, você também pode tentar me matar.

Aí você terá que carregar uma tristeza maior que a minha dor.

Por isso sofra mais, Tenma.

Se não for assim, eu não aprovo ninguém a ficar de pé diante de mim.

20

A: Mostre seu verdadeiro espírito lutando.

Os Guardiões dos Templos Malignos lutam para um mundo de salvação!!!

Eu venho para encontrar você como um amigo¹

Aquele que salva o mundo com a morte não é Hades, mas sim Alone!!

N/T¹: A palavra amigo é escrita com os símbolos de "velho inimigo".

Link para o post

Ai, a teoria da pandora estava certa vendo por essa tradução do japones. E agora, acho que se tornou bem possivel que ela o mate, mesmo.....

Eu não me lembro ao certo, mas Tenma já sacou que é Alone e não "Halone" fazendo isso tudo ? Prevejo um capitulo bem melancolico, triste, emo.... quando Alone mostrar as cartas para Tenma e Sasha. Eles ainda lutando pelo amigo, que no fundo, nunca existiu.

Vai ser que nem Aspros e Deuteros, de certa forma.

Link para o post
Então já não era como você previa. Uma afirmação anula a outra. Alô concordância!?

É por que imaginava que as pessoas que lessem conseguiriam interpretar palavras, desculpe. Se quiser eu soletro.

A 'base' da minha teoria não é COMO acontecia e sim POR QUE e QUEM.

Eu sempre imaginei que era Alone que controlava Hades, deixei isso explicito em TODOS meus posts. Se era por influencia direta em todas ações de Hades ou controlando-o não faz diferença. Optei pela primeiro opção por que pra mim parecia que Hades realmente havia despertado quando Hypnos falou com ele. O que também ainda não pode ser descartado. Muita coisa ainda será dita sobre Alone.

E daí se alguem liga pra quando foi que ele descobriu isso? O espírito do deus Hades já estava nele desde quando era um bebê. O seu ponto de vista não teve o menor nexo.

Ué, mas foi você que disse:

Se Alone tivesse manipulando o espírito depois que recebeu, até faria sentido, mas Shiori inventou de uma hora pra outra que Youma enfiou esse espírito nele desde quando bebê e ele cresceu assim. Então desde recém-nascido que Alone manipula a alma de Hades de modo que ela fique estagnada.

E foi isso que eu respondi. De acordo com VOCE isso faz diferença. Já que você disse que desde recém-nascido Alone manipula a alma de Hades. Ele não estava manipulando nada quando criança. A alma estava 'dormindo' e provavelmente é como se nada existisse até que Pandora chega-se até ele. Depois DAI que entra o que você falou: Se Alone tivesse manipulando o espírito depois que recebeu, até faria sentido. Ele passou a manipular a alma de Hades a partir do momento que recebeu o Yours Ever, ou seja, faz sentido.

*Spoilers*

Desculpa, na próxima não falo mais spoilers! =X

Sim amiguinho, LC é um mangá onde o Vilão se esforça para que os mocinhos não morram. O que era pra ser uma Guerra Santa foi até agora Alone tendo chances de matar os heróis, mas não mata porque quer ver as "cores dos sentimentos". Acho que qualquer um com mais de um neurônio já percebeu isso.

Ótimo, então aqui você concorda comigo.

Assim como você errou e falava Halone pros quatro cantos do mundo e agora está gozando roxo, achando que acertou. Desculpa baby. Estava defendendo um amalgma, já eu defendi que só tinha um ali, ou Alone ou Hades. Procurando manter uma coerência com o clássico, optei por Hades. Mas como LC descarta conceitos essenciais, acabou por sendo unicamente Alone. No Hades. Alone, um humano maligno que apenas usa o poder de Hades. É furo pra dar e vender. Alone estava lá o tempo todo, sozinho, sem trocadilhos. E eu pensava que o bebê galáxia tornaria Youma menos inútil. Enfim, sustente o que você disse.

Na verdade o Halone surgiu de uma brincadeira que referia as ações de Alone como Hades. E quem começou isso não fui eu hehe. O caso é que existem DUAS almas em Alone, o que só muda um pouco do que eu sempre disse. É HALONE ainda. É Alone com poderes de Hades. Hades está ali, por isso Alone tem seus poderes. É como Julian e Poseidon.

Lembando que é invenção sua, mais uma de suas viagens. Não importando se acerte ou não, não trabalhe com essa possibilidade. Eu particularmente acho que essa história de Alone querer causar aflição e sofrimentos e Youma ter armado para criar drama elementos que dão uma boa desculpa para o Shoujo cair matando, assim como encher uma boa linguiça.

Claro que é invenção minha, estou falando da minha teoria. Assim como a sua teoria absurda de que o futuro não depende do presente/passado. E eu POSSO e VOU trabalhar com essa possibilidade, simplesmente por que é o que imagino que seja e o mangá claramente caminha para esse final. Infelizmente pra você é algo ruim, pra mim é magnífico. O bom é que eu não vim 'do nada' gostando de tudo que aconteceu ai, eu já tinha deixado claro que amaria se isso ocorresse.

Quanto a Shoujo e encher lingüiça... Tem elementos de ambos mesmo. Mas até ai... Eu não vejo problema algum.

Link para o post

Felippe, valeu pela tradução! Muito boa.

Que capítulo lindão! Top5 capítulos de LC, fácil. Alone subiu que nem um rojão no meu top personagens e Pandora tá quase desbancando a Yuzuriha (como personagem ela é bem melhor, mas gosto muito de Yuzu desde que li o seu gaiden)

Alone tá no nível Griffith de antagonista animalesco ( /evil Ok, nem tanto... mas pro padrão shonen ele está muito³³³ bom!)

Agora tudo se embaralhou. Alone revelou ser...Alone para Pandora e ela é muito influente. O que vai acontecer? Um motim contra o deus da morte? Pandora se resignará?

E que venha o 166!

Link para o post

Overdose de Youma, ja nem curto mais. Alone eh um fdp mor, mas como entaum Hades escolheu ele como hospedeiro? Ou foi o Youma q escolheu? Essa parte eu perdi [/)] .

De puro o Alone num tem nem as pregas.

Link para o post
Agora tudo se embaralhou. Alone revelou ser...Alone para Pandora e ela é muito influente.

Também pensei nisso, mas o que ela pode fazer ? Pedi aos espectros para que percam ? Pedir a Radamanthys que ataque Alone ? Talvez até ela possa sujar o plano dele, mas por hora eu não vejo como, afinal, os espectros que restaram são justamente os mais fieis........verdade.......ahauhauahuahuaha, agora sim ! Se Pandora disser que é Alone, e não Hades no comando, ai fodeu. Pelo menos o Radamanthys joga tudo pra cima, acho que o Lune também. O resto eu não sei, mas esses são fieis a Hades, e não a um pirralho escroto farsante.

Seria meio surreal, mas vamos esperar pra ver.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...