Masked Access 253 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Como Pandora.lc, acho (quero?) que Hades só está deixando Alone brincar um pouco. Lá no fim, quando Alone for derrotado, ele vai querer acessar um pouco mais do poder de Hades e então Hades vai cansar da brincadeira, dizer que Alone já deu tudo que tinha que dar e esmagá-lo em seu "mundo interno". Como tô relendo Sandman, na minha cabeça a cena tá basicamente igual a essa: http://img69.imageshack.us/img69/4471/sandman.png Quanto à fala de Hades, imagino algo do tipo: "Ver um humano brincar de ser deus é doloroso, triste e constrangedor. Mas havia algo tão fascinante no seu teatro simplório que eu não consegui encontrar as forças para detê-lo e me resignei a assistir sua atuação absurda. Mas agora basta, chega uma hora em que é preciso agir ainda que seja para salvar a pouquíssima dignidade que pode existir em uma criatura como você. Agradeça." *fecha a mão* *obviamente as chances dessa fala acontecer são 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% - margem de erro de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% para mais ou para... mais -, mas mesmo assim é divertido imaginar* Orphee aparecer como um dos espectros e se tornar cavaleiro duvido, na mitologia não nada que faça essa ligação para ele ser desta forma. Eu imaginei ele lutando com a armadura de prata mesmo. Editado Janeiro 19, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Com isso o que ocorre na abertura do anime poderia ocorrer: A alma de Hades surgir e partir pra cima de Tenma e Sasha. Ou não, né? Vai saber. Eu nem sei o que eu quero. Por um lado ver o verdadeiro Hades é bem interessante, mas ver Alone até o fim também me atrai demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Hades verdadeiro não! Por favor! No máximo que seja para aparecer num capitulo e morrer no outro com sua cara de sonso ;__; Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Para mim, é óbvio que uma hora ou outra, HADES irá aparecer e partir a casa toda. Alone é um egoísta de primeira, invejoso, sacana, podre, FDP, mas é meramente "o" hospedeiro de um Deus - adorava que Hades ressurgisse no final e aí o circo botava fogo... No entanto, Pandora está num dilema! Apesar de tudo, eu sempre entendi que Pandora venerava o hospedeiro de Hades, aquele que ela jurou proteger, mas o que ela fará agora? Para mim, isso é o mais interessante do capítulo. Alone e Pandora têm QUÍMICA. Eu como gosto do Youma, pago pau para a cara dele a ver a cena Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Como um carinha falou ali, seria otimo se o corpo mais puro de Hades fosse do irmao do Kagaho e nao do Alone que deu pra ficar malvado. Isso tá errado, nao creio que ele era o ser mais puro da terra e de repente ficou assim, Shun nao faria isso nunca... Milagre? Kagaho sempre será o espectro mais foda do Hades . Só reforça a hipótese que Kagaho é Ikki e que é o espectro mais poderoso. Quanto a esse capítulo sinceramente não to tão impressionado, ja suspeitava do Alone usar o poder do Hades pra objetivos próprios a muito tempo, mesmo assim que capitulo fueda . Alone quer ver o Tenma sofrer? Normal, ele é um verdadeiro fdp. Então deve ser por isso que o Hasgard falou que proteger o Hades causava muito sofrimento no Kagaho. Alone gosta de ver pessoas proximas sofrerem por ele. Eu sei que ele é o espectro mais foda de Hades, sou a maior fã que existe dele alias *0* mas nunca imaginei a cena de quando mostrasse os guardies dos templos malignos, ele estivesse bem na frente *--------* agora o que eu quero ver em Lc: - A historia do passado de Kagaho - Como Suikyou voltou ao posto de juiz do inferno - Como será a morte de Alone - e wtf ? como Dohko e Shion sobreviveram. no anime to muito anciosa pra ve a luta do RasgadoxKagaho já que é anime vai da pra ver melhor o rostinho do irmao do Kah. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Recentemente reli as passagens de Hades/Shun no mangá e algo me chamou a atenção. Lembrei de quando o Lord Hypnos esculhambava o lance de Tânatos poder possuir qualquer corpo no LC sendo que nem Hades podia fazer isso, e aí a gente defendia o LC dizendo que nunca foi dito que ele ´so podia ficar no mais puro, que provavelmente era só uma questão de preferência. Mas aí fui ler isso recentemente e lá fica bem claro que só Shun poderia comportar o espírito de Hades mesmo. É dito e repetido que, sem Shun, não há nenhum corpo humano que possa carregar a alma de Hades (e isso é bem óbvio. Se Hades pudesse possuir outro, o faria, ao invés de usar seu corpo verdadeiro - já que a gente sabe que ele morre de ciúmes desse corpo). Sendo assim, acho que não tem como um humano que não seja o mais puro receber o espírito de Hades. A não ser que quando disseram que nenhum outro [além de Shun] poderia comportar o espírito de Hades, queriam dizer que havia perigo para Hades pegar um corpo que não fosse o mais puro. Mas é meio estranho pensar que um deus ficaria fragilizado só por causa disso. Bom, pode ser que não, Shiori é quem sabe do que ela escreve. Mas o mangá de Kurumada é bem taxativo a esse respeito: só o mais puro pode servir de hospedeiro; na falta dele, ninguém. Se Shiori for seguir o clássico, o jeito é Alone ser o mais puro mesmo. Mas, sei lá, vai que Alone realmente é puro... PURA MALDADE!!! [/vegeta príncipe da vergonha alheia] Mas sério, acho que dá sim pra apresentar Alone como puro e mostrar essa pureza de um ângulo que não seja a "bondade e inocência imaculada". Editado Janeiro 19, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Overdose de Youma, ja nem curto mais. Alone eh um fdp mor, mas como entaum Hades escolheu ele como hospedeiro? Ou foi o Youma q escolheu? Essa parte eu perdi . De puro o Alone num tem nem as pregas. Foi o Youma que escolheu mesmo. Já eu espero que Alone fique até o final. Aí Hades pode se manisfestar completamente e ir pro beleléu junto com Alone. Adoraria ver o loirinho malígno dominando o cenário até o final mesmo.... EDIT: O que access falou aí tem todo sentido. Só deve haver um corpo capaz de receber a alma de Hades. Ou então ele ficaria quicando de corpo em corpo até dizimar todo mundo. Mataram Alone? Vai pro carinha do lado... Editado Janeiro 19, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Masked, o que voce falou é verdade, mas no ultimo parágrafo vou faze uma pergunta bem nua e crua podem me chama de burra Alone recebeu realmente o espirito de Hades em seu corpo ? pois eu acho que não. a Pandora foi lá catou o menininho com ajuda do Thanatos e talz, mas a útilma palavra é do Hades, se ele nao tá no corpo do Alone, é pq ele nao é o ser mais puro da época nao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Depois do fraco capítulo da semana passada, LC se redime com esse excelente. Alone brilhou, e mostrou que ainda acredita que a morte é sim a salvação. O que ele disse a Hypnos foi apenas para despistar o deus. Pandora... a grande vilã de LC viu seu mundo desabar e mostrou sua fraqueza. Quanto ao espectro secreto, acredito que seja uma referência a Shun. de todos os bronzeados, ele é o único que ainda não ganhou uma citação/homenagem no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Para mim, é óbvio que uma hora ou outra, HADES irá aparecer e partir a casa toda. Alone é um egoísta de primeira, invejoso, sacana, podre, FDP, mas é meramente "o" hospedeiro de um Deus - adorava que Hades ressurgisse no final e aí o circo botava fogo... No entanto, Pandora está num dilema! Apesar de tudo, eu sempre entendi que Pandora venerava o hospedeiro de Hades, aquele que ela jurou proteger, mas o que ela fará agora? Para mim, isso é o mais interessante do capítulo. Alone e Pandora têm QUÍMICA. Eu como gosto do Youma, pago pau para a cara dele a ver a cena AII, DESCUPA JURO QUE É MEU ULTIMO POST DE HOJE ! x.x só quero falar, a Pandora acho eu que ficará ao lado de Alone! como voce disse Voncroy os dois tem a QUÍMICA. Algo que ela nao tinha com o Shun, tinha mais quimica com o irmao dele, isso sim... <_>Mas Pandora nao deixa de ser humana e pode muito bem ficar ao lado de Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Para mim tudo já está ficando bem claro. O meu chute até o momento é: Youma interceptou o espírito de Hades e o colocou em outro corpo que não era o predestinado a recebê-lo... o efeito colateral disso é que a malignidade oculta de Alone despertou pela influência do espírito que habitava, adormecido, seu corpo. Hades nesse caso influenciou o hospedeiro, mesmo de forma involuntária. O poder que Alone recebeu o corrompeu, e ele passou a usar isso, somado ao exército do deus, em causa própria.Agora, quem seria o corpo destinado a receber o espírito eu não sei, mas seria interessante isso ser revelado.Lembrando que essa minha tese pode mudar, aliás DEVE mudar, com os próximos capítulos. Mas até aqui é assim que estou enxergando essa história toda. Lembrei de quando o Lord Hypnos esculhambava o lance de Tânatos poder possuir qualquer corpo no LC sendo que nem Hades podia fazer isso, e aí a gente defendia o LC dizendo que nunca foi dito que ele ´so podia ficar no mais puro, que provavelmente era só uma questão de preferência.Mas aí fui ler isso recentemente e lá fica bem claro que só Shun poderia comportar o espírito de Hades mesmo. É dito e repetido que, sem Shun, não há nenhum corpo humano que possa carregar a alma de Hades (e isso é bem óbvio. Se Hades pudesse possuir outro, o faria, ao invés de usar seu corpo verdadeiro - já que a gente sabe que ele morre de ciúmes desse corpo).Sendo assim, acho que não tem como um humano que não seja o mais puro receber o espírito de Hades. A não ser que quando disseram que nenhum outro [além de Shun] poderia comportar o espírito de Hades, queriam dizer que havia perigo para Hades pegar um corpo que não fosse o mais puro. Mas é meio estranho pensar que um deus ficaria fragilizado só por causa disso. Pode sim ser isso mesmo: Poderiam haver reações adversas ou incompatibilidade com outros corpos. Ou uma pessoa impura poderia macular o espírito do deus, como parece que Alone está fazendo. É estranho pensar que um deus seria afetado pelo hospedeiro, mas no próprio clássico isso ocorreu, e de forma incisiva, com Shun recuperando controle de seu corpo por alguns instantes.Agora, sobre Thanatos e Hypnos, não tem erro nenhum... a restrição que se aplica a Hades não se aplica a eles necessariamente.Sobre Alone ser o humano mais puro, até agora não há evidência de que não fosse. A pureza pode ser retirada... (ok, isso parece discurso de estuprador --") Editado Janeiro 19, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Medo de voce :| sry, jurei q nao ia dar mais as caras por aqui hj xDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Mas, eu não vejo o mal de Thanatos ou Hypnos mudar de corpo - eles tiveram mais de 200 anos à espera de uma nova Guerra Santa, é óbvio que eles tinham de mudar de corpo não? <_ eles podem ser deuses mas os hospedeiros que tomam continuam a humanos logo envelhecem e morrem. acho super irrealista dizer erro g trocarem de corpo...> Só opinião claro. Acho que ficaria muito mais interessante se Alone não fosse puro coisa nenhuma hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Olha, para mim o Shun é o menino irmão do Kagaho. Acho que o Kagaho se ofereceu para ser espectro se não envolvesse o Shun past na guerra passada (ou matassem, ferissem o seu irmão). Ou melhor: como guidão do clássico, Kagaho virou espectro no lugar do irmão (Seja para o Shun pasta ser cavaleiro ou hospedeiro de Hades), que nem ikky trocando de lugar com o shun no caso ilha da rainha da morte. Neste caso, pode ter dedinho do Mephistópheles e seus turbilhões e gotas (no caso, se ele que levou a alma de Hades até o Alone, pode ter feito outra brincadeirinha com o hospedeiro real, para ver o que daria no futuro...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Eu não vejo necessidade de ser revelado o ser mais puro da terra agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) O que o access disse na outra página meio que se repete em LC. Não vou saber emular as falas do Youma, mas ele diz algo como "Demorou muito até que eu achasse o garoto mais puro na Terra". Ou seja, ele não enfiou a alma de Hades em qualquer infeliz que apareceu na frente dele. Pelo contrário, ele mesmo disse que ficou esperando um tempo até que ele mesmo conseguisse achar Alone. Youma diz isso e, se quiserem, depois eu acho a fala dele e posto. Então eu creio que Alone era o garoto mais puro quando foi possuído por Hades, mas nesse ínterim ele se "despurificou" ao se ver sozinho. Aí já era tarde para Hades, pois já estava no corpo do ex-garoto mais puro. Eu imagino que será algo assim. Sobre o tal do irmão de Kagaho, no tópico sobre os templos eu postei uma maluquice minha sobre isso. Ou melhor: como guidão do clássico, Kagaho virou espectro no lugar do irmão (Seja para o Shun pasta ser cavaleiro ou hospedeiro de Hades), que nem ikky trocando de lugar com o shun no caso ilha da rainha da morte Nossa, seria legal isso e escancaria logo de uma vez que Kagaho é Ikki. Vilão, faltam Shiryu e Shun receberem suas partes em LC. Editado Janeiro 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Eh, pra mim Youma enganou a todos e o Alone não eh o hospedeiro certo para Hades, e como o WL falou por consequencia de ter o espirito de um deus em seu corpo sem estar preparado pra isso o fez ficar louco. Outra opção pro hospedeiro de Hades pra mim só poderia ser o irmão "falecido?" do Kagaho. Aliás, o Kagaho é fiel a Hades ou ao Alone, será que ele sabe de toda tramoia? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Boa questão, Dio. Eu lembro dele afirmando ser fiel apenas a Hades enquanto ele lutava contra SAMA. Porém temos que ver que naquele momento Hades = Alone = Hades. Quem sabe ele estava se referindo ao deus da morte ou talvez a Alone. Vai saber. Mas para que ele defenderia Alone? Não creio que ele seja o irmão de Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Então, não dá pra saber muito sobre Kagaho ainda, mas imagino que algo que Alone tenha feito fez com que Kagaho fosse leal a ele. Exclusivamente a Alone. Mas tem duas possibilidades, né... Pode ser que Kagaho não seja um espectro convencional e sim alguém chamado por Alone, ou Kagaho por algum motivo tenha se oferecido... Tendo em vista isso Alone poderia facilmente dizer seus planos a Kagaho, ajuda-lo e assim ajudar a sí mesmo. Ou pode ser que Kagaho fosse um espectro aleatória de Hades, mas que tinha coisas 'pendentes' com seu lado humano (o irmão), Alone então o chamou para ser seu fiel ajudante em troca de ajudar de alguma forma o irmão dele. Nos dois casos imagino Alone falando a verdade a Kagaho. A unica pessoa que saberia de seus reais planos. Talvez o irmão de Kagaho tenha morrido por alguma coisa que mostrasse o quão a humanidade é podre, então Alone e Kagaho juntos decidiram lutar contra o mundo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 O que o access disse na outra página meio que se repete em LC. Não vou saber emular as falas do Youma, mas ele diz algo como "Demorou muito até que eu achasse o garoto mais puro na Terra". Ou seja, ele não enfiou a alma de Hades em qualquer infeliz que apareceu na frente dele. Pelo contrário, ele mesmo disse que ficou esperando um tempo até que ele mesmo conseguisse achar Alone. Youma diz isso e, se quiserem, depois eu acho a fala dele e posto. Então eu creio que Alone era o garoto mais puro quando foi possuído por Hades, mas nesse ínterim ele se "despurificou" ao se ver sozinho. Aí já era tarde para Hades, pois já estava no corpo do ex-garoto mais puro. Eu imagino que será algo assim. Eu tenho em mente que Youma colocou ele em Alone simplesmente porque ele era o irmão de Atena. Mas posso estar viajando, afinal ele já sabia quem era Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) É difícil imaginar o que pensa Benu agora, mas acredito sim que ele saiba que ali é Alone e não Hades. Vilão, faltam Shiryu e Shun receberem suas partes em LC Daniel, é que na minha visão Shiori já citou Shiryu, mas não foi de maneira física, com um personagem de aparência idêntica, foi com uma situação: a luta de Dohko com o mesmo trio de espectros. Eu vi aquilo com o uma citação ao Dragão do clássico. Assim como não vejo Unity como Hyoga. A citação a Hyoga foi a promessa feita sob a constelação de Cisne. Mais uma vez não foi uma citação física, foi mais abstrata. Editado Janeiro 19, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Eu tenho em mente que Youma colocou ele em Alone simplesmente porque ele era o irmão de Atena. Mas posso estar viajando, afinal ele já sabia quem era Atena? Então, ele só queria juntar o Pégaso mitológico (Tenma) e Hades (Alone). Atena veio de brinde e ele mesmo fala isso com os olhos brilhando, pois ele não havia planejado aquilo e "sem querer" a coisa ficou mais louca do que ele queria. Tanto é que ele chama Sasha de manipuladora. Isso foi no capítulo 164. É a parte boa do capítulo, hehehe è difícil imaginar o que pensa Benu agora, mas acredito sim que ele saiba que ali é Alone e não Hades. Daniel, é que na minha visão, Shiori já citou Shiryu, mas não foi de maneira física, com um personagem de aparência idêntica, foi com uma situação: a luta de Dohko com o mesmo trio de espectros. Eu vi aquilo com o uma citação ao Dragão do clássico. Assim como não vejo Umity como Hyoga. A citação a Hyoga foi a promessa feita sob a constelação de Cisne. mais uma vez não foi uma citação física, foi mais abstrata. Ah, perfeito! Pensei que você achava que Shiryu = Violet. Alguns acham isso e, sei lá, acho nada a ver. Unity não tem nada a ver com Hyoga, fisicamente falando. Mas muitas coisas batem, inclusive a clara alusão à constelação de Cisne e seu simbolismo. Ikki seria Kagaho e, claro, Seiya o Tenma. Ficaria faltando Shun, mas há quem acredite que Alone seria a referência a ele e também faz sentido. Editado Janeiro 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Esse capítulo me surpreendeu muito. Então o tratamento que Hypnos e Pandora deram no Alone o transformou muito... o deixou louco, e ele manteve Hades adormecido dentro dela, assim como Kanon pretendia fazer com Julian Solo por toda a eternidade (era essa a intenção de Kanon, então no clássico já haviam demonstrado esse processo). Gostei. Eu, que esperava só ver combates e mais combates nessa fase final do Lost Canvas (não que isso me incomodasse) tive uma grata surpresa que engrandeceu não somente esse momento da história, como tem efeito retroativo e implementa a obra inteira desde o começo. É aquele tipo de detalhe que te faz ver tudo o que já se passou por uma nova perspectiva - melhor -; algo já bem típico da Shiori, aliás. Sobre o torpor de Hades e seus motivos Para mim ficou claro que quem provocou esse Tilt no Alone foi o próprio Youma, quando implantou a alma do deus antes da hora. E, ao contrário de Shun, que recebeu o pingente de pentagrama na mesma hora da "fusão das almas", o Alone só foi recebê-lo mais de dez anos depois. Sobre os Guardiões dos Templos Foi muito bom ver a comprovação de Kagaho como um guardião. A ave Bennu é uma figura mitológica muito associada com o planeta Venus, e a Shiori não podia perder esse ótimo gancho. Ele está centralizado na imagem, então parece que o combate contra Kagaho no templo será o destaque dessas batalhas no Lost Canvas. Lune de Balrog está lá, com asa e chicotinho, mostrando-se a quem não reconheceu pela silhueta, e temos Radamanthys ao lado esquerdo de Kagaho. E, Wow! temos um Guardião novo. Eu gostaria muito, mas muito mesmo que aquele fosse o Orphee! Não me interessa personagens novos no momento, Youma e Tokusa já deram esse gostinho recentemente. Eu gostaria muito de ver Orphee, um personagem tão ligado a Hades - e um adversário tão poderoso - fazendo parte desses guardiões. Imagina... Orphee, aquele que despertou o oitavo sentido, cuja única fraqueza era uma Silver Cloth frágil, trajando uma Surplice e enfrentando os Cavaleiros de Athena. Nossa... seria sensacional. E daria muito mais peso e sensação de desespero a essa invasão do Lost Canvas. Imagina: 1- Aspros (Saga) 2- Radamanthys 3- Kagaho (Ikki) 4- Youma 5- Orphee Putz! Invadir isso seria igual ou pior do que invadir as 12 casas. Editado Janeiro 19, 2010 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Espero que nao seja Orpheu. Prefiro espectros originais, e nao cavaleiros mortos de Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 No entanto, Pandora está num dilema! Apesar de tudo, eu sempre entendi que Pandora venerava o hospedeiro de Hades, aquele que ela jurou proteger, mas o que ela fará agora? Para mim, isso é o mais interessante do capítulo. Alone e Pandora têm QUÍMICA. Eu como gosto do Youma, pago pau para a cara dele a ver a cena Voncroy eu te adoro AHUIHAIUHAIUHAIUHIUHA Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados