Manilgold 57 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Não creio que o Alone seja o mais puro da terra, como pode um Homem comum escolher o mais puro da terra. Ele errou e Hades não pode reencarnar em um hospedeiro ideal. Se não me engano no clássico ele foge para Elisios, pois sabia das consequencias de reencarnar em um humano que não seja o ideal. E isso foi mostrado com o Alone, é como se o Alone fosse uma pessoa normal mas frágil e ao receber o poder de Hades ele coloca para fora toda a sua maldade e rancor que tem com o mundo. NO clássico fica bem claro que o Hades sempre quis poupar seu exercito do combate por isso ressucitou os cavaleiros para fazer os serviços dos espectros. E neste Alone mata grande parte do seu exercito para ele mesmo. Alone é uma pessoa normal, há um ditado que diz: "para você saber quem realmente é uma pessoa, dar a ele o poder e verás o que ele é de verdade." Então o Hades está enfraquecido, mas ele pode assumir perfeitamente o corpo do Alone, depois de Alone tombar com seus planos. Agora o que ficou claro também, é que o Kagaho deve ter uma dívida com o Hades ou Alone, ele deve estar protegendo alguém como o Ikki fez e aos poucos foi condicionado ao ódio como na ilha da rainha da morte aconteceu com o Ikki. Lembrem-se Ikki apenas não protegeu o shun, ele sempre que podia protegia a todos os seus amigos, seiya contra o Jaga, Ikki foi proteger também, Os bronzeados contra Shaka ikki foi proteger a todos, Seiya contra saga e ikki estava lá, Os bronzeados contra Kasa e ikki apareceu também, ikki também protegeu a menina contra os cavaleiros de prata a helen. Ele sempre deu preferencia ao Shun por ser seu irmão, mas ele jurou proteger seus amigos e a athena. E isso deve ter acontecido com o Kagaho só que do lado do exercito de Hades e isso será revelado e teremos a ressurreição da fenix na era atual com o kagaho se voltando para o verdadeiro lado proteger os entes queridos. Lembrem-se até o justo pode fazer o mau se for continuamente tentado, porém ele se arrepende ao abrir os olhos do que andou fazendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 É difícil imaginar o que pensa Benu agora, mas acredito sim que ele saiba que ali é Alone e não Hades. Mas Kagaho não leal à Hades? Acho que se ele soubesse que Alone não é Hades, ele faria justamente o oposto: deixaria de serví-lo... inclusive acho que esse pode ser o estopim p/ ele se rebelar e passar para o lado dos bons. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Na minha opinião Kagaho sabe que Alone é quem manda ali, e é exatamente por isso que a postura dele é diferente da dos outros Espectros. Ele quer defender e obedecer a "Hades" e não está nem aí para a Guerra Santa. Gostaria que Rada, sabendo de tudo, resolvesse acertar as contas com Alone, mas Kagaho lutaria contra ele para defendê-lo... Rada x Bennu! Editado Janeiro 19, 2010 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Mas Kagaho não leal à Hades? Acho que se ele soubesse que Alone não é Hades, ele faria justamente o oposto: deixaria de serví-lo... inclusive acho que esse pode ser o estopim p/ ele se rebelar e passar para o lado dos bons. Concordo. E por isso talvez Pandora resolva segurar a onde e não espalhar a notícia, uma vez que Alone está alinhado com os objetivos de Hades. Kagaho só deve virar a casaca depois de, pelo menos, iniciar uma batalha nos templos. Editado Janeiro 19, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 É por que imaginava que as pessoas que lessem conseguiriam interpretar palavras, desculpe. Se quiser eu soletro. A 'base' da minha teoria não é COMO acontecia e sim POR QUE e QUEM. Eu sempre imaginei que era Alone que controlava Hades, deixei isso explicito em TODOS meus posts. Se era por influencia direta em todas ações de Hades ou controlando-o não faz diferença. Optei pela primeiro opção por que pra mim parecia que Hades realmente havia despertado quando Hypnos falou com ele. O que também ainda não pode ser descartado. Muita coisa ainda será dita sobre Alone. Ué, MEU DEUS. Mas como você é contraditório! Mas foi você mesmo quem disse lá atras que: O fato de Alone ser um mentiroso quebra completamente todas suas reclamações. Não dá para saber corretamente ainda se para Alone a morte é a salvação ou um castigo. Ele tem dito as coisas sempre para as outras pessoas e a possibilidade dele estar mentindo para elas é gritante. 1- O "fato" de Alone ser um mentiroso então deixa você boiando. E sim, você disse sempre que Alone era maligno. Ainda não tinha provas, eu queria manter uma coerência dentro do Universo de SS ( e também defender Shiori), disse que ele era puro. Mas não é, isso mostra o quanto LC é um mangá que despreza conceitos. Pelo menos até então. 2- Me lembro do que você falava, era sobre Alone interferir nos atos de Hades. Hades estava sobre uma influencia maligna também de Alone, resultando no querido HALONE. Acabou sendo ALONE sozinho fazendo tudo, não importa de quem era poder de quem, o que importa era quem estava no comando do corpo. É só essa diferença que eu queria apontar, que você você não acertou o que acha que acertou. Ué, mas foi você que disse: Se Alone tivesse manipulando o espírito depois que recebeu, até faria sentido, mas Shiori inventou de uma hora pra outra que Youma enfiou esse espírito nele desde quando bebê e ele cresceu assim. Então desde recém-nascido que Alone manipula a alma de Hades de modo que ela fique estagnada. E foi isso que eu respondi. De acordo com VOCE isso faz diferença. Já que você disse que desde recém-nascido Alone manipula a alma de Hades. Ele não estava manipulando nada quando criança. A alma estava 'dormindo' e provavelmente é como se nada existisse até que Pandora chega-se até ele. Depois DAI que entra o que você falou: Se Alone tivesse manipulando o espírito depois que recebeu, até faria sentido. Ele passou a manipular a alma de Hades a partir do momento que recebeu o Yours Ever, ou seja, faz sentido. Leia o trecho em azul e perceba o tamanho da sua invenção. Nada disso é dito no mangá. É por isso que ocorrem as grandes discussões, porque existem as grandes invenções. Baseado no clássico (que é tão considerado por LC quanto um pobre na justiça), o colar é apenas um amuleto. Mostra que um dia, o espírito de Hades irá encontrar o seu hospedeiro, apenas marcação. Nada a ver de controlar espírito a partir de recebimento de colar. Ótimo, então aqui você concorda comigo. Sim, mas na verdade eu quis enfatizar a obviedade das suas palavras. Na verdade o Halone surgiu de uma brincadeira que referia as ações de Alone como Hades. E quem começou isso não fui eu hehe. O caso é que existem DUAS almas em Alone, o que só muda um pouco do que eu sempre disse. É HALONE ainda. É Alone com poderes de Hades. Hades está ali, por isso Alone tem seus poderes. É como Julian e Poseidon. É, mas LC comete outra gafe bem grave ao descartar as mudanças do cabelo de Hades. Alone deveria estar loiro até hoje. (A cena da TMS, WAS RIGHT!!). Quando o espírito de Hades toma completamente o corpo do hospedeiro, este fica com o cabelo preto e os olhos diferentes justamente porque o corpo original de Hades possui essas características, e foi essa idéia usada em Shun. Se LC inventou esse circo todinho só pra dizer que aquele era o mesmo Alone de sempre, com o poder de um deus, posso fazer nada. Claro que é invenção minha, estou falando da minha teoria. Assim como a sua teoria absurda de que o futuro não depende do presente/passado. Se uma pessoa pode viajar no tempo. Ela pode ir no futuro e pegar os números da loteria antes que este sorteio aconteça no presente. Volta, joga e acerta. Fim. Qualquer pessoa com o mínimo de capacidade de raciocínio entenderia isso. Acontece que alguma pessoa com péssima capacidade de interpretação, muita preguiça de ler e baixo q.i...hihihi e possivelmente fã de LC, simplesmente pegou esse "O futuro não precisa do passado" e jogou assim, apenas esse fragmento solto e desconsiderando toda a explicação que eu fiz, da forma mais didática possível....rs Por motivos óbvios, essa frase solta assim, é uma grande merda sem sentido. Mas eu que não vou me incomodar porque um grupo de brasileiros não gostam de ler. Pelo menos a frase fez a algria dos beatos de LC e ela foi usada por você pra me ironizar, achando que abafa. Divirta-se. E eu POSSO e VOU trabalhar com essa possibilidade. SE JOGA! Quanto a Shoujo e encher lingüiça... Tem elementos de ambos mesmo. Mas até ai... Eu não vejo problema algum. Sim, já eu não gosto do Shoujo em SS. Mas é por questão de gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Mas Kagaho não leal à Hades? Acho que se ele soubesse que Alone não é Hades, ele faria justamente o oposto: deixaria de serví-lo... inclusive acho que esse pode ser o estopim p/ ele se rebelar e passar para o lado dos bons. Acho que Kagaho é leal a Hades e não a Alone deve proteger alguém por aí. Mas o que me deixa intrigado. É se Kagaho tem uma história a ser descoberta e que possivelmente ele se vendeu para defender alguem. Deixa para lá, tava pensando na cena inicial que resultou na luta dele contra hasgard. NO qual ele viu o Alone com o pulso cortado e pensou que fosse Dohko que tinha feito. O que me deixa intrigado referente a ele é isso. Acho que se ele descobrir que o Alone é quem manda ele com certeza irá fazer alguma forma de Hades sair do corpo de Alone e e repousar a alma dele no inferno como foi mostrado no clássico. A alma dele sentado em um trono tendo a imagem do próximo hospedeiro que era o shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Lost Canvas 165 - Auxílio[Prévia] http://www.4shared.com/file/200791551/5e01bb02/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_165.html Diagramação: Luis Anryu Tradução: Animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Ué, MEU DEUS. Mas como você é contraditório! Não entendi no que fui contraditório... 1- O "fato" de Alone ser um mentiroso então deixa você boiando. E sim, você disse sempre que Alone era maligno. Ainda não tinha provas, eu queria manter uma coerência dentro do Universo de SS ( e também defender Shiori), disse que ele era puro. Mas não é, isso mostra o quanto LC é um mangá que despreza conceitos. Pelo menos até então. Pode ser que para você LC despreza conceitos, eu discordo. O fato de Alone ser mentiroso não deixa que eu afirme se ele acha que a morte é salvação ou castigo, simplesmente por que não dá para saber pra quem ele estava ou não mentindo, mas imagino que ele nem se importa se é castigo ou salvação. 2- Me lembro do que você falava, era sobre Alone interferir nos atos de Hades. Hades estava sobre uma influencia maligna também de Alone, resultando no querido HALONE. Acabou sendo ALONE sozinho fazendo tudo, não importa de quem era poder de quem, o que importa era quem estava no comando do corpo. É só essa diferença que eu queria apontar, que você você não acertou o que acha que acertou. Ok, uma pequena diferença na parte mais irrelevante da teoria. Pode ser. O caso é que ainda muita coisa será dita e tenho certeza que saberemos que Hades TAMBÉM está ali. Inclusive isso explicaria bem o por que dos cabelos negros . Leia o trecho em azul e perceba o tamanho da sua invenção. Nada disso é dito no mangá. É por isso que ocorrem as grandes discussões, porque existem as grandes invenções. Baseado no clássico (que é tão considerado por LC quanto um pobre na justiça), o colar é apenas um amuleto. Mostra que um dia, o espírito de Hades irá encontrar o seu hospedeiro, apenas marcação. Nada a ver de controlar espírito a partir de recebimento de colar. Pois é! Nada é afirmado, mas pra mim isso esta CLARO. Não existe referencia alguma quanto aos poderes de Hades ou qualquer coisa parecida em Alone antes de Pandora colocar o Yours Ever. Após isso, alias, Alone começa a mudar. No entanto não creio que isso seja um erro por que trata de seqüencias diferentes de possessão. Shun só recebe a alma de Hades depois de muito tempo e já está com o Yours Ever. Eu imagino que o Yours Ever tenha um significado maior do que um simples pingente, quem o recebe está fadado a ser o corpo de Hades. No entanto Alone estava com a alma de Hades desde pequeno e o Yours Ever não tinha sido levado a ele. É conjectura, é claro. Mas imagino que quando Pandora deu o pingente para Alone o poder de Hades despertou. Pode ser que não seja, é claro, mas imagino que o Yours Ever tem sim sua grande importancia. Algo como 'reservar' o corpo mais puro. De qualquer forma você que se contradisse agora hehehe Já que disse um post atrás que não fazia diferença quando Alone toma controle de Hades... Sim, mas na verdade eu quis enfatizar a obviedade das suas palavras O que não muda as coisas. É, mas LC comete outra gafe bem grave ao descartar as mudanças do cabelo de Hades. Alone deveria estar loiro até hoje. (A cena da TMS, WAS RIGHT!!). Quando o espírito de Hades toma completamente o corpo do hospedeiro, este fica com o cabelo preto e os olhos diferentes justamente porque o corpo original de Hades possui essas características, e foi essa idéia usada em Shun. Se LC inventou esse circo todinho só pra dizer que aquele era o mesmo Alone de sempre, com o poder de um deus, posso fazer nada. Depende. Não tem como afirmar que a mudança no cabelo seja somente quando Hades toma o corpo do humano, pode ser que o fato de Alone estar usando o poder de Hades também faça com que ele tome características de Hades. Se o simples motivo de dupla personalidade faz o cabelo de Saga mudar de cor qual o problema de Alone que está com duas almas no corpo e usando o poder de Hades ter seu cabelo mudado? Eu não vejo problema algum. Se uma pessoa pode viajar no tempo. Ela pode ir no futuro e pegar os números da loteria antes que este sorteio aconteça no presente. Volta, joga e acerta. Fim. Qualquer pessoa com o mínimo de capacidade de raciocínio entenderia isso. Pois é, mas ela volta no tempo, ganha o premio e desta forma muda o futuro. Provando que o futuro depende do passado para acontecer... Sem contar que o primeiro futuro só existiu por que o primeiro passado existe... Acontece que alguma pessoa com péssima capacidade de interpretação, muita preguiça de ler e baixo q.i...hihihi e possivelmente fã de LC, simplesmente pegou esse "O futuro não precisa do passado" e jogou assim, apenas esse fragmento solto e desconsiderando toda a explicação que eu fiz, da forma mais didática possível....rs Desce do salto não fofs =P Sim, já eu não gosto do Shoujo em SS. Mas é por questão de gosto. Pois eu adoro. (Mesmo que estejam distorcendo o que normalmente é um Shoujo) Editado Janeiro 19, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Foi muito bom ver a comprovação de Kagaho como um guardião. A ave Bennu é uma figura mitológica muito associada com o planeta Venus, e a Shiori não podia perder esse ótimo gancho. Ele está centralizado na imagem, então parece que o combate contra Kagaho no templo será o destaque dessas batalhas no Lost Canvas. Vitor, acho bem difícil Kagaho ser o guardião de Vênus porque esse é o segundo templo. Provavelmente Kagaho será um dos últimos. Para mim ficou claro que quem provocou esse Tilt no Alone foi o próprio Youma, quando implantou a alma do deus antes da hora. E, ao contrário de Shun, que recebeu o pingente de pentagrama na mesma hora da "fusão das almas", o Alone só foi recebê-lo mais de dez anos depois. Hmmm, pode ser. Faz até bastante sentido. Mas quando Alone foi possuído? Quando Pandora o beijou ou quando seus pais encontraram com Youma vestido de padre? A coisa que eu estou com mais curiosidade agora sobre Alone é exatamente o fato de ele conseguir "segurar" a possessão de Hades e usá-lo a seu bel prazer para concretizar suas vontades. 1- Aspros (Saga)2- Radamanthys 3- Kagaho (Ikki) 4- Youma 5- Orphee Putz! Invadir isso seria igual ou pior do que invadir as 12 casas. Youma não é um guardião, né? Mas realmente seria um baita desafio! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ainda não foi confirmado se ele é um guardião ou não, mas ele não leva muito jeito não... =PE Mark, já está pintando as páginas de roxo outra vez? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Pra mim, Kagaho ja sabe de tudo e faz todo o serviço sujo contra a vontade dele porque alem de não ser um espectro ruim, por algum motivo tem grande consideração pelo indivíduo Alone e não quer perder ele. Alone usa isso pra manipulá-lo, a velha história da chantagem usando amor fraterno . Kagaho também tinha motivos de sobra pra não confiar em outros espectros ou na Pandora, com tantos seres com ideais proprios qualquer um deles poderia tentar matar o Alone como Aspros ou Aiacos por exemplo. Por isso que eu tenho quase certeza que Kagaho vai matar Pandora. Quanto aos saints, Hasgard era o único que o Kagaho tinha respeito, e só. Qualquer um deles pode e vai tentar matar o Alone, principalmente o Dohko, por isso que eu não acredito mais no Kagaho mudar de lado. Falta só saber o motivo do Kagaho não ter matado o Tenma, nem vou especular sobre isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Soltei uma teoria nos templos e vou colocar aqui também já que estamos falando de Kagaho: E se Alone tivesse dado uma vida 'falsa' para o irmão do Kagaho? Pode ser que tenha acontecido algo com o irmão do Kagaho e ele morre, então Kagaho protege Alone e o ajuda pois se Alone morrer a vida falsa de seu irmão também acabaria. Seria algo legal. Acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Pois é, se ele não é um espectro mal, e Alone provou ser um grande canalha nesse capítulo, só pode ter alguma chantagem no meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Discordo hahaha Se a teoria estiver certa não acho que Alone fez chantagem. É algo natural. Alone deu vida para seu irmão e Kagaho saberia que se Alone morrer a vida temporária de seu irmão também acabaria. Então ele decidiria proteger Alone para proteger seu irmão e como agradecimento a Alone. Tenho certeza que Alone ainda tem uma boa parcela benigna em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Sei la Mark, eu acho difícil que Alone e Kagaho tenham uma relação tão "íntima" assim, já que Alone despertou como Hades em 1 dia, e no outro praticamente eles lutam contra Dohko e cia na cidade destruida. Acho difícil que Alone tenha feito tanta coisa ou que tivesse encontrado Kagaho e lhe proporcionou esse acordo em apenas 1 dia ou menos. Claro, pra mim a passagem de tempo entre o despertar e a luta na cidade foi de 1 dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Tenho certeza que Alone ainda tem uma boa parcela benigna em si. Nesse caso Alone inevitavelmente se tornaria contraditório na sua essencia como personagem. Alone = Griffith? Será? Que isso não aconteça, prefiro Alone canalha ... Passaria a detestar o Alone assim como detesto a bicha do Griffith. Editado Janeiro 19, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Nesse caso Alone inevitavelmente se tornaria contraditório na sua essencia como personagem. Alone = Griffith? Será? Que isso não aconteça, prefiro Alone canalha ... Passaria a detestar o Alone assim como detesto a bicha do Griffith. Mas no gaiden de Yuzuruhina mostra que o irmão dela foi chamado a ser espectro bem antes do despertar de Alone com os poderes de Hades. Ou seja há alguem do império de Hades que escolhe também os espectros e envia a masei apropriada ao portador no caso Kagaho. O que prova que também chamaram kagaho e ele não deva ter aceitado, então fizeram um acordo que ele deveria proteger Hades em troca da vida de seu irmão. NO qual ele deva ter aceito esta proposta e luta através dela até o final. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Discordo hahaha Se a teoria estiver certa não acho que Alone fez chantagem. É algo natural. Alone deu vida para seu irmão e Kagaho saberia que se Alone morrer a vida temporária de seu irmão também acabaria. Então ele decidiria proteger Alone para proteger seu irmão e como agradecimento a Alone. Tenho certeza que Alone ainda tem uma boa parcela benigna em si. Bom, nem sabemos se o irmão dele está morto ok ? Mas se ele tivesse, essa teoria seria boa. Ser obcecado pela segurança de Alone pra proteger a vida do irmão? Nossa que amor fraternal o dele hein Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Ou de repente Kagaho concorda com Alone, também acha que a morte é a libertação para um mundo que, se vivo, estaria preso em um ciclo de conflitos e guerras. Mas prefiro a ideia de ele ter virado Espectro pra poupar seu irmão mais novo de virar um ou então para acompanhá-lo. Editado Janeiro 19, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Nesse caso Alone inevitavelmente se tornaria contraditório na sua essencia como personagem. Alone = Griffith? Será? Que isso não aconteça... Passaria a detestar o Alone assim como detesto a bicha do Griffith O caso é que Alone é uma pessoa boa que foi corrompida pelo desejo de vingança. Pra mim é óbvio que ele não é um personagem totalmente maligno e isso, na minha opinião, ficará evidente no final do mangá. Eu nunca detestaria o Alone por isso, por que desde sempre foi o que eu imaginei dele. Sei la Mark, eu acho difícil que Alone e Kagaho tenham uma relação tão "íntima" assim, já que Alone despertou como Hades em 1 dia, e no outro praticamente eles lutam contra Dohko e cia na cidade destruida. Acho difícil que Alone tenha feito tanta coisa ou que tivesse encontrado Kagaho e lhe proporcionou esse acordo em apenas 1 dia ou menos. Claro, pra mim a passagem de tempo entre o despertar e a luta na cidade foi de 1 dia. Não sei, não estou com os mangás aqui, estão emprestados, mas pela minha visão quando Alone destrói a cidade dele e Kagaho está com ele me parece que ele já havia desperto faz um bom tempo. Como disse estou sem o mangá, mas nos Ovas, por exemplo, quando Pégaso consegue sua armadura (que é no mesmo dia que Hades desperta) Yato ainda não tinha a sua. No Ova em que eles vão até catedral Yato já tem sua armadura e Shion ainda diz para ele tomar cuidado pois faz pouco tempo que havia recebido a armadura... Então ao menos me parece que foi um tempo de diferença. Não só um dia e sim vários. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Das teorias eu também prefiro a do irmão de Kagaho. Ou ele é um espectro, ou ele virou espectro no lugar do irmão e a mais nova, do Mark: Hades ressuscitou seu irmão e ele o serve por isso. Algo meio na linha do Orfeu. Quanto Alone ter algo de bom, eu acho que sim. Matar a todos para igualar todos, seja espectro ou cavaleiro, seja rico ou pobre. Para alguém que cresceu na pobreza, sendo desprezado e hostilizado esse pensamento não é de todo estranho. O lado realmente mau dele tem sido ele querer a todo custo torturar Sasha e Tenma. Por que isso? Esse pra mim é o x da questão. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 O lado realmente mau dele tem sido ele querer a todo custo torturar Sasha e Tenma. Por que isso? Esse pra mim é o x da questão. Sério? Pra mim é claro. Eles o abandonaram. Dando significado ao seu nome. As unicas pessoas importantes para ele foram embora e deixaram-no só. Pra mim esse motivo é claro hehehe Assim como ele perdeu as pessoas mais importantes para si Alone está fazendo o mesmo. Fazendo que eles percam um a um os que mais amam. Interessante que se Sisifo não tivesse levado Sasha pode ser que Tenma também tivesse ficado no Orfanato. Hades provavelmente não despertaria assim como aconteceu com Alone. Acho que tudo estaria bem não fosse ele... Sisifo i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Não sei, não estou com os mangás aqui, estão emprestados, mas pela minha visão quando Alone destrói a cidade dele e Kagaho está com ele me parece que ele já havia desperto faz um bom tempo. Como disse estou sem o mangá, mas nos Ovas, por exemplo, quando Pégaso consegue sua armadura (que é no mesmo dia que Hades desperta) Yato ainda não tinha a sua. No Ova em que eles vão até catedral Yato já tem sua armadura e Shion ainda diz para ele tomar cuidado pois faz pouco tempo que havia recebido a armadura... Então ao menos me parece que foi um tempo de diferença. Não só um dia e sim vários. Sobre o Yato eu acho que ele já deveria sim ter a sua armadura, mas é claro que eles não a usam direto, quando ouve a luta do Tenma ele foi assistir como qualquer outro ali, mas não era mais soldado ou aprendiz e sim um cavaleiro. Estou me corrigindo, acho que não passou 1 dia, mas sim 2. Pq lembrei que ainda tivemos os cavaleiros de prata que foram enviados para averiguar. Então, no 1º dia Hades desperta e os cavaleiros de prata são enviado. No 2º dia eles voltam como espectros e Dohko e Shion partem para a Itália. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Sobre o Yato eu acho que ele já deveria sim ter a sua armadura, mas é claro que eles não a usam direto, quando ouve a luta do Tenma ele foi assistir como qualquer outro ali, mas não era mais soldado ou aprendiz e sim um cavaleiro. Estou me corrigindo, acho que não passou 1 dia, mas sim 2. Pq lembrei que ainda tivemos os cavaleiros de prata que foram enviados para averiguar. Então, no 1º dia Hades desperta e os cavaleiros de prata são enviado. No 2º dia eles voltam como espectros e Dohko e Shion partem para a Itália Ai que está o problema, não existe uma seqüencia exata de tempo. Pode ter demorado dois dias ou pode ter demorado 5 semanas. Não tem confirmação de nada, você acha uma coisa e eu acho outra hehehe Quanto ai Yato eu acharia estranho ele já ter a armadura e Tenma não. Por que Shion pediria para Yato tomar cuidado pois é cavaleiro a pouco tempo e não diria isso para o Tenma? Já que de acordo com você ele conseguiu a armadura depois do Yato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ai que está o problema, não existe uma seqüencia exata de tempo. Pode ter demorado dois dias ou pode ter demorado 5 semanas. Não tem confirmação de nada, você acha uma coisa e eu acho outra hehehe Quanto ai Yato eu acharia estranho ele já ter a armadura e Tenma não. Por que Shion pediria para Yato tomar cuidado pois é cavaleiro a pouco tempo e não diria isso para o Tenma? Já que de acordo com você ele conseguiu a armadura depois do Yato? Eu ainda não acho que tenha se passado tanto tempo assim entre o "despertar" e o despertar realmente que foi na cidade destruída. Sobre Yato e Shion eu não sei, talvez Shion estivesse receoso em levá-lo na missão, por saber de sua determinação em se tornar cavaleiro e presumiu que ele estava afoito pra mostrar que honrá a armadura que veste. Ou então Shion foi um dos mestres de Yato e não presumiu nada, talvez sempre soube desse desespero dele. Cena filler fim de papo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados