Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vou na mesma linha do Dáblio. Considerando que no universo dos cavaleiros, quebrar rochas é normal para a maioria dos personagens, os que tem algo além disso podem ser chamados de paranormais sim.

Mu demonstrou um poder de telecinese insuperável no clássico, assim como Atla no LC. Kiki, mesmo sendo apenas um aprendiz, foi capaz de sentir o ataque de Thanatos com antecedência, coisa que os demais bronzeados e marin e Shina não fizeram. Tanto é verdade que Kiki teve de ficar dizendo de onde os ataques vinham, para só então os outros protegerem Seika.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha me esquecido de Atla. Valeu, Vilão.

Atla, também lemuriano. Coincidência? Eu acho que não.

Eles seriam os paranormais de CDZ, na minha opinião.
Link para o post

Uma rapidinha (e não googleei, malz ae [/)]), existe diferença entre telecinésia e psicocinésia?

Eu notei que no original, em japonês, sempre usam o termo 'psicocinésia' (psychokinesis)... e quando traduzem para telecinésia. Mas também os mangás aqui já vem 'adulterados' da França, etc, e não lembro de ter ouvido "psicocinésia" na dublagem uma única vez.

Link para o post

Todos os cavaleiros são paranormais, mas Mu, Kiki, Shion, Atla... estão em um outro nível, atingindo o uso da telecinética.

Essa pra mim é a diferença entre um e outro.

Thanatos não conseguiu matar nem Kiki nem míseros cavaleiros de bronze /evil

Link para o post

Eu tbm creio que todos são paranormais. Se todos têm o sétimo (os de ouro ao menos) e a possibilidade de desenvolver bem o oitavo, por que não o sexto? XD

Até pq tá cheio de gente em CDZ que, além de sentir energias negativas e positivas (o "cosmo" nada mais seria do que o KI, o axé, o prana, etc, que os "normais" manteriam latentes em si, mas eles têm desenvolvido), literalmente vêem e falam com os espíritos dos mortos.

Shaka, Asmita, Shiryu e não-sei-mais-quem fazem viagem astral direto (projetam a alma pra fora do corpo e visitam outros lugares com ela).

Tão melhores que Chico Xavier e Zíbia Gasparetto. :P

Sem contrar que SS todo é baseado em coisas míticas, crença (e certeza) da alma imortal, crença em reencarnação, várias gnosis juntas (grega, hindu, budista, até um pouco de cristianismo rola ali), então CDZ é uma sopa de coisas "astrais" e espirituais. Por isso crente chama CDZ de coisa do "demonhu" XD

Link para o post

Pois é. Sensitivos, pois costumam sentir a presença das pessoas e dos inimigos perto deles, super velozes, com alguns alcançando a velocidade da luz, outros do som, com uma força hercúlea, capaz de destruir montanhas e rasgar os céus, de ir até o mundo dos mortos com vida...

São feitos sobre humanos, paranormais mesmo. Pelo menos é o que eu acho.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...