Fëanor 1.381 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Na data de ontem, quarta-feira, dia 20, a One Manga, que já contava em suas prateleiras virtuais os capítulos de Lost Canvas, adicionou também Saint Seiya (Clássico), Episode G e Next Dimension. Todos os capítulos estão em inglês. É interessante como que agora Saint Seiya passou a interessar os países de origem anglo-saxônica, pois é uma chance real de ampliar em muito o seu mercado. Não é novidade que Saint Seiya faz sucesso nos países latinos, como Brasil, França, Espanha, Itália. Os latinos já são fãs da série desde o princípio da década de 90. Mas agora, se Saint Seiya passar a desbravar mercados como EUA, Inglaterra e Alemanha, teríamos um mercado inteiramente novo para a nossa série favorita. Uma chance real de expansão da franquia. Para quem quiser conferir: Saint Seiya: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya/ Episode G: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_Episode_G/ Next Dimension: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 \o/ Legal! Muito bom msm! O bom e' q o Onemanga tras algumas pags extras alem das do cap em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Vlw Feanor! Que bom que SAINT SEIYA chegou ao Onemangá! Hehehe... faz tempo que eu não olhava o gordinho randon do primeiro capítulo. O traço de Kurumada lá nos primórdios da série pra hojem em dia não mudou muito, essa boca é ótima: http://media.onemanga.com/mangas/00005632/000274892/07.jpg Rise from the grave Seiya! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) É uma boa oportunidade pra quem não conhece Saint Seiya ainda ter acesso a todas as "partes" da história... Inclusive o clássico, que não tinha popularidade lá. Quem sabe isso ajuda. Editado Janeiro 21, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Ótima notícia! Atualmente o onemanga tem cerca de 1060 mangás online e é o site de mangás mais visitado. Lost Canvas está indo muito bem e conquistou uma boa parte de um público que não conhecia Saint Seiya e atualmente está no 76° lugar do ranking de mangás! Tomara que os outros fiquem tão bem posicionados e que quem nunca teve contato com SS tenha pelo onemanga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Finalmente! Fico mais satisfeito não é nem por que assim mais gente vai poder conhecer, e sim pq facilita a busca por determinadas cenas quando eu quiser conferir já que eu dei os meus volumes do EpiG *não gosta muito da navegação do submanga* Mas duvido que Saint Seiya (o clássico) dure muito tempo. Ele é licenciado nos EUA, em breve vão acabar tendo que tirar os capítulos do site. E, quanto a estar interessando novos públicos, tenho quase certeza que os tradutores são de países "hispanohablantes" mesmo :/ eles frequentam o fórum do Narutofans e vez por outra vejo eles lá, são todos fãs de longa data da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 http://img198.imageshack.us/img198/4457/thxd.jpg, Fëanor! Excelente, esperava pelo clássico no OM há eras! E ainda ganhei o Ep.G e o ND de brinde! Demais! Pena que só colocaram os dois primeiros capítulos (sim, eu queria todos de uma vez! ), mas paciência é uma virtude - principalmente quando se trata do trabalho do MESTRO. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Muito bom poder encontrar todas as obras de SS actualizadas até ao momento num so site. OneManga is the best Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.043 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Poxa, ótima notícia mesmo! Finalmente! \o/ Não acompanho muito o site, mas é bom pra procurar por ''tal cena''. E também, claro, espero que agora o clássico faça sucesso nesses países! Editado Janeiro 21, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Vi que o grupo que está traduzindo o clássico, EG e ND é o mesmo. Não sei de onde eles são. O Mako, que traduz LC, não é hispânico. Esqueci de onde eles são... =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Pra mim, que já não tenho mais o mangá clássico e tampouco o Episódio G (me desfiz de tudo isso, tempos atrás), é bom saber disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 (editado) Noticia sensacional. Era o cumulo ñ ter Saint Seiya no OM. Agora fechou. Vou reler EG. EDIT: Morrendo de rir com os ranks, todos 1050+. E por sinal, LC melhorou hein, a ultima vez que vi tava em +/- 130. Editado Janeiro 21, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Cara que otima noticia, principalmente para aqueles q como eu so leem manga online hehhe. Onemanga eh um dos melhores sites de leitura, e eh bom ter SS, assim naum preciso correr atras dos caps antigos de LC . Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.422 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Que eu me lembre SS não ia pro One Manga porque o mangá era licensiado nos EUA... mesmo depois do cancelamento de "Knights of the Zodiac", "Saint Seiya" ainda era publicado. Mas tanto melhor Os links do Photobucket que eu tinha do mangá clássico estão indisponíveis por inatividade. Valeu, Feanor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Nossa, muito legal a notícia! Seria maravilhoso se a franquia realmente abrir caminho em países anglo-saxões, teria mais público, e portanto mais prestígio. Fora que será muito bom ter os mangás de SS no site. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Ótima notícia, mas não acredito que vá adiantar muito. Acho difícil os americanos se interessarem por um mangá dos anos 80. E que ainda por cima o anime foi um fracasso por lá. Fora o traço do Kurumada que no início era bem ruím... Já Ep.G e LC podem se popularizar mais. LC já está bem rankeado, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Só pra avisar: O grupo Mako colocou até o capítulo 165 de Lost Canvas lá no Onemanga. Ou seja, só não tem o capítulo dessa semana. Creio que eles irão fazer como é com Naruto, OP e cia: Apenas colocar o capítulo da semana, pois eles finalmente alcançaram o lançamento semanal. A atual colocação do ranking de LC é 76° O link: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/ Editado Janeiro 25, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Len 11 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Muito bom, maaaas... Onemanga eh um dos melhores sites de leitura, e eh bom ter SS, assim naum preciso correr atras dos caps antigos de LC . Eu gosto de confirar diferentes versoes traduzidas. Minha recomendaçao para ler os capitulos antigos de LC online é visitar submanga, se voces entendem espanhol... pelo que eu ja vi, as traduçoes de Mako tem muitos mais erros do que as versoes em espanhol (e tem capitulos onde eles simplesmente fizeram a tradução da versao em espanhol) Só pra avisar: O grupo Mako colocou até o capítulo 165 de Lost Canvas lá no Onemanga. Cap 165 nao é de Mako, é de SSA, eles pegam a traduçao do archange. Editado Janeiro 25, 2010 por Len Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Eu curto a versão traduzida do Saint Seiya Zone (em espanhol), além da qualidade dos scans do grupo. Aliás, só estou acompanhando as versões dele, atualmente (principalmente as de ND, q sao em cima das pags do tanko msm \o/). Tem tanto no submanga como tbm no mangahelpers. No onemanga, fazia um tempo q nao olhava alguma coisa por lá. Editado Janeiro 26, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eu vi que estão traduzindo o mangá clássico no Mangahelpers. Vi o segundo capítulo lá há pouco tempo. Logo devemos ver esses capítulos no One também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Ja colocaram. Esses 2 caps q entraram no OM são os msms do MH. Editado Janeiro 26, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Adoooooro o One Mangá porque a resolução de imagens deles é muito boa! Em outros sites, não é tanto... Pena que eles estão um tico "atrasados" com LC, mas tudo bem, eu espero e cato uns spoilers de lá e daqui! xDD Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Não estão mais. Postaram hoje o capítulo dessa semana. Agora, caso eles queiram, teremos os capítulos no OM semanalmente assim como One Piece, Bleach e cia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Eles postaram??? Geeeeeente, outro dia olhei e estavam no 160!! Vou lá ver!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Essa atualização da Onemanga é até bom, pq mostra que a série fez sucesso no exterior e tem mais gente procurando capítulos dela. Se eles atualizarem semanalmente como faz com os mangás mais famosos, concerteza subirá de posição cada vez mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados