drustann 228 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 (editado) Ranking atual dos mangás de Saint Seiya no onemanga: Clássico - 879 (Subiu um pouco mais que cem posições com apenas dois capítulos! Esse vai longe se atualizarem direto!) ND - 1041 (Tem todos os capítulos. Subiu dez posições) EG - 1027 (Subiu vinte e poucas posições. Tem até o capítulo 17) LC - 73 (Atualmente está acompanhando os lançamentos semanais. Ou seja, tem até o cap. 166) ---- Sobre LC, eu notei que a parte em que o mangá mais despontou no ranking foi justamente o arco de Bluegraad/Atlantis. Subiu quase trinta posições apenas nesse arco! Editado Janeiro 29, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Clássico - 879 (Subiu um pouco mais que cem posições com apenas dois capítulos! Esse vai longe se atualizarem direto!) Acho q as atualizacoes demorarao para acontecer. Se nao me engano, o grupo q esta' traduzindo (Gold Star) ja notificou no MangaHelpers q nao tem como manter uma regularidade tao boa (ou algo do tipo). Ainda nao vi os scans do Eps G. E os do ND, nao gostei muito da edicao dos scans dos 13 primeiros caps. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ahh Flégias, deve estar melhor que aqueles capítulos que traduzi pra vc em 2008 acho na comu do orkut Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Caramba! Ja faz tanto tempo assim? Nao foi ano passado? o.O Ah, e', ta melhor sim. Na verdade, e' pq ja me acostumei com a edicao do SSZone em cima das pags do tanko, ai' ja viu. Um probleminha tbm e' o das pags duplas, q, em alguns momentos, estao separadas, e nao montadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 LC só no 73? Baixo ranking :S Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 LC só no 73? Baixo ranking :S Nem tanto. Acho que se você levar em conta a quantidade de obras que tem no site, até que o LC está numa posição bem legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Nem tanto. Acho que se você levar em conta a quantidade de obras que tem no site, até que o LC está numa posição bem legal. Mas comparando com ND e Ep.G, LC está bem abaixo. Pra além de que LC é semanal e tem muito mais capitulos e acho a historia de LC muito mais interessante que as outras duas. Nd porque mal começou e nao da pra avaliar muito, e Ep.G porque centra-se demasiado em Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Mas comparando com ND e Ep.G, LC está bem abaixo. Pra além de que LC é semanal e tem muito mais capitulos e acho a historia de LC muito mais interessante que as outras duas. Nd porque mal começou e nao da pra avaliar muito, e Ep.G porque centra-se demasiado em Aiolia. Nuno, acho que vc viu o ranking na ordem errada =p LC é o melhor manga de Saint Seiya na ONEMANGA, na posição 73, enquanto o resto está la na posição 1000 e tanto. E se levar em conta que naquele site tem 1058 mangás disponíveis, isso quer dizer que LC está numa ótima posição. E que deve subir ainda mais com as atualizações semanais. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Nem dei conta. Enganei mesmo :S Afinal está numa excelente posiçao Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 A posição é ótima, levando em conta todos os mangás postados lá. Agora que LC está atualizado, a tendência é subir mais ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados