Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ranking atual dos mangás de Saint Seiya no onemanga:

Clássico - 879 (Subiu um pouco mais que cem posições com apenas dois capítulos! Esse vai longe se atualizarem direto!)

ND - 1041 (Tem todos os capítulos. Subiu dez posições)

EG - 1027 (Subiu vinte e poucas posições. Tem até o capítulo 17)

LC - 73 (Atualmente está acompanhando os lançamentos semanais. Ou seja, tem até o cap. 166)

----

Sobre LC, eu notei que a parte em que o mangá mais despontou no ranking foi justamente o arco de Bluegraad/Atlantis. Subiu quase trinta posições apenas nesse arco!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico - 879 (Subiu um pouco mais que cem posições com apenas dois capítulos! Esse vai longe se atualizarem direto!)

Acho q as atualizacoes demorarao para acontecer. Se nao me engano, o grupo q esta' traduzindo (Gold Star) ja notificou no MangaHelpers q nao tem como manter uma regularidade tao boa (ou algo do tipo).

Ainda nao vi os scans do Eps G.

E os do ND, nao gostei muito da edicao dos scans dos 13 primeiros caps.

Link para o post

Caramba! Ja faz tanto tempo assim? Nao foi ano passado? o.O

Ah, e', ta melhor sim. :P

Na verdade, e' pq ja me acostumei com a edicao do SSZone em cima das pags do tanko, ai' ja viu. XD

Um probleminha tbm e' o das pags duplas, q, em alguns momentos, estao separadas, e nao montadas.

Link para o post

Nem tanto. Acho que se você levar em conta a quantidade de obras que tem no site, até que o LC está numa posição bem legal.

Mas comparando com ND e Ep.G, LC está bem abaixo. Pra além de que LC é semanal e tem muito mais capitulos e acho a historia de LC muito mais interessante que as outras duas. Nd porque mal começou e nao da pra avaliar muito, e Ep.G porque centra-se demasiado em Aiolia.

Link para o post

Mas comparando com ND e Ep.G, LC está bem abaixo. Pra além de que LC é semanal e tem muito mais capitulos e acho a historia de LC muito mais interessante que as outras duas. Nd porque mal começou e nao da pra avaliar muito, e Ep.G porque centra-se demasiado em Aiolia.

Nuno, acho que vc viu o ranking na ordem errada =p

LC é o melhor manga de Saint Seiya na ONEMANGA, na posição 73, enquanto o resto está la na posição 1000 e tanto.

E se levar em conta que naquele site tem 1058 mangás disponíveis, isso quer dizer que LC está numa ótima posição. E que deve subir ainda mais com as atualizações semanais.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...