Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hoje, em conversa com o Administrador do Fórum CDZ, WAN, me surpreendi ao saber que em pleno ano de 2010, ainda tem gente que acha que o site CavZodiaco.com.br inventou uma notícia relacionada a Saga de Hades, em meados de 2003. O próprio administrador afirmou com afinco que o dono do site, Eduardo Vilarinho havia inventado essa história.

A nota em questão, publicada pela CavZodiaco, reproduziu com fidelidade as informações liberadas pelo Sr. Luiz Angelotti, detentor dos direitos da série Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, durante o evento Cavaleiros Anime Show, que marcou o retorno da série ao país.

Angelotti informou que estavam previstos 52 episódios para a Saga de Hades. Se o detentor dos direitos da série, autoridade máxima em relação ao comércio da série no Brasil fez essa afirmação, e fez, não tinha porque duvidar da palavra oficial em relação ao anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" no Brasil.

Sendo assim, todas as acusações feitas ao site Cavzodiaco e seu administrador Eduardo Vilarinho com relação a este assunto e que ainda perduram na internet, através de pessoas mal-informadas e/ou mal-intencionadas são falsas.

Segue abaixo a prova:

Espero ter exclarecido o assunto.

Em breve, novas informações e a queda de mais alguns mitos. Com provas sempre, é claro!

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

Puxa, maior legal.   Pena que isso não influi em nada no ponto sobre "esses nunca publicam erratas"...

Não sei se é por puro puxa-saquismo mesmo ou se você se diverte em fazer esses papelões, mas... eu não disse que Eduardo Vilarinho havia "inventado" essa história. Disse que ele havia publicado como verdade algo que não se concretizou.

Não cabe aqui colocar a conversa completa pois seria risível e rídiculo para você o quanto defende o Vilarinho (seja por amizade ou por agradecimento...). Enfim... A discussão começou porque você quer a todo custo dizer que Toripon e cia são uma farsa. E eu disse que eles e o CavZodiaco são farinha do mesmo saco: vestem a camisa de "oficial" onde muitas vezes trabalham apenas com informações vagas, boatos ou especulações.

Você se revoltou e este tópico prova que maturidade não faz parte da sua personalidade.

Ahh, parabéns! Continue assim que, um dia, o CavZodiaco se tornará o site oficial mundial de SS. Até o próprio Kurumada se sujeitará a ele.

PS: Peço que não excluam esse tópico (ainda).

PS2: Já que você é tão bem "informado", Só me esclarece uma coisa: quanto foi que Vilarinho quis pagar ao X-Japan para ter exclusividade com os OVAs de Hades-Meikai???

PS3: Sem contar que esse tópico é mais um cópia mal feita da trupe do Vilarinho... É em resposta a farsa do "super cavaleiro de aço" que desmenti do "utra-mega-power-CavZodiaco"???

Link para o post

Eu não me revoltei. Eu pedi para que você postasse, mas você não me respondeu.

drustann, com medo da verdade, ocultou um post meu tão insignificante, né?

A verdade te incomoda tanto?

WAN: Cópia do quê? De quem?

Mais Mitos em breve, sendo quebrados... Aguarde a vez do x-japan, por favor.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

Eu ocultei? Tudo que eu fiz foi colocar o tópico no lugar correto, que é essa seção e não a de notícias. De resto, nem mexi no seu tópico, CZ.

Medo da verdade? Afe cara, você se leva a sério demais.

Abraço

Link para o post

PS2: Já que você é tão bem "informado", Só me esclarece uma coisa: quanto foi que Vilarinho quis pagar ao X-Japan para ter exclusividade com os OVAs de Hades-Meikai???

Mais Mitos em breve, sendo quebrados... Aguarde a vez do x-japan, por favor.

Esse assunto foi discutido aqui no Forum na época (Jan/2008):

http://www.cdz.com.b...ade-no-elisios/

Pelo que vi no tópico, o WAN e a Lily Kazama possuem algum log, print e/ou evidência de que o X-Japan teria recebido essa proposta do Vilarinho, contudo os links do tópico não funcionam mais. Se o WAN / Lily ainda tiverem os arquivos, poderiam postar aqui, por favor.

Também temos um post lá de um suposto usuário que fazia parte da equipe do X-Japan, confirmando a proposta:

http://www.cdz.com.b...dpost__p__60034

Só sei que estávamos falando nessa fatídica conversa sobre a proposta (real) de Eduardo Vilarinho em oferecer dinheiro pelo material de X Japan e uma conclusão a que se chega é que apesar do dinheiro fazer cócegas e poder realmente ser empregado em novos projetos, é que se X Japan sempre fez um trabalho sem fins lucrativos, por que mudar agora?!

O que ele fez foi rejeitar a proposta, enquanto todos nós considerávamos as opções a se tomar, o que é normal num debate entre amigos.

Já quanto ao Vilarinho, é certo que tem muita gente que o odeia e isso sempre é ruim, pois os comentários são muitas vezes levados para o lado pessoal. Eu não sou amigo dele e nunca tivemos um contato, mas o fato dele soltar uma nota pesada daquelas ofendendo aquele a quem ele fez uma proposta comercial "séria" dias antes também me faz ter uma imagem bem ruim dele.

Sobre o X-Japan se manifestar, é bom lembrar que se ele ainda for como era em 2008, é uma pessoa chata, mimada e criançona, que só fala besteira também, e foi um dos responsáveis a promover, mesmo que indiretamente, a decisão do Nicol de sair do forum, por fazer uma acusação ridícula à ele, e a moderação na época não fazer nada.

Enfim, a essa altura do campeonato, não vejo propósito útil para esse tópico, vejo que ele trata questões antigas que ninguém lembra mais. Isso é mais um proselitismo gratuíto ao Vilarinho, algo que não interessa a maioria dos usuários daqui.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Já ouvi falar dessa história de 52 episódios, mas pelo menos pra mim nunca foi um motivo pra dizer que Vilarinho é farsante, eu sempre tinha intendido que a diminuição dos episódios foi pela mudança drástica que a equipe do anime sofreu, e por isso tivemos menos qualidade e menos episódio.

Acho que quem diz "Blá blá blá Vilarinho é mentiroso disse que a série teria 52 e só tivemos pouco mais de 30 QUEIME NO INFERNO!!!!!" um cara que não consegue pensar ou mal informado, se a fase Inferno tivesse sido seguida pela mesma equipe eu não duvidaria em nada que realmente tivessemos 52 episódios, além que da fase Santuário para a fase Inferno tivemos uma mudança drástica na qualidade, algo suficiente para qualquer um pensar "OPAAAAAAAAAAA, QUE QUI OUVE COM ISSO?????"

Depos seria só somar 1+1 e pronto... pelo menos comigo foi assim.

Mas sobre o "super cavaleiro de aço" eu realmente achei muito estranho essa porra, nunca tinha visto em nenhum outro lugar... ainda bem que nunca tivemos isso sauhaushashuasuhhua

Link para o post

Estou me referindo a um post que fiz em Lost Canvas - Anime, e que hoje de manhã, o senhor WAN concordou inteiramente comigo.

Um abraço

[CZ]Seiya

Acabei de entrar na net e sequer entrei naquele tópico ainda. Devo te lembrar que há mais de um moderador naquela seção, sem falar dos moderadores globais e administradores. Ou seja...

Nem todos vêem Saint Seiya de uma maneira tão séria quanto você.

Abraço

Link para o post

Que tópico bobo, meu deus... Não acredito que, em plena virada da década do novo milênio, o rapaz me abre um tópico pra discutir coisas de 2003.

Vamos fazer assim, pessoal. Quem for de SP, vamos combinar um Outback e discutir se o Vilarinho tem ou não tem 300 visitantes fixos toda madrugada.

Abs.

Link para o post

Caro Lord Dracon, alguns podem não lembrar mesmo, mas são estes fatos que até hoje levam as pessoas a difamarem o Vilarinho.

As vezes, esquecem ou até mesmo nem sabem os motivos que os levaram a isso.

Enfim, como qualquer outro, são seres-humanos e merecem respeito.

O WAN me perguntou o motivo de eu ainda estar no Fórum CDZ. Agora respondo com outra pergunta:

- Por que na maioria dos tópicos Eduardo Vilarinho é citado? Não é mais simples falar do assunto do tópico e não ficar desviando sempre com alguma piada ou difamação?

- Está mais do que claro, que é porque amo Saint Seiya, assim como muitos aqui. Senão, não estaria há mais de 10 anos, acompanhando essa obra.

Quanto ao "Super Cavaleiro de Aço", quem acompanha a CavZodiaco, que eu sei que é a grande maioria aqui, já leu a explicação dada pelo site sobre este assunto.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

:lol: Eu fico imaginando o Kurumada, Vilarinho, Angelotti, Etc, em suas respectivas mansões, contando as verdinhas e rindo de vcs aí se decladiando por... Eles? /Oo Ah claro, ñ teria como isso acontecer pq eles nem sabem que vcs existem. :huh:

Ô falta do que fazer, gente. :mellow:

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Opa!

O mais engraçado de tudo é o tamanho da hipocrisia no mundo, não é mesmo? O mundo realmente dá voltas.
E o que mais me surpreende é uma pessoa se passar por ridículo (que, me desculpe, é o que está acontecendo) para defender uma pessoa que há poucos anos atrás era seu 'maior inimigo'. Quantas desculpas você teve que dar a ele? Ou ele é igualmente falso? =/
A mentira não foi necessariamente do Vilarinho até por que, como você mostrou e eu estava lá no dia, realmente foi Angelotti que soltou essa bomba. No entanto Vilarinho sempre fez questão de endeusar tudo o que Angelotti dizia, não? Afinal era o trunfo dele ter tal 'enorme contato'. Que de fato até era, mesmo que deste tipo...

Depois vamos debater o Vilarinho chorando pela cópia pirata do Tenkai-Hen Overture!

x.o.x.o.

Link para o post

A gente, me desculpem, mas vão escrever fic que vcs ganham mais! yy Produzem algo de vcs, treinam o português e ainda têm uma ótima oportunidade de conseguir fãs e não-fãs na internet! XD

Discutir isso é muuuuito mais inútil. Crédito por crédito, deixa pra lá, gente... a vida é curta e a lua é bela, vamos fazer coisas construtivas.

Link para o post

Peraí, Esse CZSeiya e o Vilarinho eram inimigos mortais? E agora o cara defende ele com uma paixão incrível? Que se passa? Quem consegue me resumir em 140 caracteres?

Por isso disse que o mundo da voltas.
Imagina uma pessoa que fala isso:
- Por que na maioria dos tópicos Eduardo Vilarinho é citado? Não é mais simples falar do assunto do tópico e não ficar desviando sempre com alguma piada ou difamação?
Quando a anos atrás fazia exatamente a mesma coisa?!

Mas sabe como esse mundo é malvado... Cuspimos pra cima, deixamos cair na cara e engolimos de volta.
Nojento? Maaagiiinaaaa! É moda gato!

x.o.x.o.
Link para o post

Peraí, Esse CZSeiya e o Vilarinho eram inimigos mortais? E agora o cara defende ele com uma paixão incrível? Que se passa? Quem consegue me resumir em 140 caracteres?

Vou tenta resumir pelo que já li por ai.

"Pelo que parece os 2 eram inimigos, mas depos de uma bela conversa em um evento eles deixaram as diferenças e se uniram"

Em 96 caracteres se considerar só letras e 119 se contar o resto :P

Mas ninguem melhor que o CZ para explicar melhor essa súbita mudança para o Lado Negro da Força /evil de opinião.

Link para o post

O que mais me espanta não é essa "mudança pro lado negro da força" ou a "defesa exacerbada por seu precioso"... Isso é natural... O que me deixa completamente indignado é a capacidade que o ser supracitado tem de distorcer as minhas declarações e usá-las como lhe convém, de forma oportuna, com a pura necessidade de ter mais um em seu currículo.

Eu não disse que Vilarinho havia criado a notícia... Apenas usei como comparativo para o que Toripon faz: recebe/lê/vê informações, mesmo que sejam apenas planos, nada concreto, e publicam. Simples assim. São dois grupos de fãs que acham-se na necessidade de divulgar informações da série. Disse isso a ele (e é algo que respeito no Vilarinho: independentemente das cagadas corriqueiras dele, ele é um cara responsável pela divulgação da série em todo o mundo).

Pena que, com esse comportamento seu, toda essa credibilidade seja jogada por terra.

Link para o post

Acho que a 'moda' de falar mal do Vilarinho já acabou, porém a de falar mal de Toripon e cia ainda continua.

Estranho que a máxima que ele usou para Vilarinho (Enfim, como qualquer outro, são seres-humanos e merecem respeito) não serve para toripon e cia. Pois se para CZSeiya criticar o 'trabalho' de uma pessoa é desrespeitá-la como ser humano, CZ está infringindo os direitos humanos ao descascar sem dó o famigerado Team Olimpo que, como WAN bem colocou, são a mesma coisa que o Vilarinho: Pessoas com informações extra-oficiais, algumas reais e outras apenas planos de uma prancheta que às vezes não vão para frente. Exemplo: Os 52 capítulos de Hades e o filme de Saint Seiya.

Editado por drustann
Link para o post

Olha gente, me desculpem, mas... Acho que esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum.

Também concordo com a Pandora Linn: Discutir isso é muuuuito mais inútil. Crédito por crédito, deixa pra lá, gente...

Link para o post

MELHOR.TÓPICO.DO.ANO!!!

MELHOR.TÓPICO.DO.ANO!!!

MELHOR.TÓPICO.DO.ANO!!!

Pra vocês que postam tópicos sobre personagens favoritos ou melhores arcos ou se Shaka é mais forte do que Saga, APRENDAM incompetentes! /evil

-------------

Ehh...

Criticar Vilarinho é tãaaaaaooo 2005. As escorregadas e boatos dele não são nem são mais novidades. Recentemente descobri mais um Vila's hoax, desfarçado de "Noticia Oficial":

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/4568-saint-seiya-online/page__view__findpost__p__215286

Quer dizer... FAIL!

Pena que é um assunto é desenterrado. Logo porque Vila tá tocando o site dele com mais resposabilidade, hoje em dia. Temos o escândalo da falta de ética com o X-Japan, contador de visitas suspeitos, e um milhão de notícias retiradas daqui e mundo a fora tendo como fonte "Redação do Site". Acho que se ele tem uma imagem ruim, ele fez por onde.

Nem vou prolongar-me por isso. Eu o vejo como um Toripon brasileiro, nada mais. Ele tem bons contatos com dubladoras e produtoras de DVD, assim como os japas lá. Erram, acertam, mas não são santos. Às vezes a necessidade de ter uma BOMBA EXCLUSIVA faz algumas pessoas se precipitarem e publicam algo inconsistente. É comum isso, negar é que é um absurdo.

Link para o post

É, tem algumas coisas realmente nebulosas no site do Vilarinho. Mas mudar de opinião e tudo mais, é natural, palmas pro CZ - não há nada de errado quanto a isso.

Mas você tá fazendo papel de bobo, cara. =/

Link para o post

drustann: o Vilarinho já cometeu erros, já publicou erratas. Sasshi e companhia nunca se deram ao trabalho. Publicam boatos, especulam e só. Lógico que ambos são humanos e devem ser respeitados. Tanto é que o que critico, são as atitudes de Sasshi e companhia, que mentem descaradamente. Nunca usei uma ofensa pessoal em um fórum, me referindo as pessoas do Blog Toripon, mas sim as atitudes dela. Ao contrário do que muitos por aqui, fazem, a respeito do Vilarinho.

Mark: as pessoas mudam, crescem e criam opiniões. Amizades vêm e vão. A vida é um ciclo.

Ou estou enganado? Que eu lembre, você era meu amigo. Lembro bem quando o Gabriel veio me pedir alguém de confiança, para o Fórum CDZ, lembra? Não sei porque tanto ódio agora... Enfim, como eu vejo agora, você também mudou muito.

WAN: já reparei que ninguém mais por aqui te respeita. Tinha até campanha para que você saisse do fórum... rs... Uma hora você vai ter que rever suas atitudes.. Espero que abra os olhos.

Sanamo e Lord Dracon: se por acaso vocês tiverem o tão falado screen, que dizem que o x-japan tirou, falando da fictícia proposta do Vilarinho, por favor postem. Acrescentaremos em um futuro post.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

WAN: já reparei que ninguém mais por aqui te respeita. Tinha até campanha para que você saisse do fórum... rs... Uma hora você vai ter que rever suas atitudes.. Espero que abra os olhos.

Um abraço

[CZ]Seiya

Não entendi essa colocação no meio da discussão que trata de "Derrubar um mito".

Mas, pra não deixar sem resposta, vai aí: Qual respeito você tem? E não vou limitar apenas a sua comunidade, mais a um contexto muito maior. Além, é claro, de "vestir a camisa" do "Fórum oficial do fã clube oficial de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil" você não passa de mais um fã. Nada mais, nada menos do que isso.

E claro, se estiver errado revejo minhas atitudes. Sou maduro o suficiente para isso. Diferente de você que parece que não leu o quão rídiculo está o seu comportamento.

PS: Precisa externar sua "babação" até o fórumCDZ??? A quantidade de opiniões no seu próprio fórum já não bastava?? Que ridiculo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...