Ir para conteúdo

Posts Recomendados

as pessoas mudam, crescem e criam opiniões. Amizades vêm e vão. A vida é um ciclo.

Ou estou enganado? Que eu lembre, você era meu amigo. Lembro bem quando o Gabriel veio me pedir alguém de confiança, para o Fórum CDZ, lembra? Não sei porque tanto ódio agora... Enfim, como eu vejo agora, você também mudou muito.

Por que, infelizmente, suas ações vão completamente contra as coisas que me agradam numa pessoa.

Já o Vilarinho não mudou nada de lá para cá. Não digo que não gosto do Vilarinho, seria mentira até. Já o defendi muitas vezes de você mesmo. Só não entendo o por que tentar endeusar alguém como você faz. E da forma que faz.

Você vem e abre um tópico desenterrando um assunto de 7 anos... Sem contar que você nunca é o melhor amigo de todos em seus posts.

Você vem mudado muito realmente. Mudou e criou opiniões diferentes, agora crescer eu não tenho certeza, infelizmente.

Acho que você falar do WAN quando seu fórum tem 10 pessoas por sua culpa mesmo sendo o fórum oficial de determinado site é demais também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

Puxa, maior legal.   Pena que isso não influi em nada no ponto sobre "esses nunca publicam erratas"...

drustann: o Vilarinho já cometeu erros, já publicou erratas. Sasshi e companhia nunca se deram ao trabalho.

Hã... se deram sim, a Sasshi quando falou que o "live action" estava confirmadérrimo e aí era gravação pro Saint Seiya Online pediu desculpas no Ice Planet, que era onde estava postando, por exemplo.

Link para o post

Nem lembrava mais dessa história e com certeza nunca mais lembraria por conta própria, mas ok então, esclarecimento anotado.

Mas assim, er... quanto à outra discussão do tópico (que sempre surge), se CZ defende ou deixa de defender, baba o ovo, puxa o saco, dá o rabo, odeia, quer a morte, é amigo, é desafeto, o que quer que seja de Vilarinho é da conta da gente? Pq o povo se prende a esse ponto como se fosse.

Link para o post

CZSeiya, APRENDA a derrubar mitos com o GRANDE MESTRE ARLES WAN ;)

||

||

||

V

O que diz(ia) o "Site oficial do fã clube oficial de cavaleiros do zodíaco no brasil":

http://www.cavzodiac...cia.jsp?id=2539

E vejam a verdade (publicado pelo sem-respeito do fórum cdz que é celeiro de pirataria - tsc -):

http://www.cdz.com.b...__fromsearch__1

/evil

Link para o post

Por que, infelizmente, suas ações vão completamente contra as coisas que me agradam numa pessoa.

Já o Vilarinho não mudou nada de lá para cá. Não digo que não gosto do Vilarinho, seria mentira até. Já o defendi muitas vezes de você mesmo. Só não entendo o por que tentar endeusar alguém como você faz. E da forma que faz.

Você vem e abre um tópico desenterrando um assunto de 7 anos... Sem contar que você nunca é o melhor amigo de todos em seus posts.

Você vem mudado muito realmente. Mudou e criou opiniões diferentes, agora crescer eu não tenho certeza, infelizmente.

Acho que você falar do WAN quando seu fórum tem 10 pessoas por sua culpa mesmo sendo o fórum oficial de determinado site é demais também.

Mark: 10 pessoas da onde? Tem em média 30 online o tempo todo. Um fórum que vem progredindo bastante, ainda mais se levar em consideração que não existe seção downloads, pois não apoiamos a pirataria, apenas ajudamos na divulgação da série.

Realmente, não sou o melhor amigo de todos, pois tenho opinião própria. Você não tem certeza do meu crescimento, porque realmente não me conhece. Mas eu, infelizmente, reconheço todas as suas atitudes, da época em que você tinha uns 16 anos.. rs..... /rock

Masked Access: porque alguns tem inveja da CavZodiaco e pensam que me atacando, estão afetando o Vilarinho e o trabalho da CavZodiaco. Enfim, eles precisam entender que apesar de seguirmos uma linha de raciocínio parecida em relação a Saint Seiya e sua situação atual, não somos as mesmas pessoas.

WAN: há uma errata no site Cavzodiaco, reconhecendo a falha. Errar é normal, é algo completamente humano. Torcer pelo erro dos outros e vangloriar-se por causa disso, é uma bobagem.

Sim, sou mais um fã de Saint Seiya, como outro qualquer, assim como você.

Rodrigo Shin: Sasshi saiu do ICE PLANET brigada com todos.

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

Link para o post

Então desculpe, Rodrigo Shin. Eu acompanhei mais as postagens da Sasshi através do Blog do Toripon. Não tomei conhecimento dessa errata que ela postou no SS ICE PLANET.

Enfim, que bom que ela postou então.

Subiu no meu conceito.

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

Link para o post

10 pessoas da onde? Tem em média 30 online o tempo todo. Um fórum que vem progredindo bastante, ainda mais se levar em consideração que não existe seção downloads, pois não apoiamos a pirataria, apenas ajudamos na divulgação da série.

Você tem usado o mesmo contador que o site CavZodiaco Cats? Se não for tem alguma coisa estranha nessas suas contas ai...
Ah... As pessoas geralmente não participam de fóruns atrás de downloads... Só pra ficar in your mind!

Realmente, não sou o melhor amigo de todos, pois tenho opinião própria. Você não tem certeza do meu crescimento, porque realmente não me conhece. Mas eu, infelizmente, reconheço todas as suas atitudes, da época em que você tinha uns 16 anos.. rs...

Amigo você deve ter poucos, pelo menos na net. (Que parece ser algo bem importante pra você) já que infelizmente todas as pessoas que você tinha contato você afastou e que grande parte atualmente te odeio. Acho que não são as pessoas que estão erradas em relação a você CZ. Você que deveria ser um pouquinho mais feliz nas suas colocações.

Reconhece minhas atitudes? Oh, tenho um fã?
Link para o post

CZ, não inventa história. Sasshi saiu do Ice por outro motivo que nada tem a ver com isso.

Não vou falar porque não é história que me envolva, que tenha a ver comigo e muito menos com esse tópico, mas se quiser eu chamo alguém do Ice e que conhece a sasshi e a Hika, 'dona' daquele fórum. Aí ela te explica tudo, via mensagem particular e não aqui. Mas, por favor, não invente histórias. Não houve brigas nem nada do tipo.

Sem falar que...o que isso tem a ver com esse tópico?

Editado por drustann
Link para o post

Preguiça.

O CavZodiaco hoje não faz pirataria e ético? Que engraçado, rs. Na época dos OVAs de Hades, principalmente os 13 primeiros. Era justamente o contrário. CavZodíaco disponibilizara TODOS os OVAs pra gente ver, e toda a SoundTrack pra baixar. Coisa que o CDZ.com.br nunca fez por causa de pirataria, inclusive.

Hoje em dia mudou pelo jeito, rs. Como as coisas são, não?

Link para o post

WAN: há uma errata no site Cavzodiaco, reconhecendo a falha. Errar é normal, é algo completamente humano. Torcer pelo erro dos outros e vangloriar-se por causa disso, é uma bobagem.

Sim, sou mais um fã de Saint Seiya, como outro qualquer, assim como você.

Pois é... Como eu não dou "ponto sem nó", procurei lá essa tal errata, mas NUNCA encontrei... Na verdade NUNCA vi o Vilarinho retratando-se publicamente de algo que ele fez... No máximo edita sem dar satisfações a ninguém. Nem muito menos diz que "errou".

Mas seu comportamento não é fã de SAINT SEIYA, mas de CAVALEIROS DO ZODÍACO (pra ser mais exato, do CAVZODÍACO).

Link para o post

http://memegenerator.net/Thumbnails/835/208x228_Angry-Arnold-PUT-THAT-COOKIE-DOWN-NOW.jpg

Vocês estão ai perdendo seu tempo falando de Vilarinho e tirando o foco do topico! Deveriamos é debater coisas como "O malvado Jaki estaria no nivel de um cavaleiro de ouro?".

Mas ja falando dele... Eis aqui a opnião do MESTRE sobre o elemento:

Vale lembrar que esta é a opnião do MESTRE e não a minha.

Link para o post

CZ, vc fala que o Cavzodíaco não apoia pirataria mas as suas capas de DVD, , acaba querendo ou não apoiando pirataria, pq eu aposto que muitos usam pra por em seus DVD com episódios baixados do que nos da Playart.

//

No Oscar 2010 esse tópico ganhará fácil dos outros, e Gemini, pelo caminho da discussão nem Jesus salva

http://cdn3.knowyourmeme.com/i/6515/original/jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828.jpg

/evil

Link para o post

[CZ]Seiya... Gustavo, porque não diz simples e claramente quem está torcendo aqui pelo insucesso do CavZod e tem inveja do mesmo?

Já percebeu que é sempre você quem trás isso a tona? Vem com essa conversa de inveja, que CDZForum faz apologia a pirataria e que em nossos debates o nome de Vilarinho é tocado sempre?

Francamente eu não vejo nada disso que você diz e, já que este é o tal tópico do "Derrubando Mitos", e mitos são derrubados com a verdade e razão, porque não usa delas agora e me responde? Nada de "Hiyuuga, quem eu estou falando sabe" porque isso é covardia. Se tem coragem o suficiente para abrir um tópico deve ter a mesma para falar abertamente, estou certo?

Se você se sente tão incomodado com o Forum, porque simplesmente não deixa de entrar e postar aqui? Se não me engano, você tem um Forum que prima por manter noticias e ter uma média de trinta usuários ativos sem necessitar de área de downloads. Se é assim, meus sinceros parabens, sem ironia. Porém, o que te faz logar no CDZForum então?

Vou te dizer uma coisa com toda a sinceridade do mundo: O Forum CDZ é um lugar que se sustenta pelos membros. Aqui nós não precisamos ficar atirando pedras em ninguém para manter audiência ou atrair mais membros, muito pelo contrário. Brigamos entre nós, debatemos entre nós, fazemos amizades sinceras entre nós, nos frustramos entre nós e fazemos esse ambiente virtual um lugar bom para nós, e apenas isso.

Não está satisfeito? Por favor, siga o caminho de outros users que você mesmo conhece, como o Nicol e o Slip, e tenha a hombridade de simplesmente ir se te incomoda. Porque, lamento dizer isso mas, ficar agindo como age, apenas te faz parecer ridículo perante ao Forum, essa comunidade e as pessoas que a fazem funcionar.

E falo com parcimônia exatamente por não te conhecer.

TenOh Hiyuuga

Link para o post

Hyuuga:

Eu realmente sairia, se parassem de atirar pedras na CavZodiaco. Porque ao contrário do que você disse, parece que precisam sim, fazer isso.

Faça uma busca no fórum, pelo termo Vilarinho, por exemplo. Caso não tenham feito limpa nos posts, o número de resultados será bem grande. E não gosto de injustiças.

Aliás, ao que o tópico propôs, o primeiro post já respondeu tudo e não há argumento que funcione contra o vídeo. É uma prova cabal.

Masei:

Quanto aos OVAs de Hades - Santuário, sim, o Vilarinho postou. Mas ele mudou de atitude. As pessoas mudam, crescem e amadurecem. Normal.

Libra:

As capas são um projeto para os DVDs originais, customizadas de fã para fãs, sem intuitos comerciais e nas próprias capas, deixamos isso claro. A Playarte não se incomoda com nosso trabalho. Até porque, o conteúdo das nossas capas, não é o que vai propiciar a pirataria, mas sim o conteúdo dos DVDs.

WAN:

Já apareceram várias erratas. Dê uma boa procurada que você acha. Alguns vários posts foram atualizados e corrigidos no mesmo dia, outros tiveram um segundo post, para correção. Todo mundo erra, é normal.

Mark:

Tenho muitos amigos pela net. Aliás, perguntando para a velha guarda do SSFórum sobre você, ninguém lembrou... Por quê será?

Se você tem fã, eu não sei... Mas o seu jeito metido e irritante continua o mesmo...

Link para o post

Hyuuga:

Eu realmente sairia, se parassem de atirar pedras na CavZodiaco. Porque ao contrário do que você disse, parece que precisam sim, fazer isso.

Faça uma busca no fórum, pelo termo Vilarinho, por exemplo. Caso não tenham feito limpa nos posts, o número de resultados será bem grande. E não gosto de injustiças.

Aliás, ao que o tópico propôs, o primeiro post já respondeu tudo e não há argumento que funcione contra o vídeo. É uma prova cabal.

Você não respondeu o que te perguntei, Gustavo.

Aguardo sua nova postagem ou edição desta.

Link para o post

Acho que este tópico já perdeu a sua finalidade (se é que teve alguma), visto que a "prova cabal" que todo mundo já sabia e nunca foi novidade para ninguém e tampouco foi um mito foi colocada logo no primeiro post.

Acho que manter esse tópico não irá render em mais nada, como todos os tópicos non-senses desse tipo.

Antes que atitudes "flamer" comecem a surgir, eu sugiro trancá-lo.

E sugiro [CZ]Seiya que evite abrir tópicos como este. Ninguém aqui mais lembrava do Angelotti e desse episódio. Se corroer e tomar essa atitude porque o WAN fez um comentário que foi mal interpretado por você num chat da vida só irá, como o Hyuuga disse, fazer você parecer ridículo perante a comunidade do Forum (não estou falando isso como agressão, mas é o que está acontecendo), e só você tem a perder.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Hyuuga: foram tantas as perguntas que vou respondê-las:

O único site CavZod que eu conheço, é a extinta CavZod.cjb.net do Lord Dracon. Era um ótimo site, por sinal. Na época que o site estava no ar, eu era muito novo e confesso que ficava deslumbrado com as novidades que eles conseguiam.

Quanto a trazer exclarecimentos a tona, sim, sempre sou eu. Quanto a trazer ataques a CavZodiaco, são diversos outros.

O Mito que o tópico se propôs a derrubar, é exatamente aquele de que o Vilarinho tinha inventado uma notícia sobre 52 episódios de Hades. Aliás, foi muito bem derrubado. Não tem nem o que questionar quanto a isso.

E realmente, não estou satisfeito com o Fórum CDZ. Principalmente com a administração, que sempre tenta impedir que eu expresse minha opinião. Alguns dias atrás, tive um post ocultado, sem motivo algum. Meu post respeitou todas as regras do fórum e no entanto, foi ocultado.

Sairei do Fórum CDZ, sim, mas não enquanto este tópico está rolando. Fico feliz que não tenham me censurado mais uma vez.

Acho que respondi tudo...

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

Link para o post

E quem lhe disse que você é representante do site? O Vilarinho? =P
Sempre que o site errar vamos falar, quando Sashi errar vamos falar, etc. Não pense que conseguirá de alguma forma fazer com que isso deixe de acontecer. ALIAS, você tem feito muito bem é o oposto. Tem gente tendo cada vez mais raiva do CavZodiaco por sua culpa.

Quanto aos OVAs de Hades - Santuário, sim, o Vilarinho postou. Mas ele mudou de atitude. As pessoas mudam, crescem e amadurecem. Normal.

Na verdade fofs as pessoas 'ganham contatos, fecham parcerias e ganham dinheiro com publicidade'. Não fosse isso teríamos belos e grandes acervos multimídia no site.

Já apareceram várias erratas. Dê uma boa procurada que você acha. Alguns vários posts foram atualizados e corrigidos no mesmo dia, outros tiveram um segundo post, para correção. Todo mundo erra, é normal.

Da mesma forma que os 'outros fizeram', e ae? Qual a diferença?

Tenho muitos amigos pela net. Aliás, perguntando para a velha guarda do SSFórum sobre você, ninguém lembrou... Por quê será?
Se você tem fã, eu não sei... Mas o seu jeito metido e irritante continua o mesmo...

Deve ser por que fiquei pouco tempo por lá até quando encontrei um lugar melhor. Afinal nem seus amigos te aguentam hehe Por que será que dezenas deles abandonaram o fórum? =O
Felizmente ou não parece que você se lembra bem de mim.

E olha quem fala de 'impedimento de opinião' hahahaha O seu fórum Cats é feito somente de pessoas que concordam com você o restante você dá um chute na bunda... Por isso sobrou tão poucos...

Editado por .Mark
Link para o post

Mark: isso é o que você pensa. E você não encontrou um lugar melhor, eu te indiquei para este site, que você acha que é melhor. Não vou julgar o que é melhor ou pior, cada um tem o seu gosto.

Mas no fim das contas, nunca se esqueça disso. ;)

As pessoas não me aguentam? kkkkkkkkkkk...

As pessoas que não lembram de você, me ligam todo ano, para saber como estou.

Várias delas, vieram me visitar na minha cidade e eu já fui várias vezes para SP e até mesmo PR para visitá-las. A propósito, a nova guarda do fórum também tem pessoas muito legais. Vai vir um de Portugal esse ano para o Brasil e aqui na minha cidade teremos um novo encontro do SSFórum, marcado para o fim de fevereiro. Lembra daqueles encontros do pessoal? Duvido que você não se divertia... rs...

Link para o post

Não CZ, as pessoas não te aguentam... As poucas que tem saco de papai noel devem ser seus 'amigos' ainda.

De qualquer forma eu já gostei sim muito do SSFORUM, teve uma época em que você não estragava tudo que era colocado no forum. Agora, infelizmente, não dá mais.

Também já achei você uma pessoa legal, mas parece que isso foi para o limbo faz anos.

De qualquer forma acho que você não percebeu que abriu um tópico de algo de 7 anos atrás que ninguém nunca falou que era mentira direta do Vilarinho... Acho que você viajou legal...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...