Lord_Dracon 78 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 O que isso tudo tem a ver com SS?? Tudo ué. SS = Saint Seiya = CavZodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Eu concordo com o Mark, sempre que alguem erra agente fala, não importa se é Cavzodiaco, Sasshi, Kurumada, Papa... E além do mais, a muito tempo que eu não vejo alguém falar mal do site por erro ou coisa do tipo, pelo menos nas áreas que mais vou, o que tenho visto é post com notícias de lá sendo comentadas numa boa. Eu realmente sairia, se parassem de atirar pedras na CavZodiaco. Porque ao contrário do que você disse, parece que precisam sim, fazer isso. O que vc diz aqui da a entender que metemos o pau no cavzodiaco por qualquer coisa, que qualquer notícia trazida de lá já é motivo para preparar as pedras pra atacar, mas não é. E acho que vc não precisava ficar defendendo tanto o site, afinal são opiniões de pessoas diferentes, vc não quer que elas mudem suas opiniões pq vc defende o site. Elas mudam aos poucos, e mesmo se não mudar é algo normal, afinal nem Deus é poupado de críticas, quanto mais o Cavzodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 CZ, não fique assim! Nós ligamos para você também, não percebe? São três páginas ligando! Tudo que você posta gera comoção... o Vilarinho te dá a mesma bola que a gente? Conta pra gente, vai, qual a sua "relação" com ele? São íntimos? Poste fotos! \o\ Estou que morro de curiosidade E os meninos têm inveja mesmo, é que eles queriam que você desse atenção pra eles, como faz com o Dudu u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Você tem razão. As pessoas mudam aos poucos. Eu não precisava estar defendendo... Mas enfim, como já disse, não gosto de injustiças. E já que citaram esse caso no MSN hoje e riram bastante, meio que ridicularizando, nada melhor do que uma prova para todos. Pois se um administrador pensa assim, tenho certeza que muitos outros também pensavam e tinham essa dúvida. Agora não tem mais. E fico feliz com isso. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Por que o WAN pensa assim você ACHA que todos pensam igual, mas parece que nem o próprio WAN acha isso e que você que interpretou errado as palavras dele. Resumo do tópico: EPIC FAIL! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Bom... O importante é que os cavaleiros de aço sumiram de SS pela porta dos cães, que o Aldebaran é um merda como cavaleiro de ouro e que o Saga é mais forte que o Shaka. OFF: Falta quanto para 100% CZ? Editado Janeiro 23, 2010 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Sairei do Fórum CDZ, sim, mas não enquanto este tópico está rolando. Uai, jura? Então pelo amor de Athena, algum fuck mod feche esse topico inutil. Ou isso ou daqui a pouco o CZ e Mark vão começar uma DR aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Janeiro 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Por que o WAN pensa assim você ACHA que todos pensam igual, mas parece que nem o próprio WAN acha isso e que você que interpretou errado as palavras dele. Resumo do tópico: EPIC FAIL! Mark, o WAN pensava assim, sim. Não tem "achismo". Eu não faria um post como esse, se fosse baseado no achismo. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Já virou um chat isso aqui, então já chega. Se WAN quiser reabri-lo depois, tudo bem; porém eu irei trancar o tópico para que isso não fique mais pessoal do que já está. Espero que entendam a decisão, mas caso tenham alguma dúvida ou problema, podem me procurar via mensagem particular. Desde já, obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados